Dicas: aguentando mais


Abuse do K-Y
Quando o casal descobre a diversão escondida logo depois das primeiras tentativas que o orgasmo faz para nos tirar do jogo, ou quando explora a diversão escondida logo atrás, entra em cena o famoso K-Y. Já que a lubrificação natural não dá conta de 5 horas de penetração, algum homem bom de cama sentiu necessidade de inventar uma substância parecida com as secreções de prazer que soltamos naturalmente. Tenho certeza que o primeiro slogan do produto foi: “K-Y: porque a lubrificação acaba, mas o amor não” (isso é uma brincadeira, mas ficaria feliz se essa frase fosse utilizada em uma campanha). Falando nisso, deixei um link abaixo para você aprender a usar seu K-Y de outro modo.

Faça intervalos
Junto com a diversão, podem surgir alguns problemas. Eu mesmo já passei mal, vi cores no escuro do quarto, alucinei e quase desmaiei durante uma noite dessas. Como nossa mente não é estável, brincar com a energia sexual nem sempre é saudável. Para evitar ocorrências do tipo, recomendo intervalos regulares para tomar água e comer frutas ou castanhas. Algo leve. Você pode tentar aproveitar o tempo para ficar um pouco longe dela, mas não vai adiantar: “Amor, traz chocolate?”.

Fica dica aos meninos..


Artigo: +4 posições



1: Gato Manhoso
POR QUE É O MÁXIMO: nessa variação do papai-e-mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o que significa estímulo clitoriano extra. COMO SE FAZ: comecem como o papai-e-mamãe tradicional,  mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração.  Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo  sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Do jeitinho que um gato faz quando pede carinho.

2. Mulher Gato
POR QUE É O MÁXIMO: agora é você que está por cima, no controle total da pressão e da frequência dos estímulos. COMO SE FAZ: olhe bem para a ilustração, que não tem erro. O que ela não mostra é o seguinte: depois da penetração, seu parceiro deve juntar as pernas o máximo; e você, apoiar as  pernas nas dele. A ideia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo.

3. Dança da Cadeira
POR QUE É O MÁXIMO: para ele, o grande barato é ver o seu prazer. Para você, a grande curtição é ter maior liberdade para escolher a posição mais estimulante. Sem falar que assim, frente a frente, podem se beijar à vontade, e seus seios ficarão bem pertinho da boca do seu amado. COMO SE FAZ: o principal ao se sentar desse jeito no colo dele é apoiar os pés no chão e as mãos nos ombros do amado, pois é você quem vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vai-e-vem, ângulos diferentes. E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo.

4. Colher em brasa
POR QUE É O MÁXIMO: as mãos do seu querido podem explorar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E trata-se de uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo. COMO SE FAZ: deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos do lindo até o clitóris.

Dica: posição da semana - terapia


Na bunda? pode..  pode sim gozar na bunda..
Intensidade: 10  Dificuldade: 4
essa semana a dica vai para as mulheres. Não subestiment o poder relaxante da dupla penetração, ou mesmo de ter dois garotos gozando só para voce. Esqueça o que maridão ou namorado pensa e torne a coisa mais simples..  contrate 2 rapazes. Tem a praticidade do controle, do horario, do local. O custo pode ser considerado o mesmo de uma terapia, a diferença que terá que ter poucas sessões por mes.






Série: Fotografia.. Sexo.. Arte



Artigo: a ejaculação feminina


A ejaculação que para a grande maioria das pessoas é uma exclusividade masculina, também pode ser alcançada pelas mulheres. Esse fenômeno acontece quando a mulher expele uma grande quantidade de líquido, que muitas vezes é confundido com a urina, como será descrito abaixo. Durante o processo a mulher sente uma onda de prazer muito forte, algumas descrevem como a coisa mais excitante que já experimentaram na vida. 
O assunto é polêmico, mas uma parte expressiva da comunidade científica já reconhece a existência da ejaculação feminina. As divergências ficam por conta da utilização do termo "ejaculação" (emissão de líquido em jatos), considerado inadequado pois na mulher a coisa não acontece bem assim. É preciso entender que a palavra ejaculação é, nesse caso, usada em sentido figurado. 
Outro aspecto a ser considerado é que nem toda mulher ejacula, embora todas estejam aptas para tal, e mesmo as que ejaculam não o fazem sempre. 
O certo é que algumas mulheres acabam liberando, sim, um líquido depois do orgasmo, e em quantidade até maior que a do sêmen (de 15 a 200 ml), podendo molhar bastante o lençol. É um líquido claro, às vezes leitoso, outras vezes transparente, ralo e geralmente inodoro, produzido nas glândulas de Skene. Não tem nada a ver com o líquido que lubrifica a vagina, permitindo a penetração, pois nesse caso seria produzido no início da relação sexual e não no auge do orgasmo. 

