Artigo: as mehores posicoes gays




Foto: a pessoa e o estilo

Não importa o angulo, e é bom que esteja bem lugrificado..  porque ele é daquele que não se realizar até que esteja inteiro dentro. Só isso vai trazer paz, então se solte e deixa ele vir. 




Numa linha mais de pegação mais romântica, ele precisa que o gemido aconteça ali na sua cara. Gosta de trocar o cheiro da respiração e elogiar cada apertadinha que recebe. Só vai sair dali quando estiver gozado.. mole.. e for apertado para fora. 

Artigo: ative os 5 sentidos na cama

1. Cheiros diferentes
De flor, terra, comida, entre outros. Dê um perfume novo ao parceiro, sugira uma viagem para um lugar diferente, caminhe com ele na praia sentindo o cheiro da brisa, usem cremes recém-lançados com aromas exóticos. O que vale é investir no olfato.

2. Novidades no cardápio
Sabores deliciosos e novos são importantes. Afinal, quem consegue comer todo dia a mesma coisa? Provem uma culinária exótica, convide-o para ir a um restaurante recém-aberto, façam um curso de degustação de vinhos e cervejas. Quando forem ao supermercado, comprem frutas diferentes das de sempre

3. Cores e formas variadas
Sugira pedalarem no parque, visitarem uma exposição, admirarem uma bela construção, passearem num orquidário... Paisagens encantadoras, flores e formas variadas certamente vão alegrar a rotina dos dois.

4. Sons estimulantes
Façam uma seleção de músicas para ouvirem juntos, vá com ele àquele show de rock. Relembrem músicas do início da relação. Abram a janela do carro ou do quarto para curtirem o som do vento, dos pássaros, da chuva.

5. Toques prazerosos
Vale a pena investir no toque dos tecidos. Sabe aquele cobertor macio que convida a dividir o sofá por baixo dele? Outra ideia é usar um vestido de seda quando sair com ele. Proponha um dia de spa com direito a massagem um no outro e banho a dois relaxante.

Dica: uma rápida para BUNDINHA


Dica para ela: sexo anal não é presente
Antes de tudo, a mulher deve fazer sexo anal porque deseja e não pelo motivo errado. Não pode ser um ‘prêmio’ para o marido só que porque é aniversário de casamento do casal, por exemplo. E o homem, por sua vez, tem que entender que é muito mais prazeroso quando a parceira está à vontade com a situação, dizendo em casos como esses acabam resultando em ansiedade e numa posterior frustração.

Dica para ele: delicadeza é indispensável
O homem deve estar bem consciente a respeito de uma diferença fundamental. Ele não pode penetrar no ânus da mesma maneira que faz na vagina. É preciso lembrar que a região anal não tem lubrificação própria como a vaginal. Ele não pode ter pressa neste momento, caprichando nas carícias antes da penetração. Em consequência disso, a mulher ficará mais relaxada e excitada para a penetração anal. Ele pode passar a glande do pênis no ânus e ao redor dele para estimular. 
Uma boa possibilidade é começar a penetração inicialmente com os dedos. Primeiro, com calma, o homem coloca um dedo. Depois, quando a mulher estiver mais relaxada, coloca dois dedos de uma vez. A mulher pode aproveitar e ir treinando a contração da região anal, contraindo e relaxando logo em seguida. Isso vai ajudá-la ter mais controle. Não abuse dos movimentos ou force os dedos. 

Etc...

Duvida da visitante: existe o 'ponto G' do oral nele? 
Sim, fisicamente é esse ai da imagem ao lado. E psicologicamente falando, basta fazer algo que tenha um visual forte..  como olhar para ele.. ou se dedicar a lamber cada voltinha ou detalhe do membro. Prepare para se melecar toda.

