Série: Fotografia.. Sexo.. Arte


Etc...


Dúvida do visitante Ramiro, Brasilia-DF:
Elas pensam em sexo durante o dia-a-dia? 
  
Claro. O sexo está ligado ao instinto mais primitivo, a sexualidade é algo presente mesmo que inconscientemente. Os homens podem ser considerados mais tarados que as mulheres , devido aos hormônios masculinos que os tornam mais vulneráveis ao desejo. Elas pensam durante o dia, durante a tarde ou noite. Suas fantasias sexuais também costumam estar entre seus pensamento, isso é extremamente saudável não acha?

Artigo: +4 posições



1. Dupla provocação
Grau de dificuldade: 1 - Grau de prazer: 10 Como fazer: deite-se de costas e flexione as pernas de encontro aos seios. Diga a ele para se ajoelhar na sua frente - colocando um joelho de cada lado do seu bumbum - e, com uma das mãos, levantar levemente seus quadris. Daí, é só começar a diversão. Bônus: com a mão que ficou livre, ele pode estimular o clitóris até você atingir o ápice do prazer!

2. Pernas ao alto
Grau de dificuldade: 9 - Grau de prazer: 9 Como fazer: esta aqui exigirá de você bastante flexibilidade: sente-se de frente para ele, incline o corpo para trás e levante bem as pernas, mantendo-as levemente abertas e segurando-as com as mãos. Peça ao seu namorado que sustente seu corpo - assim você não se desequilibra. O esforço valerá a pena, pois a penetração será profunda.

3. Amor na vertical
Grau de dificuldade: 6 - Grau de prazer: 8 Como fazer: se vocês tinham vontade de fazer amor em pé, podem estrear em grande estilo. Diga a ele para pegá-la no colo, passando os braços por baixo das suas coxas. Os cotovelos dele devem ficar em contato com os seus joelhos, ok? Abrace-o e procure olhá-lo nos olhos durante a transa. Vai sentir uma corrente de paixão percorrendo o corpo.

4. Você nas alturas
Grau de dificuldade: 3 - Grau de prazer: 8 Como fazer: sentem-se de frente um para o outro. Encaixe-se ali e peça ao seu querido que passe os braços por baixo das suas coxas - levantando suas pernas - e agarre a sua cintura. Você, então, apoia as mãos atrás do corpo. Assim, ele assume o controle da transa e movimenta seus quadris. Essa postura vai exigir do gato um pouco de força física.

Dica: +2 lendas do sexo, não de ouvidos


O 'negocio' dele é frágil
A reclamação mais freqüente é que elas temem agarrá-lo ou sugá-lo com mais vigor. Durante a masturbação ou o sexo oral, envolva o menino do lindo com as mãos e/ou a boca (tomando cuidado com os dentes) e não se esqueça de realizar movimentos para cima e para baixo. Só evite gestos muito bruscos e dobrá-lo demais na hora da penetração, porque aí, sim, existe o risco de machucar o gato. No momento do orgasmo, pode puxar gentilmente os testículos dele para baixo e conseguirá multiplicar as sensações. Se ficar na dúvida a respeito da intensidade favorita do rapaz, não se acanhe em perguntar. Assim, abre caminho para que seu querido retribua.

Precisa "estar no clima"
Digamos que você tenha passado um dia de cão e, ao chegar em casa, não se sinta sexy nem disposta. Com o humor abaixo de zero, seu pensamento provavelmente será: Sem estar no clima não dá. Pois saiba que está redondamente enganada! O primeiro passo para combater essa falsa convicção é parar de duvidar do próprio poder de excitação. Assim que seu namorado começar a acariciá-la, fantasie que está incrivelmente a fim. Concentre-se nas sensações que seu corpo produz e verá como os apelos físicos passarão a se sobrepor aos obstáculos mentais.

Dica: posição da semana - enCUrralada


Intensidade: 9   Dificuldade: 6.  Visitante do blog, Roberto Penas de Salvador pediu por uma posição de pegada forte. Achamos uma assim intensa e que de quebra serve bem para sexo anal. A mulher tem que se sentir sequestrada pelo homem nessa posição..  sem ter para onde fugir. Frases safadas ao pé do ouvido quase sempre geram orgasmos intensos nessa posição. 



Fotos: as gordinhas gozam SIM

Tem a que seduziu o vizinho de cima...



A que conta com o porteiro prestativo...



Até a que contrata aquele rapazão com força...

Etc...

No sexo ANAL.. é preciso ter:
TREINO!!
TREINO!!
TREINO!!
TREINO!!
TREINO!!

