Série: Fotografia.. Sexo.. Arte



Série: Fotografia.. Sexo.. Arte




Dicas: 3 posições QUENTES


Cavalgada de costas
Ele se deita de costas na cama e ela senta no pau, com as costas viradas para ele. Essa posição traz alguns benefícios. O  mais notável deles: a mulher fica no controle dos movimentos, o que a permite deslizar com a intensidade ideal e até a profundidade que ela quiser. Segundo: o ângulo de entrada, um pouco inclinadinho, é apropriado para chegar até o ponto G. Terceiro: todo homem fica extremamente excitado com a visão do bumbum da parceira rebolando.


Papai e mamãe
Injustamente subestimada, essa posição sexual, se bem aproveitada, pode fazer milagres. O truque aqui é colocar um travesseiro sob o quadril da mulher, para que ela fique com a região pélvica levemente inclinada para frente. Mais uma vez, o que vai favorecer o encontro do ponto G é a inclinação do ângulo de entrada do pênis. E o outro ponto positivo dessa posição é que a mulher se mantém relaxada, sem fazer muito esforço físico, o que a permite melhor no orgasmo.


Cachorrinho preguiçoso
Consiste numa penetração por trás ela deitada de bruços, apoiada sobre os cotovelos, porém, com o quadril abaixado, encostado no colchão, e com as pernas juntas, p/ estreitar o canal vaginal. O homem vem por cima e a penetra por trás. Pontos favoráveis:  justamente a penetração por trás, que tende a ser mais profunda, e o estreitamento do buraco, o que faz com que o pênis encoste com mais intensidade nas paredes vaginais e as friccione, aumentando a probabilidade de um orgasmo feminino.

Etc...


Só há uma posição para fazer sexo oral? 
Não, pois isso é mito. Além de ajoelhada com a gente em pé na sua frente, você pode praticar o sexo oral com ele deitado na beira da cama, ambos deitados lado a lado, ou fazendo o famos 69. Pode usar a imaginação. Uma boa forma de fazer 69 é de ladinho na cama, dessa forma nenhum dos dois se cansa. Mas não se esqueça que os homens são super visuais, então em qualquer posição ele precisará conseguir ver tudinho. 


Engolir ou não engolir o sêmen?
Não existe um código que obriguem vocês a engolirem o sêmen. Uma alternativa, ainda sexy, é pedir que ele ejacule em outra parte do seu corpo, como pescoço e seios. Disposta a engolir tudo? Faça-o rapidamente, pois, em contato com o ar, o esperma fica mais encorpado e dificulta a deglutição. Aqui também importante frisar  é um lance visual..  para satisfazer totalmente você precisará fazer de uma forma que ele veja a melequeira toda.

Contos: meu professor bisexual me ensinou tudo


..."Eu disse que podia comer ele, tirar a virgindade dele, ensinar algumas coisas. Ele perguntou quando podia ser. Respondi que se ele quisesse podia naquela tarde mesmo, perguntei se ele tava com alguém em casa. Ele disse que não, que os pais eram separadaos e que ele morava com a mãe, ela saia pra trabalhar de manhã e só voltava depois das 6 da tarde. Ainda eram 14, dava tempo de fazer bastante coisa. Perguntei se ele tava afim mesmo, que eu podia ir na casa dele, é bem perto da minha mesmo. Ele de novo demorou a responder. Sim, foi a resposta dele. Beleza, já tava com um puta tesão mesmo, já nem tava mais vendo onde aquilo ia parar. Mas deixei claro pra ele, eu só ia comer ele, não ia ter volta, não ia dar pra ele, que tava fazendo um favor pra ele. Ele concordou. Anotei o endereço certinho, coloquei um KY no bolso da minha calça e corri pra casa dele."... clique na figura para saber mais

HQ Porn: descobriu que a tia é uma safada

Clique para saber mais sobre essa tiazinha safada

Uso do blog: nao tem só isso não


Muitas pessoas mandam e-mail para agente pedindo mais postagem por dia.  Quase sempre isso é porque o pessoal não sabe navegar pelo 'arquivo' do blog. É isso ai, essa primeira página é só a ponta do iceberg.  Tem muito mais.  Dá para navegar clicando no link lá no final da página para ir voltando nas postagens. Mas dá tambem para navegar entre os anos e meses. Para isso basta procurar uma arvore de links como essa dai da imagem ao lado.

