Uso do blog: Expresse-se!!

Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!

Fotos: Mocinha sapeka

Nada como proporcionar um belo sorriso a uma mocinha sedenta!

Contos: Realizando o menino


Dia cansativo, sigo até a rodoviária pra pegar o ônibus da faculdade. Estou sempre em meio a um grupo de amigos loucos. Aquela galera do fundão que adora rir e brincar enquanto não chegamos ao destino.
Entre eles existe um amigo que fiz alí, no ônibus. Uma gracinha de menino, mas ele só tem 18 aninhos. Continua...

Artigos: Viciados em sexo


Quando se pensa na prática sexual, as primeiras idéias que surgem são a de prazer, de felicidade e de satisfação. É comprovado que o sexo traz benefícios tanto físicos quanto mentais – e disso, mesmo sem pesquisas, ninguém duvida. Porém, a atividade sexual pode passar do limite do prazer e do bem-estar para tornar-se um transtorno.
Conhecida popularmente como ninfomania, quando referente às mulheres, e satirismo, quando relacionada aos homens, a dependência sexual é um transtorno que afeta uma parcela relativamente pequena do universo feminino.

“Podemos dizer que 90% dos pacientes tratados são do sexo masculino frente a 10% de mulheres”, explica Aderbal Vieira Júnior, psiquiatra e coordenador do departamento de dependências não-químicas do Proad - Programa de Orientação e Atendimento a Dependentes – da Universidade Federal de São Paulo.

Como surge?
Ninguém vira dependente sexual da noite para o dia. Segundo o psiquiatra, existe um padrão de comportamento anterior. “A pessoa sempre teve o sexo como algo muito presente em sua vida, mas em algum momento a transa adquire uma tônica maior e, aí, passa a ser algo disfuncional”, explica Aderbal.


Sintomas
“Costumo dizer que o dependente não é aquele que transa muito, mas o que transa errado”, afirma. A sensação de perda de controle é um dos sinais da dependência sexual. A pessoa passa a praticar o sexo não por sentir vontade, mas porque precisa. “Ela acaba transando por outro motivo que não seja a gratificação”, explica. A falta de controle leva muitas pessoas a terem diversos parceiros concomitantes, e isso pode acarretar na contaminação por doenças sexualmente transmissíveis. Outro indício do sexo patológico é a percepção de que a transa se tornou algo prejudicial à pessoa. O sexo acaba ocupando muitos espaços que deveriam ser dedicados a outras coisas. “Há casos de pessoas que se masturbam o dia inteiro”, completa o psiquiatra.


Como tratar?
O primeiro passo, considerado fundamental, é buscar auxílio na psicoterapia. “Ela é importante para o paciente entender de que forma ele chegou nesse ponto”, afirma Aderbal. Além disso, a utilização de remédios é uma opção em dois casos: quando o paciente possui um outro problema psiquiátrico ou para se obter um efeito sintomático, fazendo com que o impulso sexual baixe.

Artigo escrito por Ana Schleier, enviado até nós por um visitante e ilustrado por nós.

Dica: Aprenda bastante, invista pouco

Apresentação:


Apresentação: os cursos sao totalmente feitos via internet. Voce pode faze-los a qualquer hora do dia, dai o nome do site. Nao há limitacoes ou prazo para conclusao dos cursos. Ao completar o curso voce NAO perde acesso ao material. Todos os cursos emitem certificado, logo dá para colocar no curriculum.


Fotos Exóticas: Uma bela Peluda

Boa Companhia: Balneareo Camburiu-SC tem Antonia

Nessa bela cidade de praia, nos recomendaram a companhia da Antonia. Uma moleca carnuda de 22 anos e 1.78m. A mocinha sorridente atende sempre no telefone (47) 9201-3789 e se diverte fazendo com que os visitante de sua região acabe voltando por ela. Se estiver pensando em uma cidade para viajar, separe R$ 400 a mais e vá para camburiu. Antonia vai te mostrar tudo.

