Dicas: para não ser traído em um relacionamento

Como resultado na nossa enquete, 70% dos visitantes do blog afirmam já ter traído. Isso gerou uma série de e-mails solicitando uma postagem de como impedir que isso aconteça. Segue algumas dicas:


1. Sobre os Limites
 Estabeleça o que é traição para cada um de vocês. Muitas vezes a moral de um casal não corresponde necessariamente a moral da sociedade e talvez algo que você considera traição pode não parecer tão grave aos olhos dela. Exemplo, se masturbar seria considerado uma traição entre vocês? Ou irá virar um crime nesse relacionamento? Saia dessa conversa com várias situações levantadas.

2. Amigos..  amigos..
Selecione os amigos. Se a melhor amiga fizer propaganda sobre como um amante melhorou a vida dela sua esposa vai pelo menos ficar curiosa. Procure se cercar de pessoas que conseguiram criar uma relação saudável com seus parceiros. Se passar por dificuldades poderá perguntar a eles como lidar com a situação que está te fazendo pensar. 

3. Aproxime-se..
Uma das melhores maneiras de garantir o seu casamento é manter a amizade que você tem com ela. Mulheres muitas vezes sentem que perderam a conexão com marido, aquela sensação de que podem falar sobre tudo, a qualquer hora. É por isso que tantos casos começam como amizades. Tudo começa com a diminuição dos diálogos entre o casal. Se não conversar com ela/ele.. outros irão

4. Vá a eventos do trabalho dela
Veja como ela interage com os outros homens. Não estamos dizendo que esses eventos são divertidos, apenas que precisará fazer esse sacrifício pela relação de vocês. Quando identificar alguém que se interessa por sua parceira, tente ficar bem amigo dessa pessoa. Como?  Isso mesmo, conhecendo você e sendo bem tratado, sentirá segurança em você e perderá a segurança nele em relação a ela.

5. Compartilhe Hobbies / Esportes
Além de aumentar a conexão no casamento eliminam-se oportunidades. “A ocasião faz o ladrão”. Alem de estar mais perto vocês irão estar fazendo algo a favor da saudê de vocês, não irá demorar até essa melhora no folego começar a refletir na cama. Só fique atento para que vocês estejam sempre no mesmo time, não use o esporte para criar uma situação de competição.

6. Ela é adulta.. lembre isso a ela
Se ela fica com crianças pequenas durante todo o dia provavelmente precisa sentir que faz parte de um mundo adulto real. Falar por si só não irá evitar um caso, mas ficar conectado o tempo todo vai fazer uma grande diferença na força do relacionamento e sua capacidade de manter um caso fora dele. Lembre que você é o homem dela e ela sua mulher. Não apenas mãe de alguém.

7. Mantenha a vida sexual ativa
Não deixe que a rotina ou o trabalho estrague seu relacionamento ou deixe seu parceiro passando vontade. O cansaço atrapalha o começo da relação sexual, mas fazer um esforcinho a vontade vai aumentar. Além disso, fale frequentemente sobre o que vocês querem e precisam na cama. Diga ao pé do ouvido "o que eu preciso, só voce pode me dar. Você vai dar?"

8. Novas necessidades..
A causa principal de muitos casos é a falta de algumas necessidades sejam atendidas. Se você tem uma vida sexual saudável e aberta, as chances de um affair diminuem drasticamente. Mesmo o romance sendo a grande causa das traições femininas, com 36%, segundo pesquisas, a segunda causa é “quantidade de sexo” (25%), seguida de “variedade/ tédio na cama”, com 20%; Quase metade das mulheres traem por não ter tido suprido fetishes ou posições.

9. Crises de identidade
Se você sente que ela esta tentando reinventar-se, mostre opções como treinar para uma maratona, mudança de carreira, ou mesmo uma cirúrgica plástica. Pode ser inútil e/ou caro, mas também pode mantê-la sentindo-se bem consigo mesma e sanar a necessidade de autoafirmação com um amante. Não seja sempre tao logico e apoie seu parceiro..  as mudanças geralmente são boas. E pode ser a salvação do relacionamento, não exija nunca que a pessoa seja exatamente a mesma pela qual você se apaixonou..  se apaixone por essa nova pessoa que ela se tornará.

