Video: duas? pode ser sim

Dica: posição da semana - D-Cima

Dificuldade: 2   Intensidade: 7
a ideia aqui é brincar com o angulo de penetração, o homem flexiona mais par acima as pernas é o penis passa a se esfregar sobre a parede inferior d a vagina. A pegada na lateral do peito é perfeita para estimular a mulher, assim como um tapinha de leve no peito. Para a mulher, recomendado essa puxada na nádega para brincar com o imaginario dos homens..  esse gesto eles entendem como "isso, vem mais para dentro".   Desvantagem: devido a distancia dos corpos, a posição é indicada apenas após 1 ou 2 gostos femininos. 

Conto: gordinha que não sabia o quanto era boa



..."Enquanto penetrava, Simas não deixava de lado os cuidados com os seios de bicos entumescidos de sua amada, ora beijando-os, ora lambendo toda a extensão das suas auréolas, ora brincando com eles. Natália estava tão excitada que há muito tempo perdera o controle sobre si e sobre seu corpo que rebolava insano sob o domínio daquele instrumento de prazer que pulsava dentro dela, entrando e saindo em movimentos cadenciados e cada vez mais intensos. Ela sentia uma energia emergindo do fundo de seu ser, algo que parecia querer explodir em múltiplas sensações até então desconhecidas dela, mas que ensejavam algo de muito recompensador."... clique na figura para saber mais

Artigo: como evitar a timidez sexual

Por que os homens procuram fantasias extraconjugais? E as mulheres? 
Até os tímidos e introvertidos traem para satisfazer os desejos mais fetichistas. Não queremos dizer com isso que toda traição tem origem na timidez sexual, mas que os tímidos sexuais, quando não possuem um parceiro que lhe inspira segurança, precisam extravasar suas fontes fetichistas acumuladas e procuram por pessoas estranhas, como garotas de programa ou o famoso Ricardão para dar conta do recado. Diversos artigos sobre traição aqui do blog podem ajudar a entender essa consequência toda.

Mas o que é a timidez sexual?
Você sabe a resposta quando um homem comenta com um amigo que não faz com sua mulher o que faz com uma prostituta. A resposta também é dada quando uma mulher, ao fazer uma fofoca no banheiro, diz que tem vergonha de fazer isso com o marido. Mas que sentimento de pudor é esse que impede os homens de fazer com suas esposas o que fazem com as amantes e prostitutas? E que vergonha é essa que as mulheres costumam ter para fazer certos atos sexuais com seus maridos? Em ambos os casos se trata da timidez, que não é fobia nem transtorno, mas uma inibição instintiva causada pela sensação de ser dominado.


Essa insegurança pelo medo do ridículo pode ser evitado pela ajuda do parceiros. É preciso estimular várias formas de praticar sexo. Outra dica é jamais causar uma cena vexatória para o parceiro, como, por exemplo, o parceiro deu duas batidinhas com o pênis no seu rosto e a olhou com olhar de James Bond às avessas… Não vá cair na gargalhada, pois poderá causar uma inibição. E na primeira oportunidade de extravasar essa fantasia retraída com outra pessoa, ele não pensará duas vezes. A mesma dica vale para os homens, não vai pensando que ela virou puta só porque, numa certa noite, ela transou melhor que aquela garota de programa. É preciso cumplicidade para evitar a timidez e impedir os chifres.

Fotos: quando a coisa fica PRETA

...para Roxane, a nova secretaria
uma mocinha tensa que passa pelo stress de aprender a desempenhar bem a nova função. Não demorou muito até um dos rapazes se encantar pela braveza e tentar acalmar a moça. Será que deu certo?
nada que um pau negro nao consiga seduzir.. nem a bunda escapa.. clique aqui para saber +


...para o técnico da TV a cabo
quando o jovem Neilson tocou o interfone do ultimo serviço do dia, esperava receber alguem de muito mal humor. Realmente não achou que acharia uma bela morena, disposta a muito para motivar o rapaz a contornar os desafios técnicos que poderiam lhe deixar mais uma noite sem a novela.
clique para ver a unica coisa que motiva um desses caras da TV a cabo



...para a mocinha que tinha uma dívida
Isabelle já esperava receber a visita de um cobrador, se surpreendeu ao saber que seu agiota lhe mandaria dois rapazes para recolher seu pagamento. Não foi facil aumentar seu prazo de pagamento nesse dia:

clique para saber como ela conseguiu ganhar 2 dias a mais para juntar a grana

HQ Porn: essa mocinha bate um BOLÃO

clique para descobrir se esse dirigente de futebol vai se dar bem ou nao..

