Artigo: os pecados do sexo casual - parte 2

Como sabem, esse blog apoia firmemente o sexo casual. Não é justo criar relacionamentos longos e as vezes cheios de mentiras apenas para realizarmos nossas fantasias..  melhor deixar claro e se divertir com quem sabe fazer o mesmo. Mas para ajuda-lo a pegar o jeito, segue alguns pontos importantes que NÃO deve ser feito:


Não usar camisinha
Esse é o pior erro. Além de uma gravidez indesejada, pode-se contrair uma enorme variedade de DST’s (Doenças sexualmente transmissíveis). Consideramos o erro como “falta de respeito à vida”. Acaba sendo uma furada para ambos. Algo que era para ser divertido e despreocupado pode causar muitos problemas e ambos podem passar um bom tempo sem ter relações sexuais.


Não checar referências
Como o próprio nome já diz, sexo casual acontece sem muito planejamento, mas é sempre aconselhável checar as referências do outro com amigos ou na internet. Mesmo assim, é preciso muito cuidado, nem sempre o que é visto nas redes sociais condiz com a realidade. As pessoas mentem para si mesmas, pois não querem se sentir diminuídas. Vá para um motel , mas nunca para a sua casa. E, de preferência, deixe alguma amiga avisada.

Divulgar a aventura
Falar sobre um encontro de sexo casual com amigos próximos, sem problemas. Mas sair divulgando a aventura na internet é gafe, pois pode dar a entender que está querendo exibir a conquista. A prática é vulgar. É usar o outro como um troféu para aumentar a autoestima, pode até pensar em resolver isso em um psicologo. Fuja de fotos e gravações, isso até entre namorados é algo complicado, imagine casualmente. Se ele precisar disso, deixe que tente com outra.

Transar no embalo dos outros
Fazer só porque para aquela sua amiga foi ótimo, é uma furada. Nem todas as mulheres são liberais como pensam ser. Se você sente que está de pé atrás, as chances de se arrepender depois são grandes. Se é para se sentir mal depois, não faça, não importa o que digam. Caso não esteja 100% segura, deixe a ideia de lado (o quanto antes) para também evitar uma saia justa. Não pega bem desistir do sexo quando você já está nu em cima da cama.

Boa Companhia: em Brasilia tem a Bruninha

"Toda delicadinha..  mas me fez ver estrelas"

Frase acima dita pelo visitante Rubem, 40 anos que teve a consultoria da pequena Bruna de 20 aninhos. A moça gosta de homens educados e discretos. Com muita dedicação e gemidos deliciosos diz ter arrancado 3 gozos do nosso experiente visitante. Esse resolveu passar o tel da mocinha: (61) 9147-6995.  Pelo relato a nota que damos a Bruna é 9.

Dica: posicao da semana - encaixada

Dificuldade: 3  Intensidade: 8
pode ser usado um travesseiro para fazer com que a mulher fique na mesma altura do homem, mas o ideal é que ela vá brincando com a altura e se esfregando nele para provoca-lo. Dica para Ele: puxe a cintura dele e faça ela sentir seu corpo batendo no dela.. e o tempo todo olhe no seu rosto e sinta o prazer que está causando. 
Desvantagens: requer uma certa habilidade do homem e costuma gerar cãimbras nos mais sedentarios portanto esteja preparado. 

Etc...


Video: um pick-nick com as bonecas

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Contos: de volta da lua de mel

