Fotos Exóticas: A Fofa e o Moreno

Contos: Meu vizinho me ensinou TUDO

Era tudo na parte masculina da coisa, até no dia em que eu consegui um filme que se chamava "Evil Vaults" coisa assim, só sei que o filme era anal puro, tinha até duas rolas em um cú só, o cuzinho do meu amigo não era lá grande coisa, mas era uma bundinha, e eu amo bundas, nesse dia eu me masturbei. continua

Dicas: Posicoes - a uniao do elefante

Partindo da posição do Galgo, a mulher deixa-se estender ao comprido de modo a que o homem a possa cobrir totalmente. A mulher pode deixar as pernas ligeiramente abertas para facilitar a penetração ou pressionar coxas dela contra as do parceiro de modo a intensificar a sensação do pénis dentro dela.

Dica: O homem pode apoiar os antebraços para aliviar um pouco o peso sobre a parceira e, então, penetrá-la com mais força.

Vantagens
.Excelente estimulação das paredes frontais da vagina e do “ponto G”.
.O homem pode deslizar a mão sob o ventre da parceira para estimular o clítoris.
.Contacto físico máximo entre os amantes.

Inconvenientes
.A mulher não tem praticamente liberdade de movimentos, e pode sentir-se
esmagada pelo seu parceiro.

Fotos Exóticas: Noite do Poquer

Contos: Casada e Tarada..

E o dia amanhece... É mais um sábado, tão esperado durante toda a semana... É o dia reservado para extravasar todos os desejos sentidos, imaginados durante a semana... Estamos no limite do tesão, capazes de gozar os prazeres por um dia inteiro... Me preparo pra vc, cuido da pele, do meu corpo, deixo minha bucetinha do jeito que vc gosta, me sinto gostosa, cheirosa, coloco a calcinha que te deixa tarado, só pra te agradar... Chego à loja e olho nos teus olhos famintos, sedentos de desejo, desejosos de sentir o prazer que está reservado pra nós naquele quarto.. É o suprassumo do tesão... Não consigo esconder meu desejo e te beijo apaixonada...

para continuar, clique na imagem ao lado

Uso do blog: Expresse-se!!

Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!

Video: Uma putinha bem tratada

Dica: em Goiania-GO visite a Patricia

Em viagens, o importante é experimentar os sabores locais. Ligando no telefone 62 9624 9786 e conversando com a Patricia, poderá conseguir umas horas com uma bela morena, com tons indigenas e seios naturais que farão qualquer stress se manter bem longe.

Dicas: Posicoes - a uniao da deusa

O homem senta-se na cama com as costas apoiadas na parede. A mulher senta-se sobre o pénis, guiando-o até à vagina, ao mesmo tempo que abraça a Cintura do parceiro com as pernas. A mulher pode, então, realizar movimentos pélvicos ondulantes para uma melhor estimulação do clítoris e das paredes vaginais.

Vantagens
· Posição íntima: ambos podem beijar-se, e o homem pode lamber os seios da parceira.
· A penetração profunda proporciona uma boa estimulação do clítoris.
· Excelente para retardar o orgasmo aos que sofrem de ejaculação precoce.

Inconvenientes
· A estimulação do homem é limitada.

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

Contos: O cobrador

Chego em frente ao portão de embarque, e ali vejo um rapaz lindo, de uns 25 anos, devia ter uns 1,80 de altura, pele clara, cabelo e olhos castanhos, barba bem feita e uma covinha no queixo que percebi quando ele sorriu para um dos passageiros, um tesão. Então ele me encara e eu disfarço meus olhos que o fuzilavam. Me despeço de Aline com um beijo e a abraço " boa sorte" diz ela em meus ouvidos . continua..

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

Me dá, é meu!

Uso do blog: Ei não só isso!

Nessa postagem queremos mostrar que o blog tem muito mais do que parece. É, se você vai só até o fim desta pagina pode estar perdendo muita diversão! Para facilitar um pouco, um blog exibe apenas as ultimas 20 postagem mais recentes.

Quero mais, e agora? Para navegar pelas demais postagens do blog tem dois jeitos: 1. Voce pode usar a area de 'Arquivo', conforme imagem ao lado. Essa area exibe os meses e informa o numero de postagems que aconteceram naquele mês. clicando no mês é possivel ver os artigos e ir direto para um deles.

2. No final da página voce encontrar um link (infelizmente meio discreto) para navegar pelas 20 postagens mais antigas que a da página principal. A figura da esquerda mostra esse link. Com ele é possivel ver todas as páginas.

Não perca tempo! É uma ou mais postagem por dia e muita coisa gostosa já foi postada!!
.