Mas aconteceu..  e agora?
Bem, esse blog não considera traição como algo crucial para terminar um bom relacionamento. Por aqui temos a visão de que nem sempre sexo e sentimentos andam juntos. Há momento em que um quer ser o pai do ano, e o outro quer uma boa loucura sexual. Entendendo que as vezes tudo o que o outro precisa é de um espaço para realizar um fetishe, fica mais facil de começar um dialogo.  Claro que ser traído não é algo divertido, mas é importante entender se foi uma falta de sentimento ou apenas uma falta sexual momentânea.



Video: arrastou o vizinho para o banheiro

Fotos Exóticas: submissão extrema 2

Após a primeira postagens alguns visitantes perguntaram se existia apenas idéias de submissão extrema para mulheres..   vamos portar algumas daqui para frente. Adoramos receber dúvidas e pedidos..
vale lembrar: combine bem os limites ANTES de começar (racionalmente)

Artigo: sexo oral - algumas dúvidas - parte 1

Estamos sempre abertos a ajudar com dúvidas, sempre que tiver um nos mande pelo e-mail na lateral direita. Importante é aprender logo e volta a praticar com tranquilidade.


Quais doenças podem ser transmitidas no oral?
Sem proteção, tanto quem faz quanto quem recebe esta sujeito a contrair DST. As mais comuns são HPV e herpes, que são transmitidas pelo simples contato da pele. As doenças genitais podem ser transmitidas para a boca e vice-versa, exemplo: pessoa com herpes labial pode transmitir a doença para os genitais, e uma pessoa com herpes genital pode transmitir a doença para os lábios de seu parceiro. Além de HPV e herpes, outras como clamídia, gonorreia, sífilis, hepatite e AIDS podem ser transmitidas pelo contato com o sêmen, líquido pré-ejaculatório e lubrificação vaginal.


Como devo me proteger de doenças ao praticar sexo oral?
Coloque o preservativo no pênis ereto. Nos sex shops existem diversas opções de preservativos com sabor e também sem lubrificante, que podem ser mais confortáveis para o sexo oral. Não existe um produto específico que resolva a proteção para sexo oral na mulher. Mas pode-se usar o preservativo masculino cortado: basta tirar o anel da base da camisinha, cortar no sentido do comprimento e cobrir a vulva. Outra opção são os filmes plásticos usados na cozinha. Use um pedaço suficiente para cobrir a vulva e tome cuidado com perfurações (caso de usar piercing ou aparelho nos dentes).


Como devo me preparar para o sexo oral?
Nada além da higiene normal dos órgãos genitais. A depilação pode ajudar a aumentar a sensibilidade e deixar o sexo mais agradável tanto para quem faz quanto para quem recebe. Mas os pelos também têm a função de proteger a região genital de infecções, então a depilação não deve ser feita pensando apenas na questão estética. Tanto a vagina quanto o pênis têm cheiros característicos e que não precisam ser disfarçados. Os odores genitais, aliás, podem ser atrativos sexualmente. Se os cheiros forem desagradáveis, procure um médico, pode ser sinal de infecção.


Posso usar bala mentolada ou algo para dar um gostinho?
Alimentos podem dar um toque diferente ao sexo oral, e as balas de menta proporcionam uma sensação geladinha surpreendente. Mas também podem provocar alergias e irritações na região genital. Se você quiser incrementar o sexo oral, dê preferência aos produtos eróticos à venda em sex shops. Eles foram desenvolvidos e testados para serem usados na vagina e no pênis. Existem géis de diversos sabores e com efeitos diferentes: que esfriam, esquentam e até dão a sensação de vibração.


É possível chegar ao orgasmo com sexo oral?
Sim, é possível, e para muitas mulheres inclusive é mais fácil chegar ao orgasmo com sexo oral do que com sexo vaginal. Isso porque, no sexo oral, o homem pode estimular o clitóris diretamente e de diversas formas, com a língua e com os lábios. Os homens também podem alcançar o orgasmo com sexo oral, porque a glande é bastante sensível e fonte de muito prazer. Se isso ocorrer não encare como descontrole e sim valorize o prazer que você provoca nele. De um tempo para ele se recuperar e deixe claro que voce ainda quer continuar.


