Artigo: clareamento ANAL, saiba mais


O clareamento anal não é uma prática muito conhecida, exceto para pessoas que mexem com dermatologia ou estética, mas a socialite Paris Hilton já iniciou esta discussão quando declarou, há cinco anos, que tinha feito um clareamento anal porque, para ela, era uma parte muito importante do seu corpo.

O que é o clareamento anal?
Esta é uma prática que utiliza cosméticos que consiste na descoloração da região perianal e iguala a tonalidade da pele. Tem cada vez mais procura, tanto por mulheres quando por homens. 

Porque escurece?
Esta área tende a escurecer, não apenas pela simples passagem do tempo, mas com os efeitos de fricção da roupa, temperatura elevada e suor, sangramento menstrual, hábitos de higiene inadequadas, alterações hormonais, gravidez, prisão de ventre e inflamações.



Como é feito o clareamento?
Existem vários métodos, mas todos eles compartilham a impermanência dos resultados, existindo sempre a necessidade de fazê-lo regularmente.

Cremes clareadores a base de Hidroquinona
Cremes com combinação de ácido salicílico ou ácido glicólico ( tem um efeito abrasivo sobre a pele, que faz com que a camada superficial da pele escura seja removida) Laser (branqueamento em poucas semanas, que também utilizado para manchas na pele)

Conto erótico: meu primo é um anjo


"O halito quente no meu ouvido e no meu pescoço me enlouqueceram. Minhas maos tremiam ainda mais e meus labios ja estavam molhados de tesao. Agaixei e comeceu a fazer a chupeta mais deliciosa da minha vida. Ele metia o pau na minha boca com tanta vontade e entusiasmo que eu ia ficando ainda com mais tesao. Tirei a calça dele tambem  e ficamos ali, na garagem, totalmente pelados e envolvidos. Chupei ate me cansar de chupar, seu gosto na minha lingua e na minha garganta sao inesqueciveis. Levantei a cabeça e o convidei p entrar. Entramos na minha sala de estar e a sensação de estar pelados era maravilhosa. De maos dadas o fiz sentar no sofa e quando eu quis voltar a chupa-lo"... clique para saber mais

Video: aahh os jovens e seus deveres de casa

Quando o rapaz topou ajudar sua prima com o dever de casa do colégio .  achou que estava se metendo em um baita 'programa de índio'. Não achou em nenhum momento que a prima iria retribuir a dedicação do rapaz. Será que foi isso mesmo?  

Fotos Exóticas: dupla malhada

Não temos dúvidas que as marombadas vieram para ficar e para mostrar que tem espaço para todas nesse mundo, segue duas ótimas delicias do genero:
nao é photoShops não, clique para conferir

E tem mais essa:
imagina a briga entre elas?  clique na figura para saber mais

Dicas: +2 para melhorar o seu oral


Brinque com o períneo dele
Um ponto erótico masculino pouco explorado pela maioria das Mulheres é o períneo. Para quem não sabe, o períneo é a região entre os testículos e o ânus e possui muitas terminações nervosas o que o torna uma região muito sensível ao toque. Por causa desta sensibilidade extrema, acariciar esta área sempre será muito gostoso. Tente massagear, lamber, pressionar, fazer cócegas ou dar tapinhas ali - todas essas técnicas vão proporcionar a ele sensações agradáveis. Brinque com essas técnicas e veja como ele reage, descubra qual ele mais gosta e insista nela, mas lembre-se, toda essa região é bastante sensível, portanto seja gentil e cuidadosa com as carícias.



Pressione a base do pênis
Use os dedos indicador e o polegar como um anel para fazer pressão na base do pênis, forçando-o para baixo. Essa técnica deixa a glande bem exposta e a pele bem esticada e lisa para ser chupada intensificando a sensação de contato. Essa percepção de pressão no pênis é muito agradável para o Homem, seus dedos fazem o papel de uma anel peniano que é uma conhecida técnica para retardar a ejaculação, pois tampa a passagem do esperma prolongando o orgasmo. Mulheres experientes fazem isso naturalmente e se você fizer também será lembrada como uma. Garanto uma coisa, o melhor boquete da vida a gente nunca esquece!

