Série: Fotografia.. Sexo.. Arte




Dica: para um gemido profundo DELA


Vá para o clitóris, mas antes de tocá-lo, chupe os grandes lábios um pouco, dê umas mordidas nas coxas e, antes que ela esteja pronta para gritar, coloque a sua língua na ponta do clitóris. Agora ela estará esperando por uma grande lambida no maior ponto de prazer dela, mas você suavemente coloca dois dedos dentro da vagina  Faça círculos com a sua língua no clitóris e, na parte de cima, pressione um pouquinho e vá ao trabalho nas outras partes carnudas da bela vagina que está na sua frente novamente, e continue penetrando seus dedos. Agora, rapidamente remova os dedos e deixe somente as pontas deles dentro da vagina. Coloque sua outra mão na barriga da mulher, acima da vagina e gentilmente arraste a pele para cima, no sentido do umbigo, num movimento que irá abrir a vagina, esticar o clitóris e proporcionar um prazer inigualável dentro do processo de como chupar uma mulher. Ao mesmo tempo em que você está esticando a pele, volte ao clitóris para o momento decisivo. Seus dedos estão esperando na entrada da vagina, não há espaço algum entre sua língua e o clitóris, isso tudo a deixa ansiosa. Espere um momento até que ela perceba que algo magnífico está para acontecer, e vagarosamente abrace o clitóris com os seus lábios para criar uma espécie de vácuo. Mantenha-o e lentamente masturbe sua mulher com os seus dedos. De uma maneira forte, mas suave, inteiramente e com toda a extensão da sua língua. Um gemido profundo de prazer vai fazer valer a pena todo o seu trabalho.

Dica: posição da semana - fetal


hheheheh calma..   vai caber sim tudo ai dentro.. voce vai ver!
Intensidade: 7  Dificuldade: 6
mais do que apenas a posição, fica a proposta da figura..  transar loucamente com um negrão. Caso tenha medo de perder o controle em uma traição.. tem sempre aquela idéia de contratar um rapaz. Eles são intensos em cada movimento ou posição que se prezam a fazer. Até no momento do gozo eles berram e se agitam mais. Delicia!

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte




Artigo: um papo sobre Cuckold e cuckquean

O fetiche do cuckold – ou seu correspondente feminino, a cuckquean – é mais comum do que você imagina.
  
Basta entrar em qualquer rede social de sexo, para perceber como a prática é popular. O que não falta nos sites de relacionamento hardcore são homens fazendo propaganda dos atributos da esposa, com o único intuito de vê-la em ação com outro parceiro.
  
A satisfação do cuckold está em observar a relação sexual da sua mulher com outro, ou vários outros homens. Pode ser puro voyeurismo, mas geralmente envolve algum desejo de submissão. Tesão no que se refere à dominação feminina. O marido se excita tanto com a ideia de que sua mulher seja uma verdadeira puta, que chega a tramar o adultério da esposa. Alguns querem mesmo se sentir humilhados.
  
No Brasil, alguns preferem chamar de corno, ou até “corno manso”. O machismo promove a ideia de que é uma ofensa à honra masculina que a mulher tenha outros homens. O cuckold põe essas premissas em xeque e sente um tipo de prazer ao ficar enciumado. Há quem prefira que apenas a mulher seja liberada e se ponha num papel totalmente submisso, de fazer só o que ela deixar. Muitas vezes, o cuckold não é autorizado nem a participar ou mesmo tocar sua esposa, chegando a se ridicularizar voluntariamente diante da situação.
  
O prazer sexual do cuckold e da cuckquean não envolve necessariamente presenciar a transa do seu parceiro com outra pessoa. Às vezes, lhes basta saber que o outro teve relações extraconjugais, ouvir o relato detalhado e imaginar a cena. Pedem que a hotwife ou o marido liberado levem para casa vestígios do sexo com o amante, o que ajuda a alimentar a imaginação e o tesão no ato.

