HQ Porn: Trote na escola nova

Uso do blog: Expresse-se!!

Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!

Artigo: algo que precisa saber sobre o gozo.. DELAS



A ejaculação feminina ao logo dos anos que se tornou um mito, para algumas pessoas, incluindo as mulheres. Existem dois tipos de fluidos sexuais que uma mulher produz. O primeiro e mais comum é o fluido da ejaculação vaginal, que lubrifica as paredes vaginais, sendo libertado durante o acto sexual. Este fluido, ligeiramente acido de forma a combater as infecções, é a forma natural que a vagina tem de se limpar a si própria.


O segundo, e menos comum, provem das glândulas de Skene (as glândulas que formam o ponto G) e é similar ao fluido da próstata dos homens, isto porque o Ponto G é o equivalente à próstata dos homens. A ejaculação da próstata feminina é o que queremos mencionar quando nos referimos à ejaculação feminina. Toda e qualquer mulher pode atingir este ponto, que a leva a ejacular, no entanto a nossa sociedade de alguma forma inibe a mulher uma vez que a sensação sentida é praticamente a mesma de urinar, de facto embora o liquido da ejaculação não seja urina, poderá vir alguma misturada, pelo que é aconselhado que a mulher urine e se solte por completo ao sexo.


No entanto a única maneira de fazer com que isto aconteça é fazer a sua companheira acreditar que tal é possível. Até porque todas as mulheres podem aprender a ejacular até dois copos de fluido, ou até mesmo ejacular a alguns metros de distancia, como se pode ver em alguns filmes porno.


A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pela uretra durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml e é expelido em jatos. É produzido pelas glândulas parauretrais.

Antropólogos relataram rituais de puberdade na tribo batoro de Uganda, onde a ejaculação feminina tem um papel importante num costume chamado "kachapati", que significa "aspergir a parede". Nele, a jovem batoro é preparada para o casamento pelas mulheres mais velhas da aldeia, que lhe ensinam como ejacular.
No Japão a ejaculação feminina é chamada "shiofuki", uma palavra que também é utilizada para a fonte que sai do buraco de respirar no alto da cabeça das baleias.

Todas as mulheres podem ejacular, a questão é que a grande maioria nem sabe que isso é possível, portanto, quando a cultura sexual numa sociedade reconhece a existência ejaculação feminina, um número maior de mulheres desenvolverá essa capacidade. Se algumas mulheres têm mais sensibilidade no ponto G, e uma conjunção de fatores psicológicos, biológicos e sociais e o conhecimento do próprio corpo, então haverá maior probabilidade de ocorrer o fato.


Como mostrado na figura acima.. é importante estimular a regiao onde se encontra a prostata feminina.

Para maiores detalhes, veja esse excelente artigo (em ingles):

Fotos Exóticas: uma bela amizade

a do fundo nao esta com paciencia para fotos..

Boa Companhia: Ah uma tarde em itapuã salvador/bahia

Helen Dias brinca que se passar uma tarde com ela em Itapuã vai entender porque os poetas se perdiam por ali. Sorridente mulata de 22 anos pode ser encontrada pelo tel 071 9644 4980. Diz que gosta de ousar e avisa que é preciso separa bastante tempo para deliciar as curvas das baihanas.
Gosta de homens mais velhos e gemidos. Atende em hoteis/moteis

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

Contos: Uma transa na oficina mecanica

...Nervosa e excitada, não consegui mais ficar parada naquele sofá. Levantei-me e fui olhar o mecânico trabalhar. Ele saiu derrepente de baixo do carro e segurou meus tornozelos. Fiquei para de mini saia e uma calcinha bem pequena, toda toxada na minha bundinha, quando ele foi levantando e passando aquelas mãos asperas em minha pernas. Passou a mão até em cima e na vulva ele passou a mão bem no meu grelinho o que me arrancou um suspiro de prazer. Com um rabo de olho, vi que Gisele e o outro já estavam nus no sofá e transavam soltando os maiores gemidos.
Meu mecânico tirou minha calcinha, levantou minha mini saia e começou a tirar seu macacão. Quando vi o tamanho de seu pau, até assustei, deveria ter uns 22 cm, até o momento só estava acostumada com os paus dos rapazes ... continua..

