Dicas: aprenda boas receitas


O nome do artista é Paul (Fotie) Photenhauer. Ele é autor do livro Natural Harvest, um livro de receita que usa como principal ingrediente o sêmen, isso mesmo (esperma, porra, gozo, etc). Como o próprio nome diz, a “colheita natural” é uma coleção de receitas fáceis de fazer e de sabor fabuloso. Curioso não?

Dica: procure safado(as) para bate-papo

É sapekas, a internet está bem diferente nos últimos anos. Se diz que agora ela esta mais 'social', mas esse blog nao acredita nisso. As redes e o msn são boas ferramentas para amizades e nem sempre é só amizade que queremos.

Mas isso tem solução. Já falamos aqui das redes de bate-papo IRC e agora queremos falar de uma outra alternativa, o site batepapo.uol.com.br. Sim, uma rede de bate papo web gratuita em que nao precisa instalar nada no computador nem efetuar cadastros. São vários canais onde as pessoas se agrupam por cidade ou por interesses:
É possível ver quantas pessoas estão no canal e basta clicar no icone da coluna entrar e fará parte do grupinho. Tela exemplo abaixo

Ao clicar sobre uma pessoa na lista do lado direito, é possível falar apenas com aquela pessoa.  Existe canal dos mais diversos assuntos e gente dos mais diferentes tipos. Vista um apelido interessante seja você mesma pois essa é a maior vantagem em relação ás redes sociais, lá a pessoa conhece primeiro o seu lado séria e num bate papo a pessoa pode começar conhecendo sua versão real.
Limitações: para pessoas que nao sao assinantes de serviço uol, só poderá entrar nas salas que tiverem menos de 30 pessoas.
Vantagens: conversa antes, se aprofunda depois com MSN. Com isso é possível manter uma distancia segura. Marcar encontros de uma forma mais discreta do que as demais ferramentas. 


Artigo: os tipos de tesão - tipo sensual

Nesse tipo o sexo tem relação direta com o vínculo emocional - e você quer dar prazer ao bonitão sem deixar suas necessidades de lado.
O que estimula: A visão e o toque do gato, em especial quando acontecem de maneira divertida, com chance de consumar o ato sexual


O que esfria: Se você sentir que ele está desinteressado ou ficar presa a discussões recentes, não tomará mesmo a iniciativa na cama!

Video: sempre tem um MOTHERfucker

Fotos Exóticas: safados no banheiro

[safado] nossa, to precisando dar uma.. to ficando louco já
[amigo] é, eu tb. Bom, vou só ali tomar um banho. Mas podemos ir conversando.. chegai..

Dica: Resolva ou se previsa da ejaculação precoce

Contos: sou uma boa vizinha


"Meu nome é Luciana,tenho 24 anos,prof de Ed.fisica e moro sozinha. Tenho uma rotina normal,de casa pro trabalho do trabalho pra casa,sou noiva a 3 anos e nunca havia o traido.
Há uns meses atras eu estava trocando de roupa no meu quarto quando eu percebi meu vizinho olhando ( meu vizinho,um senho de 55 anos,casado,cabelos grizalhos,um senhor normal). Sai desfarçadamente de frente da janela e troquei a roupa,depois fiquei pensando se aquilo seria a primeira vez que isso havia acontecido. No  outro dia com a minha rotina de normal,cheguei em casa e fiz as mesmas coisas" 
.. para saber mais.. clique na figura -->

Boa Companhia: lááá em Palmas-TO tem a Lorena

"Cheiro de anja, rosto de anjinha, voz de anja..  mas geme que nem uma diabinha!"
A diabinha de Palmas-TO ai se chama Lorena. Tem 23 aninhos e um rabinho rosado que deixou nosso leitor apaixonado. Pelo tel 63. 9206-1833 / 8465-6691 e um cache de R$ 250 é possível tem bons momentos com essa menina.


Uso do blog: fale com os demais visitantes


Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!

