Fotos: Especial Halloween.. a bruxa ta solta

Origem Pagã
A origem pagã tem a ver com a celebração celta chamada Samhain, que tinha como objetivo dar culto aos mortos. A invasão das Ilhas Britânicas pelos Romanos (46 A.C.) acabou mesclando a cultura latina com a celta, sendo que esta última acabou minguando com o tempo

clique para saber como foi esse dia ai acima
uma semana bem.. profunda a todos

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

Contos: Flagreia punheta do meu cunhadinho


"Dinho se masturbava cheirando uma de minhas calcinhas que estava para lavar, derrepente Dinho se encolheu e vi várias golfadas de porra saindo do seu pênis enorme, confesso que não pensava que um menino raquítico como ele pudesse ter uma ferramenta tão grande. A partir deste dia, sempre que estava transando com meu marido pensava no pau do meu cunhadinho e gozava como louca."...  clique 
na figura para saber mais

Uso do blog: aqui você tem voz


Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!

Dica: conheça a visinha argentina

Argentina, oficialmente a República Argentina (Espanhol: República Argentina, pronunciado [repuβlika arxentina]), é o segundo maior país da América do Sul pela área de terra, depois do Brasil. Constitui-se como uma federação de 23 províncias e uma cidade autônoma, Buenos Aires. É o oitavo país maior do mundo em área territorial e maior entre as nações de língua espanhola.

Pais esta no topo das promoções de viagens do grupon. O páis está em promoção desde que ameaçou dar calote em suas dívidas. Tambem é lar atual da mexicana Derbi ao ao lado. Para saber mais clique AQUI ou AQUI. Lembrando: os arquivos não ficarão disponíveis para sempre. Você precisará do software acrobat reader (abrir extensão PDF)

HQ Porn: uma noite de fetishes





Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

...feliz...

Fotos: Pegou a bundinha a força mesmo..

Artigo: As fantasias mais escolhida entre ELAS


1- Serem seduzidas por um estranho
2- Fazer sexo pago (sendo pagas)
3- Transar com outra mulher
4- Fazer do homem um escravo sexual


5- Seduzir um homem mais jovem
6- Transar com dois ou mais homens
7- Transar em um lugar público
8- Serem dominadas e forçadas a transar



9- Exibicionismo (transar enquanto outras pessoas assistem)
10- Voyeurismo (assistir a outras pessoas transando)


Boa Companhia: Cris de passo fundo-RS

"Curto sexo anal e tenho amigas para sexo a três" é o que dizia anuncio que um visitante nosso disse por email que nunca mais vai esquecer. 
Ele rapidamente ligou para 54 96469510 e tratou de fazer um belo saque. Com 25 anos, bundas e seios fartos.. nosso visitante se esbaldou com a Criss.
"sonho toda noite com aqueles seios balançando" dizia ele no e-mail.

Por isso nao fiquei sozinho em passo fundo, conheça a Cris

Fotos Exóticas: Inspeção policial

é amiga..  ta encrencada!

Contos: Uma massagem especial


..."Será que ele tava tão duro era por minha causa? Percebi o liquido viscoso surgindo no canal do pau dele. Queria sentir o sabor. Ele foi lentamente aproximando o pau do meu rosto até que tocou-me levemente. Eu sabia muito bem o que devia fazer e abri um pouco a boca. Ele segurou o pau com uma das mãos e começou a colocar na minha boca. Abri mais e mais até que ouvi seus suspiro de prazer. A cabeçona e mais um pouco estava enchendo minha boca. Suguei de leve e passei a lingua na pele enrrugada e macia. Estava tão bom"...  clique na figura para saber mais

Video: Uma safadinha amarrada

Pacote completo de fetishes: amarrada, grupal, gozadas..   mocinha dedicada!


Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

... mulher + trav....

Fotos: Iniciando a amiguinha L

aii..  dedo mais gelado!  hihi

Dica: Conheça a Slovakia

Da República Eslovaca (forma abreviada: Eslováquia Eslovaco: Slovensko, forma longa Slovenská republika (ajuda · info)). É um estado interior da Europa Central [5] [6] Tem uma população de mais de cinco milhões e uma área de cerca de 49.000 quilômetros quadrados (19.000 sq mi). A Eslováquia é um país sem litoral fronteira com a República Checa ea Áustria a oeste, a Polónia ao norte, a Ucrânia ao leste ea Hungria ao sul. A maior cidade é a capital, Bratislava, ea segunda maior é Košice. A Eslováquia é um Estado membro da União Europeia, NATO, Organização das Nações Unidas, da OCDE e da OMC, entre outros. .
A língua oficial é o eslovaco, um membro da família de línguas eslavas   
Tambem é o lar da pequena Lucia, menina fã do filme top gun, ases indomavéis.

Para saber mais sobre isso, clique AQUI
Lembrando: não ficará disponível para sempre, efetue o download na semana da postagem.

HQ Porn: mocinhas em uma encrenca

hum, viajar de shortinho tem seus problemas...  clique para saber o delas

Uso do blog: ihh tem bem mais do que isso

Nessa postagem queremos mostrar que o blog tem muito mais do que parece. É, se você vai só até o fim desta pagina pode estar perdendo muita diversão! Para facilitar um pouco, um blog exibe apenas as ultimas 20 postagem mais recentes.

