Etc...


Fotos Exóticas: as gravidas também gozam

Sim, pode sim. Até o 8 mes de gravidez é possível E recomendável fazer sexo...  sem tabus
clique para saber mais, ver mais de perto. Será que ele é o pai? Amante? Médico?

Artigo: vendado ou amarrado?

Para evitar que o sexo se torne algo monótono e mecânico, as brincadeiras têm o importante papel de apimentar a relação entre quatro paredes. Ser criativo e deixar os pudores de lado são saudáveis para a intimidade de qualquer casal.
Por isso, não custa nada caprichar nas preliminares e usar de certos "artifícios" que ajudarão a enlouquecer o parceiro de tanto tesão. Quem pensa que amarrar ou vendar são atitudes um pouco ousadas demais, não sabe o que está perdendo.
Outros, entretanto, não vêem a hora de ter a oportunidade de experimentar. O dançarino Alexandre Oliveira dos Santos, 27 anos, repudia a idéia de ter as mãos atadas. "Não gostaria que a mulher me amarrasse de jeito nenhum, nem que fosse por dinheiro. Mas, eu toparia ser vendado desde que com as mãos livres", diz.

E se o assunto é se entregar a brincadeirinhas pervertidas com elas, Alexandre topa de primeira. "Gosto muito de fazer oral na mulher, por isso, acho que seria muito excitante imobilizá-la nesse momento", fantasia.

A veterinária Aline Martins, 24 anos, já teve o privilégio de ter o namorado sob seu total controle. "Para vendá-lo usei uma faixa de cabelo e para amarrar as roupas mesmo. Começaram umas brincadeirinhas entre mim e ele, aí sugeri testar como era transar sem ver o que estava acontecendo e ele topou", conta.
Os fetiches e fantasias só vem acrescentar no sexo. Assim comprovou Aline. "No começo senti que ele estava mais com medo do que curtindo a idéia. Mas depois, ele foi relaxando e viu que a história era legal e acabou gostando. Meu namorado ainda disse que a sensação e o estímulo são 100% por causa do toque", diz.
O fator surpresa também ajuda a "aumentar a temperatura" na transa. O empresário Túlio J, 24 anos, conta que por impulso prendeu a parceira com os cadarços do tênis. "No começo ela ficou meio assustada, se contorceu um pouco, mas depois viu que não adiantava e desistiu. O tesão é ver a pessoa querendo gozar e você controlando", conta.

Dicas podem ajudar a se tornar expert
Amarrar, vendar, ter as mãos amarradas ou os olhos cobertos. Independente da preferência, algumas dicas poderão tornar o "momento fetiche" ainda mais inesquecível. "As duas técnicas seduzem e criam um clima diferente para a transa. Quando a pessoa está vendada, ela aguça os outros sentidos. Já quando está amarrada, o desejo se relaciona com o poder do proibido", explica a personal sex trainer Fátima Moura. A especialista ensina alguns truques infalíveis:

Quando o parceiro está amarrado, você pode:
- Dançar e fazer um strip-tease
- Sentar no colo e roçar os lábios sem beijar
- Passar plumas por toda a pele
- Brincar com gelo, principalmente, na região da virilha
- A mulher pode passar um batom vermelho e distribuir beijos pelo corpo do homem. É claro que a última parte a ser contemplada pelo carinho será o pênis

Quando o parceiro está vendado, você pode:
- Aplicar um gel que esquenta no pescoço, pênis ou vagina e depois encostar a língua levemente
- Passar licor nos lábios do parceiro e retirá-lo com a boca
- Caprichar no sexo oral
- Dar uvas na boca
- Arranhar as costas do parceiro
- Com a mão lambuzada de lubrificante a base de água, massagear o corpo inteiro com toques bem suaves
- A mulher pode passar óleo nos seios e espalhar por todo o corpo dele