Dica: conheça a russia

Estabeleceu poder e influência em todo o mundo desde os tempos do Império Russo (1721-1917) até ser o maior e principal estado constituinte da União Soviética (1922-1991), o primeiro e maior Estado socialista constitucional e reconhecido como uma superpotência, que desempenhou um papel decisivo na vitória aliada na Segunda Guerra Mundial. A Federação Russa foi criada na sequência da dissolução da União Soviética em 1991. E tambem é um pais com as mais belas mulheres do velho continente. Clique AQUI ou AQUI para saber mais. (ps: as informações nao vao ficar disponiveis para sempre na internet, corra!)

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

sexo da epoca da polaroid

Video: namoradinhos brincando no sofá

Artigo: masturbação.. o melhor remedio



Apesar de tudo o que lhe contaram quando você era pequena e de todos os tabus que o ato possa produzir, masturbar-se é um ato natural e faz parte de uma vida sexual normal e saudável. Sozinha, ou com seu parceiro, masturbar-se ajudará você a conhecer melhor seu próprio corpo e suas preferências.

Se você precisa de mais razões para quebrar os tabus e desfrutar esses prazeres, nós lhe damos não uma, mas dez delas:

1 - A masturbação permite explorar o próprio corpo e descobrir as sensações, gestos e carícias que mais nos excitam. Você passa a conhecer melhor suas necessidades sexuais e a melhor maneira de satisfazê-las, desfrutando com seu parceiro.


2 - A prática da masturbação tem um efeito relaxante tanto físico como emocional. O prazer libera as tensões surgidas a partir dos impulsos sexuais e ajuda a dormir, sem necessidade do uso de soníferos.

3 - Conhecer a si própria permite ter uma atitude mais lúcida e crítica a respeito do sexo. Você pode ter orgasmos mesmo que não tenha um parceiro, mas vai aprender a distinguir o sexo do amor.

4 - Se você não tem um parceiro fixo, pode sentir necessidade de deitar-se com qualquer pessoa para suprir suas necessidades sexuais. Ou descarregar a tensão comendo barras de chocolate. Ou ainda, masturbar-se.

5 - Durante a masturbação, você pode se concentrar em seu próprio prazer, sem ter que se preocupar com o prazer de seu parceiro.

6 - Se você sofre de alguma disfunção sexual, como a anorgasmia (dificuldade em chegar ao orgasmo), a masturbação pode ajudar a solucioná-la. Para os homens, masturbar-se antes das relações sexuais pode evitar a ejaculação precoce.

7 - Masturbar-se com freqüência vai ajudar-lhe a obter mais orgasmos e com mais facilidade. Além disso, você também vai aprender a retardá-los quando estiver com seu parceiro.

8 - O orgasmo aumenta a circulação sangüínea, combate o estresse e aumenta a luminosidade da pele. Praticar a masturbação, portanto, faz bem para a saúde e para a aparência. Também ajuda a fortalecer os músculos da pélvis.


9 - É cientificamente provado que quem pratica a masturbação tem uma vida sexual mais plena, mais sadia e mais ativa por mais tempo.

10 - Não há nada errado em dar um prazer a si mesma! Mais errado é não se aproveitar do prazer que pode sempre ser sentido.

Meta para 2012: conseguir mais amigas com mente aberta 


diversão secreta.. discreta.. constante. Esse blog apoia essa ideia

Dica: tenha um motel em sua casa

Contos: o atraso no casamento

"...e até mesmo podendo ser descoberta ali. Depois que o Gilson gozou, Aline novamente foi chupá-lo e fiquei impressionada com o tamanho do pau dele. Era maior e mais grosso que o do meu marido e a Aline fazia caras e bocas chupando ele todinho. E aquela chupada pareceu dar novo sinal de vida para o Gilson que levantou a Aline do chão e fez ela se sentar sobre ele. Ele ficou na cadeira de lavar o cabelo, que já é meio reclinada, e a Aline, de pé nos assentos dos lados, foi se abaixando e encaixando sua bucetinha inchada naquele pau duro. Gilson a segurava e ela segurava o vestido e se abaixava devagar, até encaixar e então começar.."   (clique na figura para saber mais)

Video: o tao sonhado ANAL com ela




Uso do blog: Tem mais de mil páginas

Nessa postagem queremos mostrar que o blog tem muito mais do que parece. É, se você vai só até o fim desta pagina pode estar perdendo muita diversão! Para facilitar um pouco, um blog exibe apenas as ultimas 20 postagem mais recentes.