.."meteu gostoso me fazendo dar um grito de ... daí o gostoso socou sem parar na minha bundinha... pressionando... bombando... estufando minhas preguinhas e atolando até o tronco... fiqeui bolinando meu grelo até gozar mais uma vez... senti a pica dele esporrando dentro de mim... dentro do meu cuzinho esfolado... e por falar em cuzinho esfolado... a Lenne tava presenteando um dos gostosos com o seu belo rabão moreno... redondinho, suculento e carnudo... e o cara tava tão enlouquecido pelo privilegio de currar aquela magistral bunda deliciosa, que chegou a bombar com muita rapidez e força... chegava a afastar ela do lugar a cada estocada no meio do cu... a maluca tava de quatro no sofá, com seus cotovelos por sobre o encosto de braços, de cara pros paus de dois outros caras que estavam ali em frente e de pé... as minhas outras amigas estavam pela sala, cada qual dando seu showzinho devasso... rebolando de encontro a surra de pica entrando e saindo de suas bucetas e tomando no cu adoidadas, de quatro, arreganhadas ou de ladinho... e eu confesso que quem tava exausto nessa estória toda eram eles, pois, nós queríamos mais e sempre mais... sem parar se fosse possível eles não cansarem... Por fim, depois de tanta libido correspondida a altura pela deliciosa demonstração de virilidade".. clique aqui para saber mais


Artigo: as redes de bate papo IRC

Algo extremamente recomendado para momentos de excitação com solidão.. é procurar pessoas que estejam assim também. Um momento bom para conhecer outras pessoas e fazer amizades que normalmente voce nao faria.
Uma forma gostosa de conhecer gente nova é usar um recurso que está disponível desde os primórdios da internet.. as redes de bate-papo IRC. Com o passar dos tempo as redes foram sendo injustamente trocadas por sites como o bate-papo uol. Injustamente pois esses sites pouco oferenciam para que queria conversar com diversas pessoas ao mesmo tempo. Mas vamos lá:



Como acesso uma rede dessas?
PASSO 1: Voce vai precisar instalar um programa chamado mIRC (clique AQUI para baixar) que é o mais popular entre os programas de bate-papo.
PASSO 2: Voce vai precisar saber onde as pessoas se reunem pois existem varios pontos de conexao pelo mundo e queremos só os brasileiros. Para isso abra o programa e clique no icone do rainho que fica no canto superior da tela. O local onde as pessoas se conectam chama-se virtuallife. Para adiciona-lo basta seguir a tela abaixo:


PASSO 3: após adicionar o virtuallife.. é preciso definir um apelido. Segue a tela de exemplo:


Acesso a rede, mas e agora?cade todo mundo?
Após conectar a rede, verá uma tela branca cheia de avisos que a propria rede virtualife dá para seus usuarios. Nessa tela é possivel digitar comandos.. e agora daremos um comando para entrar em um determinado canal. Canal são salas onde pode encontrar uma serie de pessoas, bem parecido com as telas dos sites, pois essas foram copiadas do mirc:

Digite o comando e aperte ENTER para entrar no canal

Conversando com pessoas em particular:
Na tela acima voce ve como seria um canal #brasil. As pessoas falam e todos do canal leem. Agora para falar em particlar basta clicar duas vezes no nome da pessoa na lista de pessoas do canal.

Abaixo uma tela que explica bem o programa:


Esperamos que gostem pois é um verdadeiro ponto de encontro de pessoas interessantes!
Para saber mais:
- Acesse o site do programa: http://www.mirc.com/

Fotos Exóticas: um estagiário bem ambicioso

Anderson tinha passado alguns anos tentando melhorar sua carreira pelas vias normais. Um dia desses foi demitido porque sorriu para a mulher do chefe. Prometeu que em seu próximo emprego iria se dedicar mais. Clicando na figura voce poderá ver se ele se comprometeu mesmo com sua carreira...
Com frio na barriga ele disse o seguinte "posso fazer o relatorio, ou voce pode encher minha bunda com sua porra...   qualquer dessas coisas agente pode estar fazendo agora". Em poucas semanas e muitos gemidos depois virou chefe do departamento dele.

Artigo: algumas dúvidas sobre o orgasmo


É verdade que existem vários tipos de orgasmos?
Não , o orgasmo é um só. Pode variar de intensidade dependendo do grau de excitação do dia, que muito tem a ver com os acontecimentos diários e os problemas e ansiedades vividas. Quanto mais se tem orgasmo, mais se aprende a torná-lo cada vez mais prazeroso.

