Conto: a vizinha bebada

Era um sábado à noite em Salvador, tava curtindo uma garrafa de vinho barato na varanda de minha casa vazia... 2 horas e 2 garrafas de vinho depois, isso já pelas 03:30 da madrugada, eu vejo surgir no final da rua uma silhueta feminina rebolando sensualmente com uma bolsa na mão...
cabelos soltos na altura dos ombros, negros como a noite que a envolvia, usava uma micro-saia de couro marron, e uma blusa com cadarso na frente como se fosse um corpete daqueles dos tempos da vovó que teimavam em sufocar um par de seios loucos pra pular pra fora, porém não escondia uma barriga perfeita com pelinhos que segundo minha imaginação desciam até onde mora o tezão....

Fotos Exóticas: A gravida e o negrao

Inicio de uma nova sessão que atende a pedidos de varios leitores. A idéia é sair um pouco do convencional e as vezes muito puritano e mostrar um mundinho mais exótico:

Série - Signo e o Sexo: AQUARIO

Primeiro post da série que descreve o perfil sexual de cada um dos signos do zodiaco. Fique atento nao perca a postagem sobre seu signo, ou de sua parceira!

A pessoa de aquário adora tudo que é novo e diferente. Normalmente prefere parceiros mais velhos e que possam lhe ensinar muitas coisas quando o assunto é sexo.  
Não há limites na hora de buscar o prazer. Fazer amor ao ar livre ou em lugares exóticos a estimula muito. O aquariano é aquele ser que faz sexo oral, mas não no sentido banal: ele conversa e troca ideias de como criar mundos melhores e isso é o que importa. O contacto físico acontecerá depois, se e quando não se desinteressar ou se distrair.  Se você está interessado em uma aquariana, informe-se sobre o mundo, tenha o que dizer e deixe-a comandar a transa, para que ela se sinta o mais livre possível.

Zonas erógenas: Pés, tornozelos e pernas. 
Melhores horas para fazer amor: 03h40 s 05h59 e 16h20 s 17h5
Parceiros mais estimulantes: o comunicativo e bem informado Gémeos; Libra, com seu jeito bonito, tolerante e harmonioso; Áries, que lhe passa muita energia e força;  Sagitário, com seu brilho e ar de comando.
O que lhe tira o tesão: caretice, intolerância, dogmatismo
Signo entre as datas: 21 de Janeiro - 19 de Fevereiro
 

Mapa de acesso do site

Não fazem nem 6 meses desde que começamos a criar artigos/posts para o site.. e é espantoso a boa aceitação que tivemos. 

Disseram que não daria certo. Disseram que os internautas só queriam ver coisas vulgares. Mas não demos muita bola e continuamos com a idéia, voces nos ajudaram a provar o contrario do que diziam. É possivel sim disponibilizar bom conteudo, de bom gosto!

O mapa ao lado é um bom exemplo do que a ferramenta google/analytics é capaz de fazer. Sabemos quais os artigos mais acessados, a média de tempo que a pessoa gasta no site e até o tipo de navegador utilizado.

Artigo: Orgasmo ???


Muitas meninas perguntam: “como é que eu sei se cheguei MESMO lá?” E você? Já passou por essa experiência? Se esse é o seu caso (ou de alguém que você conhece), confira agora algumas respostas que podem ajudar a entender melhor o que rola no nosso corpo nessa hora H.

 
Será que eu tive um orgasmo? Como eu identifico isso?
É só observar o seguinte: quando a gente chega ao orgasmo (e pode até ser que você já tenha chegado, sabia?) a sensação que dá é de contrações na vagina e no clitóris, um certo formigamento na região, além de arrepios por outras partes do corpo. É uma delícia, mas muita menina acha pouco. Sabe por quê? Porque a gente escuta tanta coisa sobre o orgasmo (que a menina fica louca, que tem vontade de gritar, que perde a noção de tudo, que sai um monte de líquido da vagina, que faz isso, que faz aquilo...) e, quando ele acontece, a gente acha que não foi. Mas pode ter sido... Que tal comemorar? 

Senti uma coisa diferente outro dia: senti meu corpo quente, minhas pernas meio moles, e esses sintomas dizem que é do orgasmo. Foi mesmo? 

Pode ter sido orgasmo sim! Não dá muito para a gente descrever como é, pois cada pessoa sente de um jeito. O que dá pra dizer é que orgasmo é uma sensação muito forte, tipo um pico de prazer, que leva alguns segundos e depois dá uma gostosa sensação de relaxamento. Tem gente que fala que sente um formigamento na região da vagina, uma espécie de “perda dos sentidos”, um “sei lá o quê”. Ou seja, as descrições variam e algumas são mirabolantes. Só mesmo você tentando encontrar a sua! 

Quando ele me toca com o dedo, sinto uma contração na vagina... O que é? 

Isso é uma reação de prazer. Significa que o seu corpo está recebendo um toque prazeroso e que está entendendo esse estímulo como algo erótico. Se a sensação for muuuito intensa, pode ser até que você está perto do orgasmo. 

Por que é que tanta garota tem dificuldade para chegar ao orgasmo? 

Por várias razões, mas principalmente porque nada funciona direito se a cabeça não estiver OK. Ou seja: a menina precisa estar despreocupada e, ao mesmo tempo, bem ligada no clima erótico para que as carícias abram caminho para o prazer e o orgasmo. Medos, ansiedade, questões emocionais, cobranças e preocupações são fatais a esse clima erótico e, em conseqüência, à obtenção do orgasmo. A dica é: o ideal é relaxar, se dedicar à descoberta de pontos de prazer (sozinha ou a dois) e deixar as coisas acontecerem naturalmente.

Fonte: Enviado por um leitor
Autoria: Laura Muller





Video: Uma linda Ninfeta