Fotos: Um pouco de amizade colorida

Preto no branco. Ou seria preto no cu branco? Esse blog apoia a ideia

Dica: Chega ao brasil a rede social p/ quem quer TRAIR

esse blog apoia essa ideia..

Tá procurando um casinho? Uma pulada de cerca? Uma ‘aventura emocionante’? A Second Loverede social para amantes, acaba de chegar ao Brasil para te ajudar nessa! Ela foi criada em 2008 na Holanda e, desde então, vem criando vários conflitos na vida das pessoas casadas – já são mais de 200 mil usuários cadastrados.
Mas calma, Erik Drost, responsável pelo site, afirma que eles não querem criar traições, mas sim dar uma apimentada na relação dos casados que caíram na monotonia. A rede chegou ao Brasil, segundo seus criadores, porque nós somos um povo mais aberto e receptivo a novidades. He, he, he.
O cadastro é livre e de graça, é só entrar no site da Second Love e se jogar.

Contos: A filha virgem da minha namorada

Num final de semana prolongado fomos para um hotel fazenda, eu e minha namorada ficamos em um bangalot e meu filho mais novo e seus filhos ficaram em outro. Numa tarde enquanto as crianças estavam na piscina se divertindo, aproveitamos para descansar um pouco e depois do banho fomos pra cama e começamos a transar, ela como de hábito fazia um escândalo quando metia e no meio da foda com ela sentada em cima do meu cassete e de costas para a porta, percebi que a porta abriu e vi a menina parada olhando nossa transa. Naquele momento meio sem ação e com pau dentro da buceta da minha namorada continuei a foder até gozar com ela nos observando. Não fiz nenhum comentário a respeito com minha namorada e comecei a perceber que a menina não tirava os olhos de mim...    clique na figura para continuar

Uso do blog: Expresse-se!!

Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!

Video: um presente de aniversário interessante

Uso do blog: Ei não só isso!

Nessa postagem queremos mostrar que o blog tem muito mais do que parece. É, se você vai só até o fim desta pagina pode estar perdendo muita diversão! Para facilitar um pouco, um blog exibe apenas as ultimas 20 postagem mais recentes.

Quero mais, e agora? Para navegar pelas demais postagens do blog tem dois jeitos: 1. Voce pode usar a area de 'Arquivo', conforme imagem ao lado. Essa area exibe os meses e informa o numero de postagems que aconteceram naquele mês. clicando no mês é possivel ver os artigos e ir direto para um deles.

2. No final da página voce encontrar um link (infelizmente meio discreto) para navegar pelas 20 postagens mais antigas que a da página principal. A figura da esquerda mostra esse link. Com ele é possivel ver todas as páginas.

Não perca tempo! É uma ou mais postagem por dia e muita coisa gostosa já foi postada!!
.

Dicas: Posicoes - a uniao da ostra

A mulher deita-se de barriga para cima, flectindo as pernas, coloca as coxas sobre a barriga. O homem encosta-se a ela de joelhos, utilizando as coxas dela como apoio para facilitar um movimento de vaivém antendo um ritmo regular.


Vantagens
· Penetração profunda e boa liberdade de movimentos.
· A vagina é comprimida contra o pénis, o que provoca uma excelente estimulação para ambos.

Inconvenientes
· Pode ser doloroso para a mulher se a penetração for demasiada profunda ou violenta.

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

aaahh  o proibido...

Fotos Exóticas: pacote bisex

Um bom trio...

Um belo trio...

Contos: O marido da irmã do meu noivo...

Eu comecei a notar que sempre que podia o Alex dava um jeitinho de encostar em mim, me olhava com cara se safado me comia mesmo com os olhos, mais eu tinha medo de responder as insinuações dele, afinal ele era casado com a irmã do meu noivo.
Meu noivo nunca me comia direito agente vivia brigando por causa disso, era sempre os mesmos 5 minutinhos e só, eu nem conseguia gozar na maioria das vezes. Um dia eu dormi na casa dele e de manhã nos brigamos e ele saiu para ir a uma feira de carros que estava tendo na cidade me deixando la com a familia dele.

Clique na imagem ao lado para saber mais..

Contos: Uma bebada solitária

Pedi que ela me deixa-se ver o quanto ela era bonita e sexy. Ela tentou fazer caras e bocas, tropeçando no tapete e rindo dela mesma, mais sem largar o copo, se mostrou muito ousada e atrevida e o desejo de possui ? lá já tinha feito a minha vontade de ir embora desaparecer. Com um sorriso debochado no rosto e uma cara de safada ela veio engatinhando, abraçou minha perna e começou a esfregar a parte interna da minha coxa, desafivelou meu cinto, abriu o botão e baixou o zíper. Começou a alisar meu cacete sobre a sunga e a fazer elogios...

clique na figura para saber como termina essa historia

Dica: Prolongue um pouco sua relação

Fotos: Pediu.. tomou..

Dica: conheca a Estonia

A República da Estónia é um dos três países bálticos, situado na Europa Setentrional, constituído por uma porção continental e um grande arquipélago no mar Báltico. Limita-se ao norte com o golfo da Finlândia que o separa da Finlândia, a leste limita-se com a Rússia.
Lar da mocinha ai ao lado. Clique AQUI ou AQUI para saber mais desse belo pais.

Dicas: Posicoes - a estrela

Deitada de barriga para cima, a mulher abre bem as pernas; o homem coloca uma perna entre as da parceira e penetra-a de lado, apoiando-se no braço oposto. A estimulação aumenta se houver alguma fricção entre a coxa do homem contra o clítoris.

