Fotos: em grupo elas gostam

 O mais bacana do grupal é que as pessoas se permitem sentir sensações novas. Foi o caso de Angelik, que se sentiu segura para experimentar anal com sua amiga controlando o ritmo e acalmando seu ficante. 




Cindy já se considera no modo avançado. Com experiencia e anal e grupais, e com um bom controle sobre os rapazes que contratou ela se entrega a todos eles. Nao sossega até que todos tenham gozado.



Mês dedicado ao sexo anal
E com essa postagem nos encerramos as postagens focadas no anal que tanto temperaram nosso blog desse mês e maio. Nossa ideia é sempre estimular as pessoas a nao se limitarem por tabus.

Dica: posição da semana - de4an


Intensidade: 9  Dificuldade: 7
visitante Larissa Marques do Poa-RS pede uma boa para sexo anal. Essa é boa para sentir e menos para ver. Geralmente o visual deixa os homens bem fracos no sexo anal, por isso achamos essa uma boa posição. A nao ser que voce quer que o rapaz termine logo por ali mesmo.

Dicas: +1 para aguentar mais


Não tente controlar o orgasmo
Com a prática da respiração consciente, descobrimos que podemos nos movimentar freneticamente como animais e, ao mesmo tempo, respirar lentamente como deuses. Tal estabilidade gera o destemor que precisamos para chamar o mais intenso prazer. Avançar até o orgasmo em vez de evitá-lo. Para não ejacular, não fique se controlando. Quando você coloca um limite, todos os estímulos se tornam perturbadores e o empurram ao orgasmo. Nas preliminares, faça o teste das cócegas: se uma leve carícia, na axila ou na cintura, o fizer tremer como uma criança, respire e aprofunde sua entrega sensorial. O mesmo vale para as mulheres.
O caminho é inverso: vá até o fim, relaxe, se solte, permita que o prazer aumente em vez de impedi-lo e travá-lo. Para homens: quando sentir que for gozar, pare um pouco, troque de posição e continue até adquirir confiança para ultrapassar o ponto no qual você estava acostumado a se desesperar. Para mulheres: veja se gosta de segurar por muito tempo ou, se isso a distanciar do orgasmo, goze várias vezes enquanto ele treina não ejacular.
Para o casal, eis o processo rumo a níveis mais profundos de prazer: onde antes tremíamos em uma experiência de pico, agora repousamos em um céu de gozo sem origem, fim, eu, outro, dentro ou fora. O pico do prazer, se quiser ser considerado orgasmo, terá de ser cada vez mais arrebatador para conseguir nos fazer cair, desfalecer, estremecer.

Etc...





G

O

Z

E

Artigo: como ESTRAGAR o sexo oral (nelas)

Vá direto no clitóris: Mulher precisa aquecer. Se você vai direto na parte mais sensível do corpo dela sem que ela esteja com bastante tesão, você provocará o efeito inverso – ela vai morrer de agonia e implorar pra que você tire a língua de lá.

Fique pedindo pra ela gozar de 5 em 5 minutos: Não tem coisa mais broxante do que um cara mala repetindo de minutos em minutos “goza logo pro papai ver” ou coisas do tipo. Com certeza, nesse momento, ela vai pensar: Eu até gozaria, se você colaborasse e trabalhasse em vez de ficar tagarelando.

Não escute as dicas dela: Você está se achando o rei do boquete, mas nem se deu conta que está estimulando uma parte que não dá tanto prazer pra ela. E aí ela, toda paciente, diz: “Gosto um pouco mais forte e mais pra direita”, pra ter que ouvir de você: “Relaxa que eu sei o que tô fazendo!” Tem certeza? Não parece.

Fique com a língua dura: o clitóris é a região mais sensível do corpo feminino, por isso o homem precisa usar toda a suavidade e textura macia da língua pra não provocar aflição. Língua mais firme pode até fazer parte do processo, mas mais pro final, quando ela já está com bastante tesão e prestes a gozar.





Tenha nojinhos: Você quer que a sua mulher engula seu gozo mais morre de nojo de colocar a língua na área mais estratégica do corpo dela? Desconfio que talvez não goste tanto de mulher assim como anda dizendo por aí… Se depois do sexo oral corre pro banheiro pra lavar a boca, então…caso perdido.

