HQ Porn: A mocinha dorminhoca

Uso do blog: Expresse-se!!

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!

Contos: de Santa a Pecadora

...Era só meu marido me deixar na seca e lá estava eu me satisfazendo. Em reuniões de congraçamento entre famílias na empresa, nas rodas femininas, eu ficava sabendo de cada coisa que as mulheres faziam com seus maridos que me colocavam como uma santa. Lógico que o que eu contava, para não ficar atrás, na maioria eram mentiras... (clique na figura para saber tudo!)

Artigo: Vicio do sexo. Tem cura?


Quando se pensa na prática sexual, as primeiras idéias que surgem são a de prazer, de felicidade e de satisfação. É comprovado que o sexo traz benefícios tanto físicos quanto mentais – e disso, mesmo sem pesquisas, ninguém duvida. Porém, a atividade sexual pode passar do limite do prazer e do bem-estar para tornar-se um transtorno.
Conhecida popularmente como ninfomania, quando referente às mulheres, e satirismo, quando relacionada aos homens, a dependência sexual é um transtorno que afeta uma parcela relativamente pequena do universo feminino.

“Podemos dizer que 90% dos pacientes tratados são do sexo masculino frente a 10% de mulheres”, explica Aderbal Vieira Júnior, psiquiatra e coordenador do departamento de dependências não-químicas do Proad - Programa de Orientação e Atendimento a Dependentes – da Universidade Federal de São Paulo.

Como surge?
Ninguém vira dependente sexual da noite para o dia. Segundo o psiquiatra, existe um padrão de comportamento anterior. “A pessoa sempre teve o sexo como algo muito presente em sua vida, mas em algum momento a transa adquire uma tônica maior e, aí, passa a ser algo disfuncional”, explica Aderbal.


Sintomas
“Costumo dizer que o dependente não é aquele que transa muito, mas o que transa errado”, afirma. A sensação de perda de controle é um dos sinais da dependência sexual. A pessoa passa a praticar o sexo não por sentir vontade, mas porque precisa. “Ela acaba transando por outro motivo que não seja a gratificação”, explica. A falta de controle leva muitas pessoas a terem diversos parceiros concomitantes, e isso pode acarretar na contaminação por doenças sexualmente transmissíveis. Outro indício do sexo patológico é a percepção de que a transa se tornou algo prejudicial à pessoa. O sexo acaba ocupando muitos espaços que deveriam ser dedicados a outras coisas. “Há casos de pessoas que se masturbam o dia inteiro”, completa o psiquiatra.


Como tratar?
O primeiro passo, considerado fundamental, é buscar auxílio na psicoterapia. “Ela é importante para o paciente entender de que forma ele chegou nesse ponto”, afirma Aderbal. Além disso, a utilização de remédios é uma opção em dois casos: quando o paciente possui um outro problema psiquiátrico ou para se obter um efeito sintomático, fazendo com que o impulso sexual baixe.

Artigo escrito por Ana Schleier, enviado até nós por um visitante e ilustrado por nós.

Fotos Exóticas: Uma Trav se divertindo bastante

Contos: Paloma, um menina ou una boneca?

..'Quando foi embora que pude analisar o que estava vendo e o efeito sobre mim. Tinha a pele bem negra os olhos eram verdes de um brilho sedutor, talvez usava lentes, o sorriso também fascinava era de uma candice sapeca, mas sua fraqueza terminava ali o resto era selvagem, músculos por todas as partes, talvez 1,90mts. ou mais! Deixava a roupa apertar no corpo para exibir seus dotes não usava desodorante nem perfume' ...

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

Dica: conheça a Romenia

A Romenia é um pais ao leste da europa e leva esse nome por ter sido dominada pelo império romano. Um pais encantador, lar de belas mulheres.

Estilo: Revistas +18 Numero de Fotos: 10 Tamanho: 22.5 Mb Formato: Zip | Jpg

Clique AQUI ou AQUI para efetuar o download (lembre-se, nao vai ficar sempre disponivel)

Contos: nao me aguentei e dei para outro

..'Não sabia quais eram as verdadeiras intenções dele. Talvez só conversar, mas aquilo me deixou muito exitada, lembrei dos momentos que havia passado com ele e seria uma oportunidade de eu apagar o meu fogo já que não sentia uma pica entre minhas pernas há quase uma semana. Tomei um banho caprichado, coloquei um vestidinho que uso de pijama na altura da metade das cochas e fiquei aguardando.'...
clique na figura para saber mais

Fotos: Mais uma da Selina, mocinha do aparelho

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

Um rostinho que parece dizer 'aahh isso era tudo que eu precisava!'.. aahh isso acaba com as forças de qualquer homen. Clique na figura para ver melhor esse encaixe.
Mais uma deliciosa postagem da série que busca expressar a beleza intensa do sexo quando se entrega totalmente a ele.

