Boa Companhia: Thalia te acompanha em Curitiba-pr

"os gemidos dessa mulher.. eu sonho toda noite com eles!"
Antonio disse a frase ali acima em seu email de recomendação dessa bela companhia que se é capaz de encontrar em curitiba ligando no telefone (41) 9947-3912. 20 aninhos e 1,68. Usa seus 48 kilos para se atirar em cima de homens discretos. Considera o telefone 24 horas. Adora fazer com mais de um homem ou casais.

Fotos Exóticas: a Senhora e o Negrao

Video: Flagrando o marido


Reparem no sorrisinho do comeco (loira= esposa), sorriso de quem estava louca para colocar na internet. Po, pelo menos devia ter esperado o coitado gozar.

Artigo: Sexo oral na visao DELAS



Um papo descolado entre mulheres sobre o sexo oral, segue algumas frases das meninas sapekinhas:

“a sua buceta tá doce meu amor uhuuu!”
"Tem quem não gostam que coloquem a língua lá, como se fosse um pinto"
"Pra chupar o saco, eu acho que tem que dar uma podada"
"Acho que não dá pra você chupar um pau e ignorar o saco"
"Até porque uma chupada tem que ser babada pra ficar gostosa"
"E não pode ser com boca mole, você tem que sugar"
Isso em poucos minutos de video!

Dica: Conheça as Filipinas

As Filipinas são um vasto arquipélago da Insulíndia delimitado pelo Mar das Filipinas a leste, Mar de Celebes e Mar de Sulu a sul e Mar da China Meridional a oeste. O Estreito de Luzon, a norte, separa as Filipinas de Taiwan, o Estreito de Balabac, a sudoeste, é uma das fronteiras marítimas com a Malásia, e há também fronteira marítima com a Indonésia, a sul. Também Palau se situa nas imediações, para sueste. A sua capital é Manila.

O nome oficial do país é República das Filipinas (Filipino: Repúbliká Pilipinas). Ao contrário dos demais países da Ásia, as Filipinas são um país majoritariamente cristão.

Tambem é lar da bela Mercedes Cabral

91mb | pdf | Pg 138 => AQUI ou AQUI para baixar

Lembretes: os links nao ficarão disponíveis para sempre, seja rapido. Aviso dois, precisará do programa Acrobat reader

Fotos: Da Russia.. com amor..

AAhh senao fosse aquele idioma loco deles!

Sexo e os signos: Escorpião

Mais post da série que descreve o perfil sexual de cada um dos signos do zodiaco. Fique atento nao perca a postagem sobre seu signo, ou de sua parceira!

É o signo do erotismo, a sua sexualidade é muito ardente. Mistérios, lugares diferentes, posições e carícias ousadas completam as suas fantasias sexuais. Tem grande prazer em viver o sexo intensamente e prefere parceiros ousados.Há uma grande lenda que persegue este signo a respeito de seu desempenho sexual. Na verdade, o homem deste signo tem uma sexualidade poderosa e mais do que magnética. A mulher de Escorpião só se liga em alguém quando percebe identidade emocional. Mais apaixonada do que romântica, mais sexualizada do que sensual, percebe as nuances do parceiro como ninguém.
Adivinha suas necessidades, intui seus pontos fracos e capricha no jogo da conquista e sedução. Mas uma vez em suas malhas é difícil ignorá-la. A pele é que dá o toque final: se sentir que algo entre vocês dois bate, ela irá até o final para satisfazer seus desejos.

Zonas erógenas: Região genital
Melhores horas para fazer amor: 21h20 s 22h59 e 10h40 s 12h59

Signos que mais o excitam: Câncer, por seu jeito emotivo; Peixes, místico e sensual, com suas mil fantasias; Touro, que promete uma transa sempre intensa e sensual; Capricórnio, com seu jeito seguro, sexualizado, quando não demonstra querer controlar a situação.
O que tira seu tesão: rigidez, caretice, competitividade e qualquer indício de traição.
Signo entre as datas: 23 de Outubro - 21 de Novembro

HQ Porn: Reunião dos segredos

Fotos Exóticas: Sexual com supervisão

Dicas: Posições - a balança

O homem senta-se no bordo da cama ou de uma cadeira. A parceira deverá sentar-se, de costas para ele, sobre as coxas dele. Uma vez introduzido o pénis, a mulher pode inclinar-se para a frente de modo a obter um ponto de equilíbrio e assim balançar-se sobre o pénis. Para uma melhor estabilidade, a mulher deverá apoiar-se sobre os joelhos do parceiro, enquanto este a segura pelo peito.