Dica: posição da semana - olhoNoAnus


Calma amore, meu buraquinho não está acostumado a isso tudo!
Intensidade: 8  Dificuldade: 7
visitante amigo Roberto Davila de Brasilia-DF pediu uma que lhe ajudasse a aguentar mais tempo no anal. Tai ai, a brincadeira é deixar ela louca com gemidos e elogios bem na cara dela. Ta apertado? pode demonstrar com sua expressão facial, mas o importante é não tirar o rosto de frente ao dela. Foco nos olhos dela.




Série: Fotografia.. Sexo.. Arte



Dica: para lamber ORAL bom nela


A excitação é vital na relação sexual. A excitação deriva da expectativa e a expectativa é melhor controlada se estivermos fazendo algo novo e diferente. Portanto, é melhor focar no corpo dela de diferentes formas a cada vez, provocar um ritmo diferente, às vezes começar com um beijo, às vezes com massagens nos pés, outras horas nos seios ou no umbigo.

Se estamos discutindo o prazer oral, nossa jornada nos lidera para as pernas de uma garota e aquela linda visão que temos da riqueza única que ela possui entre elas. Se ela for tímida, você terá que conquistar suas pernas, mas não será possível fazer isso à força. Você precisa apertar os botões corretos e as pernas vão se abrir sozinhas. O objetivo do sexo oral como preliminar é que ela quer tanto ser tocada que seus lábios se abrem e o clitóris pula e sai de seu próprio conforto da melhor forma possível.

Acaricie a parte interna das coxas da mulher, brinque com os pelos pubianos (se eles estiverem lá), lamba os grandes lábios dela e use a sua respiração quente para trabalhar na área do clitóris e continue acariciando todo o resto. Sempre umedeça a ponta da sua língua após tocar em tudo, seus dedos devem também estar devidamente úmidos, ou você pode “roubar” um pouco da lubrificação natural dela ou usar sua própria saliva. Se a secreção dela começar a fluir, é a hora certa para avançar ao próximo passo.

Artigo: mitos e fatos sobre o esperma na boca

MITOS
O esperma é sujo – Muitos acham que pela proximidade do sistema urológico ao sistema genital, o esperma contém sujeiras expelidas pelo nosso corpo na urina. É mentira. De fato tanto o esperma quanto o “xixi” saem pelo menos canal, a uretra. Mas nem o esperma nem a urina contém impurezas nocivas à nossa saúde.
Beber esperma engravida – Para haver a concepção, são necessárias várias condições desde temperatura até PH. Sem contar que você não consegue gerar um filho no estômago.
Esperma tem gosto ruim – Depende. Além de isso depender diretamente da parte da língua que tem o contato com o líquido (a língua é dividida em partes que detectam o sabor doce, amargo, azevo, salgado…), pesquisas revelam que o estilo de vida das pessoas faz com que elas encarem de formas diferentes o tal gosto.



FATOS
Composição do esperma – espermatozóide, líquido prostático, líquido seminalo, além dos ácidos ascorbico, cítrico, úrico, lático e pirúvico; contém também frutose, potássio, colesterol, uréia, magnésio, zinco e vitamina B12, E e C.
Bactérias – Nosso organismo é capaz de nos proteger de possíveis bactérias (veja bem, bactérias, e não vírus) contidas no esperma.
Esperma engorda? Durante uma ejaculação, em média de 4 centímetros cúbidos de esperma são expelidos, o que equivale a 4 gramas. Esta quantia aproximadamente contém 35 calorias além de gorduras e proteínas. Ejacular na boca engorda menos o parceiro que levar pra lanchar no McDonalds. Sem contar as calorias queimadas no ato sexual.

Dica: posição da semana - pedinte


Intensidade: 9  Dificuldade: 1
avisitante Paula Soares do Rio grande do Sul diz que o maridão está perdendo a vontade e já tentou de tudo. Ta ai uma posição que vai fazer seu homem repensar as coisas. A brincadeira é dar mais atenção ao gozo deles, nao ao orgasmo e sim a ejaculação. Entender que é algo que ele pode dar a você e que voce provocou loco pode exigir dele. Não se apeguea preconceitos e besteiras que dizem sobre submissão ou coisas do genero, seu homem vai ficar louco se passar a pedir pelo gozo dele por cima de voce..    depois vai levando para o peito..  para o rosto..  e por fim a sua boca. Não queira entender, apenas aceite que isso mexe muito com eles.




