Dicas: Posicoes - a uniao da mariposa

Partindo de uma posição em que a mulher está sentada sobre o homem,a mulher descai para trás e as pernas deslizam para a frente, enquanto o homem se apoia nos seus braços ligeiramente inclinado para trás. Ambos movem a zona pélvica num movimento circular, girando em sentidos opostos m do outro. A mulher pode também adicionar um movimento de vaivém apoiandose nas pernas, estimulando o pénis do seu parceiro.


Vantagens
· Posição original e estética.
· O espaço criado entre os dois permite uma observação geral mútua das sensações de ambos.
· Grande variedade de movimentos pélvicos.

Inconvenientes
· Posição indicada para amantes do desporto, o que requer algum treino para obter uma excelente estimulação.
· As mãos de ambos estão indisponíveis.

Fotos: da Russia com Amor

pediu branquelas..  agente posta elas aqui..

HQ Porn: O dia da noiva

uma sapekisse rapida..

Uso do blog: Expresse-se!!

Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!

Contos: um lugar distante.. com um estranho..

.... Então gozei gostoso na boca dele,logo em seguida ele começou a ma comer,em cima do sofá mesmo,arreganhou minhas pernas pra cima e me comeu todinha em um delicioso “frango assado”,pelo fato dele ter o pau não tão grande,entrava tudo e até as bolas,bolas essas que eram enormes,socava tudo,me chamava de ninfetinha,e me comia todinha,eu gemia tão alto como nunca havia gemido antes,ele também me falava alto e gemia alto.Em seguida me pediu para subir em seu pau e cavalgar,sentei,rebolei,cavalguei e soquei mesmo com toda força,ele chupava meios seios e colocava sua cara ao meio deles ...
. continua ....

Fotos: Larrisa menina que provoca os amiguinhos

Lala teve uma tarde cheia..  achou que ia ser só beijinhos.. 

Artigos: muita gente conta sobre sexo


1. Aproximadamente uma em cada dez pessoas já participaram de “ménage à trois”.

2. Durante a gravidez, casais fazem sexo quatro a cinco vezes por mês.

3. Um estudo - realizado em 2006, com cerca de 2000 pessoas - descobriu que 76% das mulheres que dormiram com outras mulheres atingiam o orgasmo. Curiosamente, na relação homem x mulher, o índice caia para 50%.

4. 85% dos homens com idades entre 20 e 30 anos pensam em sexo a cada par de horas.

5. 90% das mulheres na faixa dos 30 anos chegam ao orgasmo, enquanto apenas 23% das mulheres mais jovens conseguem.

6. Sexo no chuveiro e na banheira são mais populares na faixa dos 30 anos.

7. Também na faixa dos 30, é muito comum experimentar sadomazoquismo, vendas nos olhos e palmadinhas.

8. Uma pesquisa constatou que as mulheres com idades entre 30 e 40 anos, que são casadas, encontram no sexo oral a mais agradável forma de orgasmo.

9. Apenas 4% das mulheres assumem que já tiveram uma experiência lésbica.

10. Os homens totalizam dois terços dos usuários de sites pornográficos.



Dicas: Posicoes - a lua cheia

Começando numa posição em que o homem está de joelhos e a mulher deitada de barriga para cima, o homem, sem retirar o pénis, estende ambas as pernas para a frente até aos ombros da mulher. Os dois, então, começam ou continuam a estimulação através de um movimento de vaivém pélvico.
Vantagens
· Posição original que permite uma penetração profunda.
· O osso pélvico do homem proporciona uma boa estimulação ao clítoris.

Inconvenientes
· O homem deve ter uma grande flexibilidade.

Dica: Uma rede social para uma puladinha de cerca

esse blog apoia essa ideia..

Tá procurando um casinho? Uma pulada de cerca? Uma ‘aventura emocionante’? A Second Loverede social para amantes, acaba de chegar ao Brasil para te ajudar nessa! Ela foi criada em 2008 na Holanda e, desde então, vem criando vários conflitos na vida das pessoas casadas – já são mais de 200 mil usuários cadastrados.
Mas calma, Erik Drost, responsável pelo site, afirma que eles não querem criar traições, mas sim dar uma apimentada na relação dos casados que caíram na monotonia. A rede chegou ao Brasil, segundo seus criadores, porque nós somos um povo mais aberto e receptivo a novidades. He, he, he.
O cadastro é livre e de graça, é só entrar no site da Second Love e se jogar.