Dicas: +algumas rapidinhas para o orgasmo


Estimule os cinco sentidos. Aposte em detalhes como óleos perfumados para massagem, música ambiente, lingerie colorida (saia do preto), frutas e uma bebida como espumante ou um coquetel sem álcool bem atraente. Tudo isso ajuda a despertar as sensações do corpo.
  
Fale durante o sexo. Peça para ele falar palavras ou frases que podem aumentar seu prazer e seja mais verbal também, contando o que sente e o que deseja durante a transa.
  
Lubrificação, lubrificação e... lubrificação! Para sexo oral, penetração vaginal e sexo anal a lubrificação é importante para garantir o prazer. Use e abuse dos produtos a base de água.
  
Diga sim para novas experiências. Lógico que não é preciso fazer algo que você não gosta, mas teste brincadeiras na cama, ouça as fantasias do seu parceiro e tente botar em prática algum desejo seu! Que tal fazer aquele striptease você tinha vontade? “Contos e filmes eróticos são uma boa ferramenta e podem auxiliar a aumentar o grau de excitabilidade. Assim aumenta a chance de chegar ao orgasmo”, diz Carla.
  
Procure ajuda profissional. Se você sentir dor na relação ou encontrar outro tipo de dificuldade recorrente, não hesite em procurar ajuda com um ginecologista ou psicólogo.

Dica: posição da semana - cavalgada


Intensidade: 9  Dificuldade: 2  visitante Pamela Ramires de limeira-sp escreveu dizendo que seu namorado tem dificuldade para gozar (raro ein!) e nos pediu uma posição que ajudasse. Essa tem seus pontos fortes. A mocinha poderá mexer no saco do rapaz. Terá espaço para rebolar e saltar. Uma coisa é certa, o rapaz não conseguirá nem piscar olhando para seu outro buraquinho. Poderá provoca-lo mexendo voce com seu buraquinho ou deixar ele brincar com o dedinho por lá.



Dica: para manter a saúde do PAU


Relaxe E Desfrute
O stress é um dos maiores inimigos da mente e do corpo. A longo prazo, provoca um endurecimento das artérias, podendo levar consecutivamente à disfunção erétil. Aprenda a relaxar e a sentir-se calmo e sereno. Faça meditação, ou incorpore um exercício físico na sua rotina semanal, como o ioga ou pilates.
  
Baixe O Seu Peso
Já calculou o seu índice de massa muscular? Caso o seu índice esteja acima de 25 o seu futuro não é promissor na terra das ereções. Se tem excesso de peso saiba que a sua masculinidade poderá estar literalmente ameaçada, pois um homem com excesso de peso converte a testosterona em estrogéneo, e um nível baixo de testosterona e um alto nível de estrogéneo não é particularmente eficaz para uma boa ereção.
  
Converse Sobre O Assunto
A disfunção erétil não é apenas um episódio isolado de ansiedade. É sim algo mais evidente e recorrente que provoca um grande abalo na sua vida sexual. Caso isso aconteça é importante conversar sobre o assunto, não só com o seu médico, mas também com a sua companheira, para que ambos sintam que estão apoiados e que tudo se consegue ultrapassar com diálogo e medidas práticas. Por vezes, os problemas são resolvidos de forma rápida e sem grandes consequências futuras se enfrentados atempadamente.

Série: sexo acontece em todo luSérie: sexo acontece em todo lugar...gar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
no aniversário

nao trouxe presente esse ano..  mas to com umas ideias ai..

Dica: posição da semana - péCosta

Intensidade: 8  Dificuldade: 15
visitante Vera Loiola de Brasilia-DF nos desafiou a dar uma posição que ela já não tenha feito. É dificil que o homem consiga ficar com o penis assim tão para baixo do corpo dele, mas depois o encaixe é feito..  é sucesso. Testamos por aqui com anal, mas não funciona muito bem não.