Video: pediu.. ele foi e deu o que ela queria


HQ Porn: Um belo remedio para a solidao

use SEM moderação

Dicas: entediado em vitoria-es, visite a Bruna


Esse peitinho natural ai ao lado é a Bruna, uma mocinha disposta a bons momentos em vitoria. Com 21 anos, 55 kilos, e 1.70, se considera criativa e dedicada.

Antonio, um senhor que sempre visita nosso blog, garantiu que não tem compania em vitoria capaz de deixar saudade como a Bruna.
A mocinha não atende mulheres e é possível de ser encontrada pelo telefone 27 9836-0526. Nosso indicador considerou o investimento extremamente baixo pela qualidade dos momentos.

Artigo: Tamanho do pênis está ligado ao dos dedos

Atenção meninas... a partir de agora, o dedo anular masculino servirá como mais do que um possível indicador de estado civil. Cientistas descobriram que, pela comparação entre ele e o indicador, é possível prever o tamanho do pênis ereto.
O cálculo não é feito pelo tamanho absoluto dos dedos, mas sim pela razão entre eles. A conta é feita dividindo o comprimento do dedo indicador pelo do anular. Quanto menor for resultado, maior deve ser o pênis. Ou seja: homens com o dedo indicador menor do que o anular tendem a ter o pênis ereto mais longo. 
De acordo com os pesquisadores, liderados por In Ho Choi, da Universidade Gachon (Coreia do Sul), o resultado tem a ver com o nível de exposição que os homens tiveram à testosterona quando ainda estavam no útero.

Essa relação entre o tamanho dos dedos e a exposição ao principal hormônio masculino já era conhecida. Além de fornecer pistas sobre o tamanho do órgão sexual, conhecer o nível de exposição à testosterona pode ajudar no diagnóstico de doenças ligadas ao hormônio, como câncer de próstata.



A pesquisa, publicada no "Asian Journal of Andrology", analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos e com doenças urológicas.

Embora os cientistas digam que nenhuma dessas doenças interfira no tamanho dos pênis, eles admitem que o universo da pesquisa é restrito e pode estar enviesado.

Antes de terem seus órgãos sexuais medidos, todos os pacientes foram anestesiados. Para que não houvesse interferência da temperatura, a medição foi feita logo após eles terem sido despidos.

Fotos: Um conto de Fadas

Um jardim bem florido. Nao mandem e-mail pois nao sabemos onde é..

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

pode vir..

Contos: Perdendo a inocência.. primeira vez..

... Coração acelerado, rosto quente parecendo ter ficado com vergonha e um tesão forte que até então nunca tinha sentido. Quando ele terminou de me beijar, não pestanejei e puxei o pescoço dele para beijar de novo. Ficamos vários minutos nos beijando até que ele começou a me dar uns amassos. Gostosos e que me deixavam mais relaxada e alto confiante. Num dado momento a mão dele escorrega para minha bunda enquanto a outra passa por cima da minha xaninha por fora da roupa. O movimento me provocou um arrepio gostoso e uma puxada de ar intensa. Tentei manerar a situação dizendo que ele estava indo rápido demais. Naquele momento não tinha nem um pingo de razão em mim e mesmo com um certo medo, cada movimento dele em meu corpo, pra mim era algo fora do comum. Queria parar pois temia transar com ele naquela situação
continua...

Artigos: tenha paciência com as sequinhas


Com o passar dos anos, e as transformações hormonais, nosso corpo pode não mais responder com a mesma intensidade aos estímulos sexuais, embora o desejo esteja preservado.

Na gravidez, embora a lubrificação seja mais espontânea, muitas vezes a transformação hormonal acaba provocando, o ressecamento vaginal. 

A lubrificação para as mulheres é o correspondente a ereção nos homens. 

O envelhecimento não é responsável para uma falta de apetite ou estímulo sexual, muito pelo contrário, embora a resposta sexual não seja tão pronta como antes, a experiência, paciência e equilíbrio, são aliados importantes para uma sexualidade realizadora. Portanto para que a realização sexual genital possa acontecer intensa e satisfatória é importante que os parceiros consigam se soltar, valorizando o toque, possibilitando uma excitação tanto explorando o corpo como um todo, quanto nos genitais, que assim passam a responder de forma intensa.