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

mulher saboreando sua realização

Artigos: Relacionamento - Qual é o seu tipo?

Competitivo -
está relacionado aos casais que trabalham fora e possuem cargos legais. Segundo Eliete, é o perfil que surgiu com a modernidade. "Neste caso, homem e mulher precisam de autoafirmação. Qualquer diálogo é motivo para disputa, para descobrir quem sabe mais. Um sempre quer ser mais do que o outro", comenta.
Neste tipo de relacionamento a afeição dá lugar à disputa. Se um diz que faz algo bem, o parceiro rebate, alegando que executa outra de maneira melhor. "Normalmente eles já se conhecem como profissionais e a competitividade passa a existir de maneira natural", diz. Este comportamento se dá também por questões de insegurança.



Possessivo - 
controla cada passo do outro, desde o telefonema até o tipo de roupa a ser usado. O outro só faz o que é permitido pela parceira, ou vice-versa. Normalmente, a invasão se dá na vida social. "A pessoa não pode sair com os amigos sem que a companheira esteja junto. Ela toma conta, quer estar sempre vigiando, com medo de perder o outro, medo de que ele possa se interessar por alguém".
O sentimento de posse é desenvolvido a partir da vivência do indivíduo. Ele pode ter passado por relacionamentos afetivos deste tipo, crescido em uma família composta por pessoas possessivas, ou adotado este comportamento por questões de insegurança, traumas e traições. "Felizmente, o sentimento de posse pode ser tratado com ajuda de psicólogo", afirma a psicóloga.


Neurótico 
é aquele que vasculha os pertences do outro para achar algo suspeito. Há diferentes graus deste distúrbio e, muitas vezes, a pessoa precisa de tratamento. "O indivíduo é agressivo, acha que o outro vai traí-lo a qualquer momento, mesmo que não tenha motivos", diz Eliete.
A pessoa neurótica se refere ao outro sempre de maneira negativa e se este não compreende a situação, a vida afetiva passa a ficar insuportável. "Em certos casos, quem sofre do problema pune o parceiro se recusando a ter relações sexuais".


Liberal ou aberto -
é quando um não quer saber da vida do outro, não pergunta nada para não dar a chance de o outro invadir sua liberdade. Se um trai, o outro não quer saber. Basta viver bem enquanto estão juntos. Eliete diz que este tipo de casal nasceu com os tempos modernos. "Ele veio com a liberdade social e sexual das últimas gerações. São as típicas pessoas que querem ficar juntas porque se gostam, mas não estão dispostas a perder a vida de solteiro", ressalta.



Romântico - 
os dois são carinhosos. O homem manda torpedo, liga no meio do dia para saber se está tudo bem, para dizer que ama a parceira e gosta de fazer com que a mulher se sinta amada. Faz surpresas, manda presentes e flores e não deixa a relação cair no cotidiano. "Ele quer que a mulher o admire e continue com ele".
Psicologia revelou que os homens românticos que ela entrevistou se sentem discriminados, pois são confundidos com os tipos grudentos e melosos. "A mulher logo acha que ele vai pegar no pé dela. E para evitar a distorção, os homens têm focado no alvo, procuram ser românticos com quem merece".


Ficantes -
este é mais um casal descoberto na última pesquisa feita por Eliete. São os típicos casais que saem juntos sem compromisso e o sexo é bom, mas sem fidelidade. Segundo ela, este perfil abrange homens de 20 a 50 anos. "São os casais que têm uma química boa e vão ficando. Um dos dois tem interesse em continuar, mas mesmo assim não há vínculo. E nunca aparecem juntos em festas de família. São apenas ficantes de balada e sexo", conta. "Podem se manter juntos por bastante tempo, mas é tudo oba oba".



Em breve, o teste para te ajudar a descobrir em qual se encaixa melhor.

Uso do blog: Ei não só isso!

Nessa postagem queremos mostrar que o blog tem muito mais do que parece. É, se você vai só até o fim desta pagina pode estar perdendo muita diversão! Para facilitar um pouco, um blog exibe apenas as ultimas 20 postagem mais recentes.