Dica: para provocar um gozo no oral NELA


Se você souber que a sua mulher não gosta do estímulo direto no clitóris, faça movimentos discretos em volta dele com a sua língua. Se ela gosta de um estímulo intenso, no entanto, não deixe o prazer cessar. Ajuste os movimentos da sua língua aos movimentos do corpo e a respiração da sua mulher. Você perceberá as pernas tremendo e a pélvis movendo suavemente. Esses são todos bons sinais de que você está no caminho certo de como chupar uma mulher.
Apesar de manter o vácuo, tente manter a área do clitóris bem lubrificada. Não fique preocupado se ele repentinamente diminuir de tamanho. Esse tambem é um bom sinal de que você está no caminho certo. Aumente a sucção com a intensidade e mais cedo ou mais tarde ela vai se auto pressionar para a sua boca. Mantenha esse contato e o vácuo a todo custo e você conseguirá levá-la ao orgasmo, que com certeza será maravilhoso.
Não tente prender o corpo da sua mulher, deixe-o tremer e se curvar. Quando você sentir o orgasmo dela chegando, não pare imediatamente. De repente, vai chegar o momento que você deve parar, mas ainda é difícil saber quando, pois demanda bastante prática. Se você prestar atenção nela, certamente irá ter sucesso na arte de como chupar uma mulher – essa é a chave. Volte lá para cima, abrace-a, aperte os cabelos e mostre como você realmente a ama. Ela não vai se esquecer disso tão cedo…

Resultado da enquete


O resultado foi bem dentro do esperado, pessoal fica mais no gemidinho mesmo. Mas ficamos felizes com a quantidade de pessoas que falam e gritam.. realmente se soltam mais na cama. 

Precisamos continuar a trabalhar para reduzir a zero o pessoal que nao se expressa. Que faz sexo em completo silencio.   





Ahh continuie opinando em nossas enquentes

Etc...

sem a imaginação..............................................e com a imaginação

Artigo: um papo sobre os tipos de Orgasmos


Orgasmo clitoriano: 
é o mais fácil de alcançar. Isso porque esse é um órgão de fácil acesso e pode ser acariciado sem muitas dificuldades. O clitóris possui muitas terminações nervosas, o que favorece chegar ao clímax após estímulo correto. Como chegar lá: A masturbação aqui é a grande arma. A mulher precisa ter conhecimento do seu corpo para que tenha um orgasmo. Sabendo bem onde sente mais prazer, a mulher pode guiar o parceiro para que, durante as relações a dois, ela também atinja o orgasmo clitoriano. Existem também algumas posições sexuais que favorecem o prazer feminino e que podem ajudar.

Orgasmo vaginal: 
onde há aquele famoso e polêmico Ponto G. É possível após estimulação e penetração vaginal, porém pela dificuldade em localizar o ponto de maior prazer, muitas mulheres têm mais dificuldade em conseguir atingir o orgasmo através desse ponto de gatilho Como chegar lá: Não é muito fácil encontrar lá dentro o lugar exato para ser estimulado, mas uma boa comunicação pode ajudar. Aponte para o parceiro o jeito que te dá mais prazer e invista nele. Mas, se você quiser ser mais exata e ir cegamente à procura do Ponto G, descreve-s sua localização: é a área colada à parede superior da vagina, logo na entrada, antes da uretra.

