Fotos: rotinas secretas

Talita procura preencher o tempo
Uma excelente esposa e jovem mãe. Quando lhe sobram algumas horas na parte da tarde ela se dedica a um hobie, seduzir os rapazes da região. Nessa tarde trouxe para casa um jovem do quarteirão de baixo.




Asti procura se completar
Essa mocinha no dia a dia é uma secretaria toda contida e sonhadora, cheia de planos de casamento. A parte secreta do seu dia a dia tem a ver com o fato do noivo não aceitar o sexo anal na relação deles. Bem, a mocinha passou a se encontrar toda quarta feira com um amigo que conheceu na net e resolveu 'ajuda-la' com esse problema


Video: abrindo os presentes..



Fotos: Anal.. a iniciativa e o resultado..

Arriscou uma dedada..
O rapaz vai logo dizendo onde quer chegar. Assim que a moça goza ao se sentar em seu pau ele já faz uma tentativa de descobrir se está merecendo algo a mais. E a bela mestiça faz que sim com a cabeça
moça experiente, sabe logo tudo que vai rolar.  Clique para saber mais


Partiu para linguadas..
Já esse tratou de expandir a área durante o sexo oral. Começa com uma passada.. em seguida uma outra mais firme e certeira. Vale o código internacional do 'quem cala consente', se a moça permitir a língua por ali está dizendo que pode acontecer sim de chegar até ali.  Mas claro, se ele merecer: 
eta ruivinha apertada. Clique para saber se ele goza ali dentro ou não

Dica: fique de olho nos DEDOS deles


Durante muito tempo as mulheres ficaram de olho no tamanho do pé dos rapazes – dizia-se que ele estava diretamente relacionado ao comprimento do pênis. Agora as mulheres também prestarão atenção às mãos deles. O motivo? Uma pesquisa realizada pela Universidade Cachon, da Coreia do Sul, revela que a comparação entre os dedos indicadores e anulares pode indicar o tamanho do pênis ereto. Homens cujos dedos indicadores são mais curtos que os dedos anulares podem ter pênis mais compridos.

A pesquisa teve a participação de 144 homens com dificuldades urológicas, mas que não tiveram problemas em relação ao desenvolvimento do pênis – medidos sob anestesia. Os resultados foram publicados no "Asian Journal of Andrology" e atestam que eles tiveram mais exposição a testosterona durante a gestação.

As medidas dos pênis foram comparadas à diferença entre os dedos indicadores e anulares das mãos direitas dos homens, uma vez que outros estudos comprovaram que as mãos direitas recebem mais influência da testosterona.

A razão entre o tamanho do dedo indicador dividido pelo tamanho do dedo anular seria a pista. Quanto mais baixa é essa razão, diz o estudo, maior é comprimento do pênis. Nas mulheres, esses dedos costumam ter tamanho quase igual.

Fotos Exóticas: tudo pela minha pequena

Desde que tirou essa bela moça das ruas ele a trava como uma verdadeira princesa. Se afastou da família para poder mimar mais a moça sem que as pessoas palpitassem. Ele sempre dá tudo o que ela pede. Nessa bela manha de domingo a moça resolve contar que o vizinho sempre espiona ela andar nua pela casa. Acabando no seguinte trecho da conversa:

[senhor]         Meu anjo, ele quer foder você.. todo mundo quer foder uma gostosura como voce.
[princesinha] Eu queria que ele me fodesse, você deixaria? só um pouquinho? 
[senhor]         Ah me diz o que eu não faço por você. Vá chamar o rapaz

melhor dividir e manter, do que perder tudo que tem. Clique para saber mais

Fotos: uma homenagem ao BOXE



Artigo: problemas e soluções



Ele pula as preliminares
O MOTIVO: como normalmente ele fica excitado rapidinho, às vezes não percebe quanto esse período de aquecimento é importante para você. Além disso, no inconsciente deles sexo equivale a um grande prêmio, levando-o a querer cruzar logo receber.
  
SUA ESTRATÉGIA: na próxima vez que seu amado passar pelas preliminares feito campeão de corrida, reduza a marcha sussurrando "Isso está tão bom. Eu poderia ficar hoooras assim..." Ele vai notar como a satisfaz e se sentirá induzido, automaticamente, a corresponder ainda mais às suas expectativas.



Ele não estimula o ponto G
O MOTIVO: possivelmente, seu querido não faz ideia de como encontrar esse caminho do êxtase. Ou pensa que precisa recorrer a contorcionismos muito difíceis de executar para achá-lo.
  