A ereção no homem se torna mais vigorosa e na mulher produzindo uma generosa lubrificação. A percepção do outro é que determinará os toques e carícias mais intensos, pois a excitação pode não estar mais acontecendo como antes, identificar os pontos que provoquem o prazer e o excitamento, não pode se tornar um desafio, mas o resultado da entrega e dedicação. 

O desejo sexual, nem sempre coincide com a lubrificação, que na relação sexual a lubrificação exerce um papel determinante, facilitando o toque e a fricção, tornando a relação confortável e gratificante. 

Não acontecendo de espontaneamente, não vacile em usar um gel lubrificante. São auxiliares úteis no momento em que a lubrificação não acontece apesar de todo estímulo e esforço. Prefira os a base de água, evitando assim o risco de irritação. 
Como o sexo é praticado, também pode ser uma agravante na falta de lubrificação, as mulheres valorizam o romantismo e a sensibilidade mais dos homens. 

O toque carece de generosidade, fazendo com que a lubrificação vaginal ocorra de forma espontânea e imediata, se acompanhados de uma pitadinha de amor e desejo, o resultado é surpreendente.


 Os homens muitas vezes queimam etapas, economizando energia na dedicação à companheira, quando ansiosos, acabam provocando também a ansiedade dela, prejudicando as preliminares sexuais, trazendo como conseqüência, um excitamento pobre, a lubrificação prejudicada, contribui para o ressecamento vaginal.

As mulheres que já estão na menopausa, sofrem uma descompensação hormonal, provocando o ressecamento vaginal, a reposição hormonal, carece de acompanhamento e orientação médica, não tenha receio em desfrutar dos benefícios advindos da evolução do conhecimento e dos avanços da ciência. 

Várias são as causas da falta de lubrificação vaginal, algumas de ordem biológica, outras potencializadas por um desequilíbrio psicológico, cabe aos parceiros identificar os processos desencadeantes, e em nenhum momento abrir mão da própria sexualidade vivendo-a de forma intensa e verdadeira. 


A realização sexual é um direito e uma necessidade, que nos acompanha até nossa mais avançada idade, não abra mão dela, você só tem a ganhar vivendo uma sexualidade intensa e constante, portanto não permita ser atropelada na vivência e realização de sua plenitude sexual. 

Bom para o corpo, ótimo para o espírito, excelente para o coração.

HQ Porn: Verdadeiro final de Transformer 1

Dica: Livro - Como se dar bem com as mulheres

clique aqui (mas seja rapido)
Se antes alguns homens, especialistas nos caminhos do coração e dos desejos da mulheres, eram seres invejados, hoje suas façanhas podem ser igualadas com os segredos finalmente revelados em Como se dar bem com as mulheres.

Este livro é o mapa para o coração do sexo feminino. Nele, Ron Louis e David Copeland, autores de livros de educação sexual e de automotivação, dão dicas infalíveis para a paquera bem-sucedida. Práticos, ensinam maneiras irrecusáveis de se convidar uma mulher para sair, mostram experiências sensuais que sempre as deixam excitadas e como melhorar dramaticamente a vida sexual dos homens de todas as idades. Sem falar em toques para quebrar o gelo e, mais importante, conselhos para manter um relacionamento duradouro e feliz, com a completa satisfação sexual.

Como se dar bem com as mulheres, é o guia definitivo para conquistar qualquer mulher.

Nº de páginas:490 Tamanho:2,35 MB Formato:pdf Idioma:Português. Arquivo abre-se com o programa Adobe Acrobat Reader (google-it)

Video: uma noite muito louca

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

tensão VS delicadeza 

Uso do blog: Expresse-se!!

Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!

HQ Porn: Um tarde de estudo em grupo

eles vao devagarinho sim..  né

Fotos Exóticas: Uma bela inversão

Boa Companhia: Em ponta grossa-PR tem a SU

Indicada por um visitante bem sapeka. Suzany agradou tanto que quase fez o rapaz se mudar até ponta grossa.
Possível de se encontrar pelo telefone (42) 9949 6288 a mocinha de 20 anos gosta apenas das pessoas discretas.

Topa encontros 24horas e prefere hoteis aos moteis. Faz o estilo ninfeta e se entrega as fantasias.
Por isso, se estiver de passagem por PontaGrossa, ache um tempinho e um dinheirinho e ligue para SU.

