Artigo: Ressecamento Vaginal

Com o passar dos anos, e as transformações hormonais, nosso corpo pode não mais responder com a mesma intensidade aos estímulos sexuais, embora o desejo esteja preservado. 

Na gravidez, embora a lubrificação seja mais espontânea, muitas vezes a transformação hormonal acaba provocando, o ressecamento vaginal. 

A lubrificação para as mulheres é o correspondente a ereção nos homens. 

O envelhecimento não é responsável para uma falta de apetite ou estímulo sexual, muito pelo contrário, embora a resposta sexual não seja tão pronta como antes, a experiência, paciência e equilíbrio, são aliados importantes para uma sexualidade realizadora. Portanto para que a realização sexual genital possa acontecer intensa e satisfatória é importante que os parceiros consigam se soltar, valorizando o toque, possibilitando uma excitação tanto explorando o corpo como um todo, quanto nos genitais, que assim passam a responder de forma intensa.

A ereção no homem se torna mais vigorosa e na mulher produzindo uma generosa lubrificação. A percepção do outro é que determinará os toques e carícias mais intensos, pois a excitação pode não estar mais acontecendo como antes, identificar os pontos que provoquem o prazer e o excitamento, não pode se tornar um desafio, mas o resultado da entrega e dedicação. 

O desejo sexual, nem sempre coincide com a lubrificação, que na relação sexual a lubrificação exerce um papel determinante, facilitando o toque e a fricção, tornando a relação confortável e gratificante. 
Não acontecendo de espontaneamente, não vacile em usar um gel lubrificante. São auxiliares úteis no momento em que a lubrificação não acontece apesar de todo estímulo e esforço. Prefira os a base de água, evitando assim o risco de irritação. 
Como o sexo é praticado, também pode ser uma agravante na falta de lubrificação, as mulheres valorizam o romantismo e a sensibilidade mais dos homens. 

O toque carece de generosidade, fazendo com que a lubrificação vaginal ocorra de forma espontânea e imediata, se acompanhados de uma pitadinha de amor e desejo, o resultado é surpreendente. 
  
 Os homens muitas vezes queimam etapas, economizando energia na dedicação à companheira, quando ansiosos, acabam provocando também a ansiedade dela, prejudicando as preliminares sexuais, trazendo como conseqüência, um excitamento pobre, a lubrificação prejudicada, contribui para o ressecamento vaginal. 

As mulheres que já estão na menopausa, sofrem uma descompensação hormonal, provocando o ressecamento vaginal, a reposição hormonal, carece de acompanhamento e orientação médica, não tenha receio em desfrutar dos benefícios advindos da evolução do conhecimento e dos avanços da ciência. 

Várias são as causas da falta de lubrificação vaginal, algumas de ordem biológica, outras potencializadas por um desequilíbrio psicológico, cabe aos parceiros identificar os processos desencadeantes, e em nenhum momento abrir mão da própria sexualidade vivendo-a de forma intensa e verdadeira. 

A realização sexual é um direito e uma necessidade, que nos acompanha até nossa mais avançada idade, não abra mão dela, você só tem a ganhar vivendo uma sexualidade intensa e constante, portanto não permita ser atropelada na vivência e realização de sua plenitude sexual. 

Bom para o corpo, ótimo para o espírito, excelente para o coração.

HQ Porn: hermafrodita no metro

Dica: O que voce precisa saber sobre ELES

 
Os homens vivem dizendo que é difícil entender as mulheres, como se pra nós a tarefa fosse menos árdua! Como desvendar o que querem esses seres tão confusos, indecisos, insensíveis e indefinidos? Das milhares de máximas possíveis de serem elaboradas sobre eles, selecionei as que considero principais para começarmos a entendê-los ... Veja só:

• Nunca diga como ele deve agir. Se quiser mudar algo no gato, faça isso disfarçadamente. Dê uns palpites, sempre carinhosos, proponha alguma variação. É fácil mandar nos homens, desde que as ordens não pareçam ordens!
• Não insista em pedir a opinião dele na hora de se vestir. Eles sempre vão achar que a roupa está boa, a não ser que esteja curta ou decotada demais. Mesmo que não pareça, qualquer assunto relacionado à moda tem o poder de irritá-los.