Orgasmos múltiplos, fácil isso?
Nem todas. A maioria que consegue é depois de algum tempo de sua vida sexual. Não confunda com ter vários orgasmos no mesmo dia.

Posição é mais fácil de gozar?
A mulher por cima do homem deitado de costas. É a chamada Andrômaca, onde a mulher tem o domínio.

HQ Porn: uma bela tarde naquele trem


Uso do blog: importante seu votinho

avaliações são sempre importantes, com elas agente fica sabendo se estamos indo bem ou não em alguma coisa. Em nosso pequeno e humilde bloginho é assim também  precisamos saber se você esta gostando de nossas postagens..  ou pelo menos quais vocês gostam mais do que as outras. 

Sim.. quero ajudar, mas como faço?
no final de cada postagem é possivel fazer essa avaliação. É um clique e nao exige nenhum tipo de cadastro ou login (ufa, não vai deixar rasto no facebook, é isso ai!). Basta clicar em uma das opções e pronto..  post avaliado com sucesso. 
Ao lado você vê um exemplo dessas caixinhas de votação, e até na postagem para falar das avaliações é possível avaliar (loucura, loucura!)

Simples não é? ajuda MUITO

Boa Companhia: em porto alegre tem a Melissa

"Tome logo a iniciativa e venha me conhecer"
Era o que dizia o anuncio de Melissa que chamou a atenção de Paulo, um visitante de nosso pequeno blog que resolver recomendar a mocinha. A mocinha encantou nosso visitante com uma longa sessão de sexo anal. Ele achou a moça pelo tel: (51) 9612 9112. Uma moça pequena de 1,65 e aproximadamente 20 anos se mostrou uma mulher experiente. Recomendada com nota 8.

Fotos: e se todos fossem BI-sexuais?

Abra as séries de fotos abaixo e pense no assunto. Pense na praticidade de gozar numa boa com aquele amigo. Não precisaria mudar no dia seguinte.. foi apenas umas horas de diversão e gozo

E claro, poderia deixar sua namorada/esposa passar mais tempo com as amigas dela

Artigo - coisas que eles odeiam - parte 1

Ta com medo de dar algum fora? Ou saber se já deu algum, veja nossa lista de algumas coisas que eles não gostam na cama..   as vezes até brocham com isso:  

Usar lingerie bege ou descuidada
Essa é uma reclamação comum entre os homens. Calcinhas e sutiãs com elástico frouxo ou furos passam uma péssima impressão e, obviamente, não são nada sexy. Além de não valorizar a pele, a cor bege em lingerie faz lembrar as calçolas da vovó. Uma pesquisa realizada mostrou quais são as cores preferidas dos homens: a lingerie preta ficou em primeiro, já a bege amargou a última colocação. Valorize-se não é?

Falar muito, gritar muito...
Quem aguenta uma pessoa que não para de falar? Especialmente na cama essa prática atinge de forma ainda mais intensa a paciência do outro – e pode tirar qualquer um do sério. “Você está gostando?”, “Por que está com essa cara?”... Além disso, chamar a atenção de forma exagerada denuncia certa dose de encenação. Então não pode gritar de prazer? Pode e deve, mas desde que seja verdadeiro.


Estimular o ânus dele sem permissão
Tabu ou não é preciso ir com calma. O fato de sentir prazer ao ser tocado nesse local pode gerar desconforto com relação à própria macheza. Tem mulher que ouve dizer que é bom e sai logo fazendo, mas não é por ai. Se a ideia é avançar o sinal, primeiro pergunte informalmente se ele gosta desse tipo de carícia ou vá brincando com MUITO cuidado. Alguns homens simplesmente não gostam e ponto final. 

Pernas ou virilhas peludas
A maioria dos homens costuma relacionar feminilidade com cuidados estéticos. Dessa forma, a falta de depilação pode transmitir uma mensagem de desleixo e negativa para o sexo. É desagradável aos olhos e ao tato. Existem dezenas de tipos de depilação, uma delas é a íntima total, retira tudo. Não é necessário tirar tudo, mas se sair de casa sem estar com a depilação em dia, não deixe a coisa esquentar.