Artigo: papo sobre sexo com amigo do trabalho

A primeira coisa que deve fazer ao envolver-se com um colega de trabalho é deixar muito claro o que espera desses encontros. Um dos problemas mais comuns é que nenhuma das partes deixa claro o que quer, pelo que a outra pessoa acaba pensando ou esperando que a relação avance até a outro ponto ao que possivelmente não chegará.
Quando se trata de sexo com um colega de trabalha a descrição é fundamental. Não há nada pior que todos os seus colegas descobrirem as suas aventuras sexuais, especialmente quando se trata de uma relação casual. Nada de demonstrações de afeto, sussurros, olhares, sorrisos ou outros detalhes na área de trabalho.
Evite ser vítima de fofoca e desfrute do sexo com o seu colega na intimidade, desta forma no dia em que decidirem deixá-lo não aparecerá em títulos de jornais de trabalho.
Se o sexo com o seu colega de trabalho foi apenas coisa de uma noite, mas agora não sabe como olhá-lo na cara, é momento de crescer. Um deslize toda a gente pode ter, o importante é que ambos o passem bem e mantenham a atitude que corresponde ao sexo casual: nada de reclamações nem remorsos, a vida continua.
Se sente que é importante falar sobre o assunto para deixar as coisas claras e continuar com o dia a dia no trabalho, convide-o para uma bebida ou para um café ao saírem do escritório e esclareçam o que seja pertinente esclarecer.







Fotos Exoticas: as peludinhas passam por aqui









Dicas: para um anal SEM dor


Uso de lubrificantes – é estritamente necessário que a área do ânus e o pênis dos parceiros sexuais estejam bem lubrificados, para que se evite a dor do sexo anal. Usa-se, para isso, lubrificantes especiais, comprados em farmácias e sex shop. Não se deve usar óleo de cozinha ou de banho para o sexo anal, pois eles podem causar infecções. Além disso, algumas pessoas lubrificam pênis e ânus com a saliva, o que não é suficiente para facilitar a penetração.
   
Expansão do ânus – para a prática do sexo anal ser menos dolorida, é importante que antes da penetração do pênis, haja a expansão do ânus. Isso pode ser feito como forma de preliminar, colocando-se os dedos no ânus do parceiro e massageando esta área bem devagar. Também existem em sex shop, produtos especiais para este fim. Desta forma, diminui a tensão sentida pela pessoa que será penetrada e abre espaço físico para a entrada do pênis mais facilmente.
   
Penetração sem consentimento do parceiro(a) – pode acontecer da pessoa ser penetrada sem seu consentimento, mesmo numa relação sexual consentida, além dos estupros. Sem o aval do parceiro penetrado, o susto sentido por este provavelmente irá causar a contração dos músculos do ânus e levará à dor. Não havendo o consentimento do parceiro, fica mais difícil passar lubrificante, o que também causará muita dor. Além disso, desta forma, acontecerão fissuras no ânus, que podem causar sangramentos.

Fotos: a frase.. e o ATO







Série: Fotografia.. Sexo.. Arte




Dica: posição da semana - preSa


Isso..  mexe assim..   mexe assim queeu te solto.
Intensidade: 8  Dificuldade: 3
o orgasmo está sempre nos detalhes, no inesperado ali do momento. Nessa posição a brincadeira esta em prender as mãos dela. Exigir que ela rebole com a condição de só soltar ela quando rebolar de forma bem quente. Ele terá que se esforçar para não gozar vendo sua bundinha mexer ali bem na frente dele. Abusar dos gemidos e fazer o cabelo mexer são boas praticas nessa posição. Para ele tapinhas na bunda dela incrementam a coisa toda. Dica da Alana de Brasilia-DF que sempre manda contos.



Artigo: tipos de orgasmos DELE

Orgasmo tradicional: Trata-se do orgasmo clássico de toda a vida, o que ocorre depois de vários minutos de estimulação manual, oral, de excitação e posterior coito. Este tipo de orgasmo claramente gera-lhes um grande prazer, mas existe uma opção bem mais potente e menos habitual com resultados que prometem desfocar sua visão e deixá-lo completamente surpreendido

Orgasmo total: Sem dúvida não é tão comum, mas o resultado deste tipo de clímax é explosivo para ele. Esse orgasmo é produzido quando depois de diferentes formas de estimulação e muitos minutos de provocação, excitação e coito, ele experimenta o prazer com cócegas que se estendem por todo seu corpo, desde seus órgãos genitais passando pelo tronco, a cabeça e as extremidades. Este tipo de orgasmo costuma ser mais intenso e duradouro que o clássico, deixando-o inclusive sem fala por alguns segundos, denomina-se total justamente porque a sensação não fica só na zona habitual mas se expande ao corpo completo.