Dicas: Posicoes - a dança do missionario

Partindo da posição do Missionário, a mulher contrai as nádegas e arqueia o tronco para cima, fazendo ondular a sua cintura com um movimento circular lateralmente e verticalmente.


Vantagens
· Consegue-se uma boa estimulação, favorecendo o orgasmo masculino.

Inconvenientes
· Torna-se complicado manter esta posição muito tempo, uma vez que é muito cansativa para ambos.

HQ Porn: O banho

Fotos Exóticas: Namorado com uma coceirinha

Artigo: Como 'prender' um homem na cama

Você mulher já deve ter se perguntado muitas vezes: o que é que eu faço pra agradar esse homem na cama? Sinto informar que não existe uma resposta para isso. Porque sexo é troca, interação, entrega e, é aquela historia, cada caso é um caso.

Mas é possível sistematizar algumas dicas básicas, quase óbvias, que irão ajudá-la a ser mais você na hora do “vamos ver”.

01. Quer conquistar seu homem? Primeiro, conquiste a si mesma. Ou seja, conheça bem seu corpo, goste do seu corpo, descubra o que lhe dá prazer. Isso lhe dará a auto-confiança necessária para agradar seu homem.

02. Procure se libertar de preconceitos e tabus. Se questione sempre. Antes de dizer NÃO a alguma coisa, se pergunte: POR QUE NÃO?

03. Seja verdadeira, seja você mesma. Por exemplo: se você é do tipo doce, delicada, romântica, um pouco tímida, não adianta comprar uma lingerie “matadora” para provocar seu homem. Soa falso, sabe como é? É melhor usar uma camisolinha de malha, curtinha, de alcinha… Cinta-liga, corpete preto, chicotinho etc. combinam com mulheres atiradas, extrovertidas, agressivas no bom sentido.


04. Converse francamente com seu homem. Descubra quais são os desejos e fantasias dele.

05. Faça, na cama, tudo que você sentir vontade. Fique ligada na reação dele e vá adequando sua atitude.

06. Se você gosta de FODE com ele, diga. Diga que ele é gostoso, que ele lhe dá tesão e prazer. Isso aumenta a auto-estima do homem e faz com que ele FODA ainda melhor. Agora, se você não gosta de TREPAR com ele, se ele não lhe dá prazer, fique calada e troque de homem.

07. Todo homem brasileiro, com raras excessões, gosta de sexo anal. E as mulheres geralmente reagem negativamente a essa forma de prazer, antes mesmo de experimentá-lo. Sexo anal ainda é tabu e, por conseqüência, existe muito preconceito e desinformação a respeito. Descubra como tirar o máximo de prazer da sua bundinha linda.

08. Ninguém resiste a uma FODA bem dada. Portanto, pare de falar um pouquinho e mostre a ele todas as delícias que você é capaz de fazer com a boca. Descubra o prazer de sentí-lo pulsando em sua boca, sinta o sabor, o cheiro a textura. faça com vontade, pois fazer apenas por obrigação não tem nenhum valor.

09. Evite perfumes fortes. Ele pode até não enjoar de você, mas vai enjoar do perfume. Prefira colônias sutis. O melhor de todos os cheiros é o cheiro de você limpinha. Água e sabonete fazem bem esse serviço.

10. Por fim, a dica mais importante: não se violente. Só faça o que você sentir vontade. Mas procure estar sempre aberta a novas experiências. Conheça o seu homem.

Fotos: Uma loira.. atenciosa

Contos: A enfermeira

Deitou-me e sentou no meu peito com a bunda virada pra minha cara. Ela ficou rebolando, coçando o grelo com os pelos do meu peito enquanto me batia uma punheta. Até que ela se abaixou para continuar chupando e me deixou com aquela bunda com marca de biquini na minha cara e aquela buceta com o grelo rosado na minha boca. continua..

Anuncio: Espartilho Moranguinho - Coleção Magia e Sedução

Dica: Uma ótimo compania em brasilia

Brasilia é uma terra muito quente. E pior do que estar em uma cidade assim sem uma mulher sorridente ao seu lado.

Maria Eduarda é a resposta carinhosa para essa questão. É possivel contata-la pelo numero (61) 8149-2177. Foi recomendada por um visitante chamado Roberto e descrita como "pequena deliciosa". Seu sorriso assim como demais 'recursos' de sua boca fizeram nosso visitante sapeka esquecer de seus problemas.

Se precisa saber mais, basta clicar na fotinha ao lado.

Fotos Exóticas: Cabeine do sexo - Glory Hole

Uso do blog: Expresse-se!!

Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!

Contos: Levando a mocinha para o mato

...Diante dessa declaração, eu optei por disfarçar meu atrevimento, me desculpando pelos olhares de desejo que havia lançado um dia antes. Ao mesmo tempo em que me desculpava, reafirmei que não tinha como deixar de olhar para uma mulher tão gostosa como ela e que somente um gay não desejaria possuir aquele corpo.