Conto Erótico: um encontro social daqueles

..."Todos o meninos ficaram nus, deixando a mostra seus membro. Ambos tinham o pau menor que o do Nando, mais se igualavam na grossura, percebi o olhar indiscreto de uma das meninas no meu pau, o pau do Nando enquanto eu abocanhava e punhetava com vontade. Nando pediu que parasse senão iria gozar e ele queria mostrar pros outros como se come uma mulher, e assim ele fez enquanto ou outros puseram preservativos pra comerem suas namoradas me jogou de 4 no sofá deu um tapa forte na minha e enrabou gostoso, nossos amigos estavam emplacados num paipai-mamãe e nos ali no meio deles mandando ver. Puxava meu cabelo com força, batia na minha bunda, masturbava meu clitóris , nossos amigos já tinha gozado e estávamos ali fudendo sem nenhum sinal de cansaço, pra abafar meus gemidos Nando sentou no sofá e mandou que cavalgasse gostoso no pau dele, cavalguei com vontade e tesão, afinal tínhamos plateia assistindo e deixava muito mais excitante, Nando me dava calorosos beijos, que tiravam meu fôlego e abafava meu gemidos, meus lábios depois ficaram inchados de tantas mordidas que ele me deu" .. clique na figura para saber TUDO

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Video: um presente BEM apertado

Namoradinha andava quieto, meio pensativo. Ela já estava pensando que iria perder o namorado. Com o aniversário do rapaz ela resolveu dar um "algo a mais" na relação deles. Será que o rapaz voltou a sorrir?

Fotos Exóticas: MÃO todinha..

Trata-se de um fetishe chamado 'punho', pelo menos 1 vez por mês alguem pede fotos do assunto. Apoiamos todos os fetishes e sempre que encontramos fotos de boa qualidade postaremos aqui, tenham paciencia porque presamos pela qualidade. Em breve faremos um artigo sobre o assunto.
clique na figura para ver mais de perto

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Uso do blog: opine e nos ajude a melhorar

avaliações são sempre importantes, com elas agente fica sabendo se estamos indo bem ou não em alguma coisa. Em nosso pequeno e humilde bloginho é assim também  precisamos saber se você esta gostando de nossas postagens..  ou pelo menos quais vocês gostam mais do que as outras. 

Sim.. quero ajudar, mas como faço?
no final de cada postagem é possivel fazer essa avaliação. É um clique e nao exige nenhum tipo de cadastro ou login (ufa, não vai deixar rasto no facebook, é isso ai!). Basta clicar em uma das opções e pronto..  post avaliado com sucesso. 
Ao lado você vê um exemplo dessas caixinhas de votação, e até na postagem para falar das avaliações é possível avaliar (loucura, loucura!)

Simples não é? ajuda MUITO

Dicas: boas ocasiões para o sexo



- Despertar erótico
Chegou o dia tão esperado e você tem duas alternativas para começá-lo bem: o acorda completamente nua ou aproveita para fazer massagens em suas partes "mais sensíveis". Não tenha dúvidas que ele irá entender de imediato o que deseja. Difícil encontrar alguém que não goste do conhecido "sexo do bom dia". Só não vai esquecer que o gozo masculino deixa ele cansado e sonolento, ele vai precisar de um tempo.


- Café da manhã caliente
Enquanto ele se arruma para o trabalho, prepare um rico e energizante café da manhã. Sente-se bem diante dele apenas com uma camisola sensual. Se insinue enquanto ele come. Pode ter certeza que ele ficará excitado. Sugira uma coisa rapida ali entre vocês, ele não vai negar o leitinho a você. Uma pena não poder dar essa justificativa de atraso no trabalho: "perdão, eu estava transando". 


- Um atraso justificado
E por falar em atraso..  com tanta provocação, não será difícil fazê-lo se atrasar um pouquinho para seus compromissos. Ele estará com tanto tesão que não pensará nem um segundo sobre o que fazer. Aproveite, afinal, um sexo apaixonante atrás da porta de sua casa não se tem todos os dias. Faça-o ter boas lembranças durante o dia e use a dica de enviar SMS lembrando ele o quanto foi bom.


- Rapidinha de impacto
Se você não tem tempo ou falta dinheiro para passar algumas horas no motel, pode optar por uma rapidinha improvisada no primeiro lugar que passar na cabeça de vocês. O banheiro de algum restaurante, o carro estacionado em um local escuro, dentro de um closet. Enfim, qualquer lugar é ideal para matar a sua sede por sexo. Mas já esteja com alguma desculpa esfarrapada em mãos caso apareça alguém. 


- Surpresa erótica
Para fechar o dia com chave de ouro, realize uma de suas fantasias sexuais. Vale tudo, desde que o objetivo principal seja o prazer. Fazer sexo no telhado, fingir que são desconhecidos, brincar de professor e aluna... Use a sua imaginação e realize os desejos do parceiro. Esse tipo de atitude será, com certeza, o melhor presente da vida dele. Não misture fantasias com sentimentos.. sexo é algo carnal.