Mas como?
Sabemos que o sexo não é somente sexo, há muitas manobras, truques e jogos para conseguir o prazer e a compenetração no terreno íntimo, por isso se quiser potenciar o orgasmo de seu parceiro, dedique-se mais a atendê-lo mas com a mente aberta, para que você também desfrute do passo a passo sem perder de nada.

Dica: entenda de zonas erógenas


INTERIOR DA COXA: É considerada erógena por causa da pele sensível. Você pode ficar excitada após o contato com o corpo masculino e manobras de fricção.
  
PÉS: A região é um fetiche para muitos homens. Peça ao seu uma massagem forte na sola e carícias no peito do pé feitas com os lábios.
  
BARRIGA: Uma massagem ao redor do umbigo pode enlouquecê-la! Ela ativa a circulação do sangue na região genital, multiplicando a sensação de prazer.
  
PESCOÇO: A circulação sanguínea na área esquenta a pele, que fica sensível. Peça mordidinhas no pescoço e palavras eróticas ao pé do ouvido.
  
SEIOS: O ideal é que o parceiro comece a acariciar a área, cheia de terminações nervosas, de um jeito leve, e aumente a intensidade conforme os seios forem enrijecendo.
  

PONTO A: dois centímetros acima do Ponto G. Com uma textura esponjosa e dotado de diversas terminações nervosas, ele é extremamente sensível: não é difícil sentir pequenos choques quando atingido. Você pode aproveitar o momento das preliminares, e sugerir que ele suba um pouco mais. O estímulo deve ser em movimentos circulares suaves, com no máximo leves batidinhas. Para sentir prazer no ponto A durante a penetração, fique por baixo do parceiro com as pernas dobradas em direção ao peito.

Etc...


Dúvida do visitante Daniel Capiras, Salvador-BA
O sexo anal é bom para elas? 
  
Depende. Depende do dia, depende se ela estiver a fim e se estiver à vontade. Se ela estiver o bastante excitada no ato, pode ser prazeroso sim. Se você deseja praticar o sexo anal com sua parceira um aviso: Deixe-a bem molhadinha antes de tentar algo “diferente”. Sem excitação, não existe prazer, muito menos no sexo anal. A grande dica é: brinque com os gemidos, os toques no corpo dela, as expressões faciais durante a penetração. Estará mexendo com a mente dela. Transe com a mente dela!

Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
no trem


Foto: Não tenha medo..



Dica: posição da semana - garradinhos


Intensidade: 9  Dificuldade: 4
Henrique Silva do interior de sao paulo pediu uma posição que passasse uma ideia romantica para sua nova namoradinha. A idéia basicamente é ter bastante toque e apertoes..  ela precisa sentir que voce quer o corpo todo e não só sentir a penetração. Se voce fizer tudo direitinho ela ainda te libera uma dedadinha (como na foto)




Dicas: manual básico do sexo ORAL neles


Uma mãozinha valiosa na hora do sexo oral. Para que os movimentos agradem as partes envolvidas, segue as dicas para que o momento seja altamente prazeroso.

- Inicie a brincadeira estimulando o pênis do seu parceiro com as mãos e, em seguida, comece a alternar o movimento com carícias, beijos e lambidas, lembrando-se de tomar cuidado com os dentes. Não é legal morder seu parceiro neste momento.

- Manipule os testículos delicadamente. Lambidinhas nessa área são sempre bem-vindas, mas lembre-se de nunca apertar ou puxar os testículos: dose a pressão dos movimentos prestando atenção ao entusiasmo do seu parceiro.

- Enquanto uma mão trabalha o pênis e os testículos, a outra pode estar ocupada com carícias em outras áreas do corpo do seu parceiro: uma combinação das mais promissoras.

- Entre o saco escrotal e o ânus existe uma área especialmente erógena, a próstata. Estímulos delicados nessa área são muito prazerosos ao homem, mas alguns temem que você avance com seus dedinhos em direção ao ânus. Por isso é preciso avisar o que você irá fazer ao seu parceiro, isso evita tensões desnecessárias, que podem acabar com o clima. A cada novo gesto, acompanhe atentamente os sinais. 

Fotos: dando o SINAL

O sorriso:



O toque:





Artigo: como conquistar a ATLETA


Um estudo turco descobriu que atletas femininas de elite têm melhor circulação sanguínea no clitóris e função sexual do que as mulheres sedentárias. Arrumar uma dessas ainda pode diminuir sua barriga.