Dica: Conheça a Sicilia

Ilha bem proxima a itália. Considerada o berço da mafia, mas a pequena ilha nao cria apenas encrenca, tamem cria mulheres tao belas quanto suas paisagens. Como Joana Krupa ai ao lado.

Aposto que vai querer conhecer ela melhor. Para isso clique AQUI ou AQUI. (atenção, os links podem ficar fora do ar algumas semanas apos essa postagem)

Dicas: Para um bom papo com uma mulher

Quando está a ter uma conversa frente a frente com uma mulher, projectar confiança, pode ser muito bem o derradeiro afrodisíaco. Em seguida irei apresentar-lhe 4 passo para que você projecte confiança. Estes passos foram pensados para serem utilizados, por exemplo, durante uma entrevista de emprego ou simplesmente quando se aproxima de uma mulher.


Passo 1: A sua aparência
Vá alem de ser simplesmente apresentável. Tome a medidas necessárias para que se sinta bem consigo mesmo. Não saia de casa se acha que aquele cabelo não deveria estar assim!
Situações em que você necessita de projectar confiança, não são as melhores para arriscar com a sua aparência. Arranje-se de forma a que quando você saia de casa, nunca mais tenha que pensar sobre a sua aparência outra vez.


Passo 2: Mantenha a sua mãos abaixo da linha
Quantas pessoas projectam confiança quando aparentam estar impacientes? Este tipo de comportamento atrai atenção negativa para você.
Por exemplo se você está constantemente a "falar" com as mãos à frente do seu peito, transmite insegurança. Sendo assim estabeleça uma linha imaginária, abaixo do seu peito, e mantenha as suas mãos abaixo desta. Esta linha não deve ser muito baixa de forma a que não pareça pouco natural. O objectivo é evitar com que você toque a sua face, comece a ajeitar a sua gravata, ou faça outras coisas que transmitam nervosismo.
Esteja atento, ao facto de não se preocupar em demasia com esta linha. O objectivo é parecer relaxado. Em resumo, mantenha as suas mãos baixas, e uma postura calma.


Passo 3: Contacto ocular
Realizar contacto ocular é uma das melhores formas de projectar confiança, embora você se possa sentir inconfortável ao fazer isto. Quando você fala ou ouve outra pessoa escolha um local na cara desta, perto dos olhos, onde você se possa focar. Você quer aparentar estar a olhar nos olhos dela. Este ponto podem ser as sobrancelhas, ou no meio dos olhos.
No entanto todos sabemos que olhar alguém nos olhos de forma muito intensiva, pode parecer um pouco assustador. Você quer manter um balanceamento, entre olhar nos olhos e não olhar.

Passo 4: Mantenha a sua opinião
A partir do momento em que você faz uma declaração, mantenha-se nela. Em outras palavras assim que o "ponto final" aparecer na sua frase, prive-se de lhe fazer alterações, adições ou correcções à sua frase. Uma pessoa confiante nas suas palavras projecta confiança.
Existe uma linha entre convicção e teimosia, pelo que não deve tomar esta dica como algo que o instiga a defender cada palavra sua até à morte.

Fotos: Juliana Goes na terra da garoa

Excelentes fotos da mocinha que que teve seus dias de fama em um desses reality shows.
Pela visão do mestre fotografo Valério Trabanco, a mocinha passeia por São Paulo e formam um belo conjunto.

Dica: Vá conhecer a Russia

Como resultado da guerra fria, somos educados a ver o páis como sinonimo de atraso ou parado no tempo. Visitanto voce vai poder constatar duas coisas:
- Eles estao indo muito bem
- A vodka nao é a unica coisa boa que eles sao capaz de fazer

Deve ter percebido isso com a foto ao lado. Para saber mais click AQUI ou AQUI. E nao esqueça, os links podem ficar fora do ar algumas semanas apos essa postagem.

Contos: Um peão que roubou minha inocência

..'Aquele homem se ofereceu prontamente a me receber em seu rancho. Em três dias lá ia eu em direção ao lugar onde havia a esperança de recuperar-me. No dia que cheguei estava chovendo muito e já se passavam das 19h00minh, o que numa cidade pacata já é muito tarde. Nenhum estabelecimento aberto, o telefone não tinha sinal, eu não tinha guarda-chuva. Enfim, tudo estava longe do que eu havia planejado.'...
clique na figura para ler na integra

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

Nessa postagem dessa série que tenta captar os momentos de entrega total aos desejos.. uma interessante fantasia. Uma mulher sedenta por penetrações. Foto enviada por Marina do Rio Grande do Sul. Clique na foto para amplia-la..