Dica: App para diagnosticar doenças nas partes..

First Derm está expandindo sua capacidade de diagnóstico. O funcionamento é simples: você se cadastra anonimamente, tira uma foto em close da pereba na jereba, tira uma foto panorâmica da região, pro médico ter uma noção geral do estrago, descreve os sintomas e envia. Em menos de 24 horas e US$ 40 depois um médico irá retornar um diagnóstico, com direito a receita pra sua crista de galo, cancro mole, gonorréia, tubercolepra peniana ou anodyspareunia.
O First Derm já fez 1.000 diagnósticos desde janeiro quando foi lançado, e é excelente pra quem tem vergonha ou não tem tempo para ir a um médico presencial. 70% dessas ziqueziras são bobagens tratadas com medicamentos comuns, ou um bom banho. 70% também é o número de fotos abaixo da cintura enviadas para o First Derm. Pelo visto do umbigo pra cima o pessoal não tem problema de mostrar ao médico.
Diagnóstico remoto é algo complicado, os Conselhos de Medicina não gostam nada dessa idéia, mas é uma necessidade: vilas remotas da África, médicos consultando colegas pelo telefone o tempo todo e os astronautas da ISS (e das futuras missões para Marte e Asteróides) dependerão inteiramente de médicos a milhares (ou mesmo milhões)de quilômetros de distância de seus pacientes. P.S.: o app fornece diagnósticos para homens e mulheres 


Série: Fotografia.. Sexo.. Arte



Artigo: alguns fetishes pouco conhecido


Asfixiação Erótica
Durante a relação ou a masturbação, a pessoa que gosta  vai amarrar um cordão, um cachecol ou qualquer outro item ao redor do pescoço para impedir que o sangue e o oxigênio cheguem ao cérebro durante o orgasmo. Isso supostamente torna o orgasmo muito mais intenso. Na melhor das hipóteses, a pessoa que está participando vai desmaiar no momento do orgasmo e acordar um pouco depois quando o corpo se recobrar naturalmente. Na pior das hipóteses, desmaiar antes da corda ser desamarrada vai fazer o cérebro ficar sem sangue e oxigênio por tempo demais, causando danos ou morte.



Clismafilia
Se refere ao prazer sexual que algumas pessoas derivam de dar ou receber um enema. Pessoas que gostam desta atividade normalmente têm fantasias sobre receber um enema, e vão ficar excitadas e até chegar ao orgasmo enquanto recebem um enema ou durante o processo de eliminação. Clismafilicos podem ir ao médico ou ao hospital para receber um enema sob a desculpa de estarem constipados, ou eles podem praticar essa atividade em segredo já que muitos sex shops oferecem equipamentos para fazer enema, e até luvas de látex e espéculos vaginais para aqueles que gostam de fetiches médicos.



Hibristofilia
Fascinação sexual por alguém que cometeu um crime violento ou brutal. Muitos prisioneiros com casos de assassinato muito divulgados pela mídia recebem “cartas de fãs” na prisão e podem até fantasiar em ser parte do crime ou testemunhar o que aconteceu. Já que a maioria não é capaz de experimentar esse tipo de sexo pessoalmente, seus fetiches são normalmente expressos durante a masturbação. Algumas mulheres, no entanto, são conhecidas por se casar com seus objetos de afeição enquanto estão na prisão. Normalmente só escrevem cartas para criminosos violentos.