SAIBA QUE… 
A garota vai treinar todos os dias e pode preferir alguém que tenha o mesmo pique e estilo de vida que ela. Certamente ela vai incentivar você a fazer exercícios com ela, mas não irá mimá-lo. Muitos relacionamentos acabam porque o homem não consegue lidar com o fato de que uma atleta é disciplinada, tem metas a cumprir e objetivos a alcançar. Esse tipo de mulher quer um parceiro e não alguém que dispute espaço com ela


GANHE A GAROTA... 
Pratique algum esporte. O cara deve ter um estilo de vida parecido com o meu ou, no mínimo, entender a minha rotina. E apele para a vaidade. As mulheres sempre gostam de receber elogios – físicos e intelectuais. A garota vai adorar saber que a aparência dela atrai você. Elogiar meu desempenho também conta pontos. É um estímulo para eu malhar, além de saber que meu esforço está surtindo efeito no meu corpo.

Dica: posição da semana - ovo mexido


Intensidade: 9  Dificuldade: 6
visitante Luisa de Belem-PA mandou mail pedindo uma posição para impressionar o namorado. Uma daquelas que vai fazer ele ficar pensando naquilo por alguns dias. Selecionamos essa por alguns detalhes: mostra atitude, vontade, impacto visual e flexibilidade. Tudo que pode prender um homem em um relacionamento. 




Dicas: uma rapidinha de ANAL


Treine sozinha
No banho, acaricie a região anal com movimentos circulares e delicados. Quando se sentir familiarizada com o toque, chame o parceiro para debaixo do chuveiro. Beije-o enquanto se alisa. Peça para que ele, sempre de forma gentil, toque seu ânus. Depois, que introduza um dedo, dois... até a hora em que se sentir à vontade para a penetração.



Kit obrigatório para praticar
Camisinha: Comparado à vagina, o ânus tem mais chances de ser infectado por alguma doenças - mesmo sem haver cortes na região. Por isso, use preservativo. Se for fazer sexo vaginal em seguida, use outro. Senão, as bactérias que habitam o ânus vão para lá.

Lubrificante: O ânus não é elástico nem dispõe de uma lubrificação natural, como acontece na vagina. Portanto, para amenizar o atrito, e evitar que a camisinha se rompa pela fricção, use um lubrificante de gel à base de água, vendido em farmácias.

Higiene: Há quem recorra à lavagem intestinal para evitar a presença de detritos de fezes na hora H... Mas isso é exagero. Uma boa higiene durante o banho é suficiente.

Artigo: +4 posições



5. Roda do desejo
Grau de dificuldade: 5 - Grau de prazer: 10 Como fazer: fale para o seu amado se deitar e sente-se com as pernas cruzadas sobre as coxas dele. Encaixe-se lá, apoie as mãos nos joelhos do gato e, para atingir o nirvana, faça movimentos circulares com os quadris. Você controla a profundidade e a velocidade da penetração, além da inclinação do pênis, para estimular ora o clitóris, ora o ponto G.

6. Unidos da cabeça aos pés
Grau de dificuldade: 4 - Grau de prazer: 8 Como fazer: Você se senta de frente para ele e o enlaça com as pernas. Então, junta a sola dos pés e abaixa as coxas, como se os joelhos fossem tocar o chão. Peça ao seu amado que faça o mesmo. Depois da penetração, ele a move para a frente e para trás segurando seu bumbum. Para facilitar, você pode se sentar sobre os pés dele.

7. Abertura máxima
Grau de dificuldade: 5 - Grau de prazer: 9 Como fazer: Deite-se, incline uma perna e levante a outra, apoiando o tornozelo no ombro dele. Seu amor fica sentado, com as pernas flexionadas e os pés sob seu corpo. Com uma das mãos, pode levantar seus quadris - com a outra, fazê-la chegar ao êxtase brincando com os seios. Essa posição facilita o contato do pênis com o clitóris.

8. Circulador de paixão
Grau de dificuldade: 5 - Grau de prazer: 10 Como fazer: ele se recosta em uma almofada e flexiona as pernas como se quisesse encostar os joelhos no chão. Daí, você senta no colo do bonitão, enlaça-o com as pernas e mira no alvo. Logo após a penetração, agarre os tornozelos dele e peça que faça o mesmo com os seus. Segundo o Kama Shastra, essa posição faz circular toda a energia sexual.

Fotos Exoticas: causos de chantagem

Ela andou usando recursos da empresa e pode ser mandada embora junto com seu namoradinho. O patrão descobriu e resolveu questionar a garota o valor das provas que tem contra ela:




Já essa mocinha gastou em festas da faculdade toda a grana que seria para pagar o professor particular. Será que vai aceitar receber no cartao de credito? ou vai ter que ser outra coisa: