Dicas: deixe ele LOUCO sem usar as mãos


1. Coloque a boca sobre a cueca dele e respire, soltando o ar quente. Isso vai ser suficiente para deixá-lo com o pênis ereto.
2. Depois de um banho quente, segure um cubo de gelo com os dentes e deslize-o do pescoço até o pênis do seu gato.
3. Envolva seu lindo com as pernas e massageie a lombar dele com os seus calcanhares. Isso vai estimulá-lo a penetrá-la ainda mais fundo.
4. Com o gato sentado, encaixe-se sobre os quadris dele. Durante a penetração, levante suas pernas e deixe os calcanhares sobre os ombros do rapaz.
5. Em um quarto totalmente escuro, peça para ele usar uma câmera fotográfica com flash para iluminar as partes do corpo que quer que você chupe.

6. Coloque o pênis inteiro na boca, faça barulho de motor para criar vibrações.
7. Como a pele da sua bochecha é ultramacia, roce-a na zona P (parte terminal do canal urinário) para uma preliminar carinhosa.
8. Enquanto ele se masturba nos seus seios, use a ponta da língua para acariciar a glande.
9. Abocanhe o pênis de lado, como se ele fosse uma espiga de milho, e escorregue os lábios de um lado para o outro.
10. Pingue um pouco de óleo nele e use a parte interna dos seus pulsos (que é mais macia) para massageá-lo.

Fotos Exóticas: encontro de gerações


Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Conto: voltando do curso [lesb]

"me jogou no chão e começou a esfregar a Buceta molhada dela na minha cara ( eu estava adorando aquilo , tava cm um teão enorme , era meio que um estupo né ) , ai eu Não aguentei joguei ela na parede e começei a beijar a boca dela deixando a sem ar , puxei o cabelo dela como uma vadia que ela era e começamos a nos esfregar , fui descendo até os peito rosinhas da Minha vaca e começei a chupar , ela gemendo pediu que eu nãoparece e começou a seesfregar em MIM eu peguei ela no colo virei ela de 4 abrir aquela Buceta Toda rosinha melada e letajando dela e começei a chupar , chupava como se não houvesse o amanhã , Mais que coisa deliciosa era aBuceta dela uiii mearrepiava enteiro Nunca pensei que uma buceta fosse tão Boa , ela pedia que eu não parece , eeu como uma cadela obetiente começei achupar , depois fu descendo ate seu cú e começei a lamber ele com todavontande desse munto ! até que eu sentir alguma coisa quente escorrendo pela minha Boca"...  clique AQUI pa saber TUDO

HQ Porn: combinando tudo na interNET


Dica: posição da semana - estiradinha

Dificuldade: 2   Intensidade: 4
A ideia é usar um sofa de 1 lugar para gerar uma posição em que ele possa ver seu corpo todo sobre ele. Seu corpo fica sendo um banquete para a vista dele. Dica para ele: alise toda a extensão da pele dela. Vantagem para Ele: nao ver a penetração ajuda a ganhar um folego.  Vantagem para Ela: é possivel ficar totalmente parada e se recuperar do cansaço que uma outra posição tenha causado em voce. Desvantagens: algo que pode ser desvantagem, é que a posição é um convite ao sexo anal. A penetração acaba sendo parcial, não muito profunda.

Uso do blog: Expresse-se!!


Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato.

Que tal deixar um recado?!


Artigo: Cientistas explicam sono depois do sexo

Uma pesquisa realizada na França detectou o porquê dos homens dormirem após o sexo. Segundo a pesquisa, os cérebros dos homens praticamente apagam após o orgasmo.

Serge Stoleru, um cientista do governo francês, disse ao jornal Daily Mail, que a pesquisa oferece os ‘primeiros sinais’ do que acontece no cérebro durante o sexo. Segundo Stoleu, os cérebros masculinos ficam inundados com produtos químicos de indução do sono, tais como a serotonina, depois de terem tido relações sexuais.