Artigo: +4 posições



13. A sinfonia
POR QUE É O MÁXIMO: a estimulação simultânea clitóris-seio amplia a tensão sexual, transferindo as sensações prazerosas de um ponto a outro, como uma corda de violão invisível. COMO SE FAZ: ele ajoelha na cama enquanto você deita na frente dele, sobre um travesseiro, de barriga para cima, e sobe com suas coxas até encaixá-las sobre os ombros dele. O gato suga seu parque de diversões ao mesmo tempo que acaricia seus seios com as mãos.

14. Apresentação do curriculo
POR QUE É O MÁXIMO: o contato visual constante dessa ajuda a aumentar a intimidade. Além disso, é você quem determina a pressão dos movimentos e o ângulo de contato do pênis dele com a sua vagina e o clitóris, pois pode usar os pés para empurrar a cadeira para mais perto ou mais longe. COMO SE FAZ: sentados um de frente para o outro, encaixados, em uma cadeira com rodinhas como a do escritório, você apóia os pés na escrivaninha.

15. Três apoios
POR QUE É O MÁXIMO: você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades. COMO SE FAZ: ele a penetra na tradicional cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.

16. A carruagem
POR QUE É O MÁXIMO: a mão livre do rapaz repousará na altura do seu clitóris. Já o ângulo da penetração favorece o contato do pênis dele com novas áreas da sua vagina, criando uma pressão diferente daquela do papai-e-mamãe. COMO SE FAZ: seu namorado deita de lado com as pernas esticadas e cruzadas na altura do tornozelo, apóia a cabeça em um braço. Você deita de costas enquanto mantém as pernas dobradas e entreabertas sobre seus quadris

Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
na cadeira da varada


Série: Fotografia.. Sexo.. Arte



Dicas: 2 posições para usar Algemas


Ela de pé ou sentada
Como algemá-la: encoste a garota na parede, segure os braços dela para cima e algeme os pulsos. Ou diga para ela sentar numa mesa (da altura do seu quadril) e pôr as mãos na lombar: algeme-as ali. Então, seja rápido. Ficar algemada nessas posições cansa logo. Você tem no máximo cinco minutos…
Sua posição: se a garota está de pé, erga-a pela bunda, as costas dela apoiadas na parede aliviam seu esforço e peça para que enlace sua cintura com as pernas. Se a parceira está sentada, fique de pé na frente dela e penetre. Segure o quadril da garota para ajudar a manter o ritmo do vaivém.


Ela de bruços ou de quatro
Como algemá-la: agora sim, prender as mãos da parceira acima da cabeça, ou na cabeceira da cama, é confortável. Com ela de costas, sem ver você direito, também aumenta o ar de mistério e, logo, o tesão.
Sua ação: faça uma massagem completa, que termine com suas mãos realizando movimentos circulares na bunda dela. Emende sexo oral na vagina, enquanto estimula o ânus dela com o dedo. Aí: É boa hora para sugerir sexo anal. A garota já está extremamente excitada – você estimulou muitos pontos erógenos, e por um bom tempo. O surpreendente é o mais excitante.

Etc...

Nunca
Diga
Nunca
...
Curta o
Gozoo

Fotos: algumas tecnicas para provar ele


Rabo no visual:  posições que ele possa ver bem certas partes sempre vai desequilibrar o controle. Se ele estiver resistindo pode aumentar a provocação com uma pergunta 'gosta de olhar meu rabinho?'  ou brincar com o seu dedo por cima dele. 





O saco e o medo:  uma mistura louca de tesão e teNsão, tem um impacto visual forte mas é preciso ser extremamente delicada. Apenas lambidas e pegada na pele, nao tente chupar as bolas do rapaz senão vai aumentar a sensação de medo. Sobre a troca de olhar, cuidado pra que nao pareça um 'é assim que faz?' e que pareça mais um 'é meu, eu gosto e agora voce vai ficar só assistindo'. 






