Etc...

Liberte suas ideias! Pode ser bom..

Artigo: efeito do estresse no apetite sexual


Contribui para uma imagem negativa = Sexo ruim
Os hormônios produzidos em conjunto com o estresse podem afetar seu metabolismo. Se nos sentimos mais pesadas ou ganhamos peso, isso pode nos fazer sentir mal a respeito de nosso físico. Se não gostamos de nossos corpos, é bem difícil encontrar o apetite sexual para tirar as roupas e pular na cama com seu parceiro. Não sugerindo que você resolva isso, mas é um ciclo vicioso. Baixa auto estima equivale a menos sexo e isso cria problemas na relação. Idealmente nossos relacionamentos devem realçar quem somos, não nos deixar mais estressados. 


Estresse afeta a libido feminina
Até agora, sabemos que hormônios afetam nossos corpos de maneiras numerosas Cortisol é um dos hormônios produzidos pelo estresse e você já pode ter ouvido falar sobre ele se você já viu aquelas pílulas de dieta em comerciais de emagrecimento. Nossos corpos precisam destes hormônios, mas em pequenas doses e por pouco tempo. Se os níveis elevados de cortisol forem produzidos por um longo tempo, eles suprimem nossos hormônios sexuais. Uma menor quantidade equivale a menor apetite sexual.



Nos faz questionar nossos relacionamentos e parceiros
Como mencionei anteriormente, quando estamos estressados, não somos agradáveis de ficar por perto – e vice-versa. Você não quer ter um parceiro que enlouquece com você porque está sobrecarregado. E você não quer ser quem incita esses sentimentos de frustração em quem você ama. Quem consegue ter apetite sexual para ir pra cama com um monstro emocional? Relacionamentos sofrem quando estamos estressados, especialmente se pararmos de nos comunicar e passamos a gritar com quem a gente ama.



Leva a excesso de bebida... péssimo para o sexo
Não é surpreendente que muita gente use o álcool como uma válvula de escape. Pode ser o tipo de bebida que começa bem antes do happy hour e continua até tarde. O álcool pode entediar o sexo e diminui a libido feminina, deixando a atividade menos prazerosa. O álcool nos desidrata, fazendo a lubrificação ser um desafio e, sem lubrificação, o sexo é doloroso. Sem lubrificação e excitamento suficiente podemos esquecer a ideia do orgasmo . Após um número de experiência menos prazerosas se vai o apetite sexual. 



Também impacta nossa fertilidade e ciclo menstrual
Estresse pode impactar nossa glândula pituitária, que controla a tireoide, glândulas adrenais e ovários. Se nossos ovários não estão funcionando corretamente, nosso ciclo menstrual é afetado. Nossos ciclos podem ficar irregulares ou podemos até deixar de menstruar (isto se chama amenorreia e, se relacionada ao estresse, não corre risco de ser uma condição permanente). O que eu sei que pode ser difícil porque não existem tantas outras coisas mais estressantes do que tentar engravidar e não conseguir.

Dicas: fique MESTRA no sexo oral

Para transformar as mais desajeitadas em verdadeiras experts na prática do sexo oral, a gente separou algumas diquinhas para você arrasar quando estiver lá embaixo.

Preste atenção nas reações dele
Observar é uma arte, por isso, tente identificar os gestos e feições que o gato fizer durante o oral. Esse é o grande termômetro na hora de saber o que ele gosta ou não. Não há motivo para ter vergonha,  apenas olhe para ele e curta o momento

Saliva pouca é bobagem
Durante o sexo oral quanto mais molhado melhor. Por isso, babe, mas babe muito. Com a boca bem úmida comece a chupar a cabeça do pênis e deixe a saliva escorrer pelo corpo do mesmo, isso o deixará lubrificado para usar, claro, as mãos.

Potentes estímulos
Alternar lambidas com movimentos leves e sucção com outros mais intensos faz com que o gato dure mais e ele suba pelas paredes. Não esqueça que os testículos não devem ser deixados de lado. Estimule o períneo, acaricie o corpo do parceiro e não use os dentes!

Pressão é bom e eles gostam
Fazer pressão na base forçando-o para baixo deixa a glande nem exposta e a pele bem esticada, o que intensifica a sensação do contato. É como se os seus dedos se transformassem em um anel peniano, uma conhecida técnica para retardar a ejaculação.

