Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

masturbaçãos..    um momento sublime..   as vezes até uma terapia..

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

.. provocados..

Artigo: Mulheres não casariam com homem desempregado, diz estudo

Mulheres não casariam com homem desempregado, diz estudo

mais uma novidade que muito investimento em pesquisa foi capaz de comprovar.. OK!?

Uma pesquisa realizada pela Forbes Woman em parceria com o site norte-americano Yourtango descobriu que 75% das mulheres não casariam com um homem que está desempregado. A CEO e fundadora do site, Andrea Miller, contou que há mulheres que consideram a estabilidade monetária e emocional fundamentais para o futuro romântico.

Boa Companhia: em uberlandia-mg quebre tabus

sim, tem mais fotos
"foi a coisa mais doida que ja fiz..  mas tambem o gozo mais gostoso". Frase do visitante que recomenda a educada travesti Bruna para ser iniciado no assunto. 

Com 28 anos e dona de um corpo bem moldado ela pode ser encontrada pelo telefone 9204 5350.

"uma experiencia diferente, só isso". É o que diz a moça que saberá conduzir bons momentos. Experiencias quentes, ela topa de tudo. Casais, mulheres, homens. 
"é sexo, prazer, gozo.. nao precisa mudar nada no nosso dia-a-dia" é oque ensinou nossa mocinha.  

Se estiver passando por uberlandia.. conheça essa mineirinha sapeka

Dica: Um boa atração de SP capital

Em SP tem a visitante do nosso site, Lana Hope. Veja o que essa mocinha sapeka pdoe oferecer: ligando no (11) 7670-3997. Atendimento no meu local , um flat super discreto localizado ra região zona sul bairro entre congonhas e moema , nao há necessidade de identificação para subir no meu flat, passo andar numero e o cliente sobe direto, ou em flats hoteis de qualidade da região sul. Idade- 19 anos Signo- Capricornio Altura- 174 cm Peso- 62kg  Busto- 96cm Quadril- 97c..

Fotos: a amiga ginasta

Contos: Uma viagem a trabalho.. com anal..

... Ele viu que se excitou e me largou, começamos a caminhar pra fora do estacionamento sem dizer uma palavra. Amigos, minha boceta estava em chamas, se ele olhasse para baixo veria a marca do melado na calça jeans. Antes de chegar no elevador do hotel ele me pediu outro abraço, eu sorri e me aninhei naquele peito, desta vez fui bem na pontinha dos pés e lá estava ele de novo, tocando no meu púbis. Só desgrudamos quando o elevador chegou. Fomos cada um pro seu quarto, e como fazíamos todas as noites sempre nos despedimos antes de dormir, só que desta vez ele veio ao meu quarto, estava com calção leve de futebol e uma camiseta, os braços fortes de fora e que pernas, cada par de coxas. Eu já estava de camisola e sem sutiã que é como durmo. Ele disse que veio dar boa noite e perguntou se ele tinha direito a mais um abraço de boa noite, eu respondi que tudo bem, ele fechou a porta e veio pra mim, me agarrou e colamos, tudo nele era firme .

Boa Companhia: em Bauru-sp tem tambem

aqui para mais detalhes
Cidade com boa quantidade de acessos ao site. De lá veio uma recomendação que mais parecia um conto erótico. 
Nele o visitante Marcelo alguns encontros com Bianca. Experiente moça de 30 anos que se dedica aos mais ousados. 
Branquinha e fofinha, a mocinha demonstrou ao rapaz as delicias do sexo anal.

Interessou? Entao ligue para ela: (14) 3018 4816

Artigo: Casadas querem menos sexo, será?


A antropóloga Mirian Goldenberg, que estuda as relações entre homens e mulheres há mais de 20 anos, afirma que as coisas não são bem assim. E defende que elas não passaram a se interessar menos por sexo por conta do número de atividades, porque elas sempre tiveram muitas delas  "O que acontece é que as mulheres querem outras coisas. Esperam carinho, romance, atenção, conversa, escuta, respeito e reconhecimento. Tudo isso gera sexo".

A especialista garante que para as mulheres o sexo está longe de ser algo puramente biológico como dizem que é para os parceiros. "Os homens acreditam que as preliminares são o que eles fazem durante o sexo, quando na verdade são o que eles fazem durante todos os dias. Carinho, atenção, romance, elogio, isso são preliminares para a mulher", esclarece.