Fotos: Japinhas sapekas

Contos: A garota e o Sogrinho

...me arrepiei toda e senti a cerveja geladissima invadir meu biquine e tocar os meus seios que estao quentinhos, senti o bico endurecer rapidamentee de frio, e logo aparecer no biquine
notei nos olhos do miguel sua expressão e seu olhar tinha mudado completamente, apos nao tirar os olhos dos bicos dos meus seios querendo furar o biquine, ele me fitou , mas logo para que pedro nao percebesse, me empurrou na piscina fazendo brincadeiras
percebi que as coisas haviam mudado, e que notei seu interesse apartir desse dia, no momento que cheguei ! ... 
Continua...

Dicas: Uma mulata de curitiba

Perdido e entediado em um hotel em curitiba? Bem, ligando no telefone (41) 9680-1402 e sendo bem educado. Pode contar com a compania de Laura, esse belo conjunto de beldades ai ao lado.

Uma pessoa que se diz hipnotizada por essa bunda resolveu nos enviar um email com essa dia de diversão em curitiba. A pequena Laura acompanha mulheres tambem e casais.

Para saber mais sobre essa bela mulata, respire fundo e clique na fotinha.

Fotos Exóticas: uma amarradinha

se amarre nessa loira

Video: Mais uma mulata bem safada

HQ Porn: a língua sedutora

Artigos: entenda mais da bunda dela... e irá conquista-la




Existe uma melhor posição? Resposta: Desde que os dois envolvidos tenham o desejo de realizar o sexo anal e tomem alguns cuidados, essa prática pode ser prazerosa e não prejudicar a saúde.




Primeiro, use sempre camisinha e lubrificante. Existem bactérias que habitam o ânus e que podem provocar infecção urinária em contato com o pênis.


Além disso, é preciso trocar a camisinha se vocês quiserem fazer sexo vaginal depois do anal, para não levar as bactérias que são próprias do intestino para a vagina e provocar infecções nesse local. A camisinha também vai proteger das doenças sexualmente transmissíveis e AIDS, que são mais facilmente transmitidas pela relação anal, quando um dos parceiros está contaminado, é claro. E por quê? A mucosa anal é ricamente vascularizada e, além disso, podem ocorrer microcortes durante a relação anal, que apesar de cicatrizarem-se rapidamente, facilitam a transmissão das bactérias e vírus direto para a corrente sanguínea.


Por isso a importância do uso do preservativo com lubrificante. Lubrificante- Esse último é essencial, pois facilita a penetração, diminui o risco de rompimento do preservativo e pode contribuir para a obtenção do prazer.

Qual é a melhor posição?
Quanto a melhor posição, esta deve ser encontrada pelo casal, aquela que vocês se sintam mais a vontade e que dê mais tesão. No entanto, existe uma posição que pode facilitar o relaxamento da musculatura anal, que é com a pessoa que vai ser penetrada deitada de barriga para baixo, com uma almofada sob o baixo ventre, levantando o bumbum.


Penetração: é importante que ambos curtam o momento: A penetração deve ser realizada devagar e seria facilitada, se, antes de introduzir o pênis, primeiro o homem estimulasse o ânus com massagem, seguida da introdução de um dedo, depois dois, levando a musculatura local a relaxar cada vez mais. Talvez seja necessário que esses avanços sejam feitos gradualmente, e não numa única relação.

A penetração anal deve ser percebida como algo que pode ser prazeroso e tornar-se desejável. O objetivo é que a pessoa que vai ser penetrada possa curtir este momento tanto quanto a que penetra e assim, relaxar e facilitar que tudo aconteça. Se a pessoa que está sendo penetrada for forçada a esse ato ou o mesmo for realizado de forma violenta, ocorre a contração da musculatura anal e conseqüentemente, além de uma forte dor, podem ocorrer traumas e sangramentos. Mas, se houver desejo, calma, o uso da camisinha e de boa lubrificação, pode ser uma experiência muito gratificante para os envolvidos. E tudo o que é bom, a gente quer repetir!


Texto escrito por Sanddra Vasquez (psicóloga especializada em sexualidade), enviado por um visitante do site e ilustrado por nós.