Frênulo, prazer, minha boca
O frênulo, aquela prega de pele de forma triangular situada na parte inferior da glande, é um ponto extremamente sensível do pênis e, acredite, qualquer pressão ali irá fazer o seu parceiro bem feliz. Use a língua para fazer movimento, alternando-os com o de sucção.

Gozar na boca não é o fim
Para fechar com chave de ouro não é preciso engolir tudo ‘até a última gota’. Finalizar com uma espanhola - quando você masturba o gato com os seios - ou peça para ele gozar em você. Rosto, barriga e seios são boas opções e, cá entre nós, eles adoram.

Etc...





Dica: posição da semana - enterrada


Intensidade: 9  Dificuldade: 6
essa é para quem já tem um pouco de experiencia com anal. A brincadeira é deixar que ele use o peso docorpo para 'enterrar' o pau na bundinha dela. Só para quando o saco se aperta nas nadelas geladas da moça.  Lembrete: anal só quando ela já tiver tido alguns gozos. Mesmo com experiencia, não esqueça de lubrificar bem a região toda.




Artigo: o que devo FALAR na cama?


Eles, como são..
Homens querem saber que você não está se vendo com outra pessoa quando está com ele, ou apenas fingindo, então apesar de parecer básico, dizer (ou gritar) o nome dele na cama é um jeito fácil de entrar nessa linguagem provocante. Pontue com alguns “ooohs” e gemidos e será mais do que suficiente para deixar ele com muito tesão.


A boa ação
Se você é um tanto quieta, muitos homens irão tomar a iniciativa e te deixar saber o que falar na cama para eles, salpicando você com perguntas como: “o que estou fazendo com você?” e ”como você se sente quando faço isso?”. Se inspire em romances e utilize verbos esquecidos como “pulsar”, “vibrar”, “intensificar” e “palpitar”.


Fantasias, conte as suas
Nada conta quando está sendo dito entre lençóis, porque não aproveitar a oportunidade e dizer a ele todos os seus sonhos e fantasias loucas? Se o pensamento disso te deixa envergonhada, tente praticar em frente a um espelho – especialmente a parte maldosa – até ser capaz de conseguir dizer sem se sentir envergonhada ou rir.


Tenha seu repertorio sensual
Às vezes só o ato sexual já é íntimo, profundo, é demais. Porém, você não pode ficar muda. Para saber o que falar na cama nessas horas, qualquer uma das frases a seguir funcionará, então, abasteça seu estoque: “Ahh sim, bem aí”, “isso é maravilhoso”, “não para, mais forte”, “quero você agora”,  “me pega toda para voce”..


Seja Criativa, tenha sua marca
Homens podem ser tão inseguros quanto as mulheres; então às vezes um pouco de encorajamento vocal é tudo que é preciso para deixá-los saber que você está gostando. Por vezes, alguns gemidos suaves podem ser tão eficazes quanto um discurso, então não tenha medo de ser criativa. Criatividade irá deixar seu quarto muito mais excitante.

Dicas: para um sexo anal bem feito


Uma dica boa para quem quiser beijar na boca (que gostosooooo!!!) ao mesmo tempo em que faz sexo anal, é fazê-lo no famoso frango assado, a visão geral de frente um para o outro é total, portanto, beijos á vontade! E essa posição fica fácil tanto para o homem masturbar a mulher quanto ela própria fazer por si… Hehehe…, outra versão também é com a mulher deitada de bruços, com um travesseiro em baixo do quadril. O homem a penetra e deita-se por cima. Dessa maneira pode beijar-lhe a boca. Essa posição também costuma deixar a mulher mais confortável do que com ela na posição de quatro. E gente, cá entre nós, né? Sexo é bom com beijo, né? Sem beijo é apenas um coito!


