Dicas: +7 para ANAL bem feito


1. O casal que está disposto a iniciar o sexo anal deve conversar sobre o tema. O homem necessita está sabendo dos medos de sua parceira. De acordo com especialistas, se o parceiro tem consciência desses temores femininos e sabe lidar com eles, o sexo anal tem muito mais chances de ser prazeroso para elas.
  
2. Não existe melhor posição para o sexo anal, a posição é aquela que os deixe mais a vontade.
  
3. Estimule sua parceira, deixe-a bem relaxada, use de carícias pelo corpo, faça um oral, isso vai ajudar na hora da penetração.
  
4. Penetre um dedo bem devagar, mecha-o dentro dela e vá aumentando a freqüência, depois introduza mais de um dedo e assim sucessivamente. Lembre-se que o sexo anal é muito doloroso para mulher, então deve-se usar de muito carinho e carícia.
  
5. Use géis para facilitar a penetração.
  
6. A penetração deve acontecer bem devagar, passe a glande do pênis no ânus para estimulá-la, depois introduza apenas um pouquinho, deixe-a relar e vá botando devagar, não tenha pressa.
  
7. Nunca esqueça o resto do corpo ao penetrar a mulher, use as mãos para estimular o clitóris, os seios, use de palavras para instigar o prazer.


Etc...

É no trabalho...  Pode?         Pode SIM!

Dicas: não se apegue a LENDAS


Como.. Vibrador vicia
A única maneira de se tornar dependente é acreditar que só ele a levará ao orgasmo. Para garantir, use o aparelhinho apenas de vez em quando, como parte do repertório da transa, e não como recurso para finalizá-la. É que talvez demore mais para se excitar com a masturbação manual e o sexo oral se estiver muito acostumada à velocidade máxima do aparelho. Os sexólogos aconselham ainda experimentar vários níveis de vibração para encontrar aquele que produzirá o melhor efeito em você. Além disso, pense que o toque de seu querido continua sendo o prato principal da festa e o vibrador um acompanhamento para momentos especiais. Não vai ter nenhuma graça se ele vier sozinho, certo?
   

Como...  É difícil ter orgasmo numa rapidinha
Nada de subestimar os poderes de uma boa pegada! Em geral, todo casal tem uma posição facilitadora, aquela que garante o clímax. Então, no lugar de diversificar os movimentos, se quiser chegar lá em minutos, pule direto para a técnica que melhor a estimula e a mantenha em um ritmo constante. Se agir assim, não precisará de muito tempo para encontrar o que procura. E, já que tocar, roçar o clitóris supre o cérebro de neurônios indutores do orgasmo, use e abuse desse, digamos, ativador de êxtases instantâneos.

Dica: posição da semana - sapinha


aprendi como 'marretada de buceta'..  nome mais forte até.. 
Intensidade: 5  Dificuldade: 2
eles sempre vão gostar dos momentos em que a mulher simplesmente pega para ela o controle do movimento. Essa é uma boa posição para isso. Ela usa as pernas para salvar para cima do pau dele e se soltar com força. 



Dicas: para manter o PAU em forma


Não Fume
É dos que se vê a morrer cedo e impotente? Se ainda é um dos que está indeciso se o prazer do tabaco é maior do que o prazer da carne, pense duas vezes, pois mais tarde ou mais cedo vai ter de se decidir por um dos dois. Entre outros problemas, o tabaco aumenta muitíssimo o risco de ataque cardíaco, cancro do pulmão e cancro da bexiga. Existem estudos que comprovam que fumar duplica o risco de um homem sofrer de disfunção erétil. Porém se um homem deixar de fumar antes da meia-idade, os danos podem ser reversíveis! Saiba que se ingerir ómega 3 pode ajudar as artérias destruídas pelo tabaco a recuperarem com mais facilidade.