Links Quebrados: 
Mas claro que nem todos os links vão funcionar para sempre, então  vá sabendo que algumas postagens mais antigas vão apresentar defeitos. 

Fotos: na bunda.. elas precisam muito..

... como a Andrea
sua noite não se completa enquanto não sente um penis em sua bundinha. Gosta de como o homem fica abobalhado e se esforçando para nao gozar. Costuma provocar essa fragilidade com gemidos e apertos:
Isso, agora sim voce pode gozar...  clique para saber como é isso

... como a Angela
essa mocinha sabe como premiar o namorado. Quando o rapaz faz ela ter vários orgasmos, ganha o direito de encher o rabinho dela com seu esperma quentinho. Será que aconteceu dessa vez?
clique para saber se ficou bonico a coisa toda melecada


Fotos Exóticas: as bonecas e sua versatilidade

eles vão todo decidido ao encontro, só não esperam que chegando lá tudo vai mudar. Elas são sedutoras quando menos se espera já está sendo penetrado..  e o melhor.. gostando muito disso.


.. mas já algumas usam sua sedução para consegui o oposto. Precisam ser penetradas a noite toda para se sentirem realizadas. Femininas e delicadas, não conseguem usar seu membro.. fica apenas de enfeite. 

Dica: posição da semana - cansadinha

Dificuldade: 2  Intensidade: 6  
essa é boa para aquele momento de descanso que o casal precisa depois de uma posição mais intensa. Nessa o homem deixa a mulher soltar seu corpo sobre o dele e os dois fazem movimentos bem pequenos.  Dica para ELE: faça como na foto, brinque com as mãos nos peitos dela. Aproveite tambem para fazer coisas safadas ao ouvido dela..  elogios tambem são bem vindos. Dica para ELA: use suas pernas para controlar o movimento.   Desvantagem: o homem tem que aguentar o peso da mulher cansada sobre ele, por isso é bom nao abusar muito tempo nessa posição. 

Boa Companhia: as Travs de Minas

... a Susy
Bonequinha de curitiba que resolveu fazer os mineiros gozarem aos seus pés. Com 24 aninhos ela tem local para atendimento e é totalmente liberal (passiva e ativa) Adora divertir homens e é paciente com novatos. Encontra-se pelo tel: (31) 9989-0395. 



... tem a Beatriz
Com apenas 19 aninhos essa flexivel bonequina tem agradado bastante por lá. Recebemos indicaçoes boas de diferentes visitantes do blog. Nos dois casos disseram que o o diferencial é a discrição da moça. Seus 17cms pode ser usado, ou nao, para quem ligar no tel (31) 7593-3056

Artigo: o que elas pensam quando penetradas


Isso, continua molhadinha, continua molhadinha…
A lubrificação está para a mulher assim como a ereção está para o homem. Se o sexo não está bom, ou se esfria em algum momento, a lubrificação seca, daí a necessidade da repetição desse mantra. Se o mantra falhar, só KY resolve.


Será que esse ângulo está bom?
Não que seja paranóicas mas sim para favorecer seu corpo, mas sempre passa pela cabeça de como ele a está enxergando. Posições que evidenciam as gorduras, celulite, flacidez, costumam dar uma atrapalhada na concentração, por isso elas costumam evitá-las.


Não goza agora, não goza agora, por favoooor…
Como pra muita gente, a gozada do cara significa que o sexo acabou, ou que pelo menos uma pausa será necessária, as mulheres ficam torcendo muito para que ele não goze bem naquela hora em que está delicioso.


Aff, odeio esses barulhos de ar…
Não vale a pena se preocupar com eles já que todo mundo que transou pelo menos 2 vezes na vida já passou por isso. Mas sempre que rola, a mulher fica num misto de vergonha com vontade de rir. Sempre ajuda quando ele ri junto, em vez de ficar desconcertado.