 O cientista afirmou que: "Os seres humanos são os únicos animais em que o sono e o sexo estão ligados e ao mesmo tempo, muitas vezes vista apenas como uma desculpa há razões científicas por que os homens se sentem cansados após o sexo.”.


Fotos: despedida de solteirAAAAhh

é sempre assim, chamam um rapaz só e depois complica para compartilhar

Uso do blog: vote.. vote.. vote..

avaliações são sempre importantes, com elas agente fica sabendo se estamos indo bem ou não em alguma coisa. Em nosso pequeno e humilde bloginho é assim também  precisamos saber se você esta gostando de nossas postagens..  ou pelo menos quais vocês gostam mais do que as outras. 

Sim.. quero ajudar, mas como faço?
no final de cada postagem é possivel fazer essa avaliação. É um clique e nao exige nenhum tipo de cadastro ou login (ufa, não vai deixar rasto no facebook, é isso ai!). Basta clicar em uma das opções e pronto..  post avaliado com sucesso. 
Ao lado você vê um exemplo dessas caixinhas de votação, e até na postagem para falar das avaliações é possível avaliar (loucura, loucura!)

Simples não é? ajuda MUITO

Boa Companhia: tem a Bruninha de Salvador BA



Bruna é uma daquelas baixinhas que sabem como realizar as fantasias de um homem.. ou de um casal. Com seus 25 anos atendeu um visitante ilustre de nosso pequeno blog. A recomendação quase que foi postada como um conto erótico que demonstra o potencial sexual das baixinhas. Caso queira sentir os 52 kilos dessa morena em cima de voce nao deixe de ligar (71) 8605-3054. Foi recomendado pegar pelo menos 2 horas com essa pequena

Contos: me chantageou e conseguiu tudo de min

"mas eu a impedi e mandei ela ficar como estava. ela estava nervosa, tremia demais: - você está louco, já te disse que minha mãe mora nesse prédio! - quer que eu pare? - ai... quero. - tem certeza? - não... disse, com a voz de quem está se controlando para não gemer de tesão. - então relaxe, só quero me divertir. ela agarrou o caixonete da porta como quem morde um travesseiro num momento de prazer intenso. eu continuava a beijar seu pescoço abraçado a ela, por trás, com as mãos na altura do seu ventre. - estou entrando num terreno ainda mais perigoso, mônica. estou me apaixonando por você. isso mexeu com ela, libertei naquele momento ela das amarras da preocupação. agora ela estava apenas vivendo uma aventura de submissão e não um pesadelo de chantagem. ela rebolava levemente agora, mas sem nenhuma vulgaridade. mônica era uma dançarina do sexo, se mexia com uma sensualidade avassaladora. minhas mãos foram passeando pelo seu corpo. - pelo amor de deus, não faz isso. aqui não. - quer que eu pare? - por favor, não vou resistir, pare... minhas mãos agora certas de estarem agradando passeavam entre suas coxas, uma pela frente chegava próxima a sua bucetinha e como sempre estava fervendo, sentia o calor e voltava"  clique AQUI para saber tudo