Artigo: Penis - ELAS querem saber


O pênis circuncidado faz diferença ao prazer do homem?
Sim. O operado de fimose pode ter mais sensibilidade à dor, mas também maior intensidade de sensações prazerosas, elevando assim o orgasmo. Para quem não sabe, a circuncisão é uma pequena intervenção cirúrgica que retira parte da pele que cobre a glande do pênis. Uma pesquisa realizada na África comprovou que os homens “sem pele” têm menos chance de contrair DST´s e HPV, mas nem por isso o uso do preservativo é dispensável.

Qual a parte do pênis é mais prazerosa ao toque? Como estimular?
Fica logo abaixo da glande, que é conhecida como “cabeça" do pênis. Experimente preparar um ambiente envolvente e brinque com o corpo dele. Passe um pouco de lubrificante térmico com sabor em todo pênis, espalhe o produto apenas com as pontas dos dedos e assopre para que ele aqueça. Corra com a língua e os lábios por toda a extensão e faça uma leve pressão de vez em quando. 


O que é mais importante para a mulher ter prazer, comprimento ou espessura?
Normalmente, nenhum dos dois. Obviamente que os extremos são sempre prejudiciais - não dá pra ser grande demais, pequeno demais, grosso em exagero ou muito fino -, contudo, o prazer está mais ligado à sintonia entre o casal e preliminares. Não adianta ele ter um pênis enorme e não se preocupar com o prazer da mulher. Faça-o perceber isso em cada relação sexual.


Por que alguns não conseguem manter a ereção mesmo sentindo desejo?
São múltiplas razões. Pode ser problema físico ou psicológico, medicamentos, doenças crônicas. Uma lesão de artéria por diabetes, infarto, derrame, remédios hipertensão, arritmia. Também problemas financeiros, familiares, no emprego, desgaste no relacionamento, stress, tabagismo, alcoolismo, cobrança. A adrenalina é inimiga da ereção. Nada que um bom papo não resolva.


Se os homens sentem tanta dor na bolsa testicular, como posso acariciá-la?
O escroto é uma região muito sensível, mas extremamente erógena, assim como os seios da mulher. Mas existe muita diferença entre fazer carinho e apertar, qualquer coisa mais agressiva vai doer mesmo, tem que ser suave. Lubrifique bem os testículos e passe a mão suavemente em movimentos de “vai e vem”, use os dedos para fazer carinho. Pode dar apertadinhas de leve, tocar um testículo de cada vez e brincar com a boca. O escroto é tão sensível que o homem pode chegar ao orgasmo apenas com carícias nessa parte. 

Alo ministro da saúde ...

Esse blog acredita que só com o humor nós conseguimos reagir as besteiras ditas e feitas pelos nossos governantes. O humor não está nas ruas para dizer "isso aqui não é algo sério", ela esta lá para dizer "ei ministro, só pode ser brincadeira".   #acordaBrasil

Artigo: + 3 zonas erogenas DELE


o Peito
É uma zona erógena nos homens... Mesmo aqueles que cultivam um ar muito machão gostam de ser acariciados no peito, que brinquem com os pêlos (quem os tenha) e, especialmente, que toquem, mordisquem ou lambam os mamilos. Se tiver cabelo comprido, aproveite e faça-lhe cócegas. Ajude-o a (re)descobrir pontos sensíveis porque muitos homens não fazem ideia do potencial erótico que a pele pode ter. Para ajudar à festa porque não deixar a sua imaginação à solta e pegar num frasco de mel ou chocolate líquido para tornar tudo mais apetitoso? Se não gostarem de ficar um pouco peganhentos, experimente com cubos de gelo!



as Costas
A grande maioria das mulheres gosta de ombros e costas bem definidas, quer para beijar, quer para agarrar nos momentos cruciais. Se ele não for grande fã de preliminares e tem a mania que 5 minutos chega e sobra, faça-lhe uma massagem. Vai ver como irá implorar pelo poder milagroso das suas mãos e da sua boca. Alterne a língua, com os dentes, pontas dos dedos e unhas. Faça-o perder o norte, com a ajuda de uma pena, um pequeno pincel macio. Resultado garantido. Arrepio na certa! E os ombros, não se esqueça nunca deles. Massagem, língua, dentes... vale tudo! Assopre e aperte sempre ele.