Fortaleça Os Músculos Pélvicos
É uma excelente forma de prevenir não só a ejaculação precoce, mas também a disfunção erétil. Os exercícios  são os também chamados exercícios Kegel. Feitos todos os dias durante 6 meses poderão recuperar o poder da sua arma sexual. O fortalecimento destes músculos dá origem a uma barreira que pode prevenir a rápida libertação do sangue, mantendo a ereção por mais tempo. Insira os exercícios Kegel na sua rotina diária: contraia os músculos pélvicos por 10 segundos e relaxe (os responsáveis por parar de urinar caso o deseje), repetindo 15 vezes este procedimento. Poderá fazer estes exercícios quando estiver a conduzir para o trabalho, quando estiver sentado a tomar um café…

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte





Dica: posição da semana - suspensa


se aguentar te deixo ir para a minha bundinha.. aguenta!
Intensidade: 9  Dificildade: 8
visitante Marcela Garcia pediu uma para impressionar o mais novo amante. O rapaz é forte e jovem, por isso escolhemos essa. Requer equilibrio e uma cadeira bem forte. O jogo de pernas e os pés dela devem ajudar ao maximo a manter a posição. Force ele a fazer tudo bm rapido e forte.. e ele não vai aguentar a mistura de esforço e tesão.



Dicas: +4 boas posições para lesbicas




Dicas: +rapidinhas para apimentar


- Aposte nos preliminares pois ajudam bastante na lubrificação.
  
- A vagina ou o ânus devem estar lubrificados. No caso da vagina, pode bastar a lubrificação natural que é estimulada durante os preliminares. Mas pode ser que precise de um lubrificante extra.
  
- O ideal é usar lubrificantes à base de água.
  
- No caso do sexo anal a lubrificação é muito importante porque o ânus tende a lesar-se mais facilmente na penetração.
  
- O ideal é fazer uma penetração firme e suave ao mesmo tempo. Tente orientar as coisas de forma a começar apenas com a cabeça do pénis. Vá fazendo pequenas penetrações. A penetração deve ser feita a pouco e pouco para se ir acostumando.
  
- Para que tenha bastante precisão nos movimentos e bastante carga erótica, é fundamental que tenha um bom movimento de pélvis.
  
- Respire. A respiração mais controlada vai dar-lhe a calma necessária para aproveitar ao máximo.
  
- Você deve estar atenta às reacções do seu parceiro.
  
- Depois de uma entrada mais profunda, faça alguns movimentos com a sua pélvis, para frente e para trás, preenchendo-a.

Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
no natureza


Dica: posição da semana - achatada


Intensidade: 6  Dificuldade: 3
essa é daquelas que o homem se rala todo para fazer mas que vale a pena. Pernas fechadinhas que é para ficar ainda mais dificil para ele. Apertar é a palavra dessa posição. O chão é realmente o melhor lugar e não espere que ele aguente muito antes de gozar. Esteja preparara para uma longa e forte gozada dentro.



Etc...

Se for foder....      NÃO BEBA!

Dicas: rapidinha do boquete


Mostre vontade: Não adianta gritar e gemer enquanto está lá embaixo se a sua expressão estiver mais para nojo do que para tesão. Imagine estar diante de um sorvete de chocolate.
  
Fique confortável: É impossível fazer cara de prazer (e sentir) com dor no pescoço ou em qualquer lugar. A melhor posição é deitada de lado, de frente para ele.
  
Devagar: Crie expectativa: comece beijando e lambendo a barriga, as pernas, a virilha... Quando chegar lá, alterne a velocidade e a intensidade. e não se esqueça de beijar e acariciar os testículos. Eles adoram!

Dicas: dúvidas, se livre delas aqui

Minha namorada curte ficar com mulheres. É normal sentir atração por ambos os sexos?
  
Por moralismo ou para tentar simplificar o mundo, as pessoas são classificadas como héteros ou homossexuais. Porém, entre esses dois polos existem muitas variantes. Uma pessoa pode se sentir mais atraída amorosamente por um sexo e sexualmente pelo outro. Ou seja, ela pode ser apaixonada por você, mas ter tesão por outras mulheres – o que com você não deve ser diferente. Muitos diriam que você é um homem de sorte!