Video: sexo até de baixo d'agua

Artigo: duração do GOZO masculino


O tempo para atingir o orgasmo é o mesmo tanto para os homens quanto para as mulheres. O que acontece é que na maioria das vezes o homem goza mais rápido que as mulheres. O ponto chave está na concentração e na estimulação correta. O homem esquece os problemas na hora do sexo e se concentra somente no ato, enquanto que muitas mulheres ficam tensas e não se empenham em buscar o seu prazer.
Existem diversos tipos de orgasmo. Alguns têm um tipo de prazer mais intenso que os outros. As sensações variam de pessoa para pessoa. 
O segredo, principalmente para as mulheres, que têm comprovada dificuldade, é a entrega e a cumplicidade na hora do sexo. A fantasia de alguns momentos especiais pode fazer com que a mulher, igual seu parceiro, tenha um orgasmo dentro de poucos minutos. O segredo pode estar na estimulação clitoriana. Algumas posições favorecem o orgasmo feminino, como ficar por cima, por exemplo.
O orgasmo masculino, sem dúvida, é mais rápido dentre das duas espécimes, homem e mulher, pode durar cerca de dois minutos. Alguns homens gostam de continuar transando após o primeiro orgasmo. Outros precisam de um tempo maior, entre uma transa e outra. Tudo depende do seu preparo físico e das condições anteriores ao sexo. É importante que a mulher saiba que existem zonas erógenas, no homem, que ajudam a manter o orgasmo por mais tempo. Também é preciso saber que o orgasmo depende mais dos fatores emocionais do que propriamente da estimulação física.
Alguns homens gostam do sexo convencional, a famosa posição conhecida como mamãe e papai. Outros preferem o sexo anal. Geralmente os homens têm um orgasmo mais duradouro nesta modalidade sexual. Nem sempre é preciso ter penetração completa para que o homem chegue ao êxtase. Outra posição que faz com que o homem tenha um orgasmo mais duradouro é quando a mulher faz sexo oral. Para descobrir as melhores maneiras de obter prazer, a melhor solução é ir praticando até que cada um se adapte aos costumes do outro.

Video: a verdadeira PISCADÉLA

Dica: posição da semana - bruços

Nivel Dificuldade: 2 Intensidade: 9
Dica para Ele: alterne a velocidade e faça pausas para para com as mão sentir as costas dela, mexa em seus cabelos.  Para resistir ao gozo, fuja de olhar para a bunda dela e beije o pescoço dela. Cuidado para nao soltar muito peso sobre a coluna dela.
Dica para Ela: feche as pernas um pouco e ele vai sentir mais a penetração. Ele vai estar olhando para seu rosto (pois se olhar sua bunda irá gozar) aproveite entao e faça gestos com as mão, algo como apertar os lençois ou dar pequenos gemidinhos.  Tempo/Resultado: use apenas essa posição se já estiverem próximos ao gozo, é forte para ambos. Incremento: experimente a sensação de deixa-lo gozar bem em cima do buraquinho de sua bunda, os homens sao bem visuais e essa mistura de fetishes (anus/gozo) costuma agradar bastante.

Boa Companhia: em curitiba tem a Barbara

Barbara é uma mulher experiente, com 36 anos resolveu se dedicar a algo que ela fazia muito bem..  agradar os homens. Foi altamente recomendada por um visitante do nosso humilde blog. Possivel de ser encontrada pelo telefone: (41) 9763 7322. Essa bela mulher atende em seu apartamento, um aconchegante lugar proximo ao mercado municipal

Video: que ruiva é essa!!

Artigo: a arte do bate-papo sedutor


Sempre escrevemos recomendando ferramentas de papo na net para conhecer encontros para sexo casual. E isso funciona bastante. Ultimamente estamos recebendo pedidos de pessoas que perceberam que para conseguir bons encontros na net, é preciso saber bater papo. Segue algumas pequenas dicas para conseguir hipnotizar as garotas(os)

1 O poder da palavra SIM. 
Diga sim. Mesmo que você considere que há erros no que foi afirmado, se o seu interesse for manter a conversação fluindo (para mais tarde poder voltar a este ponto numa abordagem mais positiva), rejeite a tentação de negar ou corrigir (que leva a outra pessoa a cruzar os braços, fechar a cara e começar a se defender, e não à continuidade do desenrolar), e procure encontrar algo de positivo para dizer a seguir, com foco nos pontos em comum e relacionado ao que foi dito – mas cuidado para não confirmar, sem querer, que concorda com o ponto que você rejeita.





2. Acrescente algo. 
Não pare no Sim, diga “Sim, e…”, e aí acrescente algum elemento novo à conversa. Um exemplo favorável, um caso que confirme o seu ponto de vista, uma exceção curiosa, uma hipótese, uma dúvida… não importa. Uma conversa que flui não é um protocolo rígido em que uma parte apresenta e a outra confirma ou nega, mas sim uma construção contínua em que ambas as partes acrescentam elementos, que individualmente não precisam ser relevantes (nem curiosos, engraçados, etc.), mas sim conduzir ao ponto que se busca discutir.






3. Pergunte menos, afirme mais. 
Uma conversação saudável não é um interrogatório, e enquanto você estiver criando as condições para chegar à parte objetiva da negociação, é positivo evitar fazer perguntas diretas que forcem a pessoa a expor algo específico ou literalmente fugir de uma questão que preferem não responder no momento. Para obter fatos, uma alternativa é começar contando algo sobre a sua própria situação, e depois acrescentar sua questão de forma ampla, tipo “e vocês lá, como lidam com isso?”

Um complemento importante às 3 regras acima é essencial para quem se sente inseguro em conversações sem estrutura formal: assim nos palcos como nos diálogos, não existe uma forma certa unificada de prosseguir, e as pessoas que conversam de maneira natural tratam eventuais erros e dificuldades de comunicação como um assunto a mais, usando-os como oportunidade para enriquecer e tornar mais pessoal a conversa.

Imite-os, e você acabará se tornando um deles!





Video: o dia da FESTINHA

nada mais PURO do que se divertir com os amigos de trabalho

Fotos: uma bela bem dentro


Contos: me chantageou e conseguiu tudo de min

"mas eu a impedi e mandei ela ficar como estava. ela estava nervosa, tremia demais: - você está louco, já te disse que minha mãe mora nesse prédio! - quer que eu pare? - ai... quero. - tem certeza? - não... disse, com a voz de quem está se controlando para não gemer de tesão. - então relaxe, só quero me divertir. ela agarrou o caixonete da porta como quem morde um travesseiro num momento de prazer intenso. eu continuava a beijar seu pescoço abraçado a ela, por trás, com as mãos na altura do seu ventre. - estou entrando num terreno ainda mais perigoso, mônica. estou me apaixonando por você. isso mexeu com ela, libertei naquele momento ela das amarras da preocupação. agora ela estava apenas vivendo uma aventura de submissão e não um pesadelo de chantagem. ela rebolava levemente agora, mas sem nenhuma vulgaridade. mônica era uma dançarina do sexo, se mexia com uma sensualidade avassaladora. minhas mãos foram passeando pelo seu corpo. - pelo amor de deus, não faz isso. aqui não. - quer que eu pare? - por favor, não vou resistir, pare... minhas mãos agora certas de estarem agradando passeavam entre suas coxas, uma pela frente chegava próxima a sua bucetinha e como sempre estava fervendo, sentia o calor e voltava" clique AQUI para saber mais

Boa Companhia: em Teresina-PI tem a barbie

Fernandinha, uma mocinha de 21 anos que adora ser chamada de menina. Adora receber BEM turistas de sua cidade. Foi recomendada por Roberto, um simpatico visitante do site que achou bem justo os R$ 400 da 'consultoria' dessa menina. Com 1.7m e 56 kgs..  ela atende homens e casais. Nao se considera liberal, mas parece que isso nao chega a ser um problema. Caso tenha gostado da mocinha, marque um encontro pelo tel (86) 9829 5901. 



Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Fotos Exóticas: negras musculosas


Artigo: algumas dúvidas interessantes


Como deixo meu marido louco no aniversário de casamento? 
Você pode começar o ritual de sedução antes mesmo do aniversário. Que tal mandar mensagens sensuais pelo celular durante a semana, revelando, aos poucos, o que fará na noite especial? Ele ficará ansioso - e já cheio de tesão! 
No dia, prepare um ambiente romântico: acenda velas, coloque uma música calma, espalhe pétalas de rosa... Tudo vale nesse momento. '' E se cuide: vista uma lingerie linda, faça um penteado diferente e arrase na maquiagem'' , ensina a personal sex trainer Daniela Cardoso. 
Comece a noite com um jantar para criar o clima. Não se esqueça que os homens adoram se sentir desejados! Por isso, aja de forma bem sensual, para despertar o interesse dele. Na hora da transa, ouse! '' Use produtos diferentes, como os géis que aquecem para fazer uma massagem. Você vai se surpreender com o poder desses pequenos apetrechos.''

Como fazer um striptease para meu parceiro enlouquecer? 
Primeiro, escolha uma música que marcou a história de vocês. Coloque uma calcinha fio dental de amarrar nos lados, um sutiã que abotoe na frente, um vestido curto e soltinho, e sapatos de salto.
Comece dançando bem devagar. Fique de costas para seu marido e rebole até o chão. Olhe para ele por cima do ombro e suba empinando o bumbum. Dançando, passe os braços em X pelo corpo.  Depois segure na barra do vestido e puxe-a delicadamente. Lance um olhar provocante, tire o vestido e jogue-o no seu marido. Abaixe uma alça do sutiã, dance, abaixe a outra. Fique pertinho dele e abra o sutiã, mas segure-o com as mãos. Vire de costas e deixe o sutiã cair.
Cubra os seios com um braço e, com o outro, puxe o laço da calcinha e segure-a. Vá em direção a ele, fique de costas e puxe o outro laço. Mostre um pedacinho do bumbum. Dance devagar, tire a calcinha... e deixe a imaginação falar!


Como ele pode usar os dedos para me fazer atingir o orgasmo?
Esta brincadeira é uma delícia! Comece pedindo para o amado tocar a região em volta do clitóris. Depois, diga para ele seguir os próximos passos:
. Coloque os dedos nas laterais dos grandes lábios, junte-os e pressione para fechá-los apertando para baixo. Agora, faça movimentos circulares.
. Use os mesmos dedos para pressionar suavemente as laterais do clitóris e movimente-os em círculos. Suavemente, agarre o clitóris entre seu polegar e indicador e role-o como se fosse uma bolinha de gude.
. Você pode dar batidinhas leves na ponta do clitóris ou esfregá-la suavemente, mas com insistência.
Seguindo essas dicas, não tem como errar: você irá ao delírio! Nao esqueça de elogiar os movimentos dessa forma ele vai aprimorando sempre e se divertindo mais ainda.


Fotos: uma bela surpresa

Escritório vazio..  hora do almoço..   um pequeno acidente faz a amiga de Nika e ela perceberem que gostam exatamente das mesmas coisas. Clique na figura para saber se elas aproveiteram bem o resto da hora de almoço

Uso do blog: Ei tem bem mais que isso


Nessa postagem queremos mostrar que o blog tem muito mais do que parece. É, se você vai só até o fim desta pagina pode estar perdendo muita diversão! Para facilitar um pouco, um blog exibe apenas as ultimas 20 postagem mais recentes.

Quero mais, e agora? Para navegar pelas demais postagens do blog tem dois jeitos: 1. Voce pode usar a area de 'Arquivo', conforme imagem ao lado. Essa area exibe os meses e informa o numero de postagems que aconteceram naquele mês. clicando no mês é possivel ver os artigos e ir direto para um deles.


2. No final da página voce encontrar um link (infelizmente meio discreto) para navegar pelas 20 postagens mais antigas que a da página principal. A figura da esquerda mostra esse link. Com ele é possivel ver todas as páginas.

Não perca tempo! É uma ou mais postagem por dia e muita coisa gostosa já foi postada!!!
.

Fotos: uma brincadeira... diferente


Dica: posição da semana - cavalgada

Dificuldade: 1  Intensidade: 9   Boa parte das mulheres consegue ter mais de um orgasmo na mesma transa, já os homens não tem tanta sorte..  e esse detalhe é que torna essa posição tao intensa. Todo o controle do movimento está nas mãos da mulher. Outro fator que o homem precisa controlar é o visual, pois todo o corpo da mulher se mexe bem em cima dele e só o que ele pode fazer é tentar controlar o gozo. Dica para ela: de pausas com a desculpa de amarra o cabelo, e se ele tentar mudar de posição empurre ele de volta para a cama. Experimente rebolar com o pênis dele todo dentro de você. Dica para Ele: apenas curta o momento, mãos para trás é o melhor que você tem a fazer.   Desvantagem: exige uma boa lubrificação.  Dica para Ela 2: esteja preparada para receber uma gozada interna

HQ Porn: zombies do sexo


Fotos: Ela queria uma gozada no peito

Será que ela merece?  Voce dária assim facil o que ela quer?