Dicas: para uma boa preliminar masculina


Artigo enviado pela usuária Marilia, de Minas Gerais que se considera profunda entendedora do assunto. 
A prática sexual não pode ficar reduzida somente a beijinhos, penetração e ejaculação. É necessário estimular o erótico, descobrir como isso pode ser gostoso e esquentar o clima a dois.Usar a imaginação é importante, fazer com que ele aprenda a sentir prazer no corpo todo e não apenas no genital.

Alguns podem gostar de serem vendados para se concentrarem mais nas sensações táteis do corpo, que deve ser explorado aleatoriamente, com toques suaves alternados com uma pegada mais forte, seja com as mãos, a ponta dos dedos, unhas, com uma pena/pluma, com os lábios, a língua, o roçar dos cabelos.
Não interessa a sequência que você vai seguir, mas explore a cabeça, o rosto, a nuca, as costas e as orelhas (eles adoram), estimule o abdome, desça pelas pernas, mas desvie da genitália.
Muitos homens relatam que adoram carícias e lambidas na parte de trás das coxas, outros relatam ter prazer nos pés. As nádegas podem ser acariciadas e a região do períneo (espaço entre o saco escrotal e o ânus) não pode deixar de ser estimulada, pois tem uma eroticidade muito grande pela enervação local. Muitos não gostam de carícias na região anal, mas normalmente isso é medo de sentirem prazer e isso gera um conflito. Isso é bobagem, essa região pode ser explorada e traz muito prazer sem ter nenhuma ligação à orientação sexual.

E por último, quando chegar na região genital você pode fazer caricias na região do pênis. Há uma sensibilidade muito grande na glande (cabeça do pênis) e no freio - pelinha que fica entre a glande cabeça e o corpo do pênis. Essas regiões respondem muito bem à excitação se estimuladas com a língua.  É importante lembrar que já nas preliminares sexuais o homem começa a eliminar uma secreção transparente pelo genital, isso é normal e indica que ele está excitado. 

Use de apetrechos sensuais, um perfume ou incenso (se nenhum dos dois for alérgico), velas coloridas ou aromáticas, músicas sensuais, lençóis de seda ou uma lingerie com um toque especial, um massageador também pode fazer parte desse encontro. Afinal, na intimidade o que vale é o prazer de sentir e de estar juntos. Lembre-se sempre de manter seu homem relaxado e despreocupado do momento do gozo, deixe sempre claro que se ele gozar voces podem recomeçar numa boa após ele se recuperar. Essa tranquilidade dará prazer a ele.

Gostou? Envie você também um artigo para nós usando o e-mail do lado direito.

Fotos: olhadinha deliciosa.. o fim de um impasse

As vezes acontece em uma amizade de as duas pessoas se interessarem pelo mesmo homem. Para Melanie e Vitoria já havia acontecido algumas vezes. Cansadas de ter a amizade abalada por isso as mocinhas sapekas resolveram inovar..  e claro que o rapaz TOPOU. Clique para ver onde isso foi parar:
Voce nao arrepiou com esse olhar? 

Boa Companhia: em recife tem o Hercules

Rapaz com curta temporada de trabalho. Esse anjo educado e dedicado atendeu um casal que sempre nos envia e-mails. Com 21 anos e 90 kilos, o ativo hercules fez o casal ficar uns dias a mais na praia de iracema.
Disponível para viagens e com um dote de 21 cms é uma excelente companhia a mulheres e casais apenas. Voce consegue achar ele pelo tel: (85) 9760 8702.

Contos: uma bringa no trabalho.. virou gozo..

.."Num só puxão ele arriou a cueca e a bermuda do pijama expondo meus glúteos carnudos, marcados pelo desenho bronzeado da sunga. Senti suas mãos agarrando e separando as nádegas, ele tateava a procura do cuzinho profundamente escondido dentro do rego. Quando o primeiro dedo dele alcançou meu anelzinho pregueado não pude segurar o gemido que emergiu da minha garganta. Ele havia alcançado meu íntimo e se apossou dele, eu resistia, mas o ímpeto e a determinação dele eram difíceis de controlar. Ele explorou com os dedos, cada vez mais impacientes, as pregas que piscavam no mesmo ritmo sôfrego da minha respiração. O tesão dele cresceu, e com ele o cacete, que me roçava melando minhas coxas com o líquido pré gozo, que escorria abundante e fez o ar se impregnar do cheiro viril de macho. - Tesão"..  clique AQUI para saber onde isso foi parar

Video: o dia do encontro

Gean conheceu Marilia em uma sala de bate-papo. Trocaram e-mails por 6 meses e quase toda semana se encontravam na internet para trocar experiencias sexuais. Era uma amizade tão quente quanto secreta. O rapaz atravessou o país para conhecer seu fetishe..    acho que  ele gostou...

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Artigo: alugar namorada? Agora é possivel




No site “Fake Namoro” é possível alugar uma namorada fake virtual e o usuário poderá contratar diversos planos: Ficante (R$ 10 por 3 dias), Ex-namorada (R$ 19 por 7 dias), Namorada (R$ 39 por 7 dias) e Namorada Virtual (R$ 99 por 30 dias).

A “namorada virtual” publicará a partir de três textos em sua timeline do Facebook, dependendo de qual plano de namorada você contratou. E o texto é escrito pelo contratante. Com o plano completo, ou seja, a Namorada Virtual, é possível ter acesso a 30 mensagens distribuídas durante o mês de contrato e é possível alterar o status do relacionamento para “namorando com Fulana”.

O serviço funciona criando perfis falsos, que é uma prática considerada ilegal seguindo os termos de uso do Facebook. Então fica a dica para alguns leitores mais solitários e carentes do nosso blog. Agora vocês podem pagar por uma namorada virtual.  Ou vocês podem usar o chat ali ao lado para se oferecer (msn ou e-mail) para conhecer pessoas de nossa pequena comunidade. Basta deixar claro seus gostos e interesses e aguardar resposta.

HQ Porn: e o amigo nao era Gay

A mocinha queria umas fotos quentes para colocar no orkut. E como toda gostosa da turma, tem um ou dois amigos gays. Mas nessa tarde ela irá descobrir que esse amigo nem era assim tao gay quanto ela imaginava..

Boa Companhia: em Vitoria-ES tem o gemido da Luana

"Ai que gemido..  ai que dedicação..  me tirou o folego!"
Apenas parte do e-mail de recomendação da pequena Luana. Com 1,63 e 53kgs a mocinha de 20 anos sabe como extrair o gozo mais intenso de seus visitantes. O encontro foi de 1 hora, agendado pelo tel: 27 97724548. Com um investimento de R$ 350 nosso visitante conseguir ótimas recordações da cidade de Vitoria, considera até em fazer viagens mensais para lá. Luana virou uma atração turistica

Dica: ouse... experimente.. goze!

investimento baixo..  prazer garantido..  e ousar sempre ganha pontos com as mulheres

Dica: posição da semana - pernas para o lado

Dificuldade: 4  Intensidade: 6
Com as penas juntas a penetração fica um pouco mais firme. Mas o destaque vai para o contato para as bocas. A mistura de sensações é grande. A mão da mulher no quadril dele pode ditar a velocidade. Dica para Ela: de tapinhas na bunda dele para ele entender que estão gostando de ficar nessa posição. Dica para Ele: use uma das mão para mexer na nuca dela.. orelhas, se ficar muito tempo com as duas mãos apoiadas vai passar uma idéia de distancia e perderá o relaxamento de sua parceira.

Fotos: algumas contas a ajustar

O namoro com Josh não ia lá muito bem. Nossa loira tiha resolvido terminar..   o problema é que sexualmente ainda tinha algumas coisas que ela queria realizar..  fetishes que são melhores de fazer com namorados. Na lista dela estava 'sexo anal', 'gozada na boca' e 'gozada interna no anal'. Será que rolou?
Hum..  deu até um calor agora. Em você nao?

Fotos Exóticas: o dia do PÓDE

Após diversos dias de sessão de terapia de casais. Laura a terapeuta (de óculos) conseguiu conquistar a confiança de todos eles e sugeriu algo que teria que ser bem secreto, mas que melhoraria o relacionamento de todos..
... era o "dia do tudo póde". Eles se reuniriam a cada 3 meses em um lugar, tirariam a roupa e deixariam suas vontades fluirem. Ao clicar na figura voce verá como avançou esse grupo em sua 14a reunião.

Contos: dupla penetração.. fiz e GOSTEI !!

..."As mãos dele faziam minha pele se arrepiar, e minha boceta já estava molhadinha de vontade de dar. Peguei a mão dele e coloquei-a na minha coxa. Ele entendeu o recado e apertou com força, nesse instante eu soltei um leve gemido. Ele acariciava minhas pernas e eu alisava seu cassete com o pé por cima da calça. A essa altura eu já havia ate me esquecido do Fernando. Olhei pra ele e ele havia atirado seu pau pra fora da calça e estava batendo uma punheta gostosa. Seu rosto transbordava felicidade, como se fosse a primeira vez dele. Chamei-o pra perto de mim, ele veio e ficou a poucos centímetros em pé Eu segurei seu pau com força, passei a língua na cabeça dele e o engoli com vontade. Reinaldo tirou minha calcinha, eu abri bem minhas pernas, e ele caiu de língua na minha boceta. Sentia um tesao louco sendo chupada e chupando uma rola grande e gostosa."..  clique AQUI para saber mais

Artigo: 5 bons lugares para uma rapidinha

Para quem chegou até aqui sem saber..   a rapidinha é aquele sexo gostoso, um pouco selvagem e que acaba acontecendo onde a vontade aperta. Sem tempo para preliminares ou preocupações em prolongar a transa.. a coisa toda fica bem intensa. Em alguns estados ela é conhecida como 'trepadinha'. Fizemos uma lista de lugares em que voce precisa fazer para dizer que aproveitou bem a vida:


Elevador
Um clássico, transar dentro do elevador já ganhou há tempos o status de fantasia sexual. Para que a brincadeira não termine em mico, é importante certificar-se de que não há câmeras instaladas. E quem não acha graça em ser surpreendido no sobe e desce entre os andares, pode apertar aquele botão que para o elevador até segunda ordem. Dica de posição: 'carrinho de mão vertical', a mulher fica de pé virada para a parede com as mãos para a frente.


Sala de cinema
Quem nunca deu amassos no cinema? Para levar isso a um nível mais quente, a dica é escolher uma sessão mais vazia e buscar assentos no final da sala. Carinho nas partes íntimas pode não ser suficiente para apagar o fogo, mas ajuda a segurar o desejo até chegar em casa. Para as mulheres, cruzar as pernas, segurando a mão do parceiro entre as coxas pode potencializar o prazer de uma leve masturbação.


Escada de prédio
A casa está cheia de gente ou o tempo livre é só de 10 minutos? A escada de um prédio pode ser a saída. Para não ser pego, o mais importante é escolher o andar mais alto e certificar-se de que o elevador está mesmo funcionando. Parece coisa de adolescente, mas a correria pode até apimentar a relação e inspirar mais criatividade. Dica de posição: mulher apoiada nos degraus e o homem sobre deitado sobre ela. 


Carro
Uma 'rapidinha' no carro - desde que o automóvel esteja em um lugar seguro e reservado para se evitar uma dura da polícia por atentado ao pudor - até que pode se tornar inesquecível. Uma rua tranquila, um trecho da estrada perto de um posto de gasolina e um estacionamento são opções. Dica de posição: deitados na parte de trás do carro, ou no banco do carona, com ela sentada sobre ele.


Closet
Quanto maior e mais recheado de roupas, melhor para a mulher. Em vez de ficar esperando na sala até que ela termine de se arrumar, o homem pode surpreender a parceira com uma visitinha rápida. Se a casa estiver com visita, ele simplesmente pode dizer que vai "ali ver uma coisa e já volta". Na falta de closet, o banheiro também serve. Dica de posição: a dica é se jogar no chão e deixar rolar. No banheiro, a pia reforçada pode servir de suporte para a 'rapidinha': a mulher fica apoiada na pia de frente para o parceiro, que segura suas pernas pela parte de trás da coxa.

Uso do blog: nos diga o que achou dos posts

avaliações são sempre importantes, com elas agente fica sabendo se estamos indo bem ou não em alguma coisa. Em nosso pequeno e humilde bloginho é assim também  precisamos saber se você esta gostando de nossas postagens..  ou pelo menos quais vocês gostam mais do que as outras. 

