Dica: Para nao ser ignorado nas salas de bate papo

A internet é ótima para conhecer pessoas, mas isso para quem segue algumas 'regrrinhas'. Alguns chamam isso de etiqueta online. Aqui vamos abordar em forma de pequenas dicas.

1. Identidades falsa: fato que devido ao papo ruim de muitos carinhas, os canais de batepapo tem poucas mulheres. isso faz com que algumas pessoas entediadas acessem com nicknames de mulher. Um fator de sobrevivencia é saber identificar esses casos. Exemplo:
oi gatinha, quer teclar?
Se uma mulher de verdade aceitar um papinho desses. Feche a janela imediatamente. Não estamos na decada de 80, dizer 'gatinha', 'princesa', 'paixao'.. nao tem mulher que tolere esse papinho furado.

2. Saiba diferenciar: sendo o numero de mulheres (de verdade) reduzido nas salas de bate papo, geralmente elas possuem mil janelas tentando iniciar uma conversa. Com isso em mente, voce terá que pensar em algo melhor e mais inteligente do que isso:
oi, quer teclar? oi, tudo bom? oi, daonde tecla?
Seja criativo, com uma grande quantidade de janela e pessoas timidas nas salas de bate papo, nao é algo tao dificil ser criativos e facilmente notado pelas mulheres.


3. Cuidado com o 'Roteiro': algo mais temido pelas mulheres na internet é 'o roteiro'. Uma lista de perguntas até que necessarias mas que se tornam extremamente chatas quando perguntas na mesma ordem em todas as mil janelas que uma mulher recebe ao entrar em uma sala de bate papo. Nada mais interessante para uma mulher do que um homem que parece nao se interessar por coisa como idade.. cidade.. forma fisica.. solteira/casada. Encontre um assunto e se distraia e conduza esse assunto de forma interessante.. isso já vai fazer voce cair no topico acima. Distribua essas perguntas basicas entre um assunto e outro, mas de forma 'aahh sim, qual é mesmo seu nome?'.. ou 'nossa.. esta tao interessante que esqueci de perguntar sua cidade'.

4. Fuja do visual: Lembre-se sempre, homens são visuais e nao as mulheres. Não pense que uma mulher de verdade na net esta ligando muito (pelo menos na primeira meia hora de papo) para sua forma fisica. Evite pergutna que demonstre que voce é curioso com isso. Esqueça a idéia de pedir fotos ou esperar que a pessoa se descreva. Não se esqueça do topico 1, mulheres de verdade vão ter sonolencia com perguntas que remetem ao lado visual. Consideram que se fosse para suprir o visual seria melhor ir ver sites de fotos e nao entrar em salas de bate-papo.

5. Treine contra a timidez: use esse ambiente 'seguro' para ser uma pessoa mais aberta. Ouvir um Nao de uma garota é apenas uma janela que parou de responder. Parta para outra e use esse ambiente para ser uma pessoa menos timida. Aprenda quais são as perguntas que dão mais certo e ganhe segurança no seu papo.


6. Conduza a conversa: muitos (principalmente os mais timidos) falam sobre tempos modernos e tudo mais. Mas a verdade é que tem certas coisas que o homem é que precisa fazer. As mulheres vao se interessar pelo risco de errar de quem conduz a conversa. Timidez é normal, mas esperar que a mulher conduza a conversa é sinal de fraqueza. Não pense que isso é novidade, faz parte do instinto feminino.. ela irá fechar a janela sem nem mesmo pensar em um porque.


7. Afirme mais do que pergunte: um erro comum de quem pega para conduzir a conversa, é achar que tem que fazer pergutnas o tempo todo. Uma conversa é algo um pouco diferente de um interrogatorio, a pergunta é algo para dar um proximo passo.. se fizer apenas perguntas vai correr mais do que caminhar.. nao vai curtir o passeio. Exemplo, duas formas de se perguntar algo, interrogatório: daonde vc é? cidade-sp
assunto: entao, sou da cidade tal, uma pequena cidade do interior do estado, somos famosos por isso e aquilo, e voce de onde é? Note que algo 'auto respondido' tao empolgado vai gerar vontade na outra pessoa de responder mais do que apenas a cidade. Aplique isso em cada uma de suas perguntas e vai criar assuntos e nao interrogatorios.