Vantagens
· Uma penetração de lado proporciona sensações distintas, tanto para o homem como para a mulher.
· A fricção provocada pela coxa do homem estimula a vulva e o clítoris.
· Ambos têm uma mão livre para se acariciarem e abraçarem-se.

Inconvenientes
· Movimentos pélvicos limitados.

Fotos Exóticas: Uma bonequinha de olhos claros

Contos: Minha primeira vez


-Ele me deu uns 3 minutos de trégua eu estava já sem reação, cada toque dele era inesperado e surpreendente, admito eu tinha o melhor noivo do mundo em todos os aspectos.
-Depois do pequeno intervalo ele se deitou e eu sentei sobre o delicioso pau dele de aproximadamente 21 cm ou mais, no inicio senti um tanto de dor misturada com prazer, eu comecei a cavalgar no pau dele,.. continua

Dicas: Cursos de baixo investimento

Apresentação:


Apresentação: os cursos sao totalmente feitos via internet. Voce pode faze-los a qualquer hora do dia, dai o nome do site. Nao há limitacoes ou prazo para conclusao dos cursos. Ao completar o curso voce NAO perde acesso ao material. Todos os cursos emitem certificado, logo dá para colocar no curriculum.


Fotos: Nao.. ficai ai.. pode ser ai mesmo

experimentou..  e gostou!

Dicas: em porto alegre tem a Natalia

Descrita como 'um rosto dificil de nao se apaixonar'.. Natalia é uma dessas loiras arrasadoras. 24 anos em que ela só considera que os ultimos 2 ela está realmente aproveitando bem.

Seus belos seios natural e sua dedicação são marcantes e nos rendeu uma recomendação em um email de páginas e páginas de detalhes.

A mocinha atende no telefone (51) 9963-7076 e caso precise ver mais fotos, clique na fotinha ai ao lado.

Videos: Festival de gozadas

Uso do blog: Ei não só isso!

Nessa postagem queremos mostrar que o blog tem muito mais do que parece. É, se você vai só até o fim desta pagina pode estar perdendo muita diversão! Para facilitar um pouco, um blog exibe apenas as ultimas 20 postagem mais recentes.

Quero mais, e agora? Para navegar pelas demais postagens do blog tem dois jeitos: 1. Voce pode usar a area de 'Arquivo', conforme imagem ao lado. Essa area exibe os meses e informa o numero de postagems que aconteceram naquele mês. clicando no mês é possivel ver os artigos e ir direto para um deles.

2. No final da página voce encontrar um link (infelizmente meio discreto) para navegar pelas 20 postagens mais antigas que a da página principal. A figura da esquerda mostra esse link. Com ele é possivel ver todas as páginas.

Não perca tempo! É uma ou mais postagem por dia e muita coisa gostosa já foi postada!!
.

Contos: a menina e o porteiro

Josias deu um tapa na minha bunda e me pegou pelo braço, me levando pra dentro da salinha da portaria "vem loirinha, vem q eu to de pau mt duro ja. a playboyzada ja fez a festa contigo hj entao agora é a minha vez..." entramos na salinha e ele ja foi trancando a porta e puxando uma cadeira pra se sentar. abriu a calça.. continua

HQ Porn: Prazer em conhece-lo.. MUITO prazer..

Artigo: o sêmen masculino pode ser usado como anti depressivo


O buchicho que de tempos em tempos vem à tona voltou a circular na internet: “Você sabia que o sêmen tem propriedades antidepressivas?”. Segundo uma pesquisa do psicólogo Gordon G. Jr. Gallup, publicada na revista Archieves of Sexual Behavior (Arquivos do Comportamento Sexual), tem sim.

O professor da Universidade Estadual de Nova York em Albany acompanhou 293 estudantes americanas em 2002 e concluiu que aquelas que faziam sexo sem camisinha apresentavam menores níveis de depressão do que aquelas que usavam o preservativo sempre ou geralmente e também daquelas que não faziam sexo.
Como a diferença entre quem não fazia sexo e aquelas que usavam proteção não foi significativa, atribuir a felicidade ao sexo estava excluído.


Gordon Gallup conta em entrevista à Jennifer Abbasi do Popsci veiculada nesta quinta-feira (05) que “o plasma seminal deve controlar e manipular o sistema reprodutivo feminino para trabalhar de acordo com o melhor interesse do doador, o homem”. É possível encontrar no plasma hormônios como estrogênio, prostaglandinas e ocitocina. Os dois primeiros têm sido associados a menores níveis de depressão, enquanto a ocitocina é conhecida por hormônio do amor, por favorecer o contato social.
Ele conta ainda que em um recente estudo, não publicado, descobriu que as mulheres podem sofrer quando ficam sem sêmen. De acordo com o pesquisador, as mulheres em relacionamentos estáveis que tinham relações sexuais desprotegidas foram muito mais devastadas e negativamente afetadas depois de um rompimento do que aquelas que faziam uso de preservativos.
Fonte: Uol Ciencia e Saude

Uso do blog: Expresse-se!!

Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!

Dicas: Posicoes - a uniao do avestruz

O casal está de pé, a mulher fica de costas para o parceiro. O homem aproxima-se por trás e penetra-a. Inclinando-a para a frente, a mulher altera o ângulo da penetração, conseguindo assim uma melhor profundidade.

Vantagens
· Posição muito excitante; o homem pode realizar as suas fantasias de dominação, enquanto a mulher pode fantasiar com amantes imaginários.
· Penetração profunda, com uma boa estimulação das paredes vaginais e do “ponto G”.
· O homem tem as mãos livres para acariciar o clítoris e os seios da parceira.

Inconvenientes
· É uma posição complicada para casais com estaturas muito diferentes. Se assim for, o homem poderá flectir as pernas ou então utilizar um suporte de
elevação (lista telefónica).