Etc...


Dica: conheça a Russia


aahh  lar de belas mulheres essa Russia
Rússia (em russo Россия, transl. Rossíya), oficialmente Federação Russa ou Federação da Rússia, é um país localizado no norte da Eurásia.11 Faz fronteira com os seguintes países, de noroeste para sudeste: Noruega, Finlândia, Estônia, Letônia, Lituânia e Polônia (ambas através de Kaliningrado), Bielorrússia, Ucrânia, Geórgia, Azerbaijão, Cazaquistão, China, Mongólia e Coreia do Norte. . Com 17.075.400 de quilômetros quadrados, a Rússia é o país com maior área do planeta, cobrindo mais de um nono da área terrestre. A Rússia também é o nono país mais populoso, com 142 milhões de habitantes. Clique AQUI  ou AQUI para saber mais sobre essa tal Russia.




Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Artigo: ajude a criar lei contra o porno de vingança

Termo criado recentemente para descrever os videos que o ex namorado resolve lançar na internet após a separação. É senso comum que um 'pé na bunda' não é algo agradável  mas nada justifica a super exposição de alguém na internet. Quase sempre a postagem se propaga com rapidez e não tem como voltar atrás pois ao se excluir uma fonte surgem novas. Recentemente, milhões de brasileiros assistiram pelo celular um vídeo íntimo de uma garota de 19 anos, que foi divulgado sem o consentimento dela, e expôs a jovem perante a família, amigos e desconhecidos. O caso trouxe à tona o debate sobre como punir este tipo de conduta.

No Votenaweb está empatada a votação do projeto de lei que punirá com a Lei Maria da Penha quem divulgar fotos íntimas da mulher. Qual a sua opinião sobre esta proposta?

Dê seu voto no PLC 5555-2013:
www.votenaweb.com.br/projetos/plc-5555-2013

O Votenaweb é uma plataforma/site em que as pessoas conseguem apoiar e deixar sua opinião sobre projetos de Lei. O site tem sido usado por alguns deputados para sondar a opinião publica dos jovens. É simples e rápido. Também é possível ver todos os projetos de um determinado deputado/senador. Util para saber quem está realmente trabalhando e para quais causas. 

HQ Porn: a pedidos... diversos Preto & Branco

Aquele do esbarrão no banheiro


Aquele do caipira que se enterrou na bunda dela:

Aquele dia da primeira vez da priminha:


Resultado da Enquete

Adoramos conhecer nossos visitantes. Saber o que vocês gostam ou pensam nos ajuda muito a melhorar as postagens. Nessa tivemos quase 3 mil votos e o resultado foi tão bom quanto a pergunta. Bem poucas pessoas estão fazendo oral apenas por fazer e isso é muitobom. Clique na figura para ir para a área de dicas e melhorar seu sexo oral: 

Uso do blog: fale a todos sobre voce


Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato...
Que tal deixar um recado?!

Video: as francesas gozam assim

Dica: posição da semana - pancadas

Dificuldade: 6   Intensidade: 8
a parceira ficará com os braços presos. O homem irá segurar suas pernas bem abertas para os lados ao estilo 'frango assado'. Angulo nao muito favoravel para o penis do homem ficar, mas a ideia é que ele desça o corpo com força em direção ao dela. Seu saco irá colidir com a bunda dela e se isso não gerar um belo gemido, pare imediatamente e repense tudo. Desvantagem: os vizinhos podem acabar ouvindo os gemidos. 

Fotos: olhar profundo.. gozo profundo


Etc...