SUA ESTRATÉGIA: já que não dá para bancar a professora de anatomia, o melhor é sugerir posições certeiras para ativá-lo "sem querer". Como esta: deite-se de costas e coloque um travesseiro sob o bumbum para elevar bem os quadris. Seu namorado fica de joelhos à sua frente. Você apoia as pernas nos ombros dele, relaxa e aproveita a diversão.



Ele não olha nos seus olhos
O MOTIVO: pode ser que fique tão concentrado em dar e receber prazer que nem se lembra da delícia que é esse contato íntimo.
  
SUA ESTRATÉGIA: experimente posições em que fiquem sentados ou deitados, de frente um para o outro. É o caso da catavento: com os dois deitados de lado, apoiados nos braços, você cruza as pernas atrás das costas dele. Ele envolve sua cintura com as pernas, coloca uma delas atrás das suas costas e puxa suas coxas, penetrando-a com suavidade. Também faça carícias no pescoço, no rosto, nos lábios...



Ele só faz movimentos curtos
O MOTIVO: essa deve ser a maneira mais eficiente de atingir o orgasmo - muitos chegam lá dessa forma. Além disso, o lindo pode ter sido influenciado por filmes pornôs, em que essas estocadas rápidas são ultracomuns.
  
SUA ESTRATÉGIA: se o gato estiver por cima, segure o bumbum dele e tente controlar um pouco a velocidade. Outra tática é evitar, no início da transa, ângulos que permitam a profundidade. Prefira manter suas pernas esticadas e próximas para desencorajá-lo a agir feito um coelhinho.



Ele não espera você chegar lá
O MOTIVO: conforme a excitação dele aumenta, fica extremamente difícil segurar. Então, você precisa agir antes que ele chegue ao ponto sem volta.
  
SUA ESTRATÉGIA: vale a pena ficar por cima, no comando da transa, e garantir que os movimentos sejam lentos e com pouca profundidade. Assim, conseguirá prolongar a luxúria ao máximo. E, quando o seu amado enviar sinais do tipo "Não vou aguentar" - rosto avermelhado, espasmos, respiração rápida -, dê uma parada no rala-e-rola para que ele recupere o fôlego.



Ele não sabe tocar o clitóris
O MOTIVO: provavelmente ele faz o que aprendeu em relacionamentos anteriores sem se dar conta de que cada mulher tem suas preferências. Além disso, talvez seu lindo nunca tenha tido retorno sobre suas carícias, então acredita que está atendendo plenamente aos seus desejos e necessidades.
  
SUA ESTRATÉGIA: durante o oral, procure guiá-lo. Pode colocar sua mão sobre a dele e conduzi-la até seu pontinho, mostrando a pressão e os movimentos exatos que a levam ao sétimo céu. Evite apenas expressões nada motivadoras, como "Não é assim..."

Fotos: ela queria muito uma coisa...

... não reprovar na matéria na faculdade
A mocinha está fazendo faculdade fora, acaba não pegando bem o jeito dos gringos de dar aula. O homem é sério, casado, com filhos..  mas a questão é que a mocinha não vai desistir até conseguir o que quer. Nada que uma gozada no rosto não faça ele mudar de ideia:
pega logo o que ela está te oferecendo seu gringo idiota. Clique para saber mais..


... passar na frente na fila de serviços mecânicos
'Existe uma ordem moça' era só o que o obediente funcionaria sabia dizer para ela naquela tarde. Nenhuma historia sensibilizava o rapaz para que ele ao menos uma vez na vida quebrasse as regras de seu local de trabalho. E foi quando todos saíram para almoçar que ela resolveu ser mais direta:
voce quebraria as regras por ela?   clique para saber o que ele ganhou com isso


... dar um empurrãozinho no primo tímido
Todos da família já estavam aceitando acreditar de que o rapaz era gay, já com 20 anos e só andava com amigos e nada de namoradinhas. Essa moça não podia aceitar essa injustiça, e partiu para o ataque. Na cabeça dela de que tudo se resolveria se o rapaz finalmente perdesse sua virgindade.
ta feito, agora ele só precisa aprender a se segurar mais. Clique para saber se foi na cara