8. Pense no real, mesmo estando no virtual: como um complemento do topico de cima, pense na conversa real. Evite pergutnas que não fariam em um barzinho conversando com uma garota que te apresentaram. Esqueça Msn, esqueça o que vai dizer no próximo papo, se o primeiro papo nao for interessante e bem conduzido, assim como acontece nos barzinhos.. não vai haver uma próxima conversa.

Saiba manter as amizades: troque e-mails, crie uma continuidade na conversa já combinando um frequencia de respostas. Evite contatos mais diretos como telefone, lembre-se que encontrou a pessoa em uma sala de bate papo, algo que indica que ela tem um grau de timidez que nao deve ser esquecido.

Artigos: Fique sempre molhadinha

Com o passar dos anos, e as transformações hormonais, nosso corpo pode não mais responder com a mesma intensidade aos estímulos sexuais, embora o desejo esteja preservado.

Na gravidez, embora a lubrificação seja mais espontânea, muitas vezes a transformação hormonal acaba provocando, o ressecamento vaginal.

A lubrificação para as mulheres é o correspondente a ereção nos homens.

O envelhecimento não é responsável para uma falta de apetite ou estímulo sexual, muito pelo contrário, embora a resposta sexual não seja tão pronta como antes, a experiência, paciência e equilíbrio, são aliados importantes para uma sexualidade realizadora. Portanto para que a realização sexual genital possa acontecer intensa e satisfatória é importante que os parceiros consigam se soltar, valorizando o toque, possibilitando uma excitação tanto explorando o corpo como um todo, quanto nos genitais, que assim passam a responder de forma intensa.

A ereção no homem se torna mais vigorosa e na mulher produzindo uma generosa lubrificação. A percepção do outro é que determinará os toques e carícias mais intensos, pois a excitação pode não estar mais acontecendo como antes, identificar os pontos que provoquem o prazer e o excitamento, não pode se tornar um desafio, mas o resultado da entrega e dedicação.

O desejo sexual, nem sempre coincide com a lubrificação, que na relação sexual a lubrificação exerce um papel determinante, facilitando o toque e a fricção, tornando a relação confortável e gratificante.
Não acontecendo de espontaneamente, não vacile em usar um gel lubrificante. São auxiliares úteis no momento em que a lubrificação não acontece apesar de todo estímulo e esforço. Prefira os a base de água, evitando assim o risco de irritação.
Como o sexo é praticado, também pode ser uma agravante na falta de lubrificação, as mulheres valorizam o romantismo e a sensibilidade mais dos homens.

O toque carece de generosidade, fazendo com que a lubrificação vaginal ocorra de forma espontânea e imediata, se acompanhados de uma pitadinha de amor e desejo, o resultado é surpreendente.

Os homens muitas vezes queimam etapas, economizando energia na dedicação à companheira, quando ansiosos, acabam provocando também a ansiedade dela, prejudicando as preliminares sexuais, trazendo como conseqüência, um excitamento pobre, a lubrificação prejudicada, contribui para o ressecamento vaginal.

As mulheres que já estão na menopausa, sofrem uma descompensação hormonal, provocando o ressecamento vaginal, a reposição hormonal, carece de acompanhamento e orientação médica, não tenha receio em desfrutar dos benefícios advindos da evolução do conhecimento e dos avanços da ciência.

Várias são as causas da falta de lubrificação vaginal, algumas de ordem biológica, outras potencializadas por um desequilíbrio psicológico, cabe aos parceiros identificar os processos desencadeantes, e em nenhum momento abrir mão da própria sexualidade vivendo-a de forma intensa e verdadeira.

A realização sexual é um direito e uma necessidade, que nos acompanha até nossa mais avançada idade, não abra mão dela, você só tem a ganhar vivendo uma sexualidade intensa e constante, portanto não permita ser atropelada na vivência e realização de sua plenitude sexual.