• Nunca apelide o pênis dele em nada que termine com “inho”. E jamais faça comparação entre o próprio e outros que já tenha conhecido (a não ser pra dizer que é o maior de todos)!
• Na cama, por mais que queira agradá-lo, nunca deixe de direcioná-lo de acordo com oseu prazer. Se esforçar em satisfazê-lo sem pensar em si mesma é menos excitante que demonstrar prazer de verdade.

• Carregar uma bolsa feminina em público é a maior demonstração de submissão ever. Só peça em último caso.
• Por mais que ele pareça interessado, ele odeia ouvir qualquer história que envolva um ex. Evite tocar nesses assuntos, a não ser que queira broxá-lo.
• Se ele broxar não tente consolá-lo como se alguém tivesse morrido. Isso vai desanimá-lo ainda mais e o trauma pode ser irreversível! Tente seguir essas instruções.

• Depois do sexo, o corpo masculino solta um hormônio que o faz relaxar ao extremo. Então, se ele dormir, não encare como descaso.
 
• Se ele não te liga mais, não propõe encontros e passou a evitá-la online, não acredite que ele está ocupado. Parta pra outra, pois o bofe não te quer mais.
• Se ele parece mais nervoso do que antes, toca o rosto a toda hora enquanto fala, inventa reuniões fora de hora e não te procura mais para o sexo, ele está te traindo.
Por enquanto é só.. em breve mais dicas!

Série - Signo e o Sexo: CAPRICORNIO

Mais post da série que descreve o perfil sexual de cada um dos signos do zodiaco. Fique atento nao perca a postagem sobre seu signo, ou de sua parceira!

É uma pessoa fogosa, que gosta de aventuras e muita ousadia na cama.. Suas fantasias sexuais geralmente envolvem lugares inusitados como fazer amor num elevador ou num canto escuro de uma festa. Acredita naquele ditado que diz que o que é perigoso e proibido é muito mais gostoso. O capricorniano não se interessa por quem se ajoelha diante dele, embora seja esta exactamente a parte de seu corpo tida como altamente erógena. Para conquistá-lo, vá devagar e sempre.Ela se excita com homens vitoriosos, independentes, mas que saibam se controlar. 
Nada de infantilidade na hora do sexo: ela se desinteressa dos muito afoitos, dos inexperientes e dos que se recusam a saborear com tempo os prazeres requintados.

Zonas erógenas: Couro cabeludo e pescoço. 
Melhores horas para fazer amor: 19h40, 21h19 e 08h20, 10h39

Signos que mais o excitam: o sensual e confiável Touro; Escorpião, com sua sutileza cheia de promessas eróticas; Sagitário, por seu jeito forte, mandão, generoso e alegre; o doce e sensível Peixes.
O que lhe tira o tesão: pessoas ou atitudes falsamente intelectuais e verbais demais, infantilidade, brigas.
Signo entre as datas: 22 de Dezembro - 20 de Janeiro

Dicas: Kamasutra simplificado

Escrevemos um artigo a um tempo atraz sobre namoros e desde então não para de chegar e-mails pedindo dicas para manter o namoro. Ai vai uma dica garotas: se divirta na cama com seu namorado. Seja diferente na cama. Para ajudar estamos postando um video com 28 posicoes para voce convencer seu namorado a nunca cogitar sair do relacionamento:




Diverta-se! E aprenda rapido, o filme nao ficará disponivel para sempre

Contos: Uma colegial bem sapeka

Ser professor de colegio nao deve ser algo facil. Varias garotas descobrindo seu poder de sedução e loucas para testar os limites desse poder. Nem todo professor consegue se controlar..  

