Fotos: Minha nova vizinha.. Rita

Olha de 'voce é o proximo'..

Artigo: 10 coisas que toda mulher odeia na hora H

De fato qualquer mulher já passou por alguma dessas situações e claro, odeiam todas!


1- Mordidas e beliscões na ponta dos mamilos; Fala sério, nosso peito não é busina!
2- Insistir sexo anal; Sexo anal é uma coisa que se conquista, não se pede e nem adianta insistir.
3- Empurrões na cabeça na hora do sexo oral; Que mulher não odeia isso? Você sabe muito bem o que está fazendo e onde tem que ir, não precisamos de ajuda muito menos de puxões de cabelo.


4- Pular as preliminares; Fala sério né? Sem clima não dá!
5- Ter jaculação precoce; Se é pra fazer sexo, que seja bom e demorado! Não concordam?
6- Não avisar que vai gozar na hora do sexo oral; Tem mulheres que até gostam, porem, ninguém merece se afogar de Porra [?]


7- Perguntar se você teve um orgasmo; Pergunta típica de homem que também perguntam se você achou o pênis dele grande.
8- Não beijar na boca, procurando outros lugares fazendo que você se sinta um objeto sexual; Quer apenas sexo? Contrate uma garota de programa e ela vai te satisfazer…. Ou não.
9- Deixar a camisinha para você jogar no lixo;


10- E pra finalizar, depois de terminar a transa virar as costas e dormir;

Contos: recatada.. e insaciável..

Eu dei um sorriso safado e respondi que poderia, mas só se eu pudesse também. Aceitamos os termos com um beijo extremamente libidinoso, e Laís, passando por cima de mim, se levantou, ajeitou os cabelos e foi em direção à Sabrina. Quando chegou perto, encheu uma de suas mãos com um de seus seios, e puxando seu rosto, a beijou nos lábios. Sabrina correspondeu ao beijo, também a acariciando os seios. Levantei-me também da cama e cutuquei o Douglas, que até então nem se tocava do que estava acontecendo. Ele olhou para cima e se deparou com as duas degladiando com suas línguas no ar. Nesse momento ele se levantou e parou do meu lado. Sem falar uma palavra sorrimos um ao outro, concordando que aquela noite tudo poderia acontecer....

continua..

Boa Companhia: tem a Pamela lá em Recife

tem mais.. clique..
Com uma cache de R$150 a pequena Pamela de apenas 22 anos vai lhe mostrar as belezas de recife. Motivada em manter os visitantes da cidade por lá a moça busca os gozos mais intensos. Atende apenas homens e acha besteira ter encontros senao for para fazer TUDO. Para chegar até essa gostosura, ligue para 81-9810.1283 e torça para a mocinha gostar do seu perfil. 

Fotos: Aquelas Festas loucas

voce acorda confuso.. mas sabe que gozou MUITO!

Contos: mocinha religiosa dominada..

...   A antecipação é tão intensa que sua vagina arde de tezão e dor. A imagem que ela pressente de ver os chifres de seu maridinho cresceram a sua frente, é algo fantasticamente orgasmico para ela que sempre guiara seus valores morais pelos dogmas de sua igreja protestante. Vinha-lhe a mente agora, quantas vezes ela espanou da mente pensamentos de ser possuída por pelo menos uns dois pastores que ela sentira tezão! No meio destes pensamentos, ela sente a rombuda glande da tora de Rafer forçar lentamente a entrada de seu anus. Automaticamente ela se reteza como tinha feito anteriormente quando levou os dois dedos no cuzinho. ..
Continua..
que todos tenham uma semana bem.. gozada!

HQ Porn: Seleção interaciais

tamanho G...   não é lenda

Boa Companhia: Jessica em blumenau-SC

claro que tem + fotos... clique
Dotada de um olhar que não esconde sua safadeza, Jessica com seus 23 aninhos e 60 kilos é uma boa companhia na cidade fria. 
"Tem um folego incrível e esbanja sorriso. Gozou várias vezes" é o que foi escrito em sua recomendação. É possível encontrar a mocinha ligando no tel: (47) 99975843.

Gosta de deixar bem claro antes do encontro e atende em hoteis em qualquer horario. 

Artigo: Gordinho são melhores na cama, diz estudo

Corpão pra quê? Esperta(o) é quem escolhe ir pra cama com um gordinho. A dica não é minha,claro, é de pesquisadores da Universidade de Erciyes, na Turquia. De acordo com um estudo feito por lá, homens que estão acima do peso são menos propensos à ejaculação precoce e tendem a durar quatro vezes mais durante o sexo do que os colegas em forma.

O motivo da diferença, os cientistas sugerem, é que quanto mais cheinho o cara é, maior a presença do hormônio estradiol, tipicamente feminino, em seu corpo. O estradiol mexe com o balanço químico interno do homem e faz com que ele demore mais para “chegar lá”.