E quanto à esposa com filhos não querer mais sexo, a antropóloga declara: a autora está generalizando! "Há sim momentos na vida em que a mulher está tão intensamente mergulhada em outras atividades - cuidar do filho menor, trabalhar, tomar conta dos pais doentes - que não tem interesse no sexo", explica. "Ela tem interesses e problemas diversos em diferentes fases da vida. Sexo não é tudo."

Outro ponto interessante levantado por Mirian é que as pessoas estão tão preocupadas em falar das mudanças no universo feminino que se esquecem de que os homens também evoluíram e muito. "É cultural o fato de o homem ser criado para fazer sexo e a mulher para ser mais reservada, mas os dois lados sofreram mudanças", garante.


E explica: "Muitas parceiras, ser viril, não brochar... isso mudou. Os homens não querem mais quantidade. Procuram apenas uma parceira, a valorizam, realizam os desejos dela, querem dar prazer a ela. Eles estão investindo mais na relação."

Sobre a felicidade conjugal, Mirian que não há nada 100%. Ela acha que hoje as relações são fruto de muito trabalho, investimento e aceitação das dificuldades e limitações. "As demandas necessárias para se alcançar a felicidade são maiores. Há casais mais realizados do que outros, mas plenamente felizes não". 

E deixa uma mensagem: "O sexo não é tão fundamental para homens e mulheres. Eles querem mais é uma relação valorizada pela fidelidade, companheirismo, amizade, troca, escuta. Mais do que o sexo em si."
Por Juliana Falcão (MBPress)

Fotos: um trabalho sério

uma obra de arte..   recebendo tinta por cima

Contos: uma noite para uma balzaquiana

..Virei meu rosto e procurei seus lábios, prontos para me beijar. A língua, enorme, encheu toda minha boca e eu a chupei como se fosse um pau.
Quando dei por mim, eu estava nuazinha, ele deitado sobre mim, beijando-me todinha. Eu gemia de prazer a cada movimento de sua língua, que penetrou a xoxota e soltei um grito sufocado de tesão quando invadiu o cuzinho com a ponta da língua. Gozei como nunca.
Virei-me rapidamente e coloquei-o deitado de costas para chupar-lhe o vigoroso mastro. .. continua..

Video: Torturando a funcionaria safada

Pesquisa: resultado da pesquina numero 3

A idéia foi sugerida por uma visitante do interior de minas gerais e ficou quase 3 meses no ar. No inicio ´pelo nas costas´ saiu disparado, por isso fica a dica do nosso site: não para de sair cupons de desconto na net (sites como clube urbano) em clinicas de depilação a laser, investimento baixo.
Ai o item ´homem barrigudo´ foi apra cima. Achamos um pouco injusto pois nossas postagens envolvendo gordinhas e gordinhos são MUITO acessados.

Disparado na frente terminou o 'homem fedido'. Atenção homens, acreditamos que entende-se como fedido: perfumes ruins/baratos, detalhes fedidos (como cabelos, maos), má higienização das partes intimas. A dica é antes de sair de casa, ter em mentes as possibilidades de ter uma boca/nariz por ali nas próximas horas.

Agradecemos a participação massiva do publico feminino (e dos eventuais bisexuais e homosexuais) que votaram

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

Fotos: Menino Timido

recomendação da Kaká de porto alegre. Clique para ver mais dessa beldade

Uso do blog: Expresse-se!!

Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!

Boa Companhia: Em camburiu-sc tem a Bia

Bia é uma mocinha que atende em seu apartamento. Por isso atende apenas de forma bem discreta. Das 10 da manha até as 23:00 é possivel experimentar tudo que essa mocinha de 19 anos é capaz de oferecer. A moreninha gosta de transas calmas porem intensas. "gosto de ser degustada" é o que costuma dizer.
Toda essa dedicação ao gozo intenso e discrição tem um preço bem de acordo, R$ 400.


Se é esse seu perfil, é possível encontra-la apenas no tel (47) 8461-6063

HQ Porn: A grande confusão

HQ Porn: uma ladra bem gostosa

quem vai foder quem?

Dicas: em Salvador, tem a Jade para bons momentos

Com 24 anos, e atendendo pelo numero 71 9632.2200, voce poderá experimentar a melhor parte da Bahia. Jade tem 90cms de busto e gemidos capaz de fazer um homem esquecer qualquer problema ou stress de viagem. Clique na fotinha caso precise ver mais detalhes dessa sarada mocinha.