É arriscado a garota engolir sêmen?
  
O gozo é composto, basicamente, por espermatozoides e secreções do testículo, da próstata e das vesículas seminais. Se o homem está livre de doenças, não é nocivo. No entanto, o esperma pode ser um meio de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, incluindo o HIV. Para se proteger do risco de ser contaminada, o especialista recomenda que a garota sempre faça sexo oral com preservativo. Fora isso, é tranquilo!






Qual é a melhor forma de fazer minha parceira gozar?

Não existe uma forma melhor que outra, isso depende de cada mulher. Sua parceira precisa se sentir segura o suficiente para conseguir falar abertamente sobre o que gosta ou não de fazer na cama. Uma maneira bastante comum de a mulher atingir o orgasmo é por meio da estimulação clitoriana – seja com os dedos, seja com sexo oral. Mas esqueça formulas, precisará se dedicar a explorar quais posições ou gestos você faz que mais agrada a ela. Nada que funcionou no passado garante algo. 

Dicas: para fazer usar o seios para faze-la gozar


Deve Prepará-la Para Isso
Nunca force uma mulher a nada. Faça ela querer isso! Deixe-a excitada levando-a até o clima para isso. Milhares de músicas foram escritas sobre deixa uma mulher no clima, mas quando esse momento chega, muitos homens partem direto ao ponto e esquecem de tudo isso. Não só a mulher ficaria mais excitada, mas o homem também teria um dos melhores momentos da sua vida, se demorasse um pouco mais de tempo para curtir uma longa sessão de estimulação. Leve o seu tempo para isso. Aprenda com os detalhes a partir das reações ela, não pense que já a conhece pois isso não ajudará em nada.



Faça umas Preliminares
Provoque as orelhas e o pescoço da mulher. Beije os cantos da boca, e diga como ela é linda. Agora, dê alguns calorosos e longos beijos de língua. Algumas mulheres podem ter um excelente clímax somente beijando na boca. Como seria legal se você estivesse tentando fazer ela atingir o orgasmo através dos seios e conseguisse um grande clímax beijando-a na boca?
Isso fará ela entender que está tentando explorar as zonas erógenas do corpo dela, conhece-lá melhor para causar múltiplas sensações. Alem de uma visão romântica ela o verá como um homem dedicado e aberto a melhorias em sua performance 



Prelim. Estimulando os Seios
Peça que ela tire o sutiã. Por que brigar com isso e perder a maravilhosa imagem dela o tirando vagarosamente? Ela quer tirá-lo. E ela quer que você peça isso. Provoque e estimule a parte debaixo dos glóbulos das orelhas dela. Não encoste nos mamilos ainda. Estimule os seios apertando-os suavemente, acariciando e beijando-os inteiros, exceto os mamilos!
O suspense é sempre um bom aliado do erotismo, com ele apenas respirar próximo aos seios dela já irá gerar arrepios e excitação. Esqueça os filmes pornos ou o sexo estilo trepada com seus apertões e tapas. Isso dificilmente fará ela gozar.



Chupando com Força
Agora, estimule os mamilos com os seus dedos e torça-os um pouco. Puxe e leve seus lábios aos mamilos. Use de leve os seus dentes enquanto os esfrega em volta dos mamilos. Puxe-os um pouco. Agora pegue os seios, aperte-os levemente em suas mãos e comece a mamar. Leve os mamilos à sua boca e chupe. Perceba quanto mais de pressão ela aguenta. Se não estiver a machucando, você pode chupar os seios o mais forte que puder. Ouça e decifre os sinais que ela emite para ter um feedback e aproveite para contar algumas coisas mais safadas se puder. Estimule a região abaixo do peito e ao lado do torax. 

Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
no banheiro