Há maneiras de se evitar algumas situações desagradáveis, como o preservativo sair sujo após essa relação, para que isso não aconteça, basta que se use uma duchinha higiênica antes da relação (adquirida em farmácia e que tem baixo custo, aproximadamente 20 reais), ela tem o mesmo objetivo e procedimento de uma “lavagem intestinal”, um líquido através de uma duchinha é introduzido no reto (pode ser usado água morna do chuveiro), que tende a ser expelido do corpo instantaneamente após a retirada da duchinha. O líquido irá sair e levar junto qualquer conteúdo que possam estar no local, mantendo “limpa” a região. Um detalhe quem tiver em casa ducha higiênica ao lado do sanitário, pode usá-la com o mesmo objetivo.


Para camuflar possíveis odores: Use bolinhas de glicerina com aroma para a relação sexual anal, elas são compradas em Sex Shop, você as introduz antes do ato, conforme a penetração ocorre elas estouram e você vai sentir um aroma perfumado pelo quarto. Ahhh, essas bolinhas também podem ser introduzidas na vagina e algumas delas aquecem… hehehe, sem contar que seu homem vai pensar: “Nossa, que bumbum cheiroso!!!”. Indico aroma de Rosas ou morango. Só não abuse, e use essas que aquecem apenas na vagina. Leia bem a embalagem do produto antes de qualquer coisa. E no momento o melhor é não ficar muito encanada com isso, apenas relaxe e curta e deixe ele curtir a experiencia.

Artigo: o sexo grupal e seus novos termos


Sexo Grupal
Popularmente conhecido no Brasil como Suruba, é um comportamento em que mais de duas pessoas praticam atos sexuais juntas,  e envolve várias subcategorias como o ménage, o swing e a orgia. Acreditamos que hoje em dia é possível se encontrar acompanhantes sem colocar em risco os relacionamentos.  


Spitroast ou Roasting 
seria a penetração de uma pessoa na boca enquanto ao mesmo tempo é penetrada na vagina ou ânus. Uma sensação inesquecível para a mulher que sente, e muito forte para o lado visual dos homens. Nem todas as mulheres gostam por se sentirem muito submissa. As que entendem o poder do controle que a posição tem, acaba topando. 


Dupla Penetração
Penetração simultânea. Conhecido vulgarmente também como sanduíche.Trata-se de uma posição sexual que conjuga o sexo vaginal com o sexo anal simultaneamente. A posição mais cômoda seria um dos homens deitado de costas com a mulher montada de frente para ele e o outro homem penetrando-lhe o ânus.


Dupla penetração convencional – Um pênis na vagina e outro no ânus.
Dupla penetração vaginal – Dois pênis na vagina.
Dupla penetração anal – Dois pênis no ânus 
Tripla penetração – Um pênis na vagina e dois no ânus ou vice-versa.
Seja como for, é importante estar preparada para a pratica. É o ápice do sexo grupal e sempre vai ser esperada. 


Selo Hermético
Seria a penetração simultânea de uma mulher na vagina, ânus e boca. Também conhecida como Tupperware party. É uma sensação incrível  mas que a mulher prefere só fazer quando já tem uma boa experiencia com sexo grupal. Isso para topar com rapazes empolgados demais e acabar se machucando.


Dois Sabores
Uma terceira pessoa fazendo sexo oral em um homem/mulher enquanto um casal faz sexo vaginal. Costuma ser um inicio, marido/namorado que entra como apenas espectador e acaba resolvendo fazer parte. Ou mesmo que topa um outro homem, mas participando bem menos que ele próprio.


Roda de Punheta
Um grupo de homens masturbando os outros. É conhecido também como Circle Jerk. Há clubes dessa pratica com mais de 200 anos. Acaba sendo uma forma de prazer bi-sexual leve, apenas com contato visual. As regras dos clubes dessa pratica é que impediam de ir alem disso, pelo menos dentro do local.


Bukkake
Uma mulher fica de joelhos aguardando que vários homens em pé se masturbem e ejaculem sobre o seu rosto. Nem é preciso que ela engula, pois tem mais a ver com submissão e a ver com se colocar a disposição deles. Em grandes festas há sempre algumas mocinhas para essa pratica e até alguns rapazes que gostam.


Colar de Margaridas
Um grupo de mulheres e/ou homens cada qual fazendo sexo oral no próximo em uma formação circular. Não se pode parar até que todos cheguem ao orgasmos. Não se pode também se recusar a engolir o gozo. É um joguinho levado bastante a sério e melhora ainda mais com a pratica. Alguns casos há premio para o ultimo a gozar. 