Morda o clitóris dela: Tá louco? Essa a área mais sensível do corpo da mulher então a não ser que ela dê sinais claros de que quer uma mordida, aconselho nem tentar essa manobra arriscada. A não ser que não se importe em tomar um chute no meio do sexo.

Cuspir pra fingir que ela já está molhada: Você acha que engana quem? A mulher sabe exatamente quando está lubrificada ou não. Tem homem que se acha o esperto – dá uma cuspida pra simular lubrificação e pra ter uma desculpa pra ir logo prós finalmentes. Coisa que quem não tem habilidade nenhuma pra deixar uma mulher excitada.

Pare antes dela gozar: Se não sabe brincar, não desce pro play. A partir do momento em que você decide colocar sua boca na perseguida dela, não pode sair de lá até que ela tenha gozado pelo menos uma vez. Isso pode demorar um tempo e você precisa ter determinação. Pense que um sexo oral caprichado, cedo ou tarde, acaba voltando pra você.

Artigo: entenda o Petting

É o termo usado para definir uma prática cheia de beijos, caricias, jogos sexuais, masturbação mas nada de penetração.
  
Explore e comunique: use-o para explorar o corpo do seu parceiro e para comunicar-lhe quais são as suas zonas erógenas além da evidente zona genital, uma excelente ideia para descobrir novos pontos de prazer.
  
Use a boca com criatividade: a nossa boca é uma arma de sedução infalível em todos os aspetos, use-a, não só para praticar sexo oral, mas também para beijar, lamber, acariciar com os seus lábios cada parte do corpo do seu parceiro/a, leve-o(a) ao extremo. 
  
Masturbação em casal: é claro que a masturbação é uma ferramenta de prazer, mas em casal é simplesmente genial, por isso aproveite esta sessão de Petting para faze-lo sem receio. Deixamos-lhe um guia sobre como masturbar o seu namorado e como masturbar a sua namorada.
  
Transforme-o numa fantasia: alguma vez brincou com a troca de papéis entre a donzela puritana e a moça sensual? Pois não há melhor momento para isto, e sem o coito poderá fingir que é virgem e excitar-se com esta fantasia como da primeira vez. Porque não? Pode ser muito divertido.

Fotos: toda bunda se diverte

Maio está sendo o mês do sexo anal por aqui. E nessa data querida não poderíamos deixar de fora eles..  que aprenderam a tirar mais prazer dessa forma. 



Amigos de trabalho, cada um com sua vida já encaminhada. Descobriram que tinham uma certa química nessa amizade. Agora uma vez por mes se reúnem em um hotel para passar um tempo contemplando a cumplicidade dessa amizade. 




Um dia foram vizinhos, hoje viajam até 100km para manter um relacionamento que começou compartilhando conteudo pornografico. A primeira frase foi 'bem que podia me dar uma mãozinha'. E hoje a intensidade do orgasmo compensa qualquer tempo de espera e o tempo da viagem. 


Artigo: anal, inicio meio e fim

Como conquistar?
Uma boa forma de começar a brincar com o ânus da sua mulher antes do sexo anal, para estimulá-lo, é durante o sexo oral. Enquanto você estiver chupando ela, quando perceber que ela está sentindo muito prazer, a ponto de gozar, comece delicadamente a tocar e massagear o ânus dela. De acordo com o crescimento da excitação dela, você pode começar a introduzir a pontinha do seu dedo, e se ela gostar, vai deixar você enfiar mais e mais. É muito importante que ela esteja já no ápice do prazer, pois como falamos acima, o orgasmo faz seu corpo relaxar ao máximo e facilita muito seu trabalho.
A partir daí, você terá maior liberdade para continuar masturbando o ânus de sua mulher, pois ela descobrirá que é possível ter o prazer anal. É chegada a hora de você literalmente tentar fazer sexo anal na mulher.



Como fazer direito?
É preciso ter calma, e duas posições interessantes para esse começo é a mulher estando deitada de bruços, com algum tipo de travesseiro ou almofada abaixo de seus quadris, ou ela por cima, pois assim teria total controle das ações e saberia a velocidade e as direções dos movimentos para que não doa. Se você e sua parceira preferirem fazer de ladinho, também é uma ideia confortável para ambos.
Você deve começar a fazer sexo anal na mulher introduzindo somente a cabeça do seu pênis muito lentamente, para aos poucos a mulher e seu ânus irem relaxando para que você consiga pôr o resto do seu pênis. Nunca esqueça de continuar estimulando o prazer nela.