Dica: posição da semana - rebolada


[pensamentos:] ixi, ta amolecendo.. passiva? ahh perai..  então toma essa!
Intensidade: 8 Dificuldade: 3
nada tira mais o tesão dele quanto uma mulher muito timida ou passiva. Por isso nada melhor do que algo como isso, ela assumindo o ritmo um pouco para que ele descanse e assista um pouco. É como se o corpo dela gritasse "eu gosto assim ó", e isso mata qualquer homem de tesão. Gemidos e sorrisos são bem vindos. 






Série: Fotografia.. Sexo.. Arte



Dica: +3 para um gozo ANAL


Dica para os dois: lubrificante e camisinha
Na hora da penetração em si, também não precisa ter pressa, mantendo o ritmo lento e progressivo recomendado pelas especialistas. O homem pode inserir primeiro a glande, quando a mulher estiver mais segura, coloca um pouco mais e assim vai seguindo, lembrando que o uso da camisinha e do lubrificante a base de água é indispensável neste momento, já que o ânus é uma região sem lubrificação.

Dica para eles: não esqueça o resto do corpo
Mesmo quando está penetrando o ânus, o homem não deve esquecer as outras partes do corpo da mulher. Tocar a vagina, especialmente o clitóris, deixa a mulher mais excitada e mais relaxada. Ela também não precisa ser passiva e pode se masturbar, enquanto é penetrada. Essa estimulação dupla favorece o orgasmo.

Dica para os dois: existe uma posição ideal?
Muitos homens têm como referência os filmes pornôs, achando que a mulher tem que ficar ‘de quatro’ em cima da cama na hora do sexo anal, sendo penetrada freneticamente. Mas essa não é a posição mais confortável para ela. Para começar, talvez seja melhor ficar na posição de conchinha ou com a mulher por cima do homem, cavalgando. Essa disposição dá mais controle da situação para a mulher, que não fica tão vulnerável e controla melhor a penetração. 

Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
no acostamento, paradinha

porque ninguem quer um motorista TENSO, não é mesmo?

Artigo: um papo sobre engolir esperma


O esperma considerado altamente nutritivo pelos médicos, é constituído de ácido asorbico cítrico e táctico, frutose, potássio, magnésio, zinco e vitaminas B12, E e C, e sua deglutição faz muito bem à saúde. Estudos comprovam que mulheres que praticam a semeterapia – prática que consiste na ingestão do esperma e é considerada uma medicina alternativa. 
  
O esperma é sujo? Não, não é sujo. Muitas pessoas pensam que o esperma pode conter sujeiras ou vestígios de urina, devido à proximidade do canal urológico ao órgão genital. Apesar de tanto a urina quanto o esperma saírem pela uretra, eles não contêm impurezas que possam fazer mal à saúde.
  
Corro o risco de engravidar se engolir? Não há o menor risco de engravidar através da deglutição de sêmen. O que entra pela nossa boca segue até o estômago, e não tem como um feto ser gerado lá.
  
Esperma tem gosto ruim? Depende da alimentação e da parte da língua que entra em contato com o sêmen. A língua é divida em várias partes que detectam sabores doce, amargo, azedo, salgado…
  
Engolir esperma engorda? O esperma contém, aproximadamente, 4 gramas e 35 calorias. Engolir o sêmen do seu parceiro engorda bem menos que comer uma pizza. E essas calorias são facilmente queimadas na hora do sexo.

Dicas: + algumas de ANAL

Tenha Paciência
Quando um dedo, acessório ou pênis é introduzido no ânus, os músculos anais produzem espasmos, como se estivesse lutando contra uma invasão. A dor geralmente acontece quando o parceiro não espera o músculo relaxar para começar os movimentos de penetração. Se for feito cautelosamente, o músculo começa a se acostumar e a dor, ou incomodo, começa a ir embora. Mas isso só irá acontecer se a pessoa já estava tendo prazer antes do processo de inserir algo no ânus.



Esqueça Dominação 
Para algumas pessoas, a ideia de “dominação-submissão” é todo o combustível que precisam para fazer sexo anal, entretanto, não é correto manter isso em mente, como sendo uma regra. A não ser que seja parte da sua fantasia, e que lhe dê prazer, não faça essa associação pois, muitas das vezes, ela reforça a ideia de que sexo anal dói mesmo e a única coisa a ser feita acerca disso é se acostumar com a dor. Isso está longe da verdade!

Artigo: 21 itens para uma mulher fazer antes de casar

1 – Transe com quem você acha que ama, pelo simples gosto de transar
Estamos focando o sexo, não o amor + sexo. Você tem que aprender a separar as coisas e não se apaixonar pelo rapaz que acabou de transar.

2 – Transe numa construção/casa abandonada, à noite, com o perigo de ser pega no flagra
Nem pense em se deitar. Conforto nessas horas não é bem-vindo. A probabilidade de aparecer alguém é mínima. A sensação de poder ser flagrado aumenta muito a excitação.

3 – Faça sexo a três
Se não se animar a fazer com outra garota e um rapaz, tente provocar dois rapazes ao mesmo tempo.

4 – Beije uma mulher só para matar a curiosidade
Se gostar, não se assuste. Aproveite o momento e não se prive de novas oportunidades. Se não gostar, não tem problema. A ideia de tudo isso é pôr à prova aquilo que se passa em sua cabeça.

5 – Transe com um homem que acabou de conhecer na balada
A curiosidade de transar com um gostoso que você nunca viu pode render decepções. Seja com a habilidade dele na cama ou mesmo seu dote. Mas a segurança e autoestima de ‘deixar rolar’ geram enorme satisfação. Nem troque contatos, se não tiver vontade.




6 – Transe no quintal da casa dos seus pais, quando eles estiverem dormindo
Vale arrastar o namorado, um amigo, um colega. Você deve ter alguma afinidade com o rapaz pra ficar à vontade numa situação e local, tecnicamente proibidos para o sexo. Aviso 1: Transe com, no mínimo, uns 10 rapazes antes de casar. E se arranjar um namorado ou marido desses mais inseguros ou ciumentos, que questionam quantos rapazes você teve, use a ‘regra do tive três’. É só dizer assim: “tive três: o 1º, que dei o primeiro beijo e não rolou sexo; o 2º, que tirou minha virgindade, mas não durou nada e o 3º, de que nem me lembro mais”. Situação contornada.

 7 – Aproveite o sofá da casa da avó dele, com ela dormindo na poltrona (da mesma sala)
Deite-se com ele, num domingo à tarde, depois do almoço, de saia rodada e com uma calcinha bem fácil de ser colocada de lado. Posição: a moça na frente, o rapaz atrás, ambos de frente pra sala; devem cobrir-se com um lençol. Os dois devem se conter um pouco, assistir inocentemente a TV, até a avozinha pegar no sono. A moça pode masturbar o rapaz enquanto isso. Pode também colocar a mão dele no bumbum dela. Assim que a vovó dormir, peça a ele para te comer ali mesmo, só afastando a calcinha, para meter por trás. Vocês não podem fazer barulho nenhum. Sejam cuidadosos, façam tudo em silêncio.





8 – Faça um boquete num local público, à noite, com tráfego fraco de veículos
Se 10 carros passarem, provavelmente apenas 1 vai ver. Se ver. O risco é quase nulo de serem vistos e o prazer, enorme. Espere-o gozar na sua boca. Pode ser que o rapaz goze antes do normal.

9 – Faça uma rapidinha dentro de casa, enquanto seus pais estiverem fora
Posição: rapaz sentado com as calças apenas abaixadas, sem tirar o calçado. Você, de vestido sem calcinha para sentar nele. Mas atenção, é uma rapidinha, dispense-o em num máximo, 30 minutos e tenha em mente um plano B, caso ouça o barulho do portão.

10 – Tentem brincadeiras mais ousadas dentro de casa
Ousadas, porém maquiadas. Exemplo: A moça pode assistir a um programa de humor ou filme de comédia. À noite, com a luz da sala desligada (só a luz da TV basta nessa hora), com o namorado, durante o inverno. Posição: ambos sentados. O rapaz atrás da moça, de frente pra TV, cobertos com um edredom, somente com as cabeças para fora. A moça deve colocar a mão do rapaz para masturbá-la embaixo do edredom. O que passa na TV é algo de humor, as pessoas vão passar e nem notar. A escuridão da sala não permite que elas percebam os movimentos debaixo do edredom. Goze e ria sem medo nem culpa.




11 – More sozinha
Você tem mais de 18 anos e condições de se sustentar sozinha. Que tal tentar enfrentar a vida? Sem essa de pedir ajuda aos pais, senão não tem graça. Não pire, você vai sobreviver.

12 – Aproveite a liberdade de ser solteira
Fique solteira. Faça coisas como transar com dois homens na mesma noite, sem que um saiba ou desconfie do outro.

13 – Passe fins de semana de “datas-família” sozinha em casa com um homem
Vale um colega, um peguete, alguém que você conhece da balada e sempre fica com ele. Diga à família que vai viajar com uma amiga. Faça isso também no carnaval, mas com outro rapaz. E na virada de ano, com um terceiro rapaz. Não dê esperanças a nenhum deles, avise que você só quer sexo. Você vai gostar de passar uns fins de semana acompanhada, sendo bem comida e exercitando a arte transar. Apenas.

14 – Eleja um “amigo sexual”
Gostar de sexo, morar sozinha, estar solteira. É muito peso. A moça deve ter um amigo para terem uma relação sexual. Somente sexual. Claro que alguns diálogos e uma coisa ou outra da vida dele, ele conta e você também. Mas nada de virar namorico.





15 – Tenha um Skype aleatório e aproveite para conhecer mais sobre homens: Esse Skype é somente para você entrar em bate-papos virtuais e caso algum rapaz interessante peça um contato, você tenha o que passar a ele. Coloque outra foto que não seja sua. É uma boa oportunidade de conhecer mais do mundo masculino e suas taras.

16 – Faça sexo virtual sem câmera, usando esse Skype com alguém que você conheça O legal de ser alguém que a moça conheça e o rapaz não saiba que é ela, é que assim, a moça pode perceber o quanto o rapaz é safado. Adicione-o “por engano”, puxe um papo quente e veja do que ele é capaz.

17 – Tenha um vibrador vaginal
Morando sozinha e gostando de sexo, não é sempre que estará acompanhada. Quando bater aquela vontade de gozar, aquele tesão e o “amigo-sexual” não puder acudir, é hora do ‘plano B’: vibrador. Ele será um ótimo parceiro e, de todas as horas, mesmo.

18 – Assista pornografia e se divirta sozinha
Pode ser que você fique algum tempo sem parceiro, é necessário saber se virar. Deve aproveitar esse tempo para conhecer bem seu corpo, saber o que lhe dá excitação.

19 – Transe com um negro alto: Esse assunto quase sempre surge em rodas de meninas. Transar com um negão será uma das melhores experiências da sua vida. Acredite.





20 – Beba sua bebida alcoólica preferida e dê o bumbum
Dê para o “amigo-sexual” ou para algum namorado. É aconselhável que seja com alguém por quem você tenha uma boa relação sexual, pois isso o torna merecedor de ganhar o bumbum. A bebida só te ajuda a relaxar. Faça isso, só pra saber se é bom (tomara que ele seja bom nisso e que você goste!). Veja como mais uma aventura.


21 – Não se case com quem você acha que ama.
Casamento é uma decisão que deve ser tomada com total certeza. Case-se com quem você gosta de passar horas e horas conversando. Alguém com quem você tenha muitas coisas em comum e sinta bem ao lado dele. Transem muito antes de decidirem se casar. Não se casem por “falta de algo melhor” e sim por terem uma boa conexão. Sentirem-se bem na cama e fora dela. Amarem-se quando juntos ou se estão longe.


ps1: fique a vontade para trocar itens dessa lista, desde que não reduza a quantidade e iniciativas. 

ps2: nunca deixa de experimentar as coisas pelo julgamento que poderá ter no futuro. Inicie relacionamento sempre largando o passado para trás. Seu passado fez o que voce é hoje, é o máximo que a outra pessoa precisa realmente saber. 

Foto: vem cá.. goza na minha cara


Série: Fotografia.. Sexo.. Arte



Etc...


Dúvida do visitante Marco Raiaxi, Poa-RS:
Será que ela gozou? Como vou saber? 

