Artigo: Aprendendo a chupar eles

As técnicas de como fazer pode parecer meio óbvias, mas conversei com cerca de 10 meninos e vou sugerir algumas técnicas que podem ajudar a surpreender positivamente o seu parceiro. Afinal, vamos ser democráticas: quem gosta de receber deve retribuir!

Constância
Assim como pra nós mulheres, um dos segredos para um bom sexo oral em homens é manter o ritmo. Uma paradinha pode colocar um momento de êxtase por água abaixo. Quanto à velocidade, acompanhe as reações dele e veja qual faz mais sucesso.



Vácuo
Deixar a boca fechada e bem comprimida, tentando reprimir todo espaço vazio dela durante o ato, costuma ser uma técnica bastante apreciada. Pode causar um pouco de dor nas bochechas, mas nada que deva incomodar muito.




Banguela
Outra técnica interessante é colocar os lábios por sobre os dentes, como se estivesse imitando uma vovó banguelinha. Cuidado apenas para não apertar muito e machucar o lábio por dentro.




Atenção especial no topo
Concentrar o movimento de sucção apenas na cabeça por um período também costuma ser um artifício bem sucedido


Técnica do colchão de mola
Existe uma técnica muito interessante que se define da seguinte maneira: a moçoila fica sentada na cama, apoiando a ponta dos pés no chão (é necessário que o colchão seja de molas). O homem deve ficar de pé na frente dela. O segredo é aproveitar o movimento de vai-vem das molas do colchão e aplicar o sexo oral simultaneamente. Cuidado, não faça movimentos muito bruscos... Não vá machucar o instrumento do moço!



Vizinhança
Carinhos na vizinhança costumam ser apreciadas. Tipo um antepasto para eles... Porém o principal vai ser sempre aquilo mesmo, não se engane. Beijos e lambidinhas pela região ao redor caem bem... Porém, antes de avançar para o subúrbio, procure saber se ele gosta dessa modalidade.



Brincadeirinhas
Fazer cara de sexy enquanto passa a língua devagar, dar beijos com cara de apaixonada e usar mais as mãos de vez em quando podem esquentar o clima pra ele. Não se esqueça de que homem faz sexo muito com os olhos... Então uma gracinha pode ajudar.a
a
a

Engolir ou não engolir? Eis a questão
Essa uma opção unicamente sua. Se você gosta e tem intimidade com o resultado final da coisa, você pode liberar. Senão, avise que ele deve respeitar sua decisão...


Problema nº 1: ânsia de vômito
Se no meio do negócio seu parceiro costuma se empolga e você acaba sentindo ânsia de vômito, use o truque da mão na base. Segurando a base, você define o cumprimento que sobra e evita problemas com ânsia. Lembrando que para o truque dar certo, a mão deve acompanhar o movimento da boca.



Problema nº 2: nojinho
Se você não gosta do gosto (e tem certeza que não é um problema de higiene ou de saúde do parceiro), um artifício que pode ajudar são géis comestíveis com sabor. Maçã verde, morango, chocolate... Ajuda a disfarçar o gosto do próprio e torna o ato bem mais agradável.



O que evitar:
-Dentes
-Chicletes
-Baba demais na base, que escorre para todos os lados
-Ficar olhando para a cara dele o tempo todo



É isso, aproveitem e lembre-se.. nada melhor do que uma transa bem combinada. "Voce gosta disso? e isso?"..

Afiliados Cursos 24 Horas






Cursos On-line com Certificado


Humor: Porno na vida real

Video: Realizando uma ruiva

Contos: Mecânico safadinho

clique para ler inteiro
'O outro mecânico falou que ali se fazia tudo conforme o gosto do freguês mas como ela tinha perguntado ele ia dar uma outra calibrada nela. Gisele apertou meu braço, excitadíssima. Eu nunca a tinha visto assim. Mas quando o mecânico falou essas coisas, ela foi logo perguntando como era e ele disse que agora iam trocar, ela ficava no carro e eu saía' ...