Dicas: para o oral perfeito NELA

SEDUZA a mulher antes de tudo. Beije, lamba, brinque com a sua língua em todo o corpo… Vai perceber pelos gemidos e expressões o quanto você está agradando. Fique de olho e ouvido ligado a cada detalhe. Descubra os pontos “fracos” da mulher, que na verdade são “fortes”, pois é exatamente neles que você deverá se dedicar mais às carícias. EU sou capaz de ter um orgasmo intenso, apenas com uma boca ágil. Quando estiver na sua vagina, então abra com os seus dedos, separando os pequenos e grandes lábios, sempre que for acariciá-los com a sua língua. Assim poderá excitá-la bem gostoso. Faça movimentos simulando o número 8, no clítores e vá descendo até seu ânus. SUBA e DESÇA. Alterne os movimentos sempre suaves, assim também poderá descansar um pouco a sua língua. NÃO deixe nenhuma parte da genitália sem a sua saliva, ou seja, percorra TUDO (do grelinho clítoris ao ânus), além das adjacências. Meta a sua língua onde couber. Compreende? EU gosto que assopre a vagina, depois de umedecê-la com a saliva, mas nem toda mulher curte. Teste. Não custa nada. Essa tortura PRAZEROSA pode e deve ser bem caprichada, então NÃO tenha pressa. Mulheres ADORAM “preliminares”. Só NÃO enfie os seus dedos naquela loucura desagradável de movimentos. Isso machuca, ainda mais se a mulher ainda não está bem lubrificada (excitada naturalmente). Dedos são bem-vindos, sim, mas depois da língua ter passeado bastante pela genitália TODA, além do resto do corpo.

Artigo: 3 mitos sobre as mulheres

Um médico pode dizer se uma mulher é virgem
Mito. Apesar de novelas retratarem moças nervosas indo ao ginecologista para atestar sua virgindade, médicos não podem dizer, com precisão, se uma mulher é virgem analisando seu hímen. Por que? Simplesmente porque a maioria de nós já nasce com o hímen perfurado. Pense bem – se o hímen é uma camada de proteção que antecede o útero, como a menstruação de uma mulher sairia se ela não fosse perfurada?

Menopausa diminui o desejo 
Mulheres de meia idade fazem menos sexo? Quem disse? Uma pesquisa feita nos EUA revelou que não há ligação direta entre a menopausa e o desejo sexual. Aliás, o mesmo estudo mostrou que as cinquentonas fazem sexo várias vezes por mês. O que pode acontecer é que as alterações de humor e o temido calorão a deixem, momentaneamente, sem vontade. Mas o desejo não some.

Mulheres não engravidam quando estão menstruadas
Já ouvi essa balela de gente esclarecida. Menstruação não é garantia de que a mulher não vai engravidar, de jeito nenhum! Uma vez dentro do útero, espermatozoides podem encontrar um óvulo até uma semana depois da ejaculação. Como a ovulação pode ocorrer logo após o fim da menstruação de uma mulher, é bem possível que o esperma tenha sorte.

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte




Dica: posição da semana - de_4


toma essa sua safada! e mais essa..  vou melecar voce toda!
Itensidade: 8  Dificuldade: 1
fomos acusados de complicar demais as coisas nas ultimas semanas. Para essa vamos nos manter no bom e velho de quatro mesmo. Pode variar com olhadinhas para trás com sorriso, ou gemidos fortes. Ele pode variar dando tapinhas na bunda dela ou gozando dentro.




Dicas: 6 indicativos do FALSO orgasmo


1. Se você tem intimidade com a mulher, fica fácil saber se ela fingiu. Em geral, quando a lubrificação não está boa, a mulher não goza. Pode fazer a encenação que for que não me convence. Se não ficou bem molhadinha, fez cena!

2. Depois do orgasmo, a mulher costuma ficar morta, tipo o que acontece com o homem, sabe? Fica ofegante e com os mamilos duros. E na hora em que ela goza a vagina se comprime. Se isso não acontece, não gozou.