Contos: a primeira vez que TRAI meu marido

Cheguei a sentir um arrepio quando o vi dentro do seu carro. Lindo, com aquele belo par de olhos claros, sobrancelhas grossas... Um tesão de homem que ele é! Por um instante me arrependi de não ter aceitado seus convites antes. Deixei meu carro no local e entrei no dele, já com maldade deixando meu vestido subir até as coxas. Ele limitou-se a dizer que não acreditava que eu estava ali, cada vez mais gostosa e que meu marido estava me dando um bom trato. Sorrimos e eu logo o perguntei o que faríamos, estava com medo de ficar parada ali. Ele pediu calma e se aroximou do meu rosto, me beijando devagar e sensualmente. Logo me entreguei e não lembrava mais que eu estava na rua. Correspondi o seu beijo com sofreguidão e suas mãos começaram a percorrer meu corpo por cima do vestido. Joguei minha bolsa no banco de trás e fiz o mesmo com ele, virando de frente pra ele. A essa altura, meu vestido já havia subido mais ainda... continua..

Fotos: Uma brincadeira entre primos

ai ai..  belos! Clique para ver mais

Dica: Abuse das fantasias

Boa Companhia: Uma carioca quente

clique para mais detalhes
Na cidade maravilhosa Malu com seus 24 anos vai ser uma excelente lembrança da cidade. 
A morena quente de 53 kilos topa de tudo, atende casais-homens-mulheres. 
Baixinha Malu pode ser encontrada pelo telefone: (21) 8503-0954 e presa pela discrição

Artigo: Criando uma boa imagem

Quando está a ter uma conversa frente a frente com uma mulher, projectar confiança, pode ser muito bem o derradeiro afrodisíaco. Em seguida irei apresentar-lhe 4 passo para que você projecte confiança. Estes passos foram pensados para serem utilizados, por exemplo, durante uma entrevista de emprego ou simplesmente quando se aproxima de uma mulher.


Passo 1: A sua aparência
Vá alem de ser simplesmente apresentável. Tome a medidas necessárias para que se sinta bem consigo mesmo. Não saia de casa se acha que aquele cabelo não deveria estar assim!
Situações em que você necessita de projectar confiança, não são as melhores para arriscar com a sua aparência. Arranje-se de forma a que quando você saia de casa, nunca mais tenha que pensar sobre a sua aparência outra vez.


Passo 2: Mantenha a sua mãos abaixo da linha
Quantas pessoas projectam confiança quando aparentam estar impacientes? Este tipo de comportamento atrai atenção negativa para você.
Por exemplo se você está constantemente a "falar" com as mãos à frente do seu peito, transmite insegurança. Sendo assim estabeleça uma linha imaginária, abaixo do seu peito, e mantenha as suas mãos abaixo desta. Esta linha não deve ser muito baixa de forma a que não pareça pouco natural. O objectivo é evitar com que você toque a sua face, comece a ajeitar a sua gravata, ou faça outras coisas que transmitam nervosismo.
Esteja atento, ao facto de não se preocupar em demasia com esta linha. O objectivo é parecer relaxado. Em resumo, mantenha as suas mãos baixas, e uma postura calma.


Passo 3: Contacto ocular
Realizar contacto ocular é uma das melhores formas de projectar confiança, embora você se possa sentir inconfortável ao fazer isto. Quando você fala ou ouve outra pessoa escolha um local na cara desta, perto dos olhos, onde você se possa focar. Você quer aparentar estar a olhar nos olhos dela. Este ponto podem ser as sobrancelhas, ou no meio dos olhos.
No entanto todos sabemos que olhar alguém nos olhos de forma muito intensiva, pode parecer um pouco assustador. Você quer manter um balanceamento, entre olhar nos olhos e não olhar.

Passo 4: Mantenha a sua opinião
A partir do momento em que você faz uma declaração, mantenha-se nela. Em outras palavras assim que o "ponto final" aparecer na sua frase, prive-se de lhe fazer alterações, adições ou correcções à sua frase. Uma pessoa confiante nas suas palavras projecta confiança.
Existe uma linha entre convicção e teimosia, pelo que não deve tomar esta dica como algo que o instiga a defender cada palavra sua até à morte.