É fácil. Quer que sua mulher goze? De verdade? Então comece por estimular o seu clitóris com os dedos ou com a língua. Suavemente você “toca a campainha” e quando perceber que seu tamanho aumentou ( calma, não vai virar um caroço de azeitona não ) é sinal de que ela está exitadíssima (e)(ou) gozou! É simples mas requer uma pequena dedicação sua antes de iniciar a penetração!

Dica: posição da semana - cadeirinha


Ui...   Ui...   Ui...    segura amor..  segura.. 
Intensidade: 9  Dificuldade: 10
essa tambem infelizmente não é para qualquer um. Mas acaba sendo um bom estimulo para começar a academia. É instinto feminino fortissimo gostar de ser levantada pelo seu homem. O controle sobre o gozo tambem é algo que acaba impressionando nessa posição.  Pos enviada por Marina de Salvador - BA





Artigo: um papo sobre o ANAL


Sexo anal dói?
Este é um dos maiores receios das mulheres que nunca praticaram a modalidade. De fato, a dor é uma possibilidade, a musculatura foi feita para expelir, não para inserir. Por isso, a contração e a dor são reações naturais. Se o nível de tensão e nervosismo forem altos, o incômodo pode ser maior. Portanto, a orientação da especialista é, antes de mais nada, estar confortável e ciente da decisão. Além disso, para quem nunca praticou sexo anal antes, o cuidado do parceiro é importante para tornar a experiência agradável. Assim como a penetração vaginal, que é dolorosa na primeira vez, essa posição também requer tempo de adaptação até que possa ser feita sem dor.
  
Prazer masculino
Por que eles gostam tanto? A verdade, é muito simples e lógica. O canal do ânus é mais apertado do que o da vagina, o que confere muito mais prazer a eles. Por não terem sido feitas para “receber” nada, apenas para eliminar, quando o pênis é introduzido no ânus, as paredes se contraem, oferecendo ainda mais prazer. Outro fator que contribui é a obsessão que a maioria dos homens tem pelo bumbum feminino. Além da questão física, a preferência masculina pela prática envolve um fator psicológico. Por ser um tabu, a penetração por trás passou a ser vista como algo proibido e difícil de ser conquistado – o que a tornou ainda mais atraente.

Dicas: + algumas para o orgasmo - ELAS


Prepare o ambiente: Luz indireta, aromas e velas criam um clima. Aliás, lâmpadas vermelhas e laranjas são um Photoshop natural e ajudam a esconder imperfeições, além de serem tons quentes e sexy.
   
Estimule os cinco sentidos. Aposte em detalhes como óleos perfumados para massagem, música ambiente, lingerie colorida (saia do preto), frutas e uma bebida como espumante ou um coquetel sem álcool bem atraente. Tudo isso ajuda a despertar as sensações do corpo.
   
Fale durante o sexo. Peça para ele falar palavras ou frases que podem aumentar seu prazer e seja mais verbal também, contando o que sente e o que deseja durante a transa.
   
Lubrificação, lubrificação e... lubrificação! Para sexo oral, penetração vaginal e sexo anal a lubrificação é importante para garantir o prazer. Use e abuse dos produtos a base de água.
   
Diga sim para novas experiências. Lógico que não é preciso fazer algo que você não gosta, mas teste brincadeiras na cama, ouça as fantasias do seu parceiro e tente botar em prática algum desejo seu! Que tal fazer aquele striptease você tinha vontade? Contos e filmes eróticos são uma boa ferramenta e podem auxiliar a aumentar o grau de excitabilidade. Assim aumenta a chance de chegar ao orgasmo.

Artigo: Sadomasoquismo - um papo rapido

Tapas na cara, palavras sacanas ao pé do ouvido, uma metida mais forte são coisas ditas normais no sexo. Mas, como sexo e regras não combinam, existem práticas bem diferentes, que para algumas pessoas é tão fundamental quanto o beijo. O proibido é só o começo da brincadeira.
  