O que mais? 
Não pare de beijar e acariciar outras partes da sua mulher, além de também – muito importante – masturbar a vagina dela, massageando e estimulando seu clitóris. A mulher deve tomar as rédeas da situação, ditando o ritmo e inclusive segurando o seu pênis para introduzir da maneira que ela se sentir mais confortável.
Respeite o tempo inteiro aquilo que ela estiver fazendo ou pedindo, não tente estragar todo o momento aumentando – ou diminuindo – a velocidade e a pressão! Se ela pedir para que você vá mais devagar, obedeça, e se ela pedir pra ir mais rápido, o que também pode acontecer, obedeça também!
Aproveite nossas dicas e desfrute muito bem, da melhor maneira que você e sua parceira desejarem, o momento que fizer sexo anal na mulher. E uma última dica muito importante: se ela pedir para parar, pare! Garantimos que será melhor do que ir até o fim e acabar nunca mais conseguindo ter oportunidades para isso. Faça tudo com calma, planejado, que sua mulher irá adorar e aos poucos acostumar-se com a prática, adicionando essa sua tara à vida sexual de vocês. 

Fotos: Keisha sabe o que faz

Enfiar a língua nesse lindo buraquinho rendeu ao ex-namorado da moça um acesso mais intenso e profundo a roda a região. A moça sente falta do gosto do rapaz em sua boca, e terminaram antes dele experimentar outras partes. Ele andou aprimorando seu toque sedutor e foi direto com a lingua lá. Clique para saber como foi isso tudo.  

Dicas: para o relacionamento DURAR


1. Ser paciente
Qualquer relacionamento passa por fases complicadas. E a solução mais fácil parece ser pular fora. Pois insista. Batalhe pelo que você quer. Depois da tempestade, o amor de vocês pode voltar a florescer.

2. Não exigir que seu namoro seja equilibrado todos os dias do ano
Às vezes ele está enfrentando uma fase difícil no trabalho e precisa do seu colo. Depois é você quem está atrapalhada com uma situação familiar e quer muito o ombro dele. Mas o mais importante mesmo é essa troca.

3. Dar liberdade a ele também
Os homens gostam de manter seus hábitos. Se seu namorado costuma jantar com os amigos toda sexta-feira, aproveite para visitar uma amiga.

4. Tomar a iniciativa
Se quer uma coisa, não espere que seu namorado faça tudo. É cômodo ficar cobrando o outro. Seja adulta. Mostre-se independente e positiva.

5. Parar de querer que apenas ele mude
Só existirá uma mudança se a transformação for de ambas as partes. Mas, para que isso aconteça, alguém tem de começar. Por que esse movimento precisa partir dele?

Artigo: os caminhos da Inversão (strap on)

Passo 1: conversando sobre
Algumas mulheres gostam da imagem de fazer sexo strapon com seu parceiro. Isso dá a elas a sensação de poder e permite que eles experimentem um sentido completamente diferente do sexo. Alguns homens gostam de estar no lado receptor, apesar de outros homens não gostarem nada dessa ideia.
Como descobrir se seu homem gostaria de receber prazer pela estimulação anal com um strap on? Primeiramente, aposte no sexo anal tradicional e deixe que seu parceiro lhe dê prazer anal. Essa é uma ótima maneira de introduzi-lo à ideia de prazer no ânus. Diga a ele o quanto isso te excita. Além disso, tente algumas atividades de interpretação que permitam ao seu parceiro experimentar o papel de submisso. Essa é uma ótima maneira de permitir que ele explore a questão da submissão sem cair de cabeça no sexo anal. Se ele gosta de fazer sexo anal em você, e também gosta de ser submisso às vezes, procure um sex shop e deixe ele sugerir alguns brinquedos com os quais ele gostaria de brincar.
  
Passo 2: o aquecimento
Não comece sugerindo diretamente que ele esteja no lado receptor do consolo. Ao invés disso, dê a ele tempo para se aquecer para o prazer anal comprando alguns brinquedos pequenos para o ânus, como um plug anal pequeno, e use bastante lubrificante a base de água. 


Nunca use um lubrificante analgésico, porque se ficar doloroso e desconfortável, ele deve parar. Uma vez que seu parceiro realmente entre na ideia de prazer anal, tente procurar por um strap on pequeno com uma cinta. Deixe-o saber que pode ser um brinquedo para vocês dois aproveitarem.