Dica: Incremente o seu currículo gastando pouco

Apresentação:


Apresentação: os cursos sao totalmente feitos via internet. Voce pode faze-los a qualquer hora do dia, dai o nome do site. Nao há limitacoes ou prazo para conclusao dos cursos. Ao completar o curso voce NAO perde acesso ao material. Todos os cursos emitem certificado, logo dá para colocar no curriculum.


Fotos: Namoradas, belas fotos

O fotografo capitou toda a intensidade do relacionamento desse belo casal.

Dica: Conheca a Italia, terra nostra

O terreno conhecido hoje como Itália foi o berço de várias culturas e povos europeus, como os Etruscos e os Romanos. A capital da Itália, Roma, foi durante séculos o centro da civilização ocidental. Mais tarde, tornou-se o berço do Renascimento[2] e também desempenhou um papel importante no desenvolvimento da ciência e da astronomia moderna, especialmente o heliocentrismo, bem como a Universidade e a ópera. Durante a Idade Média, a Itália foi dividida em vários reinos e cidades-estados.

Como o Reino da Sardenha, terra da nossa amiguinha ai ao lado. Para conhecer mais o que a Sardenha pode oferecer ao mundo, clique AQUI, ou AQUI. E nao se esqueca que os links nao vao ficar disponiveis a vida toda.



ARtigo: Sexo.. ELAS querem, assim ó!


Nos últimos anos pesquisas revelaram que um grande número de mulheres está cada vez mais próxima de suas próprias preferências sexuais e não tanto mais ligadas às preferências do outro.
O que muito tem mostrado é que estas mulheres cada vez menos se interessam por homens tipo 'macho man', que se mostram fortes e silenciosos. Ao contrário, as mulheres hoje estão valorizando homens que as fazem se sentir bem tanto emocionalmente quanto sexualmente.

O que elas querem na cama?

Sabemos que um bom amante é aquele que tem a habilidade de satisfazer as necessidades emocionais de sua companheira. Mas para um relacionamento ficar excitante ou, pelo menos interessante, é essencial criar possibilidades para uma exploração das atividades sexuais.
Ressalto então alguns pontos para reflexão com o objetivo de se tornar um amante especial (sensível)

1º) Seja sensual como é sexual. Para a maioria das mulheres o carinho trocado nos jogos sexuais que você pode ver apenas como uma simples maneira de iniciar sua companheira para o sexo, pode ser tão satisfatório quanto o momento da penetração.


2º) Use o toque físico para mostrar afeição, tanto quanto para mostrar seu interesse sexual. Um abraço ou um beijo não precisa ser necessariamente uma preliminar para a cama, mas pode mostrar simplesmente que você tem afeição e se importa com a sua companheira.


3º) Não se sinta ameaçado se sua excitação diminuir durante o ato sexual, relaxe e converse por um tempo, é uma situação natural, as mulheres preferem participar e ajudar no declínio da ansiedade.

4º) Não se esqueça do 'depois', do finalmente, é tão importante quanto o início. Você não precisa fazer muito, um carinho e algumas palavras amorosas são essenciais. Nunca vire direto para o lado e caia no sono ou saia logo da cama, dê continuidade na intimidade que compartilhou.


5º) Não invente novas atividades sexuais como desafio - algo apenas para testar você - mas deve escolher algo novo como possível fonte de prazer. O verdadeiro fracasso é quando você está fazendo algo sem obter nenhum prazer. Seja guiado pelo instinto. Uma experiência não é necessariamente boa porque é nova. Se você realmente não estiver inclinado a fazer algo, não tente. Se ainda fizer e não gostar, não repita.

6º) Se o sexo tem sido algo como fator de desapontamento, será melhor não tentar expandir sua vida sexual. Sexo pode prover apenas um limite de sensações e o que vai além disso, para a maioria das pessoas, é a qualidade do relacionamento envolvido.