Dicas: Posições - união da águia

Juntos de lado, o par entrelaça braços e pernas, a mulher rodeia o parceiro pela cintura com as coxas. O homem flecte ligeiramente as pernas para facilitar a penetração.

Vantagens
· Esta posição, muito íntima, oferece um contacto máximo entre os amantes.
· Boa profundidade de penetração se o homem pressionar suficientemente as coxas dele contra a sua parceira.

Inconvenientes
· Amplitude dos movimentos limitados.

Artigo: O sexo por obrigacao..

Se o estudo publicado na revista científica “Journal of Sex Research” valer para os casais em geral, isso significa que o sexo faz parte das obrigações da vida a dois, como arrumar a casa, cuidar dos filho etc. Os 63 casais de 18 a 24 anos que participaram da pesquisa anotaram em diários a frequência e as motivações de suas relações sexuais durante três semanas. Das seis vezes, em média, em que transaram, pelo menos uma vez foi por obrigação para uma das partes. Um estava a fim e o outro, para não magoar o parceiro, concordou em transar mesmo sem vontade. Entre os homens foi comum até iniciar o sexo sem vontade como parte das obrigações do casal. O curioso é que todos os participantes do estudo também disseram que em todas as vezes que transam para agradar o parceiro não sentem muito prazer.

Vocês acham que vale a pena transar por obrigação só para agradar o parceiro de vez em quando? Em quais situações? clique aqui para ler o artigo

HP Porn: Prudente, sexo e luxuria

Fotos: Em trio em uma manha de sabado

É.. saber dividir é um ARTE! Já a mocinha.. generosa ela. São belas atitudes apoiadas por esse blog

Dicas: em salvador tem esse rostinho meigo

Ketlyn Duarte é o nome dessa meiga mocinha. Tem 19 anos e está disposta a te fazer compania caso voce seja um viajante e ligar no tel (71) 9253-1383. Com 66kilos distribuidos perfeitamente, essa morena sorridente atende apenas homens e não gosta de viajar.
Lógico que nao vai querer apenas essa foto, clique na fotinha para ver mais

Artigos: Faça ela confiar em voce


Quando está a ter uma conversa frente a frente com uma mulher, projectar confiança, pode ser muito bem o derradeiro afrodisíaco. Em seguida irei apresentar-lhe 4 passo para que você projecte confiança. Estes passos foram pensados para serem utilizados, por exemplo, durante uma entrevista de emprego ou simplesmente quando se aproxima de uma mulher.


Passo 1: A sua aparência
Vá alem de ser simplesmente apresentável. Tome a medidas necessárias para que se sinta bem consigo mesmo. Não saia de casa se acha que aquele cabelo não deveria estar assim!
Situações em que você necessita de projectar confiança, não são as melhores para arriscar com a sua aparência. Arranje-se de forma a que quando você saia de casa, nunca mais tenha que pensar sobre a sua aparência outra vez.


Passo 2: Mantenha a sua mãos abaixo da linha
Quantas pessoas projectam confiança quando aparentam estar impacientes? Este tipo de comportamento atrai atenção negativa para você.
Por exemplo se você está constantemente a "falar" com as mãos à frente do seu peito, transmite insegurança. Sendo assim estabeleça uma linha imaginária, abaixo do seu peito, e mantenha as suas mãos abaixo desta. Esta linha não deve ser muito baixa de forma a que não pareça pouco natural. O objectivo é evitar com que você toque a sua face, comece a ajeitar a sua gravata, ou faça outras coisas que transmitam nervosismo.
Esteja atento, ao facto de não se preocupar em demasia com esta linha. O objectivo é parecer relaxado. Em resumo, mantenha as suas mãos baixas, e uma postura calma.


Passo 3: Contacto ocular
Realizar contacto ocular é uma das melhores formas de projectar confiança, embora você se possa sentir inconfortável ao fazer isto. Quando você fala ou ouve outra pessoa escolha um local na cara desta, perto dos olhos, onde você se possa focar. Você quer aparentar estar a olhar nos olhos dela. Este ponto podem ser as sobrancelhas, ou no meio dos olhos.
No entanto todos sabemos que olhar alguém nos olhos de forma muito intensiva, pode parecer um pouco assustador. Você quer manter um balanceamento, entre olhar nos olhos e não olhar.

Passo 4: Mantenha a sua opinião
A partir do momento em que você faz uma declaração, mantenha-se nela. Em outras palavras assim que o "ponto final" aparecer na sua frase, prive-se de lhe fazer alterações, adições ou correcções à sua frase. Uma pessoa confiante nas suas palavras projecta confiança.
Existe uma linha entre convicção e teimosia, pelo que não deve tomar esta dica como algo que o instiga a defender cada palavra sua até à morte.


Boa Companhia: Em londrina-pr tem a Fernanda

"Vai, goza dentro do meu rabo!"
A frase acima atordoou tanto um visitante do nosso blog que ele achou que precisava recomendar a pequena Fernanda por aqui. Fernanda tem 20 anos e um belo corpo de 1,60m e 50 km. Gosta de encontros com máxima discrição. Se voce esta de passagem em londrina e se considera uma pessoa discreta, ligue (43) 9645-1710 e marque um tempinho com ela. A mocinha considera o telefone 24horas. Atende homens e Casais.

Dicas: Posições - União da abelha

A mulher senta-se sobre o pénis do seu parceiro, que também está sentado com as pernas esticadas para a frente; desta forma a mulher pode mover-se verticalmente, apoiando-se sobre as mãos e pernas. O homem acompanha o movimento apoiando-a pelo rabo e coxas.

Vantagens
· A mulher controla melhor a profundidade da penetração, em relação a outras posições de penetração por trás.
· As paredes dianteiras da vagina e o “ponto G” recebem uma boa estimulação.
· Numa posição passiva, o homem pode acariciar os seios e o clítoris da sua parceira.

Inconvenientes
· Na ausência de apoio, o homem tende a cansar-se mais depressa.

Dica: O homem pode encostar-se numa parede para obter um melhor apoio. Em vez de sentada, a mulher pode colocar-se de joelhos de modo a inclinar-se para a frente mais facilmente, alterando o ângulo de inclinação da vagina.

Contos: Gisele, uma otima aluninha

"O profssor Osvaldo resolver dar uma aula de reforço no sabado, eu e mais 6 colegas resolvemos participr. Foi nesse momento que aquele diabinho que fica do lado esquerdo, soprou no meu ouvido e eu sabeia que iria passar de qualquer jeito.". Conto enviado pelo Vladimir de porto alegre. Clique aqui para ler inteiro

Fotos Exóticas: Lesbo Bike 2011

Mulheres nuas e quadriciclos, tem tudo para dar certo!

Dica: Conheça a Croacia

Hrvatska (hrvatski: Hrvatska) je europska zemlja graniči na sjeveru Slovenije i Mađarske, Srbija na sjeveroistoku, istoku u Bosni i Hercegovini i Crna Gora na jugu.To je oplakuje Jadransko more na zapadu i ima morsku granicu s Italijom, u Tršćanskom zaljevu.

ou melhor:
A Croácia (em croata: Hrvatska) é um país europeu que limita ao norte com a Eslovénia e Hungria, a nordeste com a Sérvia, a leste com a Bósnia e Herzegovina e ao sul com Montenegro. É banhado a oeste pelo Mar Adriático e possui uma fronteira marítima com a Itália, no golfo de Trieste.
E tambem é lar da pequena Lara Kozlicek ai ao lado.

Clique AQUI ou AQUI para saber mais desse incrível pais

HQ Porn: A debutante do navio

Video: Um sonho, gemeas


Mais um homem realizado nesse mundo, voce deveria colocar isso na sua listinha de coisas para se fazer antes de morrer.. ou casar..

Fotos: Lolita sendo bem tratada

Esse blog apoia a criação de lolitas. Se voce nunca teve uma, coloque ai na sua lista, nao pode morrer sem saber como é!

Artigo: E a tal da fimose?


O que é fimose? Por que e quando é necessária a cirurgia?

Fimose é a dificuldade, ou mesmo a impossibilidade de expor a glande ("cabeça" do pênis) porque o prepúcio ("pele" que recobre a glande) tem um anel muito estreito. O prepúcio colado na glande é freqüente e normal nos primeiros anos de vida (aos 6 meses somente 20% dos meninos conseguem expor totalmente a glande, mas quase 90% já o conseguem aos 3 anos).

Assaduras e cicatrizes (fibrose) retraem a pele, tornando o anel prepucial mais estreito. Também existem casos de crianças em que os pais, preocupados com o acolamento entre a glande e o prepúcio fazem "massagem", forçando a pele, e ocasionando pequenos traumatismos (microtraumatismos), que ao cicatrizarem tornam o anel estreito, e aí formam uma verdadeira fimose. Essa massagem, ao causar dor e desconforto também cria na criança o medo de que alguém mexa nos seus genitais. Este medo interfere na higiene peniana e, ao não se realizar uma boa higiene, ocorrem as inflamações ou infeções do prepúcio, que são outra causa da fimose. Este medo também dificulta a aceitação da cirurgia, dos cuidados pós-operatórios, e interfere na aceitação da sexualidade.

A cirurgia, denominada circuncisão ou postectomia, visa:

a) Permitir a higiene adequada do pênis.

b) Permitir no futuro um relacionamento sexual satisfatório.

c) Evitar ou corrigir a PARAFIMOSE (quando o orifício de abertura do prepúcio, por ser muito estreito, fica preso logo abaixo da glande, com dor, inchaço imediato e dificuldade de urinar.

d) Diminuir o risco de balano-postites (infeções do prepúcio e glande), infeções urinárias, doenças venéreas e do câncer no pênis.

e) Diminuir o risco de câncer de colo de útero na sua futura esposa.

Em relação à cirurgia, nos casos não complicados aguarda-se até ao redor dos 7 - 10 anos de idade , por 3 motivos:

a) Neste período pode ocorrer o descolamento normal do prepúcio, a cura, não necessitando mais da cirurgia.

b) Até os 5 - 6 anos o menino realiza sua identificação sexual, chamada Fase Fálica, portanto o menino já entende a necessidade da cirurgia, e não corre o risco de achar que foi cortado um pedaço do seu pênis (Síndrome da Castração)

c) Antes da adolescência, quando as ereções mais frequentes tornam o pós-operatório mais doloroso e aumentam o risco das complicações.

Observações:


a) A fimose não impede, nem prejudica o crescimento do pênis, portanto a cirurgia não vai ajudar o crescimento do mesmo.

b) É estimado que mais de 18% dos meninos não circuncidados podem ter indicações cirúrgicas até os 8 anos de idade.

(Maiores informações: www.uroped.com.br/tiraduv/fimose.htm)



Dicas: Boa compania em Curitiba

Um visitante assíduo do site passou bons momentos na capital do paraná e resolveu nos recomendar.

A dica se chama Helena. A bela moça que atende no telefone (41) 8848-7768. A moça tem um sorriso que demonstra seus 20 anos de vida.
Tem seu belo corpo de 54kilos com belas formas dos pés tamanho 35 até os belos cabelos.. 1,67m.

Se clicar na fotinha ao lado saberá mais. Helena adora viajar, e nao liga de fazer compania nas viagens. Tambem nao liga se for convidada a fazer compania para um casal.

Dica: Invista em voce, faça cursos

Apresentação:


Apresentação: os cursos sao totalmente feitos via internet. Voce pode faze-los a qualquer hora do dia, dai o nome do site. Nao há limitacoes ou prazo para conclusao dos cursos. Ao completar o curso voce NAO perde acesso ao material. Todos os cursos emitem certificado, logo dá para colocar no curriculum.


Boa Companhia: Barbara te acompanha em Fortaleza-CE

"Um sorriso que gera orgasmos, a menina é fogo!"
A frase acima é o começo de um belo e-mail de recomendação enviado a nós. Barbara é um 1,60 m de bons momentos. Com seus 19 aninhos, tem feito alguns empresários voltarem ao ceara. Atende no telefone: (85) 9905 7056 e tem um cache de R$ 250. Atende homens ou casais. Disponível para viajar, mas adora sua cidade.
Se fortaleza nao sai da sua cabeça, então nem é bom clicar na foto.

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

Video: Pegou a mulata a força

Artigo: As mulheres e os filmes porno..

Poder-se-ia dizer que todo ser humano curte uma pornografia, mas não vou generalizar porque, como os comentaristas de blog dizem, generalizações são idiotas. Eu poderia dizer que ao menos todos os homens curtem um vídeos e filmes pornôs, mas conheci bem uns 3 ou 4 na minha vida que não gostavam. Nunca entendi o porquê.

Arriscando um radicalismo desnecessário, diria até mesmo que é anti-natural uma garota dizer que não se excita vendo pornôs.

Talvez ela não se excite vendo este ou aquele pornô específico; por existir uma vasta gama de taras registradas em vídeos, pode acontecer de ela assistir meia dúzia de estilos que não se encaixem em suas fantasias. Em vez de se excitar, ela sente nojo, repulsa. Amiguinha, isso é normal. Anormal é você não sentir nem um pouquinho de tesão em nenhum filme pornô. Explico-lhes.


Clique AQUI para ver o artigo inteiro


Uso do blog: Expresse-se!!

Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!

HQ Porn: a heróina do sexo

Boa Companhia: Vivi Gomes em campinas-sp

"Carinhosa e educada. Somente para homens de fino trato. Dispenso curiosos. Tudo que faõ é porque gosto, com muito carinho."
Assim é a pequena Vivi, de 23 anos. Essa menina do interior de SP. Uma beldade que homens mais requintados poderao conhecer através do telefone (19) 8171-0904 ou por email: vivigomes_gomessp@hotmail.com . Com um investimendo de apartir de R$ 300. Poe clicar na figura para ver mais fotos, caso ainda nao esteja convencido a ir a campinas.
Vivi foi altamente recomendada por um visitante do site, pessoa que confirmou o lado carinhoso da mocinha.

Dica: Conheça bem a Grécia.. dedique-se

Agora no final de ano se fala da grécia devido a sua tradição de quebrar pratos na virada do ano. Mas acredite, tem muito mais coisas interessantes do que isso.

Οι ερευνητές σε συνέντευξη άνδρες και τις γυναίκες σχετικά με τα κίνητρα τους και τη σεξουαλική ικανοποίηση. Βρέθηκε ότι το σεξ με συναισθηματική εμπλοκή είναι πιο ικανοποιητική για τις δύο, αν και για τους άνδρες η αγάπη είναι πιο συναρπαστική από ό, τι για τις γυναίκες (δεδομένου ότι βρήκα πιο περίεργο). Η έρευνα αναφέρει επίσης ότι το φύλο να εκφράσω την ευγνωμοσύνη ή

Acima esta alguns truques para se conquistar uma mulher na grécia, decifre e carimbe seu passaporte.

Clique AQUI ou AQUI para ver as fotos ao lado. (lembre-se, no ficará disponivel para sempre)

Video: Uma rapidinha no banheiro


Nada como dar uma 'pausa' na festa, 2o minutinhos e seus hospedes vao ter um anfitriao BEEEM mais relaxado.. contente..