Dica: 2 para um oral diferente

1.  Engolir o Sêmen
Engolir o sêmen deveria ser uma condição quase obrigatória para uma mulher que quer realmente satisfazer o seu parceiro com suas técnicas de sexo oral. Infelizmente, sabemos que nem sempre é fácil fazer isso.
Às vezes essa ideia realmente não agrada a mulher, mas pode ser bom fazer um esforço para desenvolver esse hábito, afinal de contas, não existe nada que possa lhe fazer mal nessa prática. Se realmente você não quiser, não insista. É melhor não engolir do que ele te ver com cara de nojo depois de ter feito.
No momento em que ele ejacular, diminua bastante o ritmo – como se estivesse parando. Ele vai curtir melhor o orgasmo dessa forma. Claro, esteja disposta a esperar o homem se recuperar. Não adianta partir para essa abordagem e depois querer que ele continue a transa e faça voce gozar. Sorria para ele para que ele entenda que a ideia era essa mesma. 





2.  Estimulação Anal
Isso sim pode ser um tanto difícil de realizar, e dependerá muito do seu parceiro deixar o preconceito de lado.
Os homens têm motivos para gostar da estimulação anal e não precisam mais achar que qualquer coisa dessas tem alguma ligação com a sua masculinidade. Já é possível encontrar até acessórios para que o homem possa fazer a exploração, junto com sua parceira, dessa região tão delicada. Se o seu parceiro é encanado com essas coisas, tente conversar um pouco com ele. Quem sabe ele não deixa esse preconceito de lado. Vá de leve com a ideia, comece apenas depositando os dedos sobre a região entre o saco e o buraquinho. Uma massagem nessa região já vai ter um certo sucesso porque estimula a próstata. 
O contato com o dedo no buraquinho em seguida, só massageie e alterne movimentos com o oral. Tirar o foco dele da sensação do penis acaba dando mais resistência e você poderá ser mais intensa no oral sem ter medo que ele goze em sua boca. 

Artigo: soluções para o seu GOZO


Medo da vulnerabilidade: consiga a intimidade de que precisa dentro do quarto conversando mais fora dele. "Ser autêntica na hora de mostrar quem você é forma a chave para um sexo melhor. Comece devagar: conte um segredo, quando ele perguntar onde você quer comer, escolha um restaurante em vez de dizer ‘Qualquer lugar está bom’". "Homens e mulheres que se tornam intimamente próximos têm mais facilidade em ser honestos com seu parceiro sobre o sexo entre eles — o que os faz se sentir bem o suficiente para atingir um orgasmo". Fortaleça os laços durante o dia e você ficará mais confortável ao dizer "para a esquerda, mais devagar" e, por fim, deixar-se levar.



Falta de consciência sobre o corpo: seja honesta sobre suas expectativas. Na verdade, você e seu parceiro precisam de um pouco mais de criatividade. As pesquisas mostram que a maior parte das mulheres necessita de estimulação do clitóris para chegar lá, .Melhore o autoconhecimento tocando-se para descobrir o que a deixa excitada. Quando estiver sozinha, masturbe-se, use um vibrador. Quando estiver com o parceiro, faça um sexo mais quente de lição de casa. Explorem o corpo um do outro com o único propósito de descobrir o que acende vocês — sem preocupação com o orgasmo. Assim vocês podem mostrar o que leva cada um ao céu.



Medo de ficar rotulada: o homem é, digamos assim, um sistema hidráulico. Com a excitação, seus "canos", ou seja, os vasos sanguíneos, se enchem de sangue e voilà, temos a ereção, meio caminho andado para o orgasmo. Para as mulheres, não é tão simples assim, a excitação vem de um reflexo fisiológico, mas também tem um alto componente emocional. Assim, não chegar lá não significa ser frígida, mas talvez não ter encontrado o parceiro certo para levá-la ao lugar certo. Se você confia na pessoa que está com você, não deve se preocupar com rótulos. As pessoas só vão pensar algo se você contar, não deixe que a sociedade entre no quarto junto com vocês. 



Rotina: a rotina não é um mal em si. Se for adequada e agradável, atingir o orgasmo é até mais garantido, pois o caminho conhecido é sempre mais fácil e rápido. As pessoas que reclamam da rotina têm dificuldade em administrar coisas iguais, mesmo que sejam prazerosas. O segredo está em montar o cenário de tal forma que, mesmo com a rotina, ele traga algo de novo. Ou, com mais criatividade, colocar na cama um lençol de 400 fios, vestir uma lingerie novinha ou pôr para tocar um som de que vocês dois gostem. Esse blog tem ajudado casais a experimentar coisas novas, navegue com ela, mostre videos. Quanto mais falarem sobre fantasias, menos espaço para a rotina sobrará.