Passo 3: como usar bem
- Não tente nenhum tipo de estimulação na região anal sem muito lubrificante. Não force seu parceiro a um papel submisso nem faça sexo strapon nele se ele não quer isso.
- Ouça-o se ele disser que algo o deixa desconfortável ou se causa sensação de dor.
- Comece pequeno e vá aumentando. Sempre use brinquedos e consolos que tem uma base larga na ponta para impedir que o brinquedo anal fique preso no ânus. Você não quer arriscar não poder tirá-lo de volta.
- Comece devagar e continue devagar. Sexo anal não é o momento para abusar, as coisas podem ficar machucadas lá atrás.
- Tenha uma palavra de segurança e use-a quando as coisas ficarem desconfortáveis.
- Esteja aberta a novas ideias que seu parceiro possa querer tentar também – deixe que ele divida com você algo que realmente o deixa excitado e disponha-se a tentar com ele.

Passo 4: relaxe
O importante é a intensidade do orgasmo, não pense em mais nada..  só no prazer. 

Dica: na dúvida é melhor perguntar

Pouco esperma significa menos prazer?

Não tem nada a ver com prazer. O volume do esperma depende da quantidade de líquido presente na próstata somado ao conteúdo da vesícula seminal, é uma característica pessoal. Alguns homens ejaculam mais normalmente por terem maior produção da vesícula seminal e próstata.

O que pode interferir neste volume é o intervalo de tempo desde a última ejaculação. Se o homem acabou de ejacular em uma relação anterior ou masturbação, a quantidade de líquido vai ser menor. Se ele está há muito tempo sem ter relação, será maior e apresentará uma cor diferente, já que o esperma estará mais concentrado.

Outro fator que pode interferir é a idade, já que homens mais velhos apresentam um esperma mais ralo devido a alterações biológicas, o que pode dar a falsa impressão de haver menos quantidade.

O volume da ejaculação não está ligado com a fertilidade do homem. Alimentação e consumo de bebidas também não interferem diretamente na quantidade, apesar de poderem causar alterações de cor, cheiro e gosto do esperma.

Dica: posição da semana - atletica


Intensidade: 10  Dificuldade: 8.  essa é uma daquelas que salva namoro/casamento..  ou gera pedidos de noivado. O nome da posição vem das mais elaboradas aulas de academia, que dão musculatura para aguentar mais que 5 segundos na posição. Já para ele é quase mais facil, não fosse pela surra que o pau dele levará. Gritos e orgasmos forts são esperados nessa posição.  Ps: não funciona bem com anal, por incrível que pareça. Os testes foram feitos com diversos tamanhos de parceiras.








Dicas: para um bom sexo CASUAL


Para que não haja arrependimentos, esteja certa de que é isso mesmo que você procura. Não crie falsas esperanças de que um relacionamento casual possa evoluir para um romance, esperar por isso pode gerar frustrações. Além disso, é importante que as pessoas estejam com a mente aberta para que o encontro aconteça. Não tenha preconceitos e não esconda seus desejos
Um encontro de uma noite só permite que você se abra e explore seus desejos sem medo de ser julgada por isso. No entanto, para que seja saudável, é imprescindível que haja respeito de ambas as partes.Preservativo é essencial. Além disso, para sua própria segurança, procure saber quem é a pessoa com quem você está se relacionando.



O que não fazer
Não tente obter informações privadas, histórico de relacionamentos anteriores ou informações pessoais e profissionais que não estejam ligadas à conversa.
Se ofereça para dividir a conta. Tudo deve ser combinado previamente. Ambos estão ali para dividir desejos, objetivos e diversão. Quando se passa a responsabilidade da conta ao homem, a mulher se coloca na posição de defesa, e ele assume o controle. Nada mais justo do que ambos assumirem sua parte da diversão. Não troquem contatos a menos que seja de desejo dos dois.


Artigo: como fazer ele PERDER o controle

Aperte e Gire: ao fazer uma “punheta” não se esqueça do óleo nas mãos e de segurar o pênis com a palma da mão inteira e torcer o pênis espiralmente para cima e para baixo. Deve ser como se estivesse segurando um sorvete. Você pode tentar o mesmo com sua boca durante o sexo oral, mas não exagere na torção, afinal, você pode deslocar seu pescoço. Também use a outra mão, que deve estar focada na estimulação da virilha.
   