Quero mais, e agora? Para navegar pelas demais postagens do blog tem dois jeitos: 1. Voce pode usar a area de 'Arquivo', conforme imagem ao lado. Essa area exibe os meses e informa o numero de postagems que aconteceram naquele mês. clicando no mês é possivel ver os artigos e ir direto para um deles.

2. No final da página voce encontrar um link (infelizmente meio discreto) para navegar pelas 20 postagens mais antigas que a da página principal. A figura da esquerda mostra esse link. Com ele é possivel ver todas as páginas.

Não perca tempo! É uma ou mais postagem por dia e muita coisa gostosa já foi postada!!
.

Humor: perguntas para Drª.Lúcia


Dúvidas de ouvintes em uma estação de rádio, ao vivo !

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente pode engravidar em um banheiro público?
Drª.Lúcia: - Sim! Acho melhor você parar de trepar lá!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Geisy e eu queria saber porque a fantasia dos homens é transar com nossa melhor amiga?
Drª.Lúcia: - Nada disso! A fantasia deles é comer sua irmã mais nova, ou a mais velha, ou a do meio, ou a sua prima. A melhor amiga também, ou qualquer outra amiga...



Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber porque os homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?
Drª.Lúcia: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!



Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Luciane e eu tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?
Drª.Lúcia: - Manda ele pra cá que eu testo pra você!!






Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Eu sou a Rosa e eu queria um conselho! Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
Drª.Lúcia: - Tire a roupa! Se ele não te agarrar, caia fora que é gay!


Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e as vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
Drª.Lúcia: - Quem é mesmo a galinha nesta história?





Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Rose e eu queria saber porqueos homens se masturbam mesmo quando são casados?
Drª.Lúcia: - Minha amiga...jogo é jogo...treino é treino!


Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Quero saber se a primeira vez dói. Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar...
Drª.Lúcia: - Dói tanto que você vai ficar em coma e nunca mais vai levantar!... Deixa de ser fresca e dê de uma vez...ô Cinderela!

Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se posso tomar anticoncepcional com diarréia... 
Drª.Lúcia: - Olha...eu tomo com água, mas a opção é sua!


Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Me chamo Jefferson e eu gostaria de saber como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois do sexo!!!
Drª.Lúcia: - Limpe o pau na cortina!



Ouvinte - Bom dia Dra. Lúcia! Sou virgem e rolou pela primeira vez um lance de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!!!
Drª.Lúcia: - Claro que corre o risco de ficar grávida! E a criança vai sair pelo seu cuzinho!


Ouvinte: - Bom dia Dra. Lúcia! Aqui é o Sílvio e eu gostaria de saber porque esses furacões recebem o nome de mulheres? 
Drª.Lúcia: - Porque quando eles chegam são selvagens e molhados e, quando se vão, levas sua casa e seu carro junto com eles!



HQ Porn: uma BOA empregadinha

certeza que foi o pai quem contratou..  (clique para saber mais desse modelo de educacao sexual)