3. Um homem jamais vai saber como uma mulher age na hora do orgasmo por uma simples razão: ele não é uma mulher!"

4. Sei que uma mulher gozou pelo jeito que ela me trata após a transa. Se for carinhosa e quiser ficar abraçada comigo, gozou. Se é fria, vira para o lado ou dorme, ela só cumpriu a obrigação.

5. Se geme ou faz caras e bocas demais, está fingindo. Tem mulher que acha que é como em filme pornô!

6. Quando tem orgasmo, a mulher fica com as maçãs do rosto e com o colo vermelhos. E a voz fica mais mole, mais manhosa..

Artigo: um papo sobre o orgasmo masculino

Orgasmo e ejaculação são diferentes: Mesmo que apenas uma minoria consiga ter “orgasmos secos”, é verdade que o homem pode atingir o clímax sem ejacular.
  
O esperma pode ser mais rápido do que um corredor olímpico: Quando ejaculado, o esperma pode atingir os 45 km/h, que é aproximadamente a velocidade do homem mais rápido do mundo.
  
Homens têm ponto G: Na verdade, os homens têm 3 pontos principais de estímulo. O frênulo, uma pele que fica na porção inferior da glande; o períneo, que é região entre o saco escrotal e o ânus; e a próstata.
  
O tempo médio é de 7 minutos: Em geral, o homem leva 7 minutos para atingir o orgasmo.
  
A ejaculação vem em baldes: Estima-se que a maioria dos homens vai liberar cerca de 53 litros de esperma ao longo da vida.
  
Existe um “ponto sem volta”: Os pesquisadores Masters e Johnson concluíram que os homens irão, sem dúvida, atingir o orgasmo após uma quantidade de estímulo. Dificilmente um deles falará “perdi o tesão”.
  
Orgasmo masculino é mais curto: Apesar de terem orgasmos mais “confiáveis”, os masculinos são também mais curtos do que os das mulheres. A mulher em média tem orgasmos de 20 segundos, enquanto no homem dura entre 5 a 22 segundos.

Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
no carro


Dica: posição da semana - terapia


Intensidade: 10  Dificuldade: 6  aahh sim, vamos sempre bater nessa tecla. Contrate ou faça bons amigos na net, mas se permita sentir algo assim. Chamado de 'serviço completo' um encontro assim tem alto poder de relaxamento. Contratar algo assim uma vez por semestre fica muito mais barato que qualquer terapia e vai te ajudar a relaxar bem mais e enfrentar os problemas do casamento.



Dica: essa é para aguentar mais


Respire profundamente e absorva o outro
Enquanto algumas mulheres fazem uma respiração pulmonar, superficial, agitada durante o sexo, muitos homens não sabem que soltar a barriga é um dos melhores modos de prorrogar a ejaculação. Sem vergonha, ambos podem perder a pose e respirar profundamente pelo abdômen durante o sexo. A contração usual da barriga deve ser transferida para os músculos pélvicos. Em vez de reter, meter. Aceitação sem filtros, a respiração é nosso grande convite ao outro e à vida: “Traga o que quiser, venha como vier: eu vou te abocanhar, engolfar e absorver tudo até te devolver, completamente transformada, a si mesma”.

Proponha o jogo da ereção constante
Pois bem, para reconhecer um jogo, invente e simule-o até perceber que ele sempre esteve ali. Quando seu marido chegar em casa, diga que você não o deixará descansar por 3 horas seguidas. Então use mãos, peitos, lábios e pés para sustentar a ereção dele nos intervalos entre uma penetração e outra. A idéia é que ele não caia por nem um minuto.Depois de meia hora, se você der sorte, ele terá ultrapassado vários picos de prazer e estará em uma condição livre, imperturbável. Nada no mundo consegue chacoalhar um homem assim – presente, lúcido, desperto. Acredite, você vai ter de implorar para ele gozar. Talvez você se coloque de joelhos, não por prazer, mas por cansaço: para fazê-lo parar. ;-)