Vantagens
· Esta posição permite uma penetração bastante profunda e espaço para movimentos verticais.
· O homem pode acaricia facilmente os seios e o clítoris da sua parceira,ajudando a alcançar o orgasmo mais facilmente.

Inconvenientes
· Requer algum equilíbrio, difícil de controlar.

Uso do blog: Expresse-se!!

Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!

Contos: O segurança

"Chegando em sua frente coloquei as mãos em volta do seu pescoço, me pendurei com as pernas em volta de sua cintura e dei o maior beijo que já dei em um homem. Ele me segurou com as mãos por baixo da minha bunda e depois foi esfregando aquele volume que mais parecia um cacete dentro da calça, soltei seu pescoço e fiquei de joelho em sua frente e fui baixando sua calça, quando passou do joelho que olhei para cima foi que vi.." continua..

Boa Companhia: Tem um bom menino em blumenau-sc

Finalmente uma recomendação feminina. Marilia visitou blumenau a negócios, e quase levou o 'Sr Smith' embora junto com ela. O rapaz tem 26 anos e 1.80m. Atendeu no telefone (47) 8468-3588 e teria se dado melhor se cobrasse por orgasmos. Clique na fotinha para saber mais e anote bem esse telefone.

Fotos: Uma excelente manha de domingo

Fotos: pacote de mocinhas

Um sorriso encantador..
Uma enfermeira atenciosa...
Um olhar sapeka..

Dicas: Uma boa compania em Vitoria

Se voce é um homem, ou um casal se sentindo entediado e está de passagem por vitoria, pode investir um tempinho para conhecer Flavia, a mocinha simpatica que atende o telefone 27 98772052

Com 28 anos, sabe bem como representar seu estado. Adora lambidas e considera seus gemidos 'marcante'.
A bundinha ai ao lado é dela. Clique nela caso queira conhecer melhor essa mocinha.

Artigos: Como agir se ele brochar


Chega um dia triste em que a gente cresce, começa a relacionar-se com rapazes e percebe que a vida não é totalmente cor-de-rosa. Isso, entre outros motivos, é porque nem sempre dá pra sentir “firmeza” no relacionamento.
Esse parágrafo todo cheio de voltinhas foi apenas pra introduzir um assunto delicado: como as moçoilas devem agir quando o guri perde o pique na hora H.
Ele foi cheio de sede ao pote, mas, por um motivo que você desconhece, desanimou? O que fazer? Ligar a TV? Cantar uma cantiga de roda? Dizer: “acontece”? Ou se virar sozinha?

De quem é a culpa?
Se você está segura que estava tudo “em ordem” com você (higiene, depilação etc e tal), nem comece a pensar que a culpa é sua. Mas também não olhe para o cara com aquele olhar que grita “assassino, assassino”. Quando começou o jogo, ele achava que ia marcar gols. Se ele não passou do aquecimento foi por causa de alguma lesão grave… E a lesão nesse caso pode ter sido um pensamento inoportuno… Não se torture achando que você é a causa de todos os desastres do mundo.

Bala com papel
Ainda há homens que não conseguem manter a ereção depois que colocam a camisinha. É questão de costume. De qualquer modo, não ceda. Ele que treine em casa. Não coloque sua saúde e futuro em risco só para salvar a transa.



Mantendo a calma
O barco já afundou? Só lhe resta nadar, minha filha. Poupe o rapaz de constrangimentos e não aparente tristeza, medo, terror ou decepção. Converse com ele, mostre que não é o fim do mundo. Quem sabe não vale tentar de novo mais tarde. Dê um sorriso acolhedor. Pode ser clichê, mas essas coisas acontecem mesmo. Vai que ele está passando por problemas em casa, ou no trabalho. Essa coisa de stress tem afetado tanta gente…


Descontraia!
Coloque-se no lugar do garoto. Ele deve estar morrendo de vergonha de você! Então não fale insistentemente sobre a broxada. Nada de pressão… Quanto mais calma e descontração, melhor. Mude de assunto, fale de algo engraçado. Faça cócegas no pé dele! Brinque! Mas não vá dar risada do moço. Descontraia sem sarcasmo.