Quero mais, e agora? Para navegar pelas demais postagens do blog tem dois jeitos: 1. Voce pode usar a area de 'Arquivo', conforme imagem ao lado. Essa area exibe os meses e informa o numero de postagems que aconteceram naquele mês. clicando no mês é possivel ver os artigos e ir direto para um deles.

2. No final da página voce encontrar um link (infelizmente meio discreto) para navegar pelas 20 postagens mais antigas que a da página principal. A figura da esquerda mostra esse link. Com ele é possivel ver todas as páginas.

Não perca tempo! É uma ou mais postagem por dia e muita coisa gostosa já foi postada!!
.

video: as EMO tambem transam

Contos: confissões das esposas aos psiquiatras


...Tinha um dos namoradinhos, que tirava meus seios para fora, beijava, lambia, tirava seu pênis, levantava minha saia, mesmo sob meus protestos, colocava o pênis entre minhas coxas, e ficava me beijando, até eu sentir um jato de esperma quente, molhando minhas coxas. Acho que minha mãe,chegou a ver restos de esperma na minha saia, mas nunca falou nada. 
Tem outro rapaz, que conseguiu arrancar minha blusa e meu soutien, no banco de trás do carro do pai dele, depois colocou o pênis dele entre meus seios, apertou um seio contra outro cobrindo o pênis, e ficou indo e vindo, até que ejaculou no meu pescoço, cabelo, colo e seios. 
Nessas noites, ao chegar em casa, na cama, me lembrava de tudo isso e me masturbava até gozar umas duas vezes seguidas, para me acalmar, fazendo um esforço, para não gemer de tesão, na hora de gozar. ..
Continua..

Dicas: Posicoes - a uniao do lobo

Ambos estão de pé, com a mulher de costas para o parceiro. O homem aproxima-se por trás penetrando-a. A mulher inclina-se para a frente, apoiandose a um qualquer suporte baixo (cadeira, sofá, cama, mesa baixa...).


Vantagens
· Posição muito estimulante e excitante para os dois.
· Excelente profundidade e liberdade na penetração.

Inconvenientes
· Torna-se difícil de realizar esta posição se houver uma grande diferença nas estaturas de ambos.

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

Contos: Seduzido pela sobrinha


Tiramos nossas roupas e caímos na água...como ainda era um pouco cedo a água estava um pouco fria, por isso a Damares não quis entrar na água de imediato....Ela estendeu uma toalha felpuda na areia e se deitou para pegar um pouco de bronzeado....Nisso ela começou a passar oleo em seu lindo corpo todo torneado, cheio de pelinhos em Toda sua extensão...Ela deitou de barriga para cima e começou a passar óleo no seu ventre,..em um certo momento. Ela me chamou- Tio, oh tio vem cá..

clique na figura para saber mais

video: uma boa melecada

Dicas: Posicoes -a indra

O homem coloca-se de joelhos. A mulher, deitada de barriga para cima,coloca os pés no peito dele. O homem deixa-se descair para a frente comprimindo as coxas da parceira com o peso do seu peito.


Vantagens
· Penetração máxima e muito profunda.
· A compressão criada no ventre e na vagina oferece uma estimulação muito forte à mulher.

Inconvenientes
· Pode ser doloroso se o pénis chegar a tocar no fundo da vagina.

Fotos: A mais nova amiguinha

Dica: Inove ou permita que ela inove..

Contos: Ela, Ele.. e Eu

"Comecei a chupá-los ao mesmo tempo, mas o que eu queria mesmo e estava adorando era esfregar um pau no outro. Vi que aquilo estava gostoso para eles também, que foram relaxando. Pedi ao Marcos que ele segurasse o pau do Alexandre. Ele relutou um pouco, e eu disse "Ok, rapazes, sem problema". Fui me levantando".. continua >>

Fotos: Uma bela Bundinha

Langerie de algoda.. menina meiga..

HQ Porn: Acabando com a visita

Uso do blog: Ei não só isso!

Nessa postagem queremos mostrar que o blog tem muito mais do que parece. É, se você vai só até o fim desta pagina pode estar perdendo muita diversão! Para facilitar um pouco, um blog exibe apenas as ultimas 20 postagem mais recentes.