Espremer o saco e morder o pênis
Essas são regiões extremamente sensíveis e que exigem muito cuidado. Ao invés de excitar, a manipulação inadequada dessas partes pode acabar com uma noite agradável de sexo. Pegue leve e avalie se o toque fez sucesso, em seguida tente outra coisa e vai aprendendo. Já a mordida na ponta do penis nunca. Evite ao máximo contato dos dentes com o membro do rapaz.

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Dica: posição da semana - sentadinha

Dificuldade: 9    Intesidade: 6
atendendo a pedido da Vera do Rio-RJ que queria variar nas preliminares. Imaginamos que o maridão dela goste de fazer sexo oral nela. Dica para Ele: nao se limite nas lambidas, deixe sua língua passear por toda a região. Dica para Ela: lubrifique bem o penis dele e faça com a mesma intensidade que ele fizar co ma boca..  não deixe ficar fora do compasso. Desvantagem: é uma posição que exige que a mulher esteja com a panturrilha bem malhada pois não fica bem soltar o peso sobre ele, nao vai gerar um bom resultado.

Dica: posição da semana - ladinho na bancada

Dificuldade: 3   Intensidade: 8     posição costuma ser muito confortável para sexo anal. Dificil é encontrar uma bancada que deixe o penis em um angulo perfeito para a penetração. A mulher se diverte ao sentir o corpo do homem batendo no seu. Dica para Ele: acaricie a cabeça da mulher e com a outra mão segure seu quadril.  Dica para Ela: experimente o anal nessa posição, se nunca tentou considere essa posição para comecar. Incremento: experimente gel lubrificantes que esquentam a pele.

Contos: minha esposa se entregou aos pedreiros

.."Marcelo se deixa no chão e pede para ela sentar em seu pau, ela obedece e enfia aquele pau enorme em sua bucetinha, que já estava arrombada e lubrificada do primeiro rapaz, ela sobe e desce no pau de Marcelo, enquanto chupa o pau do rapaz que não havia gozado, derepente ele tira o pau da boca de minha esposa e diz que vai comer o cuzinho dela, ela tentar esboçar que não mas o rapaz que havia gozado coloca o pau em sua boca ainda todo melado a calando o outro rapaz da uma cuspida no cuzinho de minha esposa e vai colocando a cabeça de seu pau bem devagar por seu rabinho todos lisinho e gostoso, ele tinha o pau bem comprido, mas um pouco mais fino que o de Marcelo, que parava de bomba e forte sua bucetinha, o pau do rapaz ia entrando em seu cuzinho e ela tentar gritar mas o som era abafado pelo pau dou outro que estava enfiando o pau em sua boca,"..  clique AQUI para saber TUDO

Dicas: sexo - algumas verdades para os homens

Para ajudar a escapar das gafes sexuais, segue algumas verdades chatas para os homens..


Sobre os peitos
Peitos naturais se movem. Se estamos de lado ou de quatro, eles se inclinam e mudam de forma. Só os de silicone continuam sempre redondinhos e duros. Conformem-se. Entenda que talvez apenas os travestis tenha esse peito que a maioria dos homens admira em FOTOS. As vezes o fotografo merece mais créditos do que o cirurgião plastico da moça.


Sobre os caminhos que o AR toma
Peido vaginal. Acontece. So sorry, baby. E se o ar entrou, alguma participação você teve na coisa, né? Então relaxa, descontrai, se for o caso aperta a parte de baixo da barriga da moça para já sair todo o ar de uma vez… e assunto resolvido, volta-se ao que interessa. Uma risada ou tocar no assunto pode fazer voce perder a parceira, tenha foco mesmo nessa situação.



Pelos sim, mas sem relaxo
A maioria de vocês quer mulheres perfeitamente depiladas. Beleza. A maioria de nós também prefere assim. Mas sejamos justos… Você também tem de fazer a sua parte. Minimamente apare os pentelhos, po. E outra, pelos nas costas a gente também não gosta não. A época em que o Tony Ramos era considerado gostoso já passou faz tempo. Se liga, se cuide.