A próxima vez
Todas essas dicas valem apenas pra quando você ainda quer dar outra chance ao menino. Se você não quer mais nada, vire as costas e vá embora… nem precisa se dar ao trabalho de parecer boazinha. Agora se o moço tem potencial, deixe transparecer que você quer vê-lo novamente. E a próxima vez que forem tentar, é mais interessante que seja meio por acaso. O esquema “vamos transar hoje” deixa alguns guris nervosos, e você não quer que a situação se repita.

Haja o que houver, fique firme… Alguém tem que ficar!

Boa Companhia: Em Maringa-pr tem a Aline

"Olá meu nome é Aline Ferraz, sou morena de alto nivel que adoro receber um sexo Oral, fico toda molhadinha... Sabe qual posição gosto mais? - de quatro... Então pare de ficar ai imaginando e me liga que eu realizo. To te esperando!!!"
Companhia indicada por Ricardo, um professor que viu a frase anuncio ai acima e resolveu experimentar. A experiência foi tao boa que ele como um bom visitante do nosso blog resolveu recomendar a pequena Aline. A mocinha tem 26 anos e adora os turistas em sua cidade. Usa seu corpinho de 59kilos para faze-los sair da cidade com ótimas recordações. Atende 24horas no telefone (44)9815-0718 e se considera viciada em chupar. Não gosta de anal e atende tanto homens como casais

Video: caminhoneiro se dando bem


Manha de domingo.. era isso ou lavar o caminhao.. apoiamos a escolha dele

HQ Porn: 300, uma ultima foda

Artigo: 10 maneiras de dizer NÃO ao sexo anal e ser convincente!


Alguns namorados/ficantes/maridos são muito insistentes em relação ao sexo anal. E um simples “não” muitas vezes não é suficiente para dissuadi-los da idéia.

Então, hoje as dicas são para você convencê-lo de vez a desistir dessa idéia e respeitar sua vontade!

• Diga que você acha aquilo desconfortável e sente muita dor. O objetivo dele é te causar prazer, né?! Então ele deve não deve mais pressionar…

• Se isso não for o suficiente, sugira que o sexo anal seja praticado primeiro nele. Se ele gostar, você deixa também.

• Questione se ele sabe o que é uma chuca. Trata-se de uma lavagem intestinal, feita com chuveirinho ou com um instrumento meio bizarro, próprio para tal.

• Pergunte se ele sabe que, além da chuca, muitas vezes é necessário tomar laxante para uma limpeza total da região.

• Enfatize que a prática desse tipo de sexo requer tooooda essa higiene sempre que for feito. De outro modo, acidentes de percurso podem ocorrer.

• Explique que, se você não estiver totalmente a fim, sexo anal pode SIM causar hemorróidas.

• Diga hemorróidas provocam inchaço, dor, coceira e sangramento… algo que vai impedir qualquer tipo de sexo por muito tempo.

• Conte que fazer sexo vaginal logo em seguida do anal é muito perigoso. A camisinha deve ser trocada e/ou o local totalmente lavado, para que as bactérias daquela região não migrem para essa, causando alguma infecção.

• Polemize sobre o fato de ele não estar satisfeito com a sua performance sexual.

• Questione sobre experiências homossexuais da infância dele. Mas lembre-se que esse é o último recurso, pois ele vai ficar puto!

Lembrando que as dicas são para pessoas que já tentaram e não gostaram. Se você nunca tentou, como sabe que é ruim?! E nada contra quem gosta. Com muito carinho, camisinha e lubrificante, vale tudo!

Dicas: Posições - a uniao da arvore de frutas

A mulher coloca uma perna sobre o tronco do homem, e estende a outra perna ladeando o parceiro.

Vantagens
· Penetração profunda.
· A compressão entre o ventre e a vagina provoca uma estimulação muito forte.

Inconvenientes
· Pode ser doloroso se o pénis tocar no fundo da vagina.

Fotos: Um posição QUENTE

Gemidos nessa posição.. sao unânimes!

Pesquisa: resultado da terceira pesquisa

A idéia foi sugerida por uma visitante do interior de minas gerais e ficou quase 3 meses no ar. No inicio ´pelo nas costas´ saiu disparado, por isso fica a dica do nosso site: não para de sair cupons de desconto na net (sites como clube urbano) em clinicas de depilação a laser, investimento baixo.
Ai o item ´homem barrigudo´ foi apra cima. Achamos um pouco injusto pois nossas postagens envolvendo gordinhas e gordinhos são MUITO acessados.

Disparado na frente terminou o 'homem fedido'. Atenção homens, acreditamos que entende-se como fedido: perfumes ruins/baratos, detalhes fedidos (como cabelos, maos), má higienização das partes intimas. A dica é antes de sair de casa, ter em mentes as possibilidades de ter uma boca/nariz por ali nas próximas horas.