Nossa, será que ele não vai desligar a britadeira?
Tem homem que se empolga numa posição só e liga o modo britadeira por vários minutos. Quando isso rola e não está assim mais tão gostoso, as mulheres ficam desejando loucamente que ele troque de posição logo.


6- Será que ele acha que meu peito balança muito quando eu fico por cima?
Dúvida cruel… mas mal sabe elas que eles adoram ver ou sentir o balanço dos peitos. Algumas forçam até seus homens a olhar ou a sentir com as duas mãos.. apertar. Fica a dica!


Vai precisar se esforçar muito mais, estou longe de gozar…
Mulheres pensam isso principalmente quando o cara é daqueles sem-noção que ficam repetindo: “Goza logo pro papai ver” ou coisas do tipo. Esse tipo de cara na verdade tem sérios traumas e dificuldades em provocar orgasmo em suas parceiras. Precisa se orientar. 


Será que ele vai surtar se eu colocar o dedo na porta de trás?
Mulheres que têm esse fetiche e que não sabem muito bem as preferências do homem com quem estão transando, com certeza irão pensar isso pelo menos uma vez durante o sexo. As mais ousadas, pagam pra ver.


Me espera, me espera, me espera!
Sempre bate aquele desespero quando a mulher está perto de gozar mas percebe que ele também está empolgado demais e que pode não aguentar a espera. Nesses casos, esse mantra é repetido milhares de vezes, com toda a força do mundo.


Isso é muito gostoso, precisamos marcar mais vezes
Acontece sempre quando se está transando pela primeira vez com alguém e percebe que a coisa é muito das boas. As vezes o proprio despendimento do sexo casual acaba dando mais prazer do que ocorre em um relacionamento.


Ele bem que podia lembrar que meu clitóris existe…
Às vezes, uma estimulação extra no clitóris faz toda a diferença na hora da penetração. Tem muita mulher que, por não querer pedir ou não aguentar esperar a atitude dele, já se garante com seus próprios dedos. Funciona bem.


Não para, não para, não para, não para…
É péssimo quando você encontra o ângulo perfeito e gostaria que ele ficasse desse jeitinho pra sempre, mas ela vai lá e se mexe bem no auge da coisa. Fuen. Essa falta de sintonia pode acontecer no inicio de um relacionamento após o termino de um longo.


Ele não vai gozar nunca? Será que bateu uma hoje?
Esse pensamento sempre surge depois que ela já está totalmente satisfeita e você está demorando horrores pra gozar. Maioria dos homens espera um sinal brusco para perceber o gozo dela, entender isso evita essas situações. De o sinal brusco, exagere um pouco.


Será que vai ter mais de uma?
Se o sexo foi bom, mas não o suficiente pra saciar toda a sede, ela com certeza vai ficar desejando uma segunda vez. Aí só depende de você. A dica é ser direta.. algo como "hum, delicia de gozo. Daqui a pouco vou querer vai um. Vai me dar?"

Video: a bailarina, diferentes pontos de vista

Dicas: para sexo grupal sem falhas


Nunca com Pessoas Conhecidas
Um dos grandes erros que um casal pode cometer. Por mais que a sua parceira tenha aceitado fazer isso, ela certamente não quer que se espalhe pelo seu círculo de amizades que aconteceu, além de ter uma chance grande de algo dar errado durante a fantasia – por conta de ciúmes, na maioria das vezes..

Faça um Planejamento
Combinem quais serão os limites para essa fantasia durante o sexo. Até que ponto você poderá chegar com a outra mulher, que tipos de sexo serão permitidos. Isso diminui as chances de uma reação negativa da sua mulher ou de conflitos até mesmo durante o sexo.

Nunca Compare Performances
Acabado o sexo, suas atenções devem estar voltadas para os sentimentos da sua parceira. Ela certamente não quer ouvir você comentando sobre as maravilhas que a outra menina fez na cama. Nunca faça comparações entre as performances sexuais da sua parceira com a convidada naquele dia. Se você ficou encantado com algo que a menina fez, guarde aquela deliciosa lembrança para si! Jamais peça para a sua mulher fazer igual ou melhorar em algo especificamente que ela talvez não faça tão bem da mesma forma.