De olho no rabo
É preciso preparar o território antes, com toda calma e dedicação do mundo. Usar a língua, os dedos, ou “brinquedinhos”. Fazer a mulher ficar muito a fim da coisa. Saber que ela tem de estar relaxada e com tesão… que tem de ser bom para ela também, se não, sem chance. E também tenha consciência de que podem acontecer acidentes de percurso. E para concluir: uma coisa é frescurinha… outra é higiene. Entenda que rabo é cheio de bactérias. E não queira enfiar os dedos (ou o pau) que estiveram nele na buceta sem uma lavadinha básica (e nem os use para masturbar a coitada, a menos que você queira lhe dar de presente uma linda cistite).

Fotos: Natasha... uma boa patroa

"Não sei do que adianta ter tanto funcionario, se voce nao fode com nenhum deles", essa frase foi dita ao pé do ouvido de Natasha. A conservada viuva ficou algumas noites pensando naquela frase....
... e alguns dias depois começou a pensar em como faria para compensar o tempo perdido. Clique na figura para saber como foi essa loucura. Natasha riu..   gemeu..  gritou..  gargalhou...  e se melecou toda.

HQ Porn: horacio e suas investigaçoes


Boa Companhia: em sampa-sp tem a Jessica

"impossível um encontro apenas, marquei logo 2"

Com 1.72 e 59 kilos, essa loira encantou um visitante de nosso site e o inspirou a descrever os 3 encontros que teve com a pequena Jessica. Bastou ligar para o tel (11) 98515-7723 e marcar o encontro com a mocinha de 26 aninhos e rosto angelical.


Artigo: os pecados do sexo casual - parte 1

Como sabem, esse blog apoia firmemente o sexo casual. Não é justo criar relacionamentos longos e as vezes cheios de mentiras apenas para realizarmos nossas fantasias..  melhor deixar claro e se divertir com quem sabe fazer o mesmo. Mas para ajuda-lo a pegar o jeito, segue alguns pontos importantes que NÃO deve ser feito:

Sair correndo depois do sexo
Catar a roupa e sair correndo só se o encontro tiver sido absolutamente desastroso! Pode ficar para o café da manhã? Sim! É bem-educado. Só não pode ter muito apego, uma coisa que gere sentimento. O segredo é sempre tratar o outro com gentileza. Se for inevitável “sair correndo”, é bom deixar claro antes. Diga, 'ok, nós vamos transar, mas realmente preciso entregar um trabalho amanhã e precisarei sair em seguida'.


Folgar na casa do parceiro
Perguntar sobre fotos, ir abrindo a porta da geladeira ou, então, atender o telefone do outro, nem pensar! Isso é invadir todas as zonas de conforto. Alguns espaços são compartilhados. A cama e o banheiro são permitidos, mas, se avançar mais do que isso, incomoda. Esse tipo de aproximação pode repelir o parceiro. Não importe o quão intenso foi o gozo, a coisa toda precisa se manter casual, mas com bom senso. 


Despachar o outro num táxi
Aqui a regra é a seguinte: Se você pegou o parceiro em casa com seu carro, tem que levá-lo de volta. Se for preciso um táxi, sem problemas, desde que o outro receba essa informação com gentileza.
Avise que vai chamar um táxi e, se você é um homem, ofereça para pagar a corrida. Ligar para conferir se o outro chegou bem em casa, também faz parte da dica de gentileza. Até para manter bem o contato e repetir a experiencia. 


Tratar como objeto (ou segunda opção)
Ligar para o outro no meio da noite, pois não encontrou nada melhor na balada, é falta grave. Não é legal. Apesar de o relacionamento ser carnal, somos seres humanos. Ninguém gosta de se sentir a segunda opção. E, se você liga, está escancarando isso. Se for ligar, pense em um encontro futuro e ligue em um momento melhor do que quando a vontade surgir. Madrugada solitaria? masturbe-se..  melhor.