Plushofilia
Plushofílicos têm fetiche sexual por animais de pelúcia ou pessoas que usam fantasias de animais, como mascotes esportivos e personagens temáticos, como o coelhinho da páscoa. Homens e mulheres que são plushofílicos podem gostar de ter relações sexuais com seus parceiros vestidos com fantasias de pelúcia, ou eles podem experimentar essa fantasia sexual durante a masturbação com pequenos animais de pelúcia. Homens e mulheres podem ser plushofílicos, mas nem todos os fãs de bichinhos peludos gostam deles e têm fetiches sexuais bizarros com eles. Desconfie de uma adulta que ainda tenha esses bichos.



Burusera
O fetiche de calcinhas. Homens do tipo gostam de cheirar, tocar, se masturbar com ou mesmo lamber uma garota usando calcinhas. Esse tipo de sexo pervertido foi tão grande no Japão por um tempo, que muitas lojas existiam para lidar com a clientela que gostaria de comprar calcinhas usadas e roupas de banho. Infelizmente, as calcinhas usadas eram providas muito mais por menores do que por aquelas com a idade acima de 18, por isso muitas lojas Burusera foram fechadas e leis foram feitas para impedir que menores de idade vendessem suas calcinhas para as lojas.

Uso do blog: tem bem mais que isso


Muitas pessoas mandam e-mail para agente pedindo mais postagem por dia.  Quase sempre isso é porque o pessoal não sabe navegar pelo 'arquivo' do blog. É isso ai, essa primeira página é só a ponta do iceberg.  Tem muito mais.  Dá para navegar clicando no link lá no final da página para ir voltando nas postagens. Mas dá tambem para navegar entre os anos e meses. Para isso basta procurar uma arvore de links como essa dai da imagem ao lado.

Links Quebrados: 
Mas claro que nem todos os links vão funcionar para sempre, então  vá sabendo que algumas postagens mais antigas vão apresentar defeitos. 

Fotos Exóticas: aquele casos grupais que comentei

..aquele do vizinho atencioso
rapaz que sempre ajudou e tratou bem o casal lésbico do apartamento ao lado. Tinha seus sonhos com as duas, mas não achou que um domingo de manhã descobriria que elas estão mais para bisexuais do pensava
puta rapaz de sorte esse, serei simpatico com todo mundo apartir de agora. Clique para saber +


..aquele do amigo da internet
boas amigas que buscava apimentar mais suas vidas resolveram buscar nas salas de batepapo o tão falado 'sexo casual'. Algumas horas depois encontraram esse achado, rapaz com bom papo.. encontro marcado!
ual, que olhar.. acho que vai ser diversos encontros casuais. Clique para saber mais

Boa Companhia: em Vitoria-ES tem a Karininha

É, tem a Karina de 27 aninhos, 1.65 e 56 kilos, uma loira bronzeada com lindos olhos azuis e bum bum empinado. Deixou um isitante do blog em empolgado e ganhou uma recomendacao por aqui.
A moça não gosta de anal nem de encontros relampagos e se encontra no tel: 27 998662344.

Dica: exercícios para o bumbum - redonda


Bumbum redondo: esférico, empinado. Para deixar ele desejável, suba as escadas e caminhe.
Fique em pé com as mãos nos quadris. Dê um passo a frente com o pé direito, dobre os joelhos até que a coxa direita fique paralela ao chão e o joelho esquerdo quase toque o chão.

Dica: pratique Yoga




Etc...

   Assim!!  Assim!!  Isso!! Isso !!..    Assim!!  Assim!!  Isso!! Isso...

Video: gozando dentro da mocinha meiga

Contos: aquela loira evangélica.. acabou comigo

..."bem molhado e cheio de tesão, enquanto eu a beijava, percorria seu corpo todo com as mãos, dedilhava sua buceta lisinha e bem gordinha...bem molhada, apertava com força aquela bunda e apalpava muito aqueles seios enormes...Roberta abaixou minha calça, minha cueca e disse:  "nossa Ricardo, que pica linda, grande, grossa, cabeçuda...humm que vontade de mamar esse cacete bem gostoso" Aquilo me deixou á ponto de bala, quase gozo só com a voz daquela safada olhando pro meu pau, Roberta chupava igual uma esfomeada, não parava por nada, lambia a cabeça, passava a rola na cara, se deliciava e se lambuzava com minha pica, punhetava e chupava ao mesmo tempo....eu já não estava aguentando de tanto tesão"... clique na figura para saber mais

Ainda em ritmo de futebol


Artigo: principais cortes dos pelos pubianos

É difícil realmente conhecer alguém que goste de pelos pubianos completamente naturais, mas eles existem, pois existem links de pornografia online de mulheres peludas, e a lei da oferta e da procura diz que alguém deve estar assistindo. Podemos chamar isso mais de um fetiche do que de preferência.