Um desafio que sentimos todos os dias é o de enfrentar o tédio da rotina. Temos um instinto selvagem, mas que se aquieta com nossos medos e com o conforto da rotina. Quando conseguimos enfrentar esse lado racional e confortavel da rotina..  o outro lado do cerebro nos presenteia com uma boa sensação de realização. Prosposta: bom, dito isso. A ideia é começar pequeno, porque não amanha seguir com sua rotinha sem calcinha? ou sem cueca? fica a proposta..   nao tem um porque.. tem apenas o desafio de quebrar a rotina de segurança que nos aprisiona sem que agente perceba: 

Conto erótico: uma trepada em pretO e brancA


"O turno terminou, a colega que ficava comigo foi embora, os alunos saiam e nada dela vir trazer a tal pasta. O vigilante chegou e eu disse que ele podia fazer o turno que eu fecharia a secretaria,pois ainda tinha documentos a guardar. O que era normal, ficar até bem mais tarde. Quando ela desceu, vinha com a pasta na mão eu o olhar mais tarado que pude perceber…,como se esperássemos por aquilo, eu fui ao se encontro e beijei-a com sofreguidão..,meu pau duro de desejo. Tranquei a porta, e a levei para a sala do arquivo. Tirei seu jeans e a coloquei sentada numa cadeira, tirei minha calça e meti o dedo em sua buceta..,estava encharcada..,molhei os dedos e levei a boca..,que delicia"... clique para saber mais

HQ Porn: as hermafroditas fazem sucesso por aqui

tem P&B e tem com cores..  mas elas fazem muito sucesso..  clique para saber mais desse dia


há os que não aceita as TRAVs e ai piram nas hermafroditas.. clique para saber mais




Fotos Exóticas: vovó foi comigo no encontro

A idade faz algumas pessoas pensarem se o preconceito é realmente algo que faz sentido. E muitos percebem que por conta dele e de tabus, deixaram de aproveitar muito a vida. Mas ainda é tempo: 
acho que deu bem certo. Mas se duvida clique na figura e confira

Boa Companhia: em Palma-TO tem a Marina


"quero uma que gosta de tomar na bunda. Tem?" Foi o que afobado disse Cezar, visitante do site que conta como conheceu seu novo amor, Marina. Ele investiu R$300 por um hora para se peder na bundinha fofa de 23 anos, 63 e 1.70. Acabou ficando 3 horas com a pequena. Recomenda o tel: (63) 8475-9641


Artigo: +3 curiosidades sobre o gozo delas


Mulheres têm mais orgasmos com homens ricos
De acordo com estudo britânico, o dinheiro é um fator que pode influenciar.  Para os cientistas isso seria resultado de uma adaptação evolucionária. Sem preocupações de como vão as contas, as mulheres conseguem se entregar mais à relação sexual. A desconcentração na hora H é uma dos principais fatores que afastam as mulheres do tão desejado orgasmo. A mulher em geral está com tantas coisas na cabeça, preocupada e encucada com tantas questões, que acaba não conseguindo se entregar e perceber as sensações de seu corpo durante o sexo.


Preliminares devem durar entre 15 e 20 minutos
É claro que pode variar muito de acordo com o momento, mas elas precisam de 15 a 20 minutos para estarem lubrificadas e excitadas o suficiente para uma penetração prazerosa. Cada pessoa tem uma resposta sexual diferente, não existe uma receita. Então, é essencial se tocar e se conhecer para saber quais ingredientes são necessários para você, o autoconhecimento é uma palavra chave. Quando a mulher se experimenta vai descobrindo que tipos de carícia são mais excitantes,  pressão e tipo de movimento dão mais prazer e facilitam seu orgasmo.


Orgasmo alivia e retarda dores
Durante a relação sexual o corpo libera endorfina, que é responsável pela sensação de prazer e satisfação. O ápice disso acontece justamente no momento do orgasmo quando acontece um estado de relaxamento físico total. Na mulher também ocorre a liberação do hormônio ocitocina, que promove a contração do útero. Esses fenômenos ajudam a aliviar dores de cabeça, reumáticas, menstruais, melhoram o sono, reduzem o estresse e favorecem o metabolismo. O orgasmo é capaz de deixar até a pele mais viçosa, já que melhora a circulação sanguínea. Fica a dica do nosso blog para resolver TUDO.

Video: não se puna.. apenas goze e fique bem

É lamentável, mas existe um caso em que a pessoa está com muita vontade de experimentar algo. Mas sendo algo que ela não queria estar sentindo vontade..  a mente da pessoa cria uma lógica louca de 'auto-punição'..  uma ideia de que se fizer e doer tudo se resolverá. É o caso do video abaixo, rapaz buscou logo um negro para se inicializar..  um absurdo. Nossa ideia é deixar as vontadades fluir, e entender elas como apenas vontade de gozar. Não é preciso mudar todo seu estilo de vida apenas pelas experiencias sexuais. 