a Barriga
Eis uma área do corpo masculino que lhes pode provocar alguns constrangimentos, já que podem ter tendência para acumular volume nessa área. Se se queixarem que estão com um pouco de peso a mais, diga-lhes que o que têm é mais superfície de prazer. Um elogio é sempre um afrodisíaco. Problemas estéticos à parte, a barriga torna-se ainda mais numa zona erógena porque na cabeça do seu parceiro você está muito perto do Rei-Sol (ou, se chamarmos os bois pelos nomes, do pénis). Se uma festa na zona abdominal faz maravilhas, uma lambidela pode levá-lo perto do sétimo céu

Boa Companhia: outra boa de Sampa a Manuella

Com 20 aninho ela gosta de sentir bem moleca na cama, com seus 1.58 e 51kg a moça se mostra bem sedutora e foi fortemente recomendada pelo pique em um encontro de quase 4 horas. O visitante de nosso blog que recomendou encontrou ela pelo tel (11) 95809-6408 e garante que o investimento vale a pena. Nota 8 para essa bela moreinha.

Dica: posição da semana - exibida

Dificuldade: 7   Intensidade: 6   o angulo de penetração pode ser um problema no sexo vaginal, por isso recomendamos uso desta para sexo anal. A mulher fica com total controle da penetração e da intensidade e o homem fica com algo que é crucial para o seu gozo..   o visual esplendido.  Dica para Ele: não se perca no anal a ponto de esquecer de masturbar sua parceira, são bem raro os casos de mulheres que sentem prazer fisico com a penetração anal. Dica para Ela: nao empessa ele de admirar cada milimetro do momento.   Desvantagens: tem que ser aplicado após o gozo da mulher.

"Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo!" 
(Mahatma Gandhi)

Esse blog apoia as manifestações que estão ocorrendo por todo o país e acredita que a unica forma de combater o vandalismo é ignorando-o. Que a TV mostre as pessoas de bem pois tratar as pessoas más é trabalho da policia (e tem bastante delas nas ruas).  Compartilhe boas mensagens e ignores as ruins. #vivapositivamente

Etc...


Fotos Exóticas: 2 belas bonecas

Talvez um dos fetishes mais explorados aqui em nosso pequeno blog, sempre pedem mais.. e mais..

    E porque não uma boquena japonesa?

Contos: dei a bundinha no banheiro publico


.."Para minha surpresa o mesmo cara assim que terminou de lavar as mãos voltou ao miquitório e dessa vez um pouco mais próximo de mim, eu fiquei gelado nessa hora, eu nao sabia o que poderia acontecer, porém fiquei imóvel. Olhei para o penis dele e nao saia nada, ou seja, ele nao estava fazendo xixi, mas aquela pica deliciosa dele estava completamente DURA, eu me assustei na hora, vendo que eu fiquei ali parado ele começou a bater uma punheta ali, na minha frente, eu quase nao acreditei, mas estava curtindo tudo aquilo. Fiquei olhando para ele se punhetando e ele percebeu, entao virou para mim, mirando aquele lindo penis em minha direção, cheguei um pouco mais perto e sem dizer nada peguei o penis dele com minha mão direita e comecei à masturbá-lo, nao dava pra acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Foi quando ele soltou alguns gemidos e eu olhei para ele, diretamente nos olhos para ver se ele ia gozar, pude ver que nao, só estava gostando daquilo.".. clique AQUI para saber mais

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Dica: na dúvida, melhor perguntar, né?


Todos os órgãos sexuais femininos são do mesmo tamanho?
Os órgãos sexuais externos das mulheres (vulvas) são muito variáveis em relação ao aspecto e ao tamanho. Pode-se dizer que dificilmente encontraremos uma vulva igual à outra. E essa diferença é um detalhe que chama a atenção dos homens, uma dica é fazer eles passarem um tempo olhando para o SEUS detalhes. Eles irão gosta se você fizer o mesmo, só não cometa a gafe de comentar dos outros que você viu.

Tenho lubrificação e excitação, mas não consigo gozar, devo ir ao médico?

Sim, em especial a um(a) terapeuta sexual que fará com você um estudo de seu relacionamento sexual para que, por meio de mudanças de comportamento e de orientação sexual, você sinta o orgasmo. Muitas vezes são atitudes guardadas no seu interior que fazem com que você não se permita ter prazer. Mas fique tranquila que não há nada de incomum no seu caso, nem complicado de tratar.