Mas o fato é que, gordo ou magro, os números do estudo estão longe de ser animadores: os voluntários que tinham índice de massa corporal (IMC) normal aguentavam, em média, 1,8 minutos até ejacular. Já os caras com IMC acima do ideal conseguiam se manter por, em média,7,3 minutos. O que, convenhamos, não é lá grande motivo de orgulho para ninguém.

Pesquisa: resultado da pesquina numero 4

E chega ao fim a pesquisa que ficou no ar por quase 3 meses. Tema sugerido enviado por Marilia Costa de Bauru-sp, uma sapeka assumida. 
Temos um publico bem homogêneo por isso acreditamos e muito no resultado. 
Esperamos que os meninos sapekas percebam que o importante é saber usar a ferramente, e nao o tamanho dela. Parem de sofre com coisas que como a pesquisa comprova, mas mulheres nem ligam. 
Continuem mandando sugestões divertidas como essa para o nosso email.

Fotos Exóticas: Italiana se divertindo na mata

Peludinhas fazem sucesso por aqui. Recordes de acessos..  [clique para ver]

Artigos: Nao deixe os mitos estragar seus momentos


A EJACULAÇÃO FEMININA
Já escutou falar em mulheres que ejaculam como homens, chegando a deixar o colchão encharcado? Acontece, só que não é ejaculação. A educadora sexual Laura Muller diferencia: “Mulheres não têm estruturas anatômicas que possam levar à ejaculação. O que ocorre é o seguinte: quando ela entra no período de excitação, o corpo produz um líquido lubrificante. Em algumas mulheres, este líquido é produzido em grande quantidade. Durante as contrações musculares provocadas pelo orgasmo, este lubrificante pode acabar sendo expelido, bem na hora do clímax”. Daí a confusão toda.


ORGASMOS MÚLTIPLOS
Como se não bastasse ter o orgasmo cobrado pelo parceiro, ainda aparece essa história de orgasmo múltiplo. Sim, ele existe, mas mesmo quem já o experimentou garante que foi uma vez ou outra na vida. “Como conseguir, se elas nem sabem o que é isso? Algumas passaram a vida reprimindo a sexualidade, e agora o orgasmo é encarado como algo obrigatório. Coitadas das mulheres!”, lamenta Dr. Amaury. A educadora sexual Laura Muller, autora do livro “500 perguntas sobre sexo (Ed. Objetiva), explica: “A maioria das mulheres só atinge o clímax uma vez por relação. Outras apresentam características diferentes, como vários orgasmos seguidos, porém menos intensos”. Portanto, relaxe e goze. O que vier além é lucro.


MASTURBAR-SE FAZ MAL À SAÚDE?
Este é um dos mitos mais maldosos. Em plena época de explosão hormonal, os adolescentes evitam masturbar-se com medo de que coisas terríveis aconteçam a eles. Nada disso! Masturbação não faz crescer pelo nas mãos, não provoca pedras nos mamilos, não enfraquece, dá espinhas ou adoece. Laura Muller explica: “Esse mito faz parte de uma educação sexual repressora que foi difundida no século XVIII. Em 1758, um médico europeu renomado, o Dr. Tissot, lançou obras pregando os malefícios da masturbação. O médico dizia que as pessoas adoeciam, ficavam malucas e poderiam chegar à morte. Hoje, os estudiosos são unânimes em afirmar que masturbação, além de não fazer mal à saúde, ajuda a perceber melhor o próprio corpo, e a descobrir o caminho para o orgasmo e o prazer”.

O HOMEM É O RESPONSÁVEL PELO PRAZER DA MULHER?
Tudo bem que existem homens pouco talentosos por aí, mas Dr. Amaury é enfático. “Salvo em casos de ejaculação precoce, ele não tem nenhuma responsabilidade pelo prazer de ninguém. Cada um de nós nasce com sua própria libido. A sociedade trata de estimular ou reprimir. O sexo tem de ser egoísta. Cada um cuida de si e busca o seu prazer”, afirma. Da próxima vez, antes de reclamar, garanta a sua felicidade antes que ele caia no sono.




MENSTRUAÇÃO E SEXO
Até hoje mulheres abrem mão do prazer nesses dias. Os homens também não costumam gostar do excesso de sangue, que consideram nojento. Tudo bem que provoca uma carnificina na cama, mas tirando a trabalheira de limpar tudo, não há contra-indicação. Afinal, de onde surgiu essa lenda, Dr. Amaury? “Foi entre os judeus, que diziam que a mulher menstruada era impura, não podendo nem apertar a mão dos homens. Elas deveriam se purificar com banhos até que a menstruação cessasse. Sexo então, nem pensar! A explicação é simples. Dentre as culturas antigas, o judeu foi o único povo que não desapareceu. Isso porque a proibição do contato entre homem e mulher durante o período menstrual tornava estratégico o sexo durante a ovulação”, explica. Não entendeu? Basta fazer as contas! “Do primeiro ao último dia da menstruação são em média seis dias. Até que ela esteja “bem limpa”, mais uns três dias. Quando finalmente o homem não agüentasse mais, a mulher já estaria em seu período fértil. E aí, adivinha! Lá vinha um filho”, conta o sexólogo. “Ter ou não relações neste período vai depender do gosto, do prazer e do tesão de cada um”.


ORGASMO VAGINAL
Mesmo sem conseguir, muitas mulheres acreditam que precisam atingir o orgasmo através da penetração. Procuramos o terapeuta sexual Amaury Mendes Júnior, membro da comissão de estudos em terapia sexual do ISEXP, para esclarecer de onde surgiu a lenda. \"Freud dizia que a mulher madura deveria ter orgasmos vaginais - atingidos através da penetração –, e que as imaturas teriam o clitoriano. Isso pirou a cabeça das mulheres, terminando com muitos relacionamentos. Elas eram cobradas pelos maridos, que achavam que não lhes davam prazer suficiente. Hoje sabemos que o prazer é um só, não importa de onde venha. Pode ser dos seios, das pernas, do clitóris ou de qualquer outra parte do corpo. O importante é que venha. O clitóris é apenas o detonador de tudo. O mito do orgasmo vaginal ainda hoje traz clientes chorosas ao consultório\", explica. Maldito Freud!


O PONTO G EXISTE?
Este é um dos maiores mistérios do corpo humano e motivo de controvérsias entre médicos. A ginecologista Ângela Magalhães, autora do livro “Sexo sem medo” (Ed. Brasport) explica: “Anatomicamente, o ponto G não existe. Mas o que se pode concluir, por tudo o que já se falou e se escreveu, é que ele esteja localizado no terço inicial da vagina, na sua parede anterior. O massageamento desse local aumenta intensivamente o desejo e as sensações sexuais”. Real ou imaginário, as formas de se ter prazer são muitas. Portanto, deixe o ponto G em paz e procure o que lhe faz feliz.



Contos: Uma visita no meio da noite

Ela puxa meu corpo e deita-me de costas para a cama, tirando minha calcinha de algodão. Ela beija-me a boca, o pescoço, os seios e faz carinhos com sua língua saborosa. O gosto de sua saliva em minha boca é tudo de bom! Seu perfume é cheiroso, cítrico e marcante! Ela suga minha língua e sinto escorrer meu líquido quente da vagina. Seus dedos brincam em meu gozo. Sinto-me aconchegante em seus braços. Ela não diz nada, nem eu. Apenas nos acarinhamos sobre minha cama de casal. 

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

uma boa..  PEGADA

Fotos Exóticas: Um belo casal trav

um namoro de anos.. e anus..

Boa Companhia: interior do Paraná tem tambem

em Cafeara, interior do paraná, tem a Duda. Dona desse rostinho lindo e dotada de experiencia com seus 33 anos. A mocinha marcou bastante o jovem visitante de 19 anos. A recomendação foi tão bem escrita que mesmo sendo do interior do estado, resolvemos divulgar. 

Vá ate o norte do estado e explore as belezas do local. Para as belezas de Duda, ligue 41 9187 9328. 

Dicas: Guia para Aumento do Pênis

Sinopse: 99% dos homens querem ter seu pênis maior, isso é verídico, uma pesquisa feita com 100 homens, foi feita e 99 deles queriam aumentar o danado exeto um deles que era frutinha, você também que aprender sobre esse curso que se tornou um dos mais cobiçados na net? Certo acaba de ser disponível para download grátis Pênis Enlargement Exercise Program – Guia definitivo para aumento do pênis. Sua mulher ou as garotas não vão mais ficar na mão de agora em diante você será muito fodão.
Titulo: Penis Enlargement Exercise Program
Genêro: AdultoFormato: DVDRip Vídeo Codec: AVIÁudio  Tempo de Duração: 33 minutosTamanho: 303 MB

Clique AQUI ou AQUI

Dica: encontre alguém para algo ‘casual’ com o LocalSin



Se você está sozinho, não se preocupe, ainda há chances de sair no lucro hoje à noite. O LocalSin é um app para iOS e Android onde você cria o seu perfil, define preferências e ele te ajuda a encontrar gente solteira que busca o mesmo que você: sexo.
A partir do GPS do seu smartphone, ele mostra um mapa com a localização exata de solteiros cadastrados na rede social. Com isso, você pode entrar em contar com a pessoa que te interessar e marcar algo ‘rapidinho’, hehehe.

Se você for gay, também tem aquele já famoso Grindr, né?
Link para Android e link para iPhone