Video: uma bela manha de sabado

Dica: para escapar da TRAIÇÃO



1. Estabeleça o que é traição para cada um de vocês. Muitas vezes a moral de um casal não corresponde necessariamente a moral da sociedade e talvez algo que você considera traição pode não parecer tão grave aos olhos dela.
2. Selecione os amigos. Se a melhor amiga fizer propaganda sobre como um amante melhorou a vida dela sua esposa vai pelo menos ficar curiosa.
3. Aproxime-se. Uma das melhores maneiras de garantir o seu casamento é manter a amizade que você tem com ela. Mulheres muitas vezes sentem que perderam a conexão com marido, aquela sensação de que podem falar sobre tudo, a qualquer hora. É por isso que tantos casos começam como amizades.
4. Vá a eventos do trabalho dela e veja como ela interage com os outros homens.
5. Compartilhe hobbies e/ou esportes. Além de aumentar a conexão no casamento eliminam-se oportunidades. “A ocasião faz o ladrão”.
6. Se ela fica com crianças pequenas durante todo o dia provavelmente precisa sentir que faz parte de um mundo adulto real. Falar por si só não irá evitar um caso, mas ficar conectado o tempo todo vai fazer uma grande diferença na força do relacionamento e sua capacidade de manter um caso fora dele.
7. Mantenha a sua vida sexual ativa. Além disso, fale frequentemente sobre o que vocês querem e precisam na cama.
8. A causa principal de muitos casos é a falta de algumas necessidades sejam atendidas. O caso será, certamente, em torno da necessidade de gratificação sexual. Se você tem uma vida sexual saudável e aberta, as chances de um affair diminuem drasticamente. 
Mesmo o romance sendo a grande causa das traições femininas, com 36%, segundo pesquisa do site Ohhtel, a segunda causa é “quantidade de sexo” (25%), seguida de “variedade/ tédio na cama”, com 20%; Quase metade das mulheres do Ohhtel traem por não ter uma vida sexual satisfatória em casa!
9. Crise de identidade. Se você sente que ela esta tentando reinventar-se, mostre opções como treinar para uma maratona, mudança de carreira, ou mesmo uma cirúrgica plástica. Pode ser inútil e/ou caro, mas também pode mantê-la sentindo-se bem consigo mesma e sanar a necessidade de autoafirmação com um amante.
10. Forever alone!

Fotos: a boquinha se divertiu


Contos: a JOVEN esposa do caseiro


"Comecei a puxar assunto, lá mesmo na casa dela. Perguntei se não tinha muito trabalho pra ela fazer, ela respondeu que não, que tava acostumada. Perguntei algumas coisas sobre o sítio, pra que ela ficasse mais confortável comigo, ela ia respondendo tudo com muita cerimônia, em alguns momentos me chamava de senhor. Ela sempre foi muito séria, até por isso demorei tanto pra me aproximar. Disse pra ela deixar dessa besteira de senhor, que a gente tinha praticamente a mesma idade, não tinha porque aquela formalidade. Ela riu, comecei a ver que a conversa tava funcionando, mas tinha que ser rápido, o supermercado era longe do sítio, mas minha mãe e minha irmã não iam passar o dia fora. Ficamos conversando no pátio da casa dela que até esquecemos das telhas. Comecei a elogiar a Fabiola e a perguntar coisas mais pessoais. Perguntei por que ela tinha casado tão cedo e com um homem tão mais velho que ela. Fabiola me explicou que foi pressão dos pais dela"...  clique AQUI para saber de TUDO que aconteceu