Brinque Com Você Mesma: nada é mais emocionante do que uma mulher acariciando seus seios ou sua vagina. Alguns homens podem ficar tão excitados com isso que eles começam a se masturbar. Se você está tão cansada que não sente vontade de fazer sexo oral nele, este será um grande truque, que rapidamente lhe trará o sono que você deseja, porque vai fazer o homem gozar mais rápido do que você jamais imaginaria.
   
Botões de Prazer: alguns homens têm na parte inferior do seu pênis, de baixo do seu saco (mas pode ser encontrado tanto para trás, como na borda do ânus), um “botão” oculto que quando se aplica pressão aumenta a intensidade das sensações. Se você está bem familiarizado com a anatomia do seu parceiro e, assim, sabe quando é o melhor momento para pressionar este botão, você pode acelerar o lançamento do seu foguete e fazer o homem gozar mais rápido do que usando apenas o estímulo normal. Aquelas com mais habilidade em fazer sexo oral podem, ao mesmo tempo, estimular esses “botões de prazer”.
   
Dedo na Bunda: embora os homens possam parecer muito avessos a isso, eles costumam gostar muito. Um dedo molhado, ou apenas na borda anal, pode ser tão excitante que vai fazer ele gozar mais rápido do que nunca. Só que é melhor você avisar o seu parceiro antes de tentar esta dica.

Fotos Exóticas: a busca por novas posições

Sentando: nao oferece o melhor dos angulos, mas pode ser uma boa para que ocorra pouco penetração. Ai basta brincar um pouco com as contrações para que a profundidade nao importe mais para ele. 




Ladinho: boa para que e descanse depois de uma mini maratona de orgasmo. Sexo anal é algo que se conquista, e as vezes não se chega lá sem estar exaustos. Controle de velocidade e paciencia é a máxima dessa posição.  



Pesadinha: vai sentir todo o seu peso sobre ele. Vai adorar se voce deixar ele gravar, já que ele perde todo o visual nessa posição. Ele vai conseguir mandar totalmente nos movimentos. Tem angulo para ir fundo, esteja preparada pra recebar o gozo dele por dentro mesmo.  




Beiradinha: na ponta da cama ou sofá. Fazer ele puxar o pau para baixo é crueldade, mas a posição vai dar mais prazer visual a eles. Vai se matar para nao gozar vendo perfeitamente a penetração. Um gemidinho seu e ele vai gozar. Se gozo rapido for a ideia, essa é a posição. 






De quatro: nem problema parecido de angulo com a posição anterior, mas tem o detalhe de que voce vai comandar o movimento. Ele pode fazer, mas assim tão mais apertado ele vai tentar ficar um pouco com calma. Terá poder de tirar esse folego dele. Olhadas para trás com um sorriso ajuda. 




Etc...

Ai, vem cá com esse pinto gostoso!
Ajudando a visistante que não quis dizer o nome, mas que é do interior de Minas Gerais, ela tem a dúvida: sexo improvisado, faz mal a saúde? 
R. Bem mineirinha, pode ficar tranquila que bem conhecida 'trepada' é muito saudável e deve fazer parte de todo relacionamento. Mas caso não esteja chegando ao orgasmo assim, deixe claro para seu parceiro e mudem o estilo para algo com mais pre-liminares. 

Dica: posição da semana - naPonta


Vai.. Vai.. Vai.. enche minha bunda de gozo seu safado!
Intensidade: 8 Dificuldade: 7
alguns emails pedindo uma para mulheres experientes no sexo anal. Essa causa bastate impacto ao projetar o peso do corpo todo sobre a penetração. Um incremento é depois rotacionar o corpo (ainda com ele lá dentro) e ficar de frente. Ele aguentará uns 5 segundos apenas e irá gozar.





Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
no restaurante


Dica: nunca use meias durante o sexo (nem no frio)


Usar meias durante a relação íntima é uma das principais razões que fazem as mulheres traírem seus maridos. Um site de namoro chamado Victoria Milan, que ajuda pessoas a encontrarem casos extraconjugais, entrevistou mais de 4 mil mulheres e descobriu os principais hábitos que levam à infidelidade.