Sim.. quero ajudar, mas como faço?
no final de cada postagem é possivel fazer essa avaliação. É um clique e nao exige nenhum tipo de cadastro ou login (ufa, não vai deixar rasto no facebook, é isso ai!). Basta clicar em uma das opções e pronto..  post avaliado com sucesso. 
Ao lado você vê um exemplo dessas caixinhas de votação, e até na postagem para falar das avaliações é possível avaliar (loucura, loucura!)

Simples não é? ajuda MUITO

Video: viagem.. uma tarde de tédio..

Viagem de casais, sabe como é né? Ficam se desafiando, ousando, intimidade aumentando..  chega uma hora que se dá conta que está longe de casa e é preciso aproveitar..

HQ Porn: as policiais tiveram uma bela folga

E voce? iria gostar do CU dela?

Fotos: acordando Kristen

Pequena Kris dorme tranquilo e sorridente, sonhando com seu novo ficante. Um artista plastico sedutor que com alguns encontros apenas já conquistou a chave do seu apartamento.
Será que nessa bela manha ele irá conquistar belos gemidos? Clique na figura e descubra..

Boa Companhia: em Palmas-TO tem a Paolinha

Rubens, um usuario de 40 anos que nos recomendou a mocinha..  descreveu ela como uma baixinha educada e tímida. A timidez só passa quando seu acompanhante tira toda a roupa. Com 22 anos e 1.60 de altura a mocinha é tão boa de papo quanto de cama. Seus gemidos permearam o sonho de nosso visitante e fez ele ligar mais de uma vez no tel (63) 8499-5502 para solicitar a atenção dessa mocinha. 
Procurando atender apenas homens extremamente discreto, seu atendimento é das 12:00 as 20:00. E o investimento necessário é de R$ 250. Há terapias calmantes que custam mais que isso e acalmam menos.

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Fotos: na onda do sertanejo universitario

Tadinha..  saiu do show morrendo de vontade..

Artigo: mulher fingiu orgasmo e foi condenada a indenizar o marido

A publicitária Mara Rocha de 23 anos recebeu com surpresa na manhã de ontem a condenação em primeira instância por simulação de orgasmo na conclusão de atos libidinosos. O autor do processo alegou ter a honra vilipendiada após a sua ex-mulher ter publicado em uma rede social uma frase com os seguintes dizeres: “Fingir orgasmo… quem nunca?”.
Carlos Cavalcantti tem 43 anos e é professor de Educação Física. Ele que sempre teve sua imagem associada a qualidade de vida e a metrossexualidade passou a ter a virilidade questionada por amigos e alunos. A repercussão da postagem de Mara foi intensa no circulo de amigos de ambos.

Assim que teve acesso ao conteúdo da publicação o professor cobrou explicações de sua ex-mulher, e ela ironicamente teria respondido: “não citei nomes, mas se a carapuça te serviu fique a vontade”. Na sequencia a publicitária fez uma nova postagem ainda mais provocativa: “o infeliz ao invés de ficar tentando satisfazer seu ego deveria é aprender a satisfazer uma mulher na cama”.
Esta segunda postagem foi a gota d’água para o professor buscar a reparação de sua honra na justiça. O juiz Antonio Ribeiro Rocha do 2º Juizado Cível de Vitória acatou a denuncia por difamação e calúnia condenando Mara a indenizar o marido em dez salários mínimos pelos crimes denunciados e também por tê-lo iludido durante os 3 anos de casamento. Apesar de ainda caber recurso a publicitária afirmou que não pretende recorrer nem desmentir as afirmações postadas.
O crime de difamação se dá ao atribuir a alguém fato ofensivo à sua reputação,  e se consuma, quando um terceiro toma conhecimento do fato. E é entendido como injúria quando o fato além de atingir a moral atinge o ânimo. Baseada nestas terminologias a ex-mulher de Carlos postou sua terceira e última provocação: “Ele é tão consciente de sua incapacidade que só me processou por injuria e difamação, porque calunia ele sabe que não é”.
Leia um trecho do despacho do juiz:
“A ré ao simular condição de êxtase orgasmático na etapa conclusiva dos atos libidinosos revela toda sua face perversa e nefasta (…) ao compartilhar a intimidade do casal em redes sociais digitais a vítima teve sua integridade moral vilipendiada por um ato galhofesco de alguém que por impulso revanchista buscava arranhar a imagem pública de seu ex-conjuge”.