Triângulo Isosceles
Uma prática semelhante ao Colar de margaridas, mas feito apenas com três pessoas. Acaba acontecendo por instinto, isso porque no grupal não se pode deixar a outra pessoa apenas olhando. É uma experiencia multi-sensorial, muitos acabam pecando nesse detalhe e estragando o encontro. 


A sociedade impõe uma série de normas a serem seguidas, e isso faz com que a maioria nunca chegue a participar de um situação como essa. Se tiver vontade, comece com um grupo de amigos e algumas garotas de programa. Ao mesmo tempo, vá se cadastrando em sites específicos, e conhecendo pessoas do meio, interagindo e fazendo amizades. Com o tempo, estará realizando todas as suas fantasias, e terá muitas histórias pra lembrar.

Dica: +2 de etiqueta no Swing

O combinado não sai caro
Se você está namorando ou em um casamento e quer levar o parceiro ou parceira para a farra, converse bem sobre os desejos e limitações de cada um antes de entrar nessa. Seja sincero consigo mesmo e tente expressar com clareza o que pensa a respeito, no momento de discutir a ideia com o outro. O ideal é estabelecer com seu parceiro alguns acordos do que querem ou não fazer – até que ponto se sentem confortáveis. Em certos casos, o casal define códigos próprios, gestos que demonstrem o quanto está curtindo a experiência. Deixe bem claro quais os seus limites (quando houver), até onde cada um quer chegar. Melhor aproveitar para verbalizar suas fantasias e imaginar também cenas que gostaria de protagonizar. Troca de casais não serve para tapar buraco de uma relação em crise – se o objetivo for esse, estão procurando no lugar errado. O bate-papo sempre é o melhor caminho para resolver as coisas. 





Provoque-se
Não se intimide. Se a ansiedade bater no momento em que adentrar o local, providencie uma dose do seu drink favorito. Encoste no bar e observe. Logo as garotas vão começar a dançar. O corpo delas estará mais à mostra. Bocas vão se tocar. Todos em clima de liberdade. 
Pessoas que praticam swing costumam ter a cabeça aberta. Gostam de sexo e não têm pudor de assumir. Divertem-se ao compartilhar com seu cônjuge ou namorado momentos de pura luxúria. E não vão se ofender diante de propostas indecorosas. Se tiver vontade de tomar iniciativa, apenas faça. Sem medo.
Mulheres não devem reprimir qualquer desejo de sensualizar. A nudez é aclamada em locais como esse.
Procure por locais discretos em que se sinta a vontade para apenas ver como a coisa toda irá acontecer. A chamada 'dinâmica' para se sentir mais tranquila(o) na hora H.

Fotos apenas relaxe e goze



Etc...


Duvida do visitante Henrique Neves, de Curitiba-Pr:
Por que algumas mulheres tem vergonha de mostrar o corpo durante o sexo? 
  
Essa regra não vale para todas. Existem dois tipos de mulheres: As que estão seguras de sua beleza e as que não estão! Infelizmente, hoje em dia, os meios de comunicação criaram um estereótipo de mulher : a gostosona do corpo escultural . Os homens também fazem isso. Resultado? Aquelas que não se enxergam dentro deste mesmo padrão, acabam se sentindo feias e inseguras de sua beleza. É tudo questão de insegurança consigo mesma! O papel do homem, neste momento é tentar amenizar esta situação elogiando-a. Só não vale apelações. Faça a mulher se sentir à vontade na sua presença e o mais importante: faça ela se sentir especial. Depois disso a tendência é ela se soltar mais. Garantimos.

Dica: posição da semana - dupla


Intensidade: 8 Dificuldade: 6
aahh essa semana nós do blog estamos bem anal. A brincadeira aqui é ir de leve para fazer ela sentir como seria ter dupla penetração. Mas tem que ser algo bem dedicado, procurando os pontinhos certos..  tudo para que ela entenda a experiencia dessa forma. Vá com calma nos dedinhos, não empolgue e trate ela como as mulheres dos filmes.. elas trabalham com isso e tem experiencia.