O mundo entre 4 paredes é só seu, não deixe tirarem isso de voce.

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte

Dica: conheça a Romenia


É um país da Europa Oriental limitado a norte e a leste pela Ucrânia, a leste pela República da Moldávia e pelo mar Negro, a sul pela Bulgária e a oeste pela Sérvia e pela Hungria. Com 238.391 quilômetros quadrados, a Romênia é o nono maior país da União Europeia, e por área, e o sétimo maior país por população da União Europeia, com mais de 19 milhões de habitantes.2 A sua capital, e também maior metrópole, é a cidade de Bucareste, a décima maior cidade da União Europeia, com cerca de dois milhões de pessoas. Faz parte da União Europeia desde 1º de Janeiro de 2007. Também é membro da OTAN desde 29 de Março de 2004.  Clique AQUI  ou AQUI pra saber mais. Mas seja rápido. 


Boa Companhia: em Curitiba tem para dias e dias

Mayumi
As japinhas são excelentes para agradar os visitantes de sua cidade. Farão de tudo para que voce volte para lá. Foi o que ocorreu com Claudiney, que nos recomendou essa mocinha atenciosa de 24 anos, 1.65  e 50 kilos. Com um belo par de peito siliconado..  local discreto e aquecido.. e aceitando todos os cartões.. ela consumiu as forças e 2 horas do nosso safado visitante. Fica o tel para contato ( 041 ) 9917-9164


Gustavo
Digamos que Claudiney é um cara que não perde tempo, e dois dias depois buscou algo diferente para convisar pra seu quarto de hotel. Gustavo lhe prestou uma excelente consultoria, foi cuidadoso e paciente. Com 21 anos e 1,79 o rapaz tem um dote de 20 cms e pelo relato dado por e-mail para nós.. o rapaz sabe muito bem como extrair orgasmos com essa bela ferramenta. Fica o tel: (41) 9197-6877

Fotos: 2 causos do GRUPAL

Dilion passou por meses complicados em seu namoro. Isso porque o ciume da atual namorada com a ex era algo insuportável. De repente as duas se tornaram amigas, e isso já parecia suficiente para a felicidade do rapaz. Nunca imagino que um dia encontraria as duas lhe esperando em casa: 
inveja.. só oq se pode sentir..  clique para sentir mais


Por aqui no blog nós sempre recomendamos o uso de profissionais do sexo para agilizar fantasias. É algo mais leve do que pressionar parceiro e colocar me risco bons relacionamentos por causa de algumas horas de prazer. No caso foi o que fez Emilly, cansou de imaginar abordagem para conseguir dois homens e resolveu investir para ter a fantasia que queria:  
prazer garantido ou seu dinheiro de volta..  clique aqui pra saber

Video: o tal do FakeTaxi

A brincadeira:  é a seguinte: o local é um taxi cheio de cameras escondidas de uma empresa fake que diz estar contratando rapazes para taxista. O rapaz ficará com o carro o dia todo.  Desafiantes: algumas mulheres (atrizes, modelos, profissionais do sexo) precisam seduzir o rapaz e convence-lo a transar com ela e ainda filmar com uma camera que esta na mala dela. São muitas mulheres e muitos rapazes comuns. A que conseguir ganha o premio da brincadeira.  O rapaz: depois de tudo será informado e se o rapaz permitir o video será publicado (apenas tirando o rosto). E claro que se o desempenho do rapaz for bom ele ganha um premio, não só a transa.

Dica: posição da semana - sentadinha


Intensidade: 9  Dificuldade: 4. essa é para as mocinhas que querem ser romanticas mas ao mesmo tempo querem fazer seu homem ver estrelas. Um rebolado delicado e uma penetração bem apertada é o forte dessa posição.

Dica: posição da semana - ladinho algemas

Dificuldade: 8    Intensidade: 7    aqui vale os avisos anteriores,  para algemas e amarras faça apenas com um parceiro em que confia muito. Apenas uma perna ficará livre, isso permitirá poucas posições, mas já será o suficiente para voce hipnotizar o seu homem. O investimento é baixo, só tem que esconder bem as algemas pois não é algo muito facil de explicar.

Conto erótico: os labios quentes de michele


"Michele ficou sobre mim foi passando a língua na minha barriga me virou de costa colocou a ponta da língua no meu paraíso fez aquela massagem típica com a ponta do dedo e disse que bunda linda redondinha sem pelos,Michele disse que pau lindo grande e grosso…Michele caiu de boca no meu pau feito uma bezerra esfomeada tentava engolir tudo só ia até a metade,passava a língua envolta da cabeça e soltava a saliva para ficar mais liso,mordia bem suave e voltava com ponta do dedo alisando meu rabinho até que penetrou um pouco fez um vai e vem lento,e mamava no meu pau só com os lábios ela tinha me dominado aos poucos foi acelerando as mamadas e o vai e vem com a ponta do dedo no meu rabinho,Ela mamou com mais prazer ai não agüentei e gozei…tudo dentro da sua boca macia ela sugou todo meu leite lambia e mamava no meu pau toda feliz me beijou na boca para sentir o meu gosto."... clique para saber mais

Fotos: namoradinho novo para a mamãe

"as vezes penso que minha mãe deve se sentir muito só.."..  e assim começou uma conversa entre os Suellen e seu namorado. O rapaz ficou com mil ideias na cabeça e não pensou que iria ter uma tarde como essa em sua vida:
clique para saber se todo mundo se divertiu

Uso do blog: tem BEM mais do que parece


Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato...
Que tal deixar um recado?!

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Artigo: entenda o Strap-ON


O strap-on dildo, conhecido no Brasil por cintaralho, geralmente um pênis artificial, que pode ser amarrado ao quadril de uma mulher para que esta faça penetração em outra mulher, ou mesmo em um homem, "trocando de papéis". Geralmente também possui uma saliência que penetra na vagina e/ou massageia o clitóris da mulher que o usa, para que esta também tenha prazer no acto
O tabu é mais discutível que o preconceito. Promíscuo para alguns, enrustido ou encapotado para outros, o preconceito existe e existirá sempre entre homossexuais, bissexuais ou mesmo heterossexuais. 
Bom, referindo as mulheres que praticam este fetiche ou esta fantasia, no respectivo parceiro, existe sim, alguns homens que curtem esta inversão de papéis. No entanto, estes, raras vezes se assumem bissexuais ou mesmo homossexuais, no sentido de ter desejo sexual por homens. Quase todos, os que optam por esta experiência são explicitamente heterossexuais, mesmo aqueles que gostam deste fetiche . 
E que dizer das mulheres que praticam o 'strap-on'? As  reais, as femininas, as delicadas, as que não dispensam o sexo oposto.A namorada, à amante ou à esposa, enfim, as que praticam 'strap-on' pelo prazer, o prazer de dar prazer ao seu parceiro.
Contudo, apesar de toda a carga erótica 'homo' ou 'bissexual' implicitamente envolvida no 'strap-on' (homem/mulher), quer-me parecer e os sexólogos reforçam, que a prática é totalmente heterossexual, independentemente das preferências e motivações sexuais de cada um. Uma mulher dá prazer a um homem e vice-versa. A multiplicidade de possibilidades, é só um prazer a acrescentar na sexualidade de ambos.

Video: meiguinha tomando gozo na cara

Daniela Xits, de Sampa-sp nos desafiou a achar um video de uma meiga tomando uma gozada bela no rosto. Acho que encontramos um bom:

Dica: faça sexo no QUINTAL


O quintal oferece todos os benefícios sensoriais de uma experiência ao ar livre com privacidade.
Posição indicada: faça o bonitão sentar numa espreguiçadeira ou no gramado mesmo com as pernas estendidas. Depois, sente sobre ele de costas, olhando para os pés dele. Apoie as mãos nas coxas e bote seus pés no chão ou no móvel. Mova-se para cima e para baixo, estimulando as terminações nervosas na entrada da vagina.

Fotos: aquele da loira dedicada