Quero mais, e agora? Para navegar pelas demais postagens do blog tem dois jeitos: 1. Voce pode usar a area de 'Arquivo', conforme imagem ao lado. Essa area exibe os meses e informa o numero de postagems que aconteceram naquele mês. clicando no mês é possivel ver os artigos e ir direto para um deles.

2. No final da página voce encontrar um link (infelizmente meio discreto) para navegar pelas 20 postagens mais antigas que a da página principal. A figura da esquerda mostra esse link. Com ele é possivel ver todas as páginas.

Não perca tempo! É uma ou mais postagem por dia e muita coisa gostosa já foi postada!!
.

Video: Mereceu cada gota

Artigos: Casamento esfria a relacao?


A antropóloga Mirian Goldenberg, que estuda as relações entre homens e mulheres há mais de 20 anos, afirma que as coisas não são bem assim. E defende que elas não passaram a se interessar menos por sexo por conta do número de atividades, porque elas sempre tiveram muitas delas  "O que acontece é que as mulheres querem outras coisas. Esperam carinho, romance, atenção, conversa, escuta, respeito e reconhecimento. Tudo isso gera sexo".

A especialista garante que para as mulheres o sexo está longe de ser algo puramente biológico como dizem que é para os parceiros. "Os homens acreditam que as preliminares são o que eles fazem durante o sexo, quando na verdade são o que eles fazem durante todos os dias. Carinho, atenção, romance, elogio, isso são preliminares para a mulher", esclarece.

E quanto à esposa com filhos não querer mais sexo, a antropóloga declara: a autora está generalizando! "Há sim momentos na vida em que a mulher está tão intensamente mergulhada em outras atividades - cuidar do filho menor, trabalhar, tomar conta dos pais doentes - que não tem interesse no sexo", explica. "Ela tem interesses e problemas diversos em diferentes fases da vida. Sexo não é tudo."

Outro ponto interessante levantado por Mirian é que as pessoas estão tão preocupadas em falar das mudanças no universo feminino que se esquecem de que os homens também evoluíram e muito. "É cultural o fato de o homem ser criado para fazer sexo e a mulher para ser mais reservada, mas os dois lados sofreram mudanças", garante.


E explica: "Muitas parceiras, ser viril, não brochar... isso mudou. Os homens não querem mais quantidade. Procuram apenas uma parceira, a valorizam, realizam os desejos dela, querem dar prazer a ela. Eles estão investindo mais na relação."

Sobre a felicidade conjugal, Mirian que não há nada 100%. Ela acha que hoje as relações são fruto de muito trabalho, investimento e aceitação das dificuldades e limitações. "As demandas necessárias para se alcançar a felicidade são maiores. Há casais mais realizados do que outros, mas plenamente felizes não". 

E deixa uma mensagem: "O sexo não é tão fundamental para homens e mulheres. Eles querem mais é uma relação valorizada pela fidelidade, companheirismo, amizade, troca, escuta. Mais do que o sexo em si."
Por Juliana Falcão (MBPress)

Dica da semana: de umas lambidinhas

investe um tempinho..  e terá bons resultados

Boa Companhia: Na capital do pais tem ela

sim, fotos.. só clicar..
Em brasilia, cidade de executivos é possivel ter a companhia de Victoria. Estudante de 22 anos que gosta de se dedicar aos seus amantes. O rosto angelical se confunde com experiencia e gozos fantasticos aconteceram aos que investiram nela e ligaram no 61 9296-6163. Topa tudo e atende o dia todo em hoteis.

Video: E se a olimpiada tivesse uma versao XXX



É antigo, mais é engraçado. Tem mais vídeos no Post Completo


Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

.....cigana....

Contos: Fodi gostoso com o Juiz


.."Mas o auge da noite foi um momento que ela sussurrou no ouvido dele e depois ficou de quatro olhando pra mim, ele começou bombar no cu dela, foi a única vez que senti um pouco de ciúmes, foi mais uma invejinha, eu dei meu cu pra ele umas duas vezes e depois não consegui mais ela parecia gostar tanto, parecia ser tão fácil, ele metia com força e não tirava os olhos de mim... ".. clique na figura para continuar

Artigo: As fantasias mais escolhida entre ELES


1- Menáge
2- Transar no trabalho
3- Transar com mulheres fantasiadas (sim, enfermeiras e coisas do gênero)
4- Transar com uma desconhecida


5- Sexo proibido (com a esposa do chefe, com a cunhada e por aí vai)
6- Ver a parceira com outro homem
7- Participar de uma orgia
8- Transar com mulheres mais jovens e mais velhas


9- Transar com várias mulheres (diferentemente da orgia, eles são o único homem no recinto)
10 - Dominação e submissão

Dica: Sempre treine com brinquedos bons

Uso do blog: deixe seu recado.. gostamos de saber


Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!

HQ Porn: As heroínas da vila

clique para saber como elas foram parar ai..