Artigo: dúvidas sobre a pilula do dia seguinte


A pílula pós-coital nada mais é do que a pílula anticoncepcional comum constituída por estrogênio e progestogênio. A única diferença está na dosagem um pouco maior (50 microgramas de estrogênio e 250 microgramas de progestogênio), quando indicada após uma relação sexual que represente risco de gravidez. Então, a jovem que teve a infelicidade de o preservativo ter-se rompido, podem valer-se dessa pílula para afastar o risco da gestação indesejada.


Como deve ser tomada? Quais os nomes?
Tem: Postinor 2,Pilem,Pozato,Nogravide,Diad e Poslov. Existem dois tipos. Um deles vem em dose única e o outro são dois comprimidos (um ingerido logo após a relação e outro após 12 horas). Seja qual for o tipo, deve ser usado no máximo 72 horas após a relação sexual. Quanto mais tempo demorar, menor será a eficácia. 


A pílula funciona como um abortivo? 
Não. Ela age antes. Se a fecundação ainda não aconteceu, o medicamento vai dificultar o encontro do espermatozoide com o óvulo. Agora, se a fecundação já tiver ocorrido, irá provocar uma descamação do útero, impedindo a fecundação. Caso o ovo já esteja implantado, a pílula não tem efeito algum. 


Preciso de receita médica para comprar a pílula? 
Sim. Embora seja possível adquiri-la nas farmácias sem prescrição. No entanto, mesmo que você dispense a receita, procurar por orientação antes é indispensável. Só um ginecologista poderá dar certeza de que o medicamento é indicado para o seu caso. Mas claro, converse disso com sua ginecologista (nao quando precisar).


Ela pode causar efeitos colaterais? 
Sim. O mais frequente deles é a alteração no ciclo menstrual e do tempo de ovulação. Em outras palavras, vai ficar impossível calcular seu período fértil e o dia da sua menstruação será um verdadeiro enigma. Dor de cabeça, sensibilidade nos seios são sintomas comuns. No caso de vômito ou diarreia, a dose deve ser repetida. 


Existe contraindicação? 
A pílula é contraindicada para quem sofre de alguma doença hematológica (do sangue), vascular, é hipertensa ou obesa mórbida. Isso porque a grande quantidade de hormônio pode provocar pequenos coágulos no sangue que obstruem os vasos. Pode levar a uma trombose no pior dos casos.


Se eu tomar repetidas vezes, ela perde o efeito? 
Ela não perde o efeito, mas o risco de você engravidar aumenta. Normalmente, ele já é de 15% se você tomar depois de 24 horas de transar, contra uma média de 0,1% da pílula anticoncepcional comum.  A ideia é usar apenas em casos emergenciais, não usar ela no lugar de outros métodos. Se cuidar é ainda mais fácil.  


Não posso trocar a camisinha pela pílula? 
Nem pense nisso. A pílula deve ser tomada apenas quando o método contraceptivo escolhido falha. Além de apresentar efeitos colaterais muito mais severos que a pílula comum, e ser bem mais cara, o contraceptivo de emergência não a protege das doenças sexualmente transmissíveis. Contra elas, só mesmo a boa e conhecida camisinha. 


Mesmo tomando essa pílula é possível engravidar? 
Sim. Como todo método, há risco de falha. Como já foi dito, quanto mais cedo a pílula for tomada, maior a sua eficácia. É um recurso, mas para ter tranquilidade mesmo o melhor é se cuidar e não bobeira. Se estiver se tornando uma pratica comum, repense a questão do controle da situação (leia artigos aqui sobre esse tal controle).


O uso pode afetar o aparelho reprodutor? 
Pode. A curto prazo causa uma verdadeira revolução na produção hormonal da mulher. Já, a longo prazo, depende da quantidade de vezes que a pílula do dia seguinte foi usada. Quanto mais, maiores os riscos. Caso ocorra a gestação ectópica, a mulher poderá perder uma trompa e isso dificultará uma futura gestação. 


É um procedimento caro?
Não, não sai caro. Na verdade, sai o preço de uma cartela de pílulas anticoncepcionais de uso convencional, da qual são retirados apenas 4 comprimidos para serem tomados da seguinte forma: dois antes de completar as primeiras 72 horas posteriores à relação sexual e, doze horas depois, mais dois.