Achar que está sendo traída: mulheres que não estão muito certas da fidelidade do parceiro apresentam uma tendência maior a fingir o orgasmo. Faz parte de um pacote de comportamentos para tentar "segurar o homem" e evitar que a relação acabe. Nesse caso, antes de se preocupar em chegar lá, você tem que colocar sua vida amorosa em pratos limpíssimos. Se ele realmente a estiver traindo e isso for um problema para você, o orgasmo é sua menor preocupação no momento. Nos artigos aqui do blog sobre o tema, notamos que a causa das traições são fantasias que o outro não topou. Ou mesmo que tiveram vergonha de fazer juntos. 



Aumento da libido: tudo bem usar essa estratégia do fingimento para melhorar sua excitação. Mas é importante que o seu homem saiba que não se trata de uma forma de terminar logo com o assunto, mas algo que aumenta sua excitação. Tente apimentar as coisas com uma conversa picante ou pense em como seu corpo reage enquanto se aproxima do clímax. Pode soar psicologês, mas imagine que a sensação de um orgasmo na sua cabeça — os sinais, o cheiro e o som — pode ajudar você a chegar ao topo. O sexo envolve ritmo e quimica entre voce e seu parceiro. Faça pedidos por posições ou formas que deram mais certo, que deram orgasmos mais fortes.

Fotos: o que exatamente elas estavam buscando

Virginia queria saber tudo sobre eles, desde a pegada até o gosto do esperma em sua boca. Achou que ele seria brusco ou agressivo com ela, mas ao inves disso recebeu 2 ótimos orgamos.



Já Janine queria aproveitar sua despedida de solteira com classe e reuniu para isso duas fantasias que dificilmente o futuro marido iria topar..  o grupal e os negros.


Fotos: uma tarde dessas entre amigas


Fotos Exóticas: sexo e as brancas

Trepada
Ela precisava relaxar e para isso escolheu o rapaz da fila do banco. Se deram muito bem no banheiro publico da praça logo em frente. A trepada é aquela coisa intensa, selvagem.. que apaga o fogo.




O sabor
Já Sonia estava a dias pensando em uma frase de sua amiga, que dizia que o sabor do gozo deles era algo que viciava qualquer mulher. Tratou de arrumar um 'doador' para poder experimentar essa iguaria gostosa. Não viciou no gozo, mas viciou na ideia de ter 3 orgasmos numa mesma tarde.

Dia do orgulho nerd




Fotos: elas gostam assim

A entregue: essa é aquela posição que pode ser que saia tudo para a região dos seios, mas se o rapaz se segurar direitinho pode premiar a linguinha dela e ter essa cena linda de brinde.




A interna: já essa loira gosta mesmo é de sentir a porra toda quente dentro dela. Para as que não conseguem sentir a dica é pedir assim na 'portinha'. Ele vai amar ver a melequeira toda. 




A precavida: já esse caso é daquela que sabe a competência que tem para fazer oral e já até se prepara para que não caia gozo no seu olho e faz tudo de óculos. O visual mata eles de tesão. 

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte





Etc...


Dica: posição da semana - injetada

Dificuldade: 10      Intensidade: 9
Voce vai precisar de uma poltrona igual ao da figura, não tem jeito. A sacada da posição está na forma com que o homem balança por cima, ao mesmo tempo que pressiona as costas da mulher, assim como seu pau pressiona a parte de cima do interior da vagina. Ele vai ficar o tempo todo de olho no seu rabinho, mas não se enganhe..  não é uma boa posição para sexo anal..  força demais o penis para baixo e acabao mais machucando os dois do que gerando orgasmos. 




Uso do blog: deixe sua oponiao a todos


Uso do blog' é uma serie de dicas para você aproveitar melhor a interface do blog. Areas, ferramentas, etc.
Nessa postagem vamos falar sobre uma ferramenta do blog para voce se expressar publicamente. É possivel deixar recados, elogios, anuncios.. ou qualquer coisa que voce queira nos dizer e aos nossos visitantes. Basta preencher e enviar!
Campo nome: apenas o primeiro nome basta. Evite apelidos.
Campo mensagem: aceita bastante texto.. entao pode se soltar.
Campo E-mail/URL: esse campo é oculto, apenas para administradoras do site podem usar para entrar em contato...
Que tal deixar um recado?!