Humor

Dica: posição da semana - o agrado

Dificuldade: 6   Intensidade: 9
Mais do que a posição a imagem é um belo exemplo de mulher dedicada. Difícil um homem aguentar mais que 40 segundos de um movimento tão bem feito. A mulher pede que o homem fique parado e então se dedica a esfregar todo seu corpo sobre o corpo do homem. O penis passa a tocar em todos os pontos de excitação internos da mulher. Dica para Ele: sinta apenas, feche os olhos e isso fará voce aguentar alguns segundos a mais do que ela imagina. Sua recompensa será sentir o gozo dela escorrendo na sua perna. 

Video: uma japonesa em apuros

Mariko queria muito experimentar um rapaz mais novo, só não esperava com a afobação que normalmente eles tem nessa idade. Mas o risco mexeu com ela, aberta o play e descubra..

Dica: Sutil.. discreto e higiênico..

A ideia de carregar um vibrador na bolsa era algo bem arriscado, e nisso agente perdia preciosos momentos de relaxamento no meio do dia. Uma empresa pensou nisso.. e resolveu inovar em formatos e materiais:

Fotos Exóticas: a vingança de Myka

Myka era um desses caras que gosta de fazer amizade com os pais de seus amigos. Só nunca imaginou que um dia iria receber uns sorrisinhos malandros de uma das mães que agradava. E aconteceu bem com a mãe do seu amigo que mais pentelhava ele na roda de amigos. O amigo sempre chamou ele de gay..  bem agora ele aceita brincadeiras numa boa...    mas nada de quebrar o sigilo
Voce gozaria de seu amigo? Ou prefiria gozar na cara da mãe dele?

HQ Porn: a unica virgem do puteiro


Elisa é filha da dona do puteiro. Sua mãe resolveu reservar sua virgindade para uma ocasião especial.. veja mais sobre esse dia..


Artigo: um pouco sobre o sexo Tantrico

O sexo tântrico tem muitas particularidades que o diferenciam do sexo convencional, conhecido por nós. A começar que a ejaculação é uma consequência que fica em segundo plano na prática do sexo tântrico. O verdadeiro propósito é a profunda interação entre os envolvidos, que necessita fundamentalmente de uma grande concentração entre os mesmos. Todos os cinco sentidos devem ser estimulados, para desta forma haver o prazer do orgasmo, até chegar ao ponto principal, culminando no clímax do ato.

O prazer extremo, ou hiperorgasmo como é conhecido, exige muito para ser alcançado. Isto porque consiste primeiramente em o homem segurar a sua ejaculação ao máximo, o mais prolongadamente possível. Para isto, existe uma série de exercícios para conseguir controlar a ejaculação. O mais usual é o de segurar a orgasmo no ápice do ato sexual, evitando que chegue a ejacular.
Além dos exercícios para o homem controlar sua ejaculação, também existem técnicas para a mulher, para que esta consiga excitar ainda mais seu parceiro no ato sexual. O pompoarismo é a arte que treina a musculatura da vagina, tornando capaz de se contrair ou relaxar, de acordo com o preparo e concentração da mulher. Os músculos da vagina se contraem e dão impulsos elétricos que chegam até o cérebro, aumentando ainda mais o prazer.
No sexo tântrico, dependendo do nível de concentração e preparo dos praticantes, no que diz respeito ao domínio das técnicas, o ato pode durar de quatro a seis horas seguidas, entre muitos orgasmos durante a relação e o hiperorgasmo combinado entre o homem e a mulher.
O sexo começa bem antes do ato propriamente dito. Ele valoriza ao extremo o que chamamos de preliminares, que vai desde a ambientação do local, como iluminação, música, aromatização (lembrando que o tantra visa aguçar cada um dos cinco sentidos), até chegar ao contato entre os parceiros.
Outra particularidade é a posição da mulher em relação ao homem. Esta é tida como deusa, o que faz com que conduza na maioria das vezes a situação. O sexo tântrico é uma relação que depende extremamente de concentração entre os envolvidos e pode ser uma experiência única na vida de um casal, que procura aguçar unicamente a sensibilidade para um nível maior de prazer e erotismo.