Video: Francesa Magrinha




Artigo: Aguentando mais tempo no sexo


1. Domine a Masturbação
É facto sabido e adquirido que a maioria dos homens, e das mulheres se masturba, numa base regular. Ora bem porque não encarar estes momentos de prazer intimo, como um treino para o próximo jogo?
De forma a durar mais tempo durante o sexo, antes de ejacular, ao masturbar-se faça-o com o orgasmo feminino em mente, ou seja tome o seu tempo. Leve-se até perto do ponto de não retorno durante a masturbação, e não se deixe ejacular, isto digamos, durante uns 15 minutos.

2. Um abanão
Imagine que se encontra naquele momento em que se está praticamente a vir! Que fazer para parar isto de imediato?

Aperte o seu pénis imediatamente abaixo da glande, e dê um abanão. Isto vai fazer com que a intensidade de sangue que aflui ao pénis diminua, reprimindo a ejaculação momentaneamente. Pode experimentar apertar a base do pénis ao invés da glande, os resultados dependem da pessoa.
 
Enquanto urina tente parar o fluxo, e veja qual o músculo responsável por isto. Este é também o músculo que controla a ejaculação. Depois de ter detectado este músculo só lhe resta "malhar no ferro". Faça pequenas repetições de força neste músculo, o interessante é que o pode fazer em qualquer local.
 

4. Ela no topo
Peça-lhe para que fique no topo. Quando uma mulher se encontra por cima durante o sexo, o pénis masculino é menos estimulado. Peça-lhe ainda para ir devagar. O desafio aqui é controlar os olhares. Será uma bela vista e tudo que o penis não sentir.. sua mente sentirá, pois o homem tem uma sexualidade extremamente ligada ao visual.
  
 
5. Segunda Ronda
Ora bem, não conseguiu aguentar o tempo que desejava durante o primeiro assalto à vagina da sua companheira, parta para um segundo assalto. A maioria dos homens leva mais tempo a ejacular numa segunda ronda, e quanto mais praticar, mais tempo vai demorar em futuros primeiros assaltos.


Fotos Exóticas: Tesão por Pés


Conto: A chupadinha de Michele

Michele é uma leitora do nosso site, uma dessas menininhas espertinhas que não passa vontade. Uma garota que sabe fazer seu namorado feliz apenas seguindo suas próprias vontades. Um belo dia desses ela olhava o namorado dirigindo e sentiu saudade do gosto do seu namorado e pensou..  'porque nao?!'. 

Série - Signo e o Sexo: TOURO

Mais post da série que descreve o perfil sexual de cada um dos signos do zodiaco. Fique atento nao perca a postagem sobre seu signo, ou de sua parceira!

Aprecia sexo feito de uma maneira intensa. Tem um jeito forte e bastante sensual. Adora dar prazer ao seu par. As fantasias sexuais deste signo geralmente envolvem bocas, línguas, olfacto e paladar. Sentir o cheiro do corpo da pessoa amada a excita bastante. Adora fazer amor em lugares luxuosos. O homem de Touro é o protótipo da sensualidade ambulante. Com percebe o mundo através dos sentidos, sua sensualidade e sexualidade tendem a ser refinadas. A taurina é a mulher sensual do zodíaco por excelência. 
Talvez ganhe em requinte nesse terreno de todas as outras. Ela prefere um parceiro fixo, com quem possa descobrir e experimentar a satisfação de proporcionar prazer.

Zonas erógenas: Pescoço e ombros. 
Melhores horas para fazer amor: 21h20 s 22h59 e 10h40 s 12h59

Quem mais o excita: Câncer, que é, ao mesmo tempo, dependente e protector (Touro gosta e precisa de ambas as coisas!); Capricórnio, por ser altamente sexual e motivado; Peixes, que é doce e sensível, despertando os sentidos taurinos, e por saber lidar com a fantasia.
O que lhe tira o tesão: pressa e estímulos desagradáveis, como cheiros ruins ou má aparência.

Signo entre as datas: 21 de Abril - 20 de Maio