A maioria dos homens também concorda que as mulheres devem remover o máximo de pelos possíveis abaixo do topo de sua vagina, já que nenhum cara gosta de passar fio dental quando faz sexo oral em uma garota. Raspar essa área deve ser difícil sem se machucar, mas a maioria de nós consegue se virar. Pelos cerrados são péssimos, e pior ainda quando existem queimaduras de gilete ou pelos encravados. Depilar com cera é uma ótima maneira de evitar isso. Machuca, mas você sabe o que dizem: “Sem dor, sem glória”. Tome um pouco de ibuprofeno antes de marcar sua depilação. Remover os pelos a laser de sua área genital custa alguns milhares de reais, e leva de 6 a 8 sessões para completar. Os resultados são incríveis. Se você não tem nenhuma preferência específica, espere até estar casada para pedir a opinião de seu marido antes de escolher como quer.

Fotos: 2 albuns para quem gosta de gozadas

clique para saber o que ela fez para merecer tudo isso ai



.... e essa:
se gozar é uma já é bom, imagina em duas? clique para saber mais

HQ Porn: amores sujos

Parte 1...



Parte 2...


Parte 3...

Dica: posição da semana - a voadora

Dificuldade: 8  Intensidade: 5   a mulher abre mão do maior contato pra sentir o angulo diferenciado de penetração. Posição para ficar apenas alguns minutos. Note que a moça consegue apertar o corpo do homem com suas pernas, e isso ajuda no movimento. Incremento: se houver um grau de intimidade forte entre o casao, o homem pode experimentar puxar de leve os cabelos dela para provoca-la.

Fotos Exóticas: muitos são os dons das Trav's

...entendem da técnica da 'garganta profunda'
raro encontrar uma boneca que não saiba hiptnotizar um homem com seus dotes no sexo oral.
clique para saber como ele se saiu em outras tecnicas tambem...



...se entregam completamente as fantasias alheias
dificilmente uma mulher irá buscar um gozo intenso da forma que uma Trav busca, para isso elas se entregam totalmente as fantasias, toques, gemidos e gozos do parceiro.
clique aqui para saber como ela se saiu sendo a enfermeira dele por um dia 

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Dica: ela de ladinho


Artigo: sobre penis - elas querem saber

Circuncidado faz difere no prazer?
Sim. O operado de fimose pode ter mais sensibilidade à dor, mas também maior intensidade de sensações prazerosas, elevando assim o orgasmo. Para quem não sabe, a circuncisão é uma pequena intervenção cirúrgica que retira parte da pele que cobre a glande do pênis. Uma pesquisa realizada na África comprovou que os homens “sem pele” têm menos chance de contrair DST´s e HPV, mas nem por isso o uso do preservativo é dispensável. (Marco Arap)


Qual a parte é mais prazerosa ao toque?
É a região que fica logo abaixo da glande, que é conhecida como “cabeça" do pênis. Experimente preparar um ambiente envolvente e brinque com o corpo dele. Passe um pouco de lubrificante térmico com sabor em todo pênis, espalhe o produto apenas com as pontas dos dedos e assopre para que ele aqueça. Corra com a língua e os lábios por toda a extensão e faça uma leve pressão de vez em quando.


O que importa mais, comprimento ou espessura?
Normalmente, nenhum dos dois. Obviamente que os extremos são sempre prejudiciais - não dá pra ser grande demais, pequeno demais, grosso em exagero ou muito fino -, contudo, o prazer está mais ligado à sintonia entre o casal e preliminares. Não adianta ele ter um pênis enorme e não se preocupar com o prazer da mulher. Saber usar é mais importante que formatos e tamanhos, se liga.