Agradecemos a participação massiva do publico feminino (e dos eventuais bisexuais e homosexuais) que votaram

Dicas: Ganhe conhecimento, invista em voce

Apresentação:


Apresentação: os cursos sao totalmente feitos via internet. Voce pode faze-los a qualquer hora do dia, dai o nome do site. Nao há limitacoes ou prazo para conclusao dos cursos. Ao completar o curso voce NAO perde acesso ao material. Todos os cursos emitem certificado, logo dá para colocar no curriculum.


Fotos Exóticas: Uma bonequinha meiga

A comunidade trava é a que mais nos manda e-mail. Esperamos que gostem da qualidade já que nao gostam da freqüência de postagens!

Artigo: MANUAL BÁSICO DO SEXO SEM COMPROMISSO

Salvo exceções atemporais, primeiro era necessário estar casado para transar. Depois os tempos mudaram e namorados já faziam sexo. Depois inventaram essa história de ficar e os ficantes já podiam transar.

E com toda essa evolução sexual, hoje em dia não é mais necessário nenhum vínculo para se ter sexo. Graças ao advento da camisinha, aos movimentos de igualdade entre os sexos e aos motéis espalhados pela cidade, sexo pode ser casual e livre de qualquer compromisso!

Então vamos às dicas de como se dar bem no moderno e perigoso mundo do “one night stand”:

• Se o sexo vai ocorrer com alguém que você não mantém um relacionamento, já está implícito que ele é sem compromisso. Não é necessária uma explicação prévia: “Olha… nós dois não temos nada. Acabei de sair de um relacionamento e não quero me comprometer, bla bla bla”! Isso é broxante…

• Na hora de dar a entender o que quer, seja direta, porém sutil. “Vamos transar?” não é a pergunta certa se fazer. Para quem mora sozinha, “Que tal dar um pulo lá em casa para ver um DVD” é a frase chave. Sexo está implícito quando a pessoa vai até a sua casa e vice-versa. Não quer transar, fique na sua própria casa ou marque encontros em lugares públicos. Ir com ficante à casa dele(a) é sinônimo de transa.

• Para quem não mora sozinho, o esquema é marcar um barzinho perto de um (h)motel. Depois que o clima descontrair, a frase chave: “Que barulheira aqui! Podíamos ir pra outro lugar”. Convite aceito = sexo garantido.

• Sexo sem compromisso é pra ser mantido em segredo, principalmente se as partes têm conhecidos em comum. Se uma galera inteira ficar sabendo e começarem as fofocas machistas, o que era pra ser divertido vira um desastre.

• Mulheres: é pouco provável que um homem que saiu com você recuse um convite para sexo sem compromisso. Então, se você sabe que aquele não é o seu príncipe encantado e está com vontade, não há nada demais em investir na idéia. Aproveite sua posição privilegiada na hora de propor!

• Homens: nada de machismo com suas companheiras de sexo sem compromisso. E se a guria disser que precisa ir pra casa, ou algo do tipo, considere o esquema miado. Ela não quer dar. Tente novamente outro dia ou com outra pessoa…

• Nunca deixe de usar preservativo. Muito menos se a outra parte insistir. Se ele(a) faz sexo sem camisinha com você, quer dizer que faz com outros. Seja comprometido pelo menos com a sua saúde!

• Nem todo mundo faz sexo oral em parceiros de sexo sem compromisso. Aí vai de cada pessoa saber se fica à vontade ou não para tal. Se não rolar, não ache estranho.

• Em geral, não busque práticas muito arriscadas de sexo com um(a) companheiro(a) que você não conhece. Antes de bater, amarrar, fazer fio terra, entre outros, verifique se a outra parte está de acordo!

• Não tenha medo de pedir o que você realmente gosta e direcionar se houver algo errado. O diálogo é o segredo do sexo sem compromisso, já que em muitos casos falta intimidade.

• Não ligue no dia seguinte. Mande no máximo uma mensagem de texto ou um scrap. Procurar muito o parceiro do sexo sem compromisso dá a entender que você está querendo se comprometer.

• Ao perceber que está se apaixonando, pare tudo. Se não for mútuo, é melhor interromper antes de se machucar pra valer.

• Maior vantagem: se o sexo for ruim, você pode fingir que nada aconteceu e não tem que dar nenhuma explicação a ninguém!