O lubrificante íntimo tem alguma contra-indicação?
Não, pelo contrário, a utilização de “gel aquoso” é muito indicada, principalmente para as mulheres que costumam ter infecção urinária pós-coito e aquelas que têm dor na relação sexual (por menopausa ou outra causa). Deve-se tomar cuidado com aqueles muito perfumados e com sabores. O produto deve ser de boa procedência e de preferencia a base de água e sem cheiro.


Video: trav ruiva peituda

Artigo: os 10 tipos de libido


1. Libido Sensual
o sexo para esse tipo é uma forma de expressar o vínculo emocional com o parceiro. O foco não está no que se faz na cama, no tipo de fantasia ou na intensidade, mas no nível de intimidade e cumplicidade do casal. Para essa pessoa, o ato sexual não acontece satisfatoriamente se for baseado apenas no desejo físico. O que importa aqui é o olho no olho e o carinho. 

2. Libido Erótica: 
para este tipo, o sexo é a parte mais importante do relacionamento a dois, a melhor forma de demonstrar amor. As relações sexuais têm que ser em alta voltagem e cheias de intensidade. As carícias mais ousadas são apreciadas. Relações mornas e com pouco erotismo são desestimulantes para quem tem a libido erótica. Perfil mais procurado para amantes ou boa parte da vida sexual.


3. Libido Dependente 
o sexo nesse caso é usado para aliviar as tensões da vida cotidiana, proporcionando uma sensação de calma e bem-estar. A falta dele provoca um efeito proporcionalmente contrário, como irritação e inquietação na relação a dois. Esse tipo costuma interpretar a recusa de sexo como falta de amor. Podem até não ter tanta intensidade  mas são boas pela frequência constante, sempre querem.

4. Libido Reativa: 
o comportamento deste tipo é caracterizado muito mais pela sensação de dar prazer do que sentir. Para se excitar, essa pessoa precisa ver o outro excitado. Mais que isso, a satisfação do(a) parceiro(a) é capaz de gerar uma sensação de poder e alimentar o sentimento de competência sexual. A relação esfria quando o(a) parceiro (a) não emite sinais claros de que o sexo está sendo prazeroso. 


5. Libido "Por Direito":
independente do desejo do(a) parceiro (a), esse tipo acredita que estar num relacionamento lhe dá garantias de ter sexo a qualquer hora. Para essa pessoa, não importa que a vida sexual não seja muito variada ou criativa, o importante é que a sua iniciativa de ir para cama não seja recusada. Manter a frequência acaba sendo mais importante que a fidelidade para esse tipo de libido.

6. Libido Viciosa: 
pessoas com a libido viciosa têm dificuldade em resistir aos apelos sexuais externos, mesmo quando estão em relacionamentos estáveis. Com um comportamento similar aos viciados em drogas, esses indivíduos são controlados por seus impulsos e necessidades. Pesquisas indicam que esse tipo de libido ocorre com maior frequência nos países de origem latina como o nosso.


7. Libido Estressada: 
o sexo aqui é motivo de tensão e estresse. Os indivíduos frequentemente convivem com a sensação de que estão sendo incompetentes no relacionamento sexual com o(a) parceiro(a). Muitos evitam as situações sexuais por causa do medo de falhar ou “não dar conta do recado”. Maioria perde bons relacionamentos sem nem se dar conta de tudo que está acontecendo. 

8. Libido Desinteressada: 
o pouco interesse sexual é o que caracteriza este tipo. Essa condição pode ser um traço natural da pessoa ou disparada por consequência de fatos de sua vida. O sexo não é visto como algo fundamental para o relacionamento a dois. No entanto, esses indivíduos são capazes de atender aos apelos sexuais dos parceiros como obrigação para manter a relação. 


9. Libido Desconectada: 
essas pessoas até sentem desejo, mas estão preocupadas demais com os outros aspectos da vida, como trabalho e filhos, para procurar o(a) parceiro (a) para o sexo. Costumam optar pela masturbação como forma mais prática de obter alívio sexual, evitando o “trabalhão” que uma noite de sexo pode dar. Para as mulheres, fingir prazer para acabar logo com o “problema” é frequente.

10. Libido Compulsiva: 
o indivíduo costuma ser muito dependente de algum ritual sexual específico, manifestado de duas formas: a primeira com o desejo relacionado a objetos como sapatos ou roupa de couro, por exemplo, e a segunda identificada com situações como observar pessoas na intimidade ou exibir os genitais em público. Quando esses ritos não podem se realizados, essas pessoas costumam ter o apetite sexual esvaziado.