Quero mais, e agora? Para navegar pelas demais postagens do blog tem dois jeitos: 1. Voce pode usar a area de 'Arquivo', conforme imagem ao lado. Essa area exibe os meses e informa o numero de postagems que aconteceram naquele mês. clicando no mês é possivel ver os artigos e ir direto para um deles.

2. No final da página voce encontrar um link (infelizmente meio discreto) para navegar pelas 20 postagens mais antigas que a da página principal. A figura da esquerda mostra esse link. Com ele é possivel ver todas as páginas.

Não perca tempo! É uma ou mais postagem por dia e muita coisa gostosa já foi postada!!
.

Artigo: Como comecar e manter um namoro

Mediante de fatos quem vem acontecendo ao nosso redor, um visitante do site, resolveu criar um tutorial de como começar a namorar (e manter o namoro) . Ele cita pontos importantes e precisos, que são altamente necessários o conhecimento. Para você não se dar mal no final do caminho.

1- Trabalhe - A primeira coisa que você DEVE fazer, quando pensar na palavra N, de namoro, é arrumar um trabalho. Seu namoro irá começar, você deve proporcionar a sua namorada coisas boas, coisas novas, levar a lugares legais, fazer a sortuda e afortunada (não que essas duas palavras sejam tão sinceras quanto o meu tutorial) comer coisas legais. A primeira impressão causa tudo, aqui vai a primeira dica. Depois se ela perceber que você é um pobre ferrado, já vai ser tarde demais pra sair da Unlove Jail, eu denomino assim, porque é uma parte do namoro que as vezes sua namorada nem te ama, nem te odeia, nem sabe nem o que pensa de você, mas está confortada demais ou é preguiçosa demais pra terminar o namoro.


2- Família - Agora você vai dar aquela primeira impressão para a família da "felizarda". NÃO XINGUE. A primeira coisa que se deve fazer é tentar não xingar, mas tentar com vontade, mesmo se a família da S2=3 Xingar bastante, não o faça, eles tem liberdade para fazer isso pois eles estão em seu próprio lar, e você não é bem vindo ainda, de nenhuma forma, nem pela mãe dela, nem pelo cachorro dela, ainda mais pelo pai dela, aquele negrão de 2 metros de altura e 1 e meio de largura.
Sobre famílias também, se você for diferente (ser uma tartaruga, um mago australiano ou possuir algum estilo alternativo), você deve ser 2 vezes mais legal, ter um trabalho duas vezes melhor. É triste meus brothers, mas a realidade é essa. No entanto, se a família da menina for mente aberta, e você curtir um charme e um hip-hop, será bem mais fácil. Há prós e contras em tudo, esse é o mundo.


3- em família - NÃO FUME - Pelo menos na primeira/segunda/terceira vez, evite fumar em frente aos pais da menina, evite fumar até antes, para não passar nenhum odor estranho. Principalmente se a família da menina for toda politicamente correta, os não fumantes sentem o cheiro da fumaça BEM mais forte que nós, os verdadeiros fumantes, google that. Chegando em casa você fuma 10, 20, um maço de cigarro e problema seu, só saiba que antes e durante, NÃO.




4 em família - Não beba ou beba - Desde que você leve a família da FELIZARDA FUTURA EX NAMORADA a um bom restaurante, ou algum lugar que vira tabu e eles costumam ir, e pague TODA a conta, você terá liberdade para fazer que você quiser. Fume, beba, fale palavrão, conte piadas de humor negro, dance em cima da mesa, mas não esqueça que a conta é toda sua, e prepare-se para fazer cara de contente agradável assim que a conta chegar.

Agora é sério, não beba - Esse é o caso se você for a casa da futura esposa talvez, não aceite quaisquer tipo de bebidas, só água ou suco, se for um dia pra lá de ousado seu, pode aceitar um refrigetante. Você não pode contar com a sorte do seu futuro sogro ser tão legal assim pra te oferecer algo para maiores de 18 no primeiro encontro. Conte sempre que ele esteja preparando uma armadilha, esperando você aceitar um copo de batida pra depois falar pra sua futura sogra (SABIA QUE ELE FUMAVA MACONHA HAHAHA!!!)


5 - Ultima, mas a mais importante. Ache sempre uma forma gostosa de expressar seus sentimentos