Dessa vez, Andressa deu um risinho safado e, para minha surpresa, exclamou o seguinte: ?pois é, mas um homem de verdade não fica só olhando...?. Como a essa altura já nos encontrávamos em meio a mata, eu puxei a ninfetinha pelo braço e dei-lhe um forte e demorado beijo na boca, dizendo que na verdade o que eu queria era foder a xaninha dela....

para continuar essa historia, clique na foto ao lado..

Dica: Conheca a Espanha

A Espanha (em castelhano e galego España, em catalão e valenciano Espanya, em basco Espainia e em aranês Espanha), oficialmente Reino da Espanha, é um país situado na Europa meridional, na Península Ibérica. Seu território principal é delimitado a sul e a leste pelo Mar Mediterrâneo, com exceção a uma pequena fronteira com o território britânico ultramarino de Gibraltar; ao norte pela França, Andorra e pelo Golfo da Biscaia e ao noroeste e oeste pelo Oceano Atlântico e por Portugal. O território espanhol inclui ainda as Ilhas Baleares, no Mediterrâneo, as Ilhas Canárias, no Oceano Atlântico, próximas da costa Africana e duas cidades autônomas no norte de África, Ceuta e Melilla, que fazem fronteira com o Marrocos. Com uma área de 504.030 km², a Espanha é o segundo maior país da Europa Ocidental e da União Europeia.
Tambem é conhecido pelas mais fogosas mulheres da europa. Clique AQUI ou AQUI para conhecer mais da espanha. Lembretes: os links nao ficarão disponíveis para sempre, seja rapido. Aviso dois, precisará do programa Acrobat reader

Dicas: Posicoes - colheres

A mulher deita-se de lado, com as pernas flectidas em posição fetal. O homem coloca-se por trás e acopla-se ao corpo da sua parceira, para então penetrar. O homem tem as mãos livres para acariciar os seios e o clítoris, ao mesmo tempo que beija a nuca e atrás das orelhas.

Vantagens
· Posição doce e relaxante, que possibilita as carícias e favorece a intimidade do casal.
· A mulher pode masturbar-se ou orientar a mão do parceiro para alcançar o orgasmo mais facilmente.

Inconvenientes
· Os movimentos pélvicos ficam limitados.

HQ Porn: Primos

Pior que o menino vai dedurar os priminhos..

Fotos: Apenas cara de menina

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

a adolescência 

Contos: Vidrada pelo chefe

"Tenho vontade de agarra-lo , jogar todas as coisas e documentos da mesa dele no chão, e beijar aquele pescoçinho lindo que ele tem, deslizar minhas mãos naquele corpo (uma vez o vi sem camisa, foi meio que por acaso, estava no lugar certo na hora certa, ele tem um corpo perfeito), senti vontade de agarra-lo e mostrar o que é uma mulher de verdade, faze-lo enlouquecer com os meus lábios quentes" continua..

Boa Companhia: Em Vitoria-ES a Pietra te acompanha

"minha vontade era a de passar uma noite toda lambendo aquela bundinha!"
Foi a frase dita pelo fã de Pietra, a mocinha de 23 anos de vitória que desabrochou nosso visitante para as delicias do sexo anal. Possível de ser encontrada pelo telefone (27) 9980-3151 essa morena de 23 anos se diz fissurada em ouvir homens gemendo. Já o seu fã que nao quis que seu nome fosse citado disse que ela é uma mocinha exigente para o orgasmo, mas que recompensa com um sorriso maravilhoso

Anuncio: Um produto para os homens

Dica: Conheca mais ainda a França

França (em francês: France), oficialmente República Francesa (em francês: République française) é um país localizado na Europa Ocidental, com várias ilhas e territórios ultramarinos noutros continentes. A França Metropolitana se estende do Mediterrâneo ao Canal da Mancha e Mar do Norte, e do Rio Reno ao Oceano Atlântico. É muitas vezes referida como L'Hexagone ("O Hexágono") por causa da forma geométrica do seu território. A França é uma república semipresidencial unitária, com os seus principais ideais expressos na Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão.
A França Metropolitana é limitada (no sentido horário a partir do norte) pela Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Suíça, Itália, Mônaco, Andorra e Espanha. Seus departamentos ultramarinos e territórios também partilham fronteiras terrestres com o Brasil e Suriname (na fronteira com a Guiana Francesa) e com as Antilhas Holandesas (na fronteira com São Martinho).

Tambem é famoso pelas belas mulheres. Para ter uma ideia clique AQUI ou AQUI. Lembretes: os links nao ficarão disponíveis para sempre, seja rapido. Aviso dois, precisará do programa Acrobat reader