7º) As mulheres normalmente aceitam e tentam lidar com as dificuldades sexuais encontradas pelos homens, o que na verdade os tornam mais humanos, vulneráveis e mais fáceis de serem amados. Se por acaso você se coloca sempre pronto para o sexo, inevitavelmente se sentirá 'fracassado' em situações difíceis, negando ajuda e, com isso, pode estar deixando de desfrutar do apoio feminino necessário no momento.

8º) Sexo é desfrutar dos prazeres que seu corpo pode lhe proporcionar, dos prazeres proporcionados pelo corpo do outro e a companhia e intimidade compartilhada entre duas pessoas. É se entregar no ato, interagindo com emoções, sentimentos e necessidades, levando sempre em consideração o equilíbrio mútuo.

HQ: Sacanagem na espionagem

É, nao é sempre que agente aguenta ficar só olhando.. foi o caso desse pessoal ai. Clique na figura para saber mais

Contos: No meio da sala

Estavam na sala, no sofá. Breno sentado, encostado no braço do estofado, sua esposa deitada com a cabeça pousada em suas pernas. Ele pediu que ela tirasse a roupa, Ligia relutou, mas estava com calor. Sabia que ele queria masturba-la, ele adorava fazer isso..
para saber mais clique na figura ao lado

HQ Porn: A bonequinha de madeira

Fotos: Selando uma GRANDE amizade

Nada como amigos que percebem que podem resolver tudo mais simplesmente. "Ei, meu bum bum ta doendo, mas nossa amizade ta melhor do que nunca!"

Dica: Vá para a Hungria, terra de belos graos

Com 93 000 km², a Hungria é um dos maiores países da Europa Central. Suas dimensões são de 250 quilômetros de norte à sul e 524 quilômetros de leste à oeste, com 2 258 quilômetros de divisas com os 7 países (Sérvia, Croácia, Eslovênia, Ucrânia, Romênia, Eslováquia e Áustria) que o cerca.
Sua população é estimada em 10 064 000 de habitantes, apresentando um decréscimo populacional desde o último censo oficial em 2001. Tal fato vem ocorrendo nos últimos anos no país, seguindo uma linha de todos os países do leste europeu. A Hungria é um país mediamente povoado, apresentando uma densidade de 109 habitantes por km².
A maior cidade é a capital Budapeste, que em sua região metropolitana tem 2 550 000 de habitantes. Com menor proporção, a universitária Debrecen, em Hajdú-Bihar, é a segunda maior com 205 000 habitantes. A terceira é Miskolc, com pouco mais de 179 000 habitantes, no condado de Borsod-Abaúj-Zemplén, no nordeste húngaro.

Cliqeu AQUI ou AQUI se ainda quiser saber mais das belezas da hungria.



Artigo: A web 2.0 - a informacao até voce (RSS..)

Bem, a internet não para de crescer, diariamente 'toneladas' de informacoes sao descarregadas na rede. Achar algo nessa pilha de informação está ficando cada vez mais complicado.
Ao lado voce ve uma imagem que representa o jeito convencional de navegar. Voce vasculha seu 'bookmark' em busca de novidades. Tem algo novo? NAO. Tem algo novo? Nao. Tem algo novo? SIM, epa.. mas nao é na minha area.
Isso funciona, mas faz voce perder tempo e nem sempre chega a encontrar o que voce quer. É como percorrer todo o centro da cidade em busca do melhor preço de um produto.
E se nós ao invés disso, mudamos aquelas flexinhas, voce senta em frente ao seu computador e suas fontes lhe dizem o que há de novo? É como um agente de viagens, ele sabe o que voce quer e sabe que voce nao tem todo o tempo do mundo para ver todas as opcoes. Esse é o novo jeito de se navegar, voce é o centro dessa internet.


Ei, como eu participo dessa internet?

Voce pode usar seu proprio navegador de internet como ferramenta. Ao lado voce ve varias ferramentas e nesse blog recomendamos fortemente o google reader, que só exige que voce tenha um email do google ou usuario do orkut. Pesquise e encontre a que melhor atende ao seu gosto. Como pode ver já existem várias delas.. algumas com recursos muito interessantes como enviar noticias via e-mail, marcar e classificar as informacoes, compartilhar seus interesses com amigos (se cria uma rede com amigos que possuem os mesmos interesses).

Ta, mas o que isso tudo afinal? E o tal RSS?
Bem, voce conheceu a mudança, conheceu as ferramentas. Agora vamos conhecer os caminhos. Quando voce comecou a navegar logo notou que nao vai muito longe sem um endereço, uma URL do tipo 'www' alguma coisa que seu navegador precisa. Nessa nova forma de acessar informação voce irá precisar dos RSS que nada mais é do que enderecos para que sua ferramenta vá buscar as novidades. Quando voce clica em um link RSS no navegador aparece uma serie de códigos.. isso porque seu navegador precisa de uma ferramenta de leitura de RSS para tratar esse código. Abaixo uma desmonstração da interface do Google Reader:

Como encontro fontes de informações e os tais links RSS?

Sempre que voce ver algo parecido com o simbolo ao lado, significa que o site possue um sistema de 'assinatura de novidades' via RSS. A maioria dos blogs já aderiram a essa nova forma de navegacao, seja disponibilizando RSS ou simplesmente criando um focu maior.. nada daquilo de site que fala de tudo. E assim voce vai separando suas fontes e mantendo apenas as que mais adequam ao seu gosto.


E agora?
Esse blog possue assinatura via RSS, pode testar já clicando no 'postagens' no item 'escreva-se' no meu do lado direito do site ai abaixo. Ao clicar ele automaticamente lhe pergunta a sua ferramenta favorita e já te encaminha.

Experimente! Não fique de fora..

Uso do blog: Ei não só isso!

Nessa postagem queremos mostrar que o blog tem muito mais do que parece. É, se você vai só até o fim desta pagina pode estar perdendo muita diversão! Para facilitar um pouco, um blog exibe apenas as ultimas 20 postagem mais recentes.

Quero mais, e agora? Para navegar pelas demais postagens do blog tem dois jeitos: 1. Voce pode usar a area de 'Arquivo', conforme imagem ao lado. Essa area exibe os meses e informa o numero de postagems que aconteceram naquele mês. clicando no mês é possivel ver os artigos e ir direto para um deles.

2. No final da página voce encontrar um link (infelizmente meio discreto) para navegar pelas 20 postagens mais antigas que a da página principal. A figura da esquerda mostra esse link. Com ele é possivel ver todas as páginas.

Não perca tempo! É uma ou mais postagem por dia e muita coisa gostosa já foi postada!!
.

HQ Porn: Sexo no vietna

Contos: No divã da ruiva

"Instantes depois Dr. Luciana sentou-se no sofá o lado cruzando suas lindas pernas. Com seu jaleco aberto era possível notar seu belo corpo, ela usava uma saia social na cor cinza, meia-fina preta, salto alto e uma blusinha branca de botões. Usava o cabelo preso num coque, sua mão estava apoiada no joelho e pude ver sua aliança, mesmo casada não dá pra negar que ela era uma mulher de sensualidade exuberante e tentadora."
para saber como terminou essa consulta, clique na figura

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

Dicas: vá para a Eslovenia

Alguns visitantes do site resolveram seguir nossa dica.. e mandaram emails dizendo que adoraram a Eslovenis, resolvemos dar mais motivos para recomendar.

A Eslovénia (português europeu) ou Eslovênia (português brasileiro) (em esloveno Slovenija) é um pequeno país do Leste Europeu, limitado a norte pela Áustria, a leste pela Hungria, a leste e a sul pela Croácia e a oeste pela Itália e pelo Mar Adriático.
O país está localizado no encontro de quatro grandes regiões europeias: a região dos Alpes, a dinárica, a panónica e a mediterrânica.

Tambem é um pais de belas mulheres.Como nosso exemplo de hoje ai ao lado, Niki belucci. Clique aqui ou AQUI para conhecer mais da eslovenia.