Velas, chicotes, grilhões, agulhas, vendas, algemas, cordas, gelo, ter um escravo sexual, máscara de gás, ser amarrado, completamente imobilizado… Sabe o que é isso? Uma sessão de tortura de sadomasoquismo. Práticas sexuais dos que curtem, digamos, um nível mais avançado além do “sexo comum”. Há quem adore a sensação de não saber de onde virá a dor, sentir o sangue escorrer pelo corpo, perceber o corpo latejando, a pele avermelhada. A relação entre dominado e submisso pode gerar muito prazer aos parceiros.
  
Para os sadomasoquistas, o sexo está ligado não só ao prazer – a dor também. Tudo é combinado previamente – a violência é consentida. Pode rolar uma safeword – palavra chave de segurança, já que o ‘não’ pode não ser de fato uma negativa. Cada um tem suas limitações. E existe também amor e respeito nessas sessões. A relação entre dominado e submisso é bem excitante para quem vive o BDSM – sigla que quer dizer “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”. Os limites podem ser pré-estabelecidos, para que o sexo seja seguro e satisfaça aos envolvidos. No momento em que o dominador bate, não há ódio, troco ou vingança. É feito com prazer.
  
O barulho do chicote, o cheio do couro, a reação da pessoa que apanha são o deleite dos sádicos. Talvez nem role penetração durante as sessões. O prazer está de fato, na dor e nas relações de poder. Entre quatro paredes, tudo é permitido, desde que seja a vontade dos envolvidos.

Artigo: papo sobre estimulador de prostata

Não é segredo para ninguém que um dos pontos de prazer mais importantes para os homens encontra-se na próstata. Conhecido como Ponto P, este lugar quase tão mítico como o ponto G feminino, ao ser estimulado de forma adequada faz com que o homem atinja o máximo de prazer.Por isso a indústria dos acessórios sexuais deu um passo à frente com uma peça muito interessante destinada justamente a este lugar. Eles são ideais para aqueles homens que desfrutam do prazer sem tabus ou medos, por isso a primeira dica para aprender a usar um estimulador de próstata é abrir sua mente e relaxar.
Os estimuladores de próstata são acessórios que não possuem um diâmetro muito grosso, por isso a penetração não implicará nenhum tipo de dor. A curvatura de sua ponta está desenhada para atingir e massagear perfeitamente a próstata, dando lugar à excitação total. São feitos com materiais suaves para que deslizem de modo mais delicado. Para começar você deverá utilizar sempre os estimuladores de próstata com um lubrificante íntimo, necessário para penetrações mais suaves e prazerosas. Lembre-se de que o ânus não lubrifica, por isso você deve ajudá-lo.
Use o estimulador de próstata para penetrar pouco a pouco, não use força ou violência, muito menos se você não estiver acostumado. É importante respirar e relaxar os músculos de todo o corpo e também os anais; se você ficar tenso diminuirá as possibilidades de prazer.



Relaxe e prepare-se para desfrutar. Não importa se é seu companheiro ou sua companheira quem controla o estimulador de próstata ou se é você mesmo, o fundamental é que o movimento seja suave, uma massagem delicada que vá se tornando mais intensa na medida do seu desejo. Com um bom lubrificante, delicadeza e vontade de desfrutar, você conseguirá usar perfeitamente os estimuladores de próstata e alcançar o prazer.



Artigo: evite brinquedos perigosos


Tem um Cheiro Estranho
Um de seus brinquedos eróticos tem um cheiro estranho que você não consegue identificar do que é. Bem, existe uma chance muito grande desses produtos conterem uma química que não fará bem a você. Esses elementos podem estar contidos em vários tipos de polímeros que são usados para fazer coisas de plástico e de borracha. Nem todas as mulheres sofrem reações com essa química, no entanto, ela não estará entre as mais seguras.


Você Sente Cócegas na Barriga?
Sim, mas aqui não estou falando das cócegas boas, estou falando do que pode estar te fazendo mal. Você começou a sentir alguma coceira ou queimação bem lá dentro (tão fundo que você não consegue coçar). Isso pode ter origem nos brinquedos eróticos.  Mas, isso pode acontecer devido ao material errado. A desconfiança deve vir quando o produto em questão é absurdamente mais barato que os similares que estão no mercado.