A reação:  ideal para as primeiras transas do casal. A ideia aqui é ter uma atitude elogiosa, nao necessariamente sincera. Ele está se entregando e está ereto só com o seu toque, valorize isso com uma boa reação ou com algum adjetivo/expressão: 'nossa.. que coisa mais linda', ou bom humor 'ual, eu dexei duro assim?'.. 'agora é todo meu'.  




Silencio nunca:  não pense, sinta. O mundo está ocupado demais para captar alguns ruídos e gemidos. E mesmo se alguém ouvir, bom.. as pessoas transam. Se seus vizinhos resolveram transar em silencio é um problema bem deles. Os homens são mais quietos no gemido, mas é algo natural para manter o controle.. nao cobre.. mas tb não se reprima.



Dica: posição da semana - flexãoA


é uuummm...  dois....   uummmmm doiis...  3 de 20. 
Intensidade: 9  Dificuldade: 7
visitante fiel do blog, Joana Assis de Curitiba-PR pegiu uma que fizesse o namorado pedir ela em casamento. Vasculhamos aqui e achamos uma bem assim. O rapaz vai ficar parado e apenas tentar aguentar seus movimentos. Uns meses na academia ajuda bastante.. assim como um bom lubrificante. Se o rapaz aguentar mais que 10 segundos, premio-o com o direito de gozar dentro da sua bunda, vai ser um fechamento de chave de ouro que vai fazer ele pensar "ual, é isso que eu quero para minha vida!"






Dicas: se divertindo com SIMPLICIDADE


Invente uma fantasia: pode ser a que você quiser, mas as campeãs são as que se caracterizam por profissões ou modelos bem comportados que se transformam em mulheres sedentas por sexo, como enfermeiras, bibliotecárias e freiras. Pode até soar como clichê, mas não falha. Brinque com o que tem casa mesmo, não precisa sair comprando roupinhas de sexshop


Em frente ao espelho
Sabe aquele espelho grande que você adora usar antes de sair? Puxe e o coloque na frente da cama, Pronto: vocês podem se ver enquanto transam e avaliar caras e bocas, como se estivessem num filme pornô, que tal? Vai ser divertido. Os homens são muito visuais e necessitam disso, mas nem por isso pode ser algo apenas deles. 


Vibrando.. Vibrando..
Os vibradores estão mais anatômicos e modernos do que nunca Providencie para você um desses em formato de borboleta para usar na calcinha e entregue o controle para o seu gato. As situações vocês escolhem: você se senta longe dele numa mesa e ele mais ou menos longe. E, de repente, ele liga o vibrador


Contos Eróticos
Leia contos eróticos na cama com ele: você lê um e ele lê outro e vamos ver até que página conseguem chegar. A brincadeira serve para se soltar e dar ideias. É ótima para casais que andam distantes, estressados. Apimente a brincadeira ou crie historias juntos com os personagens. Se envolvam com a historia, senão não tem graça.


Toque..  e mais toque..
E que tal se masturbar em dupla? Deixe ele te ver fazendo isso e peça para ele fazer também. Comece com um longo e gostoso amasso e peça para ele começar a trabalhar com as mãos também. Se preferirem podem estimular um ao outro, a brincadeira é somente o começo do que vem depois.