Outras coisas que elas reclamam são: proporcionar prazer a si mesmo, verificar o smartphone durante a relação e até falar palavras “sujas” na cama. "Saltar" a parte das preliminares é outro ponto que figura na lista de reclamações das mulheres. E você, concorda com este resultado?

Artigo: papinho sobre os Swingers

A prática de swing consiste na troca de casais com o consentimento de todos os envolvidos, é bastante comum nos dias de hoje e há inclusive bares e empresas dedicadas especificamente a organizar encontros de swing.
Quem pratica swing diz que a sua principal vantagem é a possibilidade de poder ter uma nova experiência sexual com outras pessoas, com o consentimento do seu parceiro(a) enquanto este também se diverte.
Os swingers baseiam-se no fato de que a nível social a infidelidade é comum nas relações longas, por isso para quê escondê-lo quando se podem divertir abertamente e juntos?

Além disso, os praticantes deste tipo de troca de casais certificam-se que se trata apenas de encontros físicos pois a nível emocional o parceiro está comprometido um com o outro, procurando apenas viver novas experiências a nível sexual.



Fotos: as branquelas do ANAL

Amanda é daquelas mocinhas comportadas, mas que de tempos em tempos se aventura por ai para se liberar. A onda do momento para ela é se desafiar com homens negros casados. Para esse ai ela mostrou sua ELASTICIDADE. 




Cibelle está mais para uma sedutora que fantasia. Premia muito bem aquele homem que entra na brincadeira e lhe dá o que quer. Omar, o segurança do trabalho descobriu esse lado dela. Em casa o rapaz não saboreia da sensação anal, até por isso acabou largando seu gozo por ali mesmo. 

Artigo: as maiores fantasias DELES

Sexo a três ou mais 
É instintivo. Para os homens, quanto mais, melhor. Em geral eles sonham em fazer sexo com duas, três ou mais mulheres, e observá-las fazendo sexo entre si faz parte da fantasia. Eles não se importam com a homossexualidade feminina, mas raramente em suas fantasias de sexo em grupo há lugar para outro homem. 

Praticar sexo anal 
As fantasias de sexo anal geralmente são associadas a situações de poder e vêm acompanhadas de pensamentos de submissão. A parceira se rende ao sexo anal enquanto o homem a domina. 

Ver mulheres se masturbando 
A masturbação feminina ainda é um assunto tabu, e por isso mesmo estimula a imaginação dos homens. Pensar ou ver mulheres se masturbando com acessórios ou com os dedos é motivo de grande excitação para eles. Além disso, a exibição feminina em geral provoca os homens sexualmente.

Sexo em lugar inusitado 
No carro, no elevador, no escritório, em cima da moto ao ar livre: muitos homens gostam de imaginar a relação sexual em ambientes diferentes dos que estão habituados. A mudança de contexto, mesmo imaginária, pode tirar a relação sexual da mesmice. 

Fotos: de NOTA para esse rabo

Tem transa que você tem certeza que vai demorar para ter algo parecido novamente. Nos parece que esse rapaz sentiu isso nessa noite. Pegou a moça disposta. 

Dicas: +5 boas posições lesbicas






Série: Fotografia.. Sexo.. Arte




Dicas: para prender ele a você


- Exercite-se para o sexo anal
Homens têm especial tara por esse tema, que também muito nos interessa. Por isso, caso você ainda não se sinta confortável a respeito da prática, exercitar-se é uma maneira das mais divertidas para perder o medo e, com o tempo, compartilhar esse prazer com ele. Estimuladores anais (modelos com bolinhas macias de diversos tamanhos), vendidos em sex shops, são ótimos acessórios para treinar sozinha antes de partir para a ação propriamente dita e descobrir, aos poucos, as sensações mais prazerosas do sexo anal.

- Faça com ele o que você gostaria que ele fizesse com você
Essa é outra dica apontada no livro “203 maneira de enlouquecer um homem na cama” (Ediouro)”, traduzida literalmente assim: “Sem perceber, seu homem lhe diz exatamente o que o agrada sexualmente, fazendo essa carícia em você primeiro. Dar ao outro o que gostaríamos que ele nos desse na cama é algo que inconscientemente todos fazemos; desse modo, use isso em seu benefício”.

- Ataque-surpresa
Surpreenda o namorado ou marido com sexo oral praticado sem aviso prévio, no meio da noite ou de manhã, antes de ele acordar. O fator surpresa é muito excitante.

Dica: +2 para um orgasmo intenso