Bom para o corpo, ótimo para o espírito, excelente para o coração.

Fotos: Molecas na cidade

Dica: De um pulinho na Venezuela

AAhh, já estavam reclamando de ter apenas dicas Europeias. Chegou a vez de uma bela Latina aparecer por aqui. A venezuela é um dos vizinhos encrenqueiros no que diz respeito a politica. Enquanto eles nao se resolvem politicamente, poderiam muito bem mandar suas belas mulheres para os vizinhos..
Numero de Imagens: 39 Edição: Maio de 2010 Tamanho: 19.5 Mb Formato: Zip | Jpg
Clique AQUI ou AQUI ou mesmo AQUI para baixar as fotos dessa bela latina

Uso do blog: Expresse-se!!

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!
... Dengosa, olha pra traz e me beija, já ofegante..... um beijo demorado e...........(suspiros) Peguei-a no colo e recebi outro delicioso e esperado beijo, coloquei-a deixada na cama, sutilmente ela ajoelhasse na cama, vira-se de costas, tira a camisa então deita-se de bruços apenas de calcinha. Começo então a massagea-la, começando pelos pés, lindos pés, bem feitos... (clique na figura para saber tudo!)

Dica: Elas falando de Oral



Um papo descolado entre mulheres sobre o sexo oral, segue algumas frases das meninas sapekinhas:

“a sua buceta tá doce meu amor uhuuu!”
"Tem quem não gostam que coloquem a língua lá, como se fosse um pinto"
"Pra chupar o saco, eu acho que tem que dar uma podada"
"Acho que não dá pra você chupar um pau e ignorar o saco"
"Até porque uma chupada tem que ser babada pra ficar gostosa"
"E não pode ser com boca mole, você tem que sugar"
Isso em poucos minutos de video!

Artigos: Transei com ele. Será que fiz bem?

Estava conversando com minha amiga Rihanna (nome fictício) e ela me contou seu problema: “Saí cinco vezes com um cara e fui três vezes pra cama. Daí ele sumiu. E agora?“.
A única coisa que a jovem Rihanna pode fazer é esquecer o imbecil. (Até porque a Rihanna não é de se jogar fora.) Mas o verdadeiro medo dela é ter perdido o cara porque foi pra cama cedo demais. E aí, quando é a hora certa?

A fórmula mágica.
É muito simples: subtraia sua idade da idade dele, divida pelo número de namorados que você já teve, arredonde pra cima e adicione três se você ainda mora com os pais = número de vezes que vocês precisam sair antes de ir pra cama.
Hmm, pensando bem, não tem fórmula mágica. Desculpa. Vamos tentar outro método.

O que os homens acham?
Eu e você sabemos que homem tem medo de mulher “fácil”. Que se você for pra cama “muito cedo”, ele vai perder o interesse. E que o uso excessivo de “aspas” é ridículo. Mas será que é assim mesmo?
Pra começar, existem dois tipos de homem. Tem uns que não ligam se você faz o que quer. E tem os homens das cavernas. Os primeiros são fáceis de lidar. Os segundos são mais comuns. Então vamos falar sobre eles.


Os homens das cavernas.
Facilmente encontrado em toda superfície do planeta Terra, os homens das cavernas acham que as mulheres devem ser puras e exclusivas. Infelizmente não é muito fácil identificá-los.
Pra entender a lógica desses caras, pense que eles tratam você como um jogo de Playstation. Se for fácil demais, o cara joga um pouco e desencana. Se for difícil demais, ele arranja outro que proporcione mais diversão. Então você tem que achar a medida certa de dificuldade.
Pera, pera. Eu disse “tem”? Erro meu. Você não “tem” que fazer nada pra agradá-lo. Você tem que fazer o que quiser. Não ligue para o que ele pensa. Não tem como você prendê-lo. E por quê?

A verdadeira divisão.
Porque existem dois tipos de homem, mas não os que eu falei ali. Tem os caras que gostam de você e os caras que só querem transar com você.
De novo, os primeiros são fáceis de lidar: eles vão aceitar qualquer decisão que você tiver, seja transar no primeiro encontro ou esperar até o vigésimo. (Ok, muita espera pode começar a incomodar. Mas como ele gosta de você, ele vai conversar antes de sumir. A paixão moderniza os homens das cavernas. Não se preocupe com prazos.)

Os segundos são mais comuns. Claro, é difícil alguém que realmente goste da gente. E não tem problema nenhum transar com ele, desde que você só queira isso. Nesse caso, faça o que quiser e não ligue pra o que ele pensa. Não tem o tempo certo pra esperar: ele sempre vai sumir, cedo ou tarde. Azar dele, certo?
O problema é se você gostar de um cara que só quer transar com você. Daí, menina, ferrou. Saiba que é muuuuuuuuuuuuuito difícil convencer o cara a gostar de você, por mais linda, inteligente, engraçada e boa de cama que você seja. É sua escolha transar com ele e se divertir (correndo o risco de se machucar) ou tirar ele da sua vida e achar quem goste.

Tá, então responde: quanto esperar?
Você está perguntando pra mim? Pera, deixa eu ligar o Caps Lock: VOCÊ QUE TEM QUE SABER. Pronto. Vamos esquecer de paixão e amor por uns minutos e fazer umas perguntinhas.
Você se sente confortável com o cara? Se a transa não for legal, você acha que ele vai continuar te tratando bem? Ou: se ele não te tratar bem depois, você vai ficar chateada?
O seu problema não é a transa em si, é o depois. Pra ficar bem depois, só tem dois jeitos: ou você confia no cara ou você não liga pro cara. Preenchendo um desses dois requisitos, estando com vontade e se sentindo bem com você mesma, vá em frente e divirta-se, Rihanna.

Fotos: Uma loira que se diverte

HQ Porn: Menininha aprendendo

Dica: Visite a Polonia

A Polónia é um país da Europa Centralque limita com a Alemanha a Oeste, com a República Checa e a Eslováquia. Um pais montanhoso, lar da nossa querida Francys Barraza Sudnicka. Dizem que o indice de mulheres como a Francys por lá é bem alto e volumoso (algo entre 4 mulheres para 1 homem).

Numero de Imagens: 18 Edição: Maio de 2010 Tamanho: 16.9 Mb
Formato: Zip | Jp

Clique AQUI, ou AQUI, ou AQUI para baixar a revista da Fancys

HQ Porn: A garota dos sonhos

(parte 1)A gordinha não aguenta mais ficar sem sexo e procura ajuda numa poção mágica. Anos de tesão presos em um corpo nao desejado pelo time de futebol da escola..







... (Parte2) bem, a poção deu certo e a nossa personagem passou a ser desejada até pelo diretora da escola. Muitas confusões podem arrumar um par enorme de peitos

Fotos Exóticas: O professor e a Aluninha dedicada

Artigos: Aprenda a se segurar


A ejaculação precoce é, provavelmente, um dos maiores problemas que os homens (e suas parceiras) têm. Na maioria dos casos, o problema é totalmente psicológico. A ansiedade para não gozar antes dela irá fazer com você provavelmente goze antes dela.

A primeira passo a dar para durar mais na penetração é ter um auto conhecimento de suas sensações. Você pode ter esse conhecimento se masturbando. Entretanto, é importante que você procure um local calmo e com a certeza de não ser interrompido ou perturbado nessa hora de prazer. Caso contrário, terá a mesma ansiedade e preocupação de masturbar-se rapidamente para que ninguém o flagre nesse ato.
Ao se masturbar, concentre-se nas sensações. Você já deve ter notado que há um ponto onde é impossível segurar a ejaculação. O seu objetivo nesse exercício é achar tal momento e parar de se estimular logo antes desse ponto. Dê uma pequena pausa de uns 10 à 45 segundos que pode variar de homem para homem, e faça força para segurar a ejaculação como se estivesse segurando a urina. Passada a vontade, reinicie a masturbação.

O importante é achar o seu tempo de pausa, ou seja, você não pode reiniciar muito rápido, pois estará prestes a gozar, mas também não pode demorar muito, pois pode perder a ereção.
Ao reiniciar a masturbação, varie a velocidade do movimento e sinta a diferença das sensações. Note, por exemplo, se você chega mais próximo ao orgasmo com movimentos rápidos ou lentos. Faça esse exercício umas duas vezes antes de gozar. Com o tempo, você irá facilmente reconhecer a hora certa de fazer a pausa e poderá utilizá-la em sua transa. Nas pausas, procure beijar e acariciar sua parceira deixando o clima ainda quente. Algumas pessoas que possuem um maior controle, podem substituir a pausa por uma diminuição no ritmo da penetração. Normalmente, as penetrações fortes e rápidas tendem a fazer com que o homem ejacule mais rápido. Nesse caso, diminua a velocidade quando sentir o orgasmo chegando, e aumente quando a vontade passar.

Um outro método que pode ajudar é o de fortalecer os músculos da próstata. Para isso, toda vez que for urinar, prenda a urina algumas vezes por uns 2 segundos. Você também pode exercitar esses mesmos músculos quando estiver sentado em qualquer lugar. Basta concentrar-se na região e força-los como se estivesse segurando a urina.

Existe também uma região, que pressionada, pode interromper a vontade da ejaculação. Trata-se do períneo, a região entre o saco escrotal e o ânus. Quando começar a sentir vontade de gozar, pressione com dois dedos essa região por alguns segundos.

Por último, na hora da transa, não pense na ejaculação, mas sim, imagine uma longa e prazerosa transa. Esqueça dos problemas e simplesmente aproveite o momento.


Contos: Dividi um pau com meu marido..

... Eu não acreditei. Meu homem abraçando minha idéia maluca? Só podia ser sonho. Mudei de assunto e resolvi deixar para lá, pois estávamos alegres demais e ele poderia usar isso como desculpa por sua resposta. Passados mais alguns dias, fomos namorar um pouco num motel, e depois começamos a conversar como de costume, e de repente ele me surpreende... (clique na figura para saber tudo!)

Uso do blog: Ei não só isso!

Nessa postagem queremos mostrar que o blog tem muito mais do que parece. É, se você vai só até o fim desta pagina pode estar perdendo muita diversão! Para facilitar um pouco, um blog exibe apenas as ultimas 20 postagem mais recentes.

Quero mais, e agora? Para navegar pelas demais postagens do blog tem dois jeitos: 1. Voce pode usar a area de 'Arquivo', conforme imagem ao lado. Essa area exibe os meses e informa o numero de postagems que aconteceram naquele mês. clicando no mês é possivel ver os artigos e ir direto para um deles.

2. No final da página voce encontrar um link (infelizmente meio discreto) para navegar pelas 20 postagens mais antigas que a da página principal. A figura da esquerda mostra esse link. Com ele é possivel ver todas as páginas.

Não perca tempo! É uma ou mais postagem por dia e muita coisa gostosa já foi postada!!
.

Fotos: Um belo casal

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

Um jogo intenso de puxoes e gemidos é o que imaginou Henrique nosso visitante de Santa Catarina. Participe voce tambem e envie fotos para a série de fotos que tenta expressar o desejo descontrolado.. a maior beleza do sexo.

Anuncio: Garotas gordinhas começam a vida sexual mais cedo

Garotas gordinhas começam a vida sexual mais cedo e possuem mais parceiros, diz pesquisa

De acordo com uma recente pesquisa do Congresso Americano de Obstetras e Ginecologistas divulgada pelamsnbc, meninas acima do peso comum iniciam a vida sexual mais cedo, acumulam vários parceiros durante a adolescência e usam menos camisinha.

Ainda segundo os pesquisadores da Carolina do Sul, as garotas obesas possuem quase três vezes mais chances do que as outras de começarem a fazer sexo com menos de 13 anos, e estão 30% mais propensas a ter múltiplos parceiros durante a adolescência.

Segundo o coordenador do projeto, Dr. Margaret Villers, os números obtidos pelo estudo foi capaz de surpreender até mesmo os próprios pesquisadores. “Nós não imaginávamos quão forte um fator como peso poderia ser”. Foram ouvidas 21,773 mil adolescentes em idade escolar nos Estados Unidos.

Outro resultado alarmante foi de que as meninas demonstraram não ter a menor preocupação com as doenças sexualmente transmissíveis e quase não fazer uso de preservativos.

Uma das explicações para este comportamento seria a falta de autoestima das gordinhas. “Por não se sentirem atraentes, as garotas acima do peso tendem a usar o sexo para segurar os parceiros”, afirmou Lauren Chernick, pesquisadora em medicina pediátrica da Universidade de Columbia. Outra justificativa seria o fato destas meninas atingirem a puberdade mais cedo, o que poderia influenciar seus namorados a insistirem mais por sexo.

Você concorda com os resultados?

HQ Porn: A genia da lampada

Fotos Exóticas: Uma amizade bem gostosa

Dica: Conheca a terrinha, Portugal

Bem, nada como ir visitar a terra descobridora do nosso páis, tambem chamada de pátria mãe. terra de muitos castelos e belas paisagens. Belezas tao belas quanto nossa bela Sofia Hilario, Cantora da girls band MaxGirls, que resolveu mostrar ao mundo o que a terrinha tem de mais belo. Não dá nem para entender porque saiam de lá para conquistar os mares..

Clique AQUI ou AQUI ou AQUI para efetuar o download. Nao se esqueca que os links podem falhar depois de um tempo dessa postagem.

Artigo: Gozo feminino, verdade ou mito?


A ejaculação feminina ao logo dos anos que se tornou um mito, para algumas pessoas, incluindo as mulheres. Existem dois tipos de fluidos sexuais que uma mulher produz. O primeiro e mais comum é o fluido da ejaculação vaginal, que lubrifica as paredes vaginais, sendo libertado durante o acto sexual. Este fluido, ligeiramente acido de forma a combater as infecções, é a forma natural que a vagina tem de se limpar a si própria.

O segundo, e menos comum, provem das glândulas de Skene (as glândulas que formam o ponto G) e é similar ao fluido da próstata dos homens, isto porque o Ponto G é o equivalente à próstata dos homens. A ejaculação da próstata feminina é o que queremos mencionar quando nos referimos à ejaculação feminina. Toda e qualquer mulher pode atingir este ponto, que a leva a ejacular, no entanto a nossa sociedade de alguma forma inibe a mulher uma vez que a sensação sentida é praticamente a mesma de urinar, de facto embora o liquido da ejaculação não seja urina, poderá vir alguma misturada, pelo que é aconselhado que a mulher urine e se solte por completo ao sexo.

No entanto a única maneira de fazer com que isto aconteça é fazer a sua companheira acreditar que tal é possível. Até porque todas as mulheres podem aprender a ejacular até dois copos de fluido, ou até mesmo ejacular a alguns metros de distancia, como se pode ver em alguns filmes porno.

A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pela uretra durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml e é expelido em jatos. É produzido pelas glândulas parauretrais.

Antropólogos relataram rituais de puberdade na tribo batoro de Uganda, onde a ejaculação feminina tem um papel importante num costume chamado "kachapati", que significa "aspergir a parede". Nele, a jovem batoro é preparada para o casamento pelas mulheres mais velhas da aldeia, que lhe ensinam como ejacular.
No Japão a ejaculação feminina é chamada "shiofuki", uma palavra que também é utilizada para a fonte que sai do buraco de respirar no alto da cabeça das baleias.

Todas as mulheres podem ejacular, a questão é que a grande maioria nem sabe que isso é possível, portanto, quando a cultura sexual numa sociedade reconhece a existência ejaculação feminina, um número maior de mulheres desenvolverá essa capacidade. Se algumas mulheres têm mais sensibilidade no ponto G, e uma conjunção de fatores psicológicos, biológicos e sociais e o conhecimento do próprio corpo, então haverá maior probabilidade de ocorrer o fato.

Como mostrado na figura acima.. é importante estimular a regiao onde se encontra a prostata feminina.

Para maiores detalhes, veja esse excelente artigo (em ingles):