Fratura ou Fissura no Material
Esse é o tipo de coisa que pode lhe fazer muito mal porque muitas bactérias ficam alojadas nessas fissuras dos brinquedos eróticos (principalmente em dildos de borracha que não são bem feitos). Daí você lava e tudo mais, mas aquela área consegue ficar escondida, por se tratar daquelas “rachaduras” que a gente só nota quando dobra o brinquedo. Então, preste atenção nessas coisas, pode não fazer bem a você.


Materiais Porosos
Se você puder, evite os brinquedos eróticos de materiais porosos. Com o tempo, esse é o tipo de material que fica difícil de desinfetar, ou seja, não tem um tempo de vida muito bom e quando você insiste, dizendo para si mesma que não precisa trocar, você pode estar vulnerável a bactérias.Além disso, qualquer fissura nesses materiais pode, de imediato, arranhar você (o que não é bom se considerarmos que estamos falando de uma região sensível).

Dicas: para melhorar na cama


Vá devagar
Se você quer um relacionamento duradouro, não tenha pressa. O sexo logo no início oprime os parceiros de tomarem uma boa decisão, além de mantê-los em um relacionamento que talvez não seja o melhor para ambos a longo prazo. Quanto mais tempo você esperar para ter sexo, maior é a probabilidade de ter um bom relacionamento.
  
Qual é seu jogo de sedução?
Mulheres se sentem mais atraídas por homens com ar de misteriosos. Em um estudo com perfis de redes sociais, mulheres disseram quais homens as aprovariam, quais as rejeitariam ou quais elas não sabiam que sentimento despertariam neles. Elas classificaram os misteriosos como os mais atraentes. 

Não sufoque sua garota
Segundo pesquisadores da Universidade de Copenhague (Dinamarca), pessoas que convivem com parceiros que as bombardeiam de exigências têm 300% mais chances de desenvolver alguma doença do coração do que aquelas que têm companheiros mais descontraídos. De acordo com o autor da tese, Rikke Lund, que estudou mais de 4 500 pessoas durante seis anos, muita cobrança pode levar a uma carga extra de estresse, o que desencadeia problemas coronários.

Dica: a posição e o beneficio - Turbulenta

A turbulenta: Por que se limitar a transar só no quarto? Na sala de jantar, por exemplo, dá para usar a mesa (se for das bem resistentes, ok?). Sente-se na ponta do móvel e peça para o cara ficar de frente e a abraçar na altura da lombar. Em seguida, coloque suas mãos em cima da mesa para se apoiar enquanto ele pega sua perna direita e a apoia sob o ombro esquerdo dele. Depois, faz o mesmo com a sua perna esquerda no ombro direito dele. Durante a transa, o gato pode segurá-la bem perto ou você se inclinar para trás. Para uma versão menos acrobática, só cruze suas pernas por volta da cintura dele. Beneficio: Se você mora sozinha, demonstre que nao se importa com o que os vizinhos vão pensar

Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
no cinema



Artigo: entenda o pênis dele


O documento – a polêmica sobre o tamanho do pênis é interminável. Especialistas garantem que um sexo bem feito não depende só dos centímetros que o órgão possui, mas sim da capacidade de dar prazer à mulher – e isso, a gente sabe, não depende só da penetração. Entretanto, para os homens isso é motivo de muita preocupação e até de disputa. Tirando os casos extremos – muito grandes ou muito pequenos – o tamanho médio do brasileiro varia de 12 a 13 centímetros ereto.

Eles preferem o quente – Já ouviu dizer que o pênis encolhe no frio? É verdade. “O que acontece é que o músculo cremaster, que fica dentro do escroto (saco, popularmente), se contrai para aproximar os testículos do tronco e aquecê-los”, explica o urologista Dr. Orestes Mazzariol. Isso faz com que o homem veja o seu amigão bem menor do que o normal.

Ereção fácil – Ficar excitado é quase inevitável para o homem. Qualquer estímulo pode desencadear uma ereção. Ver uma mulher bonita, ouvir algumas palavras picantes, sentir um perfume bom, entre outras situações, já é o suficiente para deixar o pênis duro e ereto. Viu só?! Aproveite, já que não precisa de muito para que ele esteja a postos para se divertir!

Etc...