Artigo:Fimose saiba mais sobre isso


O que é fimose? Por que e quando é necessária a cirurgia?
Fimose é a dificuldade, ou mesmo a impossibilidade de expor a glande ("cabeça" do pênis) porque o prepúcio ("pele" que recobre a glande) tem um anel muito estreito. O prepúcio colado na glande é freqüente e normal nos primeiros anos de vida (aos 6 meses somente 20% dos meninos conseguem expor totalmente a glande, mas quase 90% já o conseguem aos 3 anos). 
Assaduras e cicatrizes (fibrose) retraem a pele, tornando o anel prepucial mais estreito. Também existem casos de crianças em que os pais, preocupados com o acolamento entre a glande e o prepúcio fazem "massagem", forçando a pele, e ocasionando pequenos traumatismos (microtraumatismos), que ao cicatrizarem tornam o anel estreito, e aí formam uma verdadeira fimose. Essa massagem, ao causar dor e desconforto também cria na criança o medo de que alguém mexa nos seus genitais. Este medo interfere na higiene peniana e, ao não se realizar uma boa higiene, ocorrem as inflamações ou infeções do prepúcio, que são outra causa da fimose. Este medo também dificulta a aceitação da cirurgia, dos cuidados pós-operatórios, e interfere na aceitação da sexualidade. 
A cirurgia, denominada circuncisão ou postectomia, visa: 
a) Permitir a higiene adequada do pênis.
b) Permitir no futuro um relacionamento sexual satisfatório.
c) Evitar ou corrigir a PARAFIMOSE (quando o orifício de abertura do prepúcio, por ser muito estreito, fica preso logo abaixo da glande, com dor, inchaço imediato e dificuldade de urinar.
d) Diminuir o risco de balano-postites (infeções do prepúcio e glande), infeções urinárias, doenças venéreas e do câncer no pênis.
e) Diminuir o risco de câncer de colo de útero na sua futura esposa.

Em relação à cirurgia, nos casos não complicados aguarda-se até ao redor dos 7 - 10 anos de idade , por 3 motivos:
a) Neste período pode ocorrer o descolamento normal do prepúcio, a cura, não necessitando mais da cirurgia.
b) Até os 5 - 6 anos o menino realiza sua identificação sexual, chamada Fase Fálica, portanto o menino já entende a necessidade da cirurgia, e não corre o risco de achar que foi cortado um pedaço do seu pênis (Síndrome da Castração)
c) Antes da adolescência, quando as ereções mais frequentes tornam o pós-operatório mais doloroso e aumentam o risco das complicações.
Observações:

a) A fimose não impede, nem prejudica o crescimento do pênis, portanto a cirurgia não vai ajudar o crescimento do mesmo.
b) É estimado que mais de 18% dos meninos não circuncidados podem ter indicações cirúrgicas até os 8 anos de idade.



Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

um bom angulo

Dica: a internet pode te ajudar

esse blog apoia essa ideia..

Tá procurando um casinho? Uma pulada de cerca? Uma ‘aventura emocionante’? A Second Loverede social para amantes, acaba de chegar ao Brasil para te ajudar nessa! Ela foi criada em 2008 na Holanda e, desde então, vem criando vários conflitos na vida das pessoas casadas – já são mais de 200 mil usuários cadastrados.
Mas calma, Erik Drost, responsável pelo site, afirma que eles não querem criar traições, mas sim dar uma apimentada na relação dos casados que caíram na monotonia. A rede chegou ao Brasil, segundo seus criadores, porque nós somos um povo mais aberto e receptivo a novidades. He, he, he.
O cadastro é livre e de graça, é só entrar no site da Second Love e se jogar.

Contos: Meu primeiro NEGRO



clique aqui para saber mais
Ele disse que sabia que eu tinha vontade de dar prum negro. Confessei que era verdademas também disse que tinha medo da reação dele ao saber que fora traído. Ele disse que seria com a permissão dele e que não seria traição. Adorei a idéia e no outro dia liguei pro Bruno. Na segunda-feira passada, dia 10 de janeiro, fui ao encontro de Bruno. Fomos direto ao motel. Lá ele ja foi pra cima de mim me beijando e me chamando de gostosa, tesuda e etc. Eu retribui tudo que vinha dele. Tiramos a roupa e quado o vi de cueca branca, de lycra, hiper apertada, com um enorme volume sob ela enloqueci.

Dica: leitura indispensável a voces homens

preco antigo, deve estar ainda mais barato.