Artigo: uma bom papo sobre a Espanhola

Essa prática é também conhecida como “espanhola” em países como a Itália, França, Portugal e Brasil. Na Espanha, porém, tal prática sexual é denominada “cubana”. No Reino Unido, é conhecida como “francesa”. Na Holanda é conhecida por “russa”. Parece que ninguém quer pegar o nome pra si. Dicas:

- Tenha peitos médios/grandes ou gigantes, vamos combinar que por motivos de bom senso e obviedade esse tutorial não é para você, a não ser que tenha em planos de dar uma siliconada, dai sim.
- Se quer fazer bonito, comece se preparar antes. Reserve um bom lubrificante ou aqueles óleos específicos para massagem. Não vai esfregar o pau do coitado a seco né moça!
- Se quiser mais limite no cartão de crédito, ganhar aquele sapato que você baba à meses, combine sua espanhola com um boquete dos deuses. Varie entre lambidas com a ponta da língua e chupadas violentas.
- Não se limite ao contato com as mamas, use as mãos, ou uma mão no caso, ajuda a segurar os seios juntos e aumenta o contato com o corpo peniano.
 - Agora, vai da senhorita das tetas, se quiser dar um combo na espanhola e usar leite condensado, champanhe, calda de chocolate e outras coisas, fique a vontade. Mas lembre que depois de um tempo o negocio pode começar a grudar e pode arruinar seu plano de surpreender o parceiro.

Etc...


Artigo: usuarios de iPhone fazem mais sexo

Um estudo feito pelo Ok Trends, que faz pesquisas relacionadas ao site Ok Cupid, site americano para encontros online, mostrou algumas curiosidades do usuário da internet e da tecnologia ligadas a relacionamento e sexo.
 Um dos mais curiosos é o gráfico com o comparativo do número de parceiros sexuais de usuários de iPhone, Blackberry e Android.

E adivinha? Os fanáticos pela Apple são os que despontam no levantamento! Má notícia para os usuários do Twitter. Quem utiliza a ferramenta todos os dias tem relacionamentos mais curtos, segundo o estudo. Talvez seja esse o motivo dos usuários do Twitter se masturbarem mais do que os outros, mostra o Ok Trends.


Quem usa seu celular para tudo, inclusive para tirar fotos para os perfis nas redes sociais, também não tem agradado muito. O levantamento aponta que as fotos de câmeras de celulares são as menos atrativas.

Dica: rápida para um gozo FORTE dela


Seja Homem
Simples Assim!

O elemento mais importante para fazer a mulher chegar ao orgasmo com você é sendo um homem. Desde o primeiro momento que a mulher te conhece, e até durante a relação inteira, ela estará constantemente avaliando o seu nível de masculinidade. E muito disso é encontrado no seu comportamento e nas suas atitudes.
Muitas vezes sua masculinidade é expressada em várias maneiras súbitas, enquanto outras vezes é extremamente óbvio Um exemplo para uma demonstração súbita é quando e como você responde a um outro cara que está sendo chato e enchendo sua paciência. Uma mulher vai parar para perceber se você está agindo calmamente e de forma confiante, sem perder o controle ou o contrário. Outra forma de masculinidade é também o jeito com o qual você a abraça ou como você deita junto com ela.
Fazer a mulher chegar ao orgasmo é ao mesmo tempo simples e complexo. Se você consegue praticar suas funções como homem corretamente, sua mulher achará tranquilo chegar ao orgasmo, até mesmo depois de alguns poucos minutos de sexo. Ela não vai querer te deixar porque a maioria dos caras não consegue fazer tudo isso que você, sim.

Dica: posição da semana - X


Intensidade: 8  Dificuldade: 2
uma visitante pediu algo exitante mas extremamente facil. Essa é bem nesse ponto. O detalhe está na proximidade ao ouvido dele. Gema, grite, bafore no mesmo ritmo que rebola. Coisas como "ai como é grande" ou "pau mais delicioso" ou mesmo "goza bem dentro de min" são boas frases para essa posição.

Fotos: orgulhe-se e goze com o que você é



Fotos: causos do dia a dia

Manda NUDE
A os aplicativos de mensagem acabaram gerando boas ideias para provocações em momento assim de vontades. A dica é mandar partes que nao mostre o rosto e em momentos que a relação já tenha um bom grau de confiança. 




Nadar exercita o corpo TODO
AAhh ambientes de poucas roupas, são práticos né. Bastou um pouco mais de privacidade e já vem logo aquela vontade de ter uma rapidinha.


Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
na sacada do hotel