Contos: Uma balzaquiana perfeita

"pois há muito não experimentava essa sensação. Dei um tempo, continuei as carícias nele com minhas mãos, até que o caralho retomou a ereção. Fui para cima dele e sentei-me, para cavalgá-lo. Feito o encaixe, desci o corpo vagarosamente, desfrutando cada centímetro".. continua

Fotos: Uma mocinha que quer TUDO

Quando uma mocinha dessa diz 'eu quero TUDO'.. para onde vai a SUA imaginação ?

Dica: Uma boa compania em floripa

"Sou sapeka, inteligente, meiga e criativa. Morena de 1,72m, 65Kg, olhos castanhos, cintura 64, busto 75, quadril 102, pé 37, Manequim 42. Estou disposta a interagir com você para que ao sair de um encontro comigo, saia totalmente satisfeito. Sem frescuras e educada, te garanto momentos inesquecíveis de prazer." é oq dizia o anuncio que fez um visitante do nosso blog se encantar por Rafaela. Tanto gostou que resolveu nos mandar um email com a dica.
Para saber mais da mocina de 20 anos ai acima, clique na fotinha

Dicas: Posições - a amazonas

O homem está sentado numa cadeira. A mulher senta-se, como uma amazona (de lado), sobre uma das coxas do seu companheiro e guia o pénis até a abertura da vagina. Uma vez introduzido o pénis, ela contrai os músculos vaginais para manter a penetração, e evitar assim as saídas intempestivas.


Vantagens
· O homem pode acariciar os seios e o clítoris da sua parceira para a levar a atingir mais facilmente o orgasmo.
· Esta posição é recomendada a todos aqueles que sofram de ejaculação precoce.

Inconvenientes
· A amplitude de movimentos fica limitada e a penetração obtida é pouco
profunda.

Artigos: Sexo.. com ou sem sentimentos?

A resposta é sim, de acordo com um estudo publicado na revista especializada “Archives of Sexual Behavior”. Os pesquisadores entrevistaram 544 homens e mulheres sobre suas motivações e satisfações sexuais. Descobriram que a transa com envolvimento afetivo é mais satisfatória para ambos, ainda que para os homens o amor seja mais excitante do que para as mulheres (esse dado achei mais surpreendente). A pesquisa também diz que transar para expressar gratidão ou desculpas ao parceiro é extremamente satisfatório para as mulheres. E que transar para obter algum tipo de benefício material, para elevar a autoestima ou simplesmente para ter uma experiência nova não traz muita satisfação para homens ou mulheres.

Vocês concordam com os resultados? (clique na imagem para ler o estudo)

HQ Porn: Demetra, a secretaria casada

Boa Companhia: Tem a Paty lá em Goiania-GO

Com apelido carinhoso de gulosa, Paty é uma companhia atenciosa. 22 anos e um sorriso delicioso fez essa menina ser altamente recomendada. A mocinha atende no tel 62 8525 1949 e no email enviado de recomendação continha a dica, 'nao pegue menos de 2 horas com essa menina'. Adora entrar nas fantasias mas acredita que o anal deva ser conquistado.

Fotos: Momento de ecstasy

Consegue imaginar o gemidinho que veio lgo depois dessa cara?

Contos: Uma casada.. na balada..

"Instintivamente, comecei a acariciar sua calça e a sentir o volume por baixo. Eu apertava, acariciava, imaginava e, atendendo a um pedido não formulado, abri o botão e desci o zíper. Quando levei a mão para dentro de sua cueca pude segurar o cacete mais maravilhoso".. Continua

Uso do blog: Ei não só isso!

Nessa postagem queremos mostrar que o blog tem muito mais do que parece. É, se você vai só até o fim desta pagina pode estar perdendo muita diversão! Para facilitar um pouco, um blog exibe apenas as ultimas 20 postagem mais recentes.

Quero mais, e agora? Para navegar pelas demais postagens do blog tem dois jeitos: 1. Voce pode usar a area de 'Arquivo', conforme imagem ao lado. Essa area exibe os meses e informa o numero de postagems que aconteceram naquele mês. clicando no mês é possivel ver os artigos e ir direto para um deles.

2. No final da página voce encontrar um link (infelizmente meio discreto) para navegar pelas 20 postagens mais antigas que a da página principal. A figura da esquerda mostra esse link. Com ele é possivel ver todas as páginas.

Não perca tempo! É uma ou mais postagem por dia e muita coisa gostosa já foi postada!!
.