Fotos Exóticas: para os amantes de gozadas





e tem tb a ...

Contos: ferias boas na casas do primo

..."Para com isso Denis ficou louco?   _ Louco quase fiquei ontem com você lambendo meu pau, não quer colocar ele todinho na boca agora?   Assustado com a revelação, pego em flagrante e tomado por um tesão imenso me virei e disse quase encostando meus lábios nos de Denis   _ Sim eu quero!   _ É todo seu priminho.   Vou agachando beijando o tórax de Denis, mamo em seus mamilos, dou leves mordidas neles, passo a língua em suas pontinhas espetadas, continuo a descer lambendo e beijando sua barriga"... clique na figura para saber mais

Etc...

Por aqui voce vai ver coisas que não se ve todo dia. Essa é a ideia, não critique ou peça para para de postar algo, entenda a ideia. Liberte-se dos mesmos gostos, se imagine fazendo algo diferente..  pense no prazer que se sente ao fazer algo que nunca fez..  o frio na barriga. A dica de hoje é essa:  Liberte-se

Fotos: causos de sedução

... o priminho na cozinha
foi só notar que estavam sozinhos em casa que Mauro já partiu para o ataque. Saiu do quarto apenas de sunga. Convencido de que o hospede já a uma semana em sua casa iria gostar das roupas.



... o vizinho e os contos
decidido em seduzir o vizinho, o rapaz passou a escrever contos eróticos e enviar por e-mail ao vizinho. Alguns meses depois já estava achando que ele estava apagando sem ler.. quado sua campainha tocou. 

Dica: domine a espanhola


HQ Porn: os contos de Giovanna


1. O patrãozinho é que manda



2. Foi pega pelo Ladrão



3. Generosa.. do garçon ao jardineiromanda


4. Aquele da briga das mulheres




Uso do blog: avalie as postagens

avaliações são sempre importantes, com elas agente fica sabendo se estamos indo bem ou não em alguma coisa. Em nosso pequeno e humilde bloginho é assim também  precisamos saber se você esta gostando de nossas postagens..  ou pelo menos quais vocês gostam mais do que as outras. 

Sim.. quero ajudar, mas como faço?
no final de cada postagem é possivel fazer essa avaliação. É um clique e nao exige nenhum tipo de cadastro ou login (ufa, não vai deixar rasto no facebook, é isso ai!). Basta clicar em uma das opções e pronto..  post avaliado com sucesso. 
Ao lado você vê um exemplo dessas caixinhas de votação, e até na postagem para falar das avaliações é possível avaliar (loucura, loucura!)

Simples não é? ajuda MUITO

Artigo: Trolls da internet são sádicos, psicopatas e maquiavélicos


Pesquisa mostra que usuários que se comportam mal na rede tendem a apresentar certas características psicológicas. Sabe aquela pessoa que vive negativando vídeos do YouTube, fazendo comentários maldosos em postagens e comprando briga nas redes sociais? De acordo com uma pesquisa , os trolls que habitam a rede tem características bastante negativas entre si.


A pesquisa sugere traços de sadismo (prazer em dor ou desconforto alheio), psicopatia e maquiavelismo (tendência à imoralidade e manipulação de outras pessoas). Operam como agentes do caos na internet. Se alguem cai na armadilha, a trollagem intensifica-se para uma diversão ampliada e sem piedade. Por isso sempre advertimos: ‘Não alimentem os trolls!’”.


Testes psicológicos para detectar características como narcicismo e sadismo foram aplicados em forma de questionários.
As pessoas que responderam que preferem a trollagem a outras atividades online, como discussões profundas e sérias ou fazer amigos, foram as mesmas que mostraram indícios de sadismo, maquiavelismo, narcisismo e psicopatia nos testes. De acordo com o estudo, o comportamento não surge da oportunidade de anonimato ou comentários fáceis da internet, mas por características que as próprias pessoas possuem dentro e fora da rede.


Etc...

No domingo..  pela manhã...

Experimente quebrar a rotina..


Ele vai entender suas necessidades..

Experimente tomar um outro tipo de leite. Natural. Orgânico. Extraído na hora