Dar sermões sobre comprometimento
Avisar o outro para não se apaixonar, pode ser broxante. Parece muita prepotência. Quem diz isso afirma, subliminarmente, que é uma pessoa apaixonante. Deixa o outro muito pensante sobre tudo isso.
Mas do ponto de vista masculino, deixar claro que é só sexo, não é questão de ser arrogante. Esse tipo de atitude é válida, desde que usada com sabedoria. A boa e velha conversa franca, deixar tudo às claras justamente para colocar limites. Só não vale é ficar repetindo isso toda hora, vai pagar de chato se fizer isso.


Abrir a vida sentimental
Falar sobre problemas sentimentais na cama, com alguém com quem você não tem compromisso, é forçar demais a intimidade. Qualquer um se sentiria frustrado, loco para sumir dali. Aliás, existe um tópico que deve ser evitado a todo custo: ex-namorado. É um peso sentimental que você passa para a outra pessoa. Isso não ajuda nada a criar um clima gostoso. Mantenha o foco no divertimento dos dois, use o relaxamento depois quando estiver as sós para pensar no passado.

Fotos: uma mocinha mimada

Karina é daquelas que sempre consegue tudo o que quer. E nessa manhã de sabado ela resolver querer chamar a atenção do primo que estava passando uns dias hospedado na casa dos pais dela. Será que dessa vez ela vai conseguir TUDO o que quer?
clique na figura e descubra do que Karina e capaz de fazer

Fotos: uma bela dupla


Dicas: para o sexo a três - parte 1

Uma experiencia simplesmente fantástica, mas sabemos que não é um assunto fácil de lidar. Por isso resolvemos fazer uma breve pesquisa e trazer a vocês algumas dicas para sair 'fase de planejamento': 


1. Tenha 100% de certeza
É importante estar preparada psicologicamente para encarar a terceira pessoa na cama. Há 50% de chances de dar errado no casos em que o ‘sim’ é dito em decorrência de pressão. Se chegar no quarto e desistir, então vai ser pior, o cara vai ficar bem bravo. Por isso converse bastante e imagine como será a situação, tudo para não chegar na hora e só então pensar "vai acontecer mesmo".


2. Escolha a outra
Para evitar confusões no ménage, a parceira é quem deve escolher a mulher, no caso dele querer outra na cama. Ela tem que escolher uma pessoa que não incomode seu ego. E isso tem a ver principalmente com comparações. Qualquer tipo de insegurança pode acabar 'brochando' a todos. Se ele reclamar da sua escolha, faça-o entender que irá melhorar com o tempo. É uma condição fácil de suprir.


3. Não escolha amigos (as)
O sexo pode não ser bom, já pensou nisso? E ter que encarar o outro é sempre constrangedor nessas situações. Além disso, inserir alguém próximo na transa pode resultar em paixão. Por outro lado é preciso rolar química, assim a missão de encontrar o terceiro elemento não costuma ser fácil. Sempre pense na experiencia como sexo casual, faça de um jeito que fique facil de romper relações com a pessoa escolhida


4. Esclareça tudo antes
É preciso esclarecer por que vocês estão querendo isso. Pode ser uma fantasia, pode ser que o relacionamento esteja caindo na monotonia..  conversem sobre. O diálogo prévio evita cenas de ciúmes e escapes ineficientes para relacionamentos fracassados. Faça sua parceira(o) entender que aumentar a cama não significa aumentar o relacionamento sentimental. Aproveite a conversa para definir os limites, até onde cada um poderá ir ali no momento.



5. Complicou? Contrate
Uma etapa bem complicada é realmente encontrar a pessoa ideal para compartilhar esses momentos. É importante que seja algo discreto e simples de reverter caso na hora as coisas não saia como imaginamos. Um forma de simplificar isso tudo seria contratar o terceiro elemento.  Só não esqueça que nesse caso vai precisar entrar nos planos uma maior prevenção contra DST's. Talvez o parceiro fixo pode apenas assistir..  é uma ideia.