Por que alguns homens não conseguem manter a ereção mesmo sentindo desejo?
São múltiplas razões. Pode ser problema físico ou psicológico, medicamentos, doenças crônicas. Uma lesão de artéria por diabetes, infarto, derrame, remédios hipertensão, arritmia. Também problemas financeiros, familiares, no emprego, desgaste no relacionamento, stress, tabagismo, alcoolismo, cobrança. A adrenalina é inimiga da ereção. Pense menos, sinta mais e aos poucos irá melhorar.


Saco sensivel, como posso acariciár?
É uma região muito sensível, mas extremamente erógena, assim como os seios da mulher. Mas existe muita diferença entre fazer carinho e apertar, qualquer coisa mais agressiva vai doer mesmo, tem que ser suave. Lubrifique bem os testículos e passe a mão suavemente em movimentos de “vai e vem”, use os dedos para fazer carinho. Pode dar apertadinhas de leve, tocar um testículo de cada vez e brincar com a boca. O escroto é tão sensível que o homem pode chegar ao orgasmo apenas com carícias nessa parte.

Contos: do chat na internet até a cama dele


..."Poxa! Aquela menina tinha me conquistado de verdade. Fomos ao banheiro e conversamos por mais de uma hora sobre outros assuntos e tomamos aquele “sorvetão” para refrescar o nosso juízo.
Os dias rapidamente passaram e logo estávamos em nosso terceiro encontro. Esse teve que ser bastante rápido, pois os pais dela só a deixava sair à noite se fosse junto com sua irmã mais nova. O jeito era levar a tal irmã pro shopping também. Chegando lá, kkkkkkkk, tivemos que subornar a irmãzinha com 50 reais para ela comer e brincar onde quisesse. A irmãzinha topou na hora. Pegamos um taxi e fomos para o meu apartamento (na época eu morava realmente sozinho). Já chegamos naquele clima de saudade e nossos corpos pediam mais e mais. Em dois minutos as roupas já estavam no chão"... clique na figura para saber mais

Fotos: elas em bons relacionamentos

Namoradinhas de Pijama
clque para conhecer essas fofuras que resolveram fazer o sexo do bom dia


O amor em preto e branco 
ual, cliqu para conhecer melhor essas duas belas beldades

Boa Companhia: em Joao Pessoa-PB tem trans



Iza, uma bonequinha que atende 24horas e topa todas as fantasias de seus amantes. Atendendo em hoteis a homens e casais foi fortemente recomendada. Não gosta de encontros as pressas, portanto reserve um bom tempo para ela. Com 21 anos, 64kilos e 1.67 de altura, a moça tem um bom custo/beneficio e se encontra pelo tel: (83) 9648-2233. Segue abaixo um video da pequena em ação: 

Dica: 5 para ejaculação precosse


1. A tensão muscular está associada à ejaculação precoce. Portanto, investir em atividades que aliviem esse quadro é recomendado, como ioga, alongamento, diminuir a ansiedade e praticar exercícios de maneira geral. 

2. Permita que a companheira faça uma boa massagem em todo o corpo com os toques no estômago, coxas e outras áreas e preste atenção às sensações - de ansiedade ao alívio. Lidar com o corpo exposto, vulnerável, ajuda a reduzir a ansiedade.

3. Masturbação ajuda a controlar a ejaculação, mas é preciso algum treino. Deve ser praticada até o limiar do orgasmo e então o homem deve parar a estimulação. Isso ensina corpo a prolongar a fase de excitação.

4. A posição sexual também influencia na velocidade da ejaculação. A tradicional papai-mamãe é uma delas, pois mantem o corpo tenso, principalmente os braços e acelera o processo. Prefira posturas que aliviem essa tensão, como mantendo a parceira por cima.

5. Não faça uso de cremes que prometem reduzir a sensibilidade durante as relações, pois não resolvem o problema e atrapalham o prazer.

Uso do blog: deixe seu recadinho


Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.

Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!

Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: parece pequeno, mas aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato...
Que tal deixar um recado?!

Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
na mesa

quero você aqui.. agora..   que me jogue nessa mesa e me foda loucamente