Dica: posição da semana - enterrada


Intensidade: 9  Dificuldade: 2    visitante Paulo de Floripa-SC esta preocupado com o tal do ponto G e pede posição que melhor trabalhe essa região. Ta ai uma que é sucesso. O importante é compensar a distancia dos corpos com toques com as mãos, estimule nuca.. cabelo.. lateral do peito. Os de saco avantajado levam vantagem nessa posição.



Dica: plug-anal, quanto tempo é muito para usar?


Você pode ficar surpresa, mas existe muito pouca pesquisa feita sobre esse assunto. A maioria das informações é conversa fiada ou baseada no senso comum.
Se você perceber qualquer dor, desconforto ou sangramento, é importante retirar o plug anal imediatamente. Mais fundo do que 5 a 6 centímetros no ânus não existem mais receptores de dor como na pele, então a sensação de desconforto pode ser diferente. Se você sentir cólicas, se sentir irritada ou se sentir inchada, podem ser sinais de danos, então retire imediatamente o brinquedo.
Devido ao design dos plugs anais, a borda pode apertar o tecido delicado da região anal entre o esfíncter e o brinquedo, diminuindo o fluxo sanguíneo e podendo causar danos ou ferimentos durante um uso prolongado. Por essa razão não é recomendado usar os plugs anais por mais de 2 a 3 horas por vez, mesmo quando confortáveis.
A qualquer momento que houver dor, sangramento ou desconforto que durem mais de alguns minutos depois da remoção do plug anal, busque ajuda médica imediatamente.
Para prevenir o compartilhamento potencial de sangue e fluidos, nunca compartilhe um brinquedo sexual, e se eles forem ser usados em mais de uma pessoa, coloque uma camisinha no brinquedo e troque a camisinha entre usuários.

Dicas: posições para sexo em lugares publicos



Em um provador...
Já que um dos dois está seminu por que não ter um encontro quente? Esta ideia inspira muitos a se animar já que o sexo em um provador, é uma aventura realmente estimulante.
Para começar quanto maior o provador melhor, e que se tiver uma cadeira  tudo será bem mais simples, assim poderá pôr em prática as posturas 1 e 2. Se o provador for pequeno e sem cadeira, a postura 3 é a melhor alternativa, rápida e efetiva, enquanto se tiver sorte de que a cortina ou porta do mesmo tape os pés, a posição 4 é ideal e muito prazerosa.



Em um banheiro...
Esse converteu-se em uma das experiências que todo casal aventureiro deveria viver. Aqui o risco de ser descoberto é muito alto, por isso a discrição é fundamental, mas além do espaço, normalmente pequeno, encontrar a postura ideal pode ser um desafio. Se não há nenhum lugar no qual se apoiar, o homem deverá ter braços fortes para pôr em prática a posição 1, o abraço. O banheiro, previamente limpo, é uma boa alternativa para realizar as três posições restantes, enquanto o pênis está em posição perfeita para que ela apoie suas mãos, se incline um pouco e ele a penetra vaginalmente por trás.



Em um elevador...
O sexo no elevador pode ser uma experiência tremendamente excitante, mas requer técnica e a mesma dependerá basicamente do tamanho do elevador. Quer seja que o tenham posto fora de serviço a propósito, ou que se animem ao usá-lo como palco de um tórrido encontro correndo o risco de ser descobertos, a surpresa e o abraço são duas grandes posições para um encontro em um elevador. A última pode ser praticada de forma mais cômoda se a garota apoia uma das pernas, enquanto ele a toma por trás para impulsionar o movimento. Se atente a cameras, nào vai querer parar no YouTube né?



Em uma praia...
São muitas as pessoas que se animam a realizar esta sedutora ideia, mas para ter sexo na praia é importante levar em conta uma lista de recomendações que farão o encontro mais prazeroso. Quanto às posições sexuais tudo dependerá se a praia está muito cheia ou vazia, e se farão sexo na areia ou no mar. A postura 1 é a ideal para a água pois a gravidade ajuda, e se escolherem fazer na areia, o melhor é colocar uma toalha grande e desfrutar de qualquer das 3 outras. Estas posições se aplicam também para as piscinas. Pratiquem a que se ajuste às condições, mas lembrem-se de permanecer o mais vestidos possível para evitar ser surpreendidos.




Dica: posição da semana - dePÉ

vai..  sem dó..  me fode..  vem com tudo para dentro de min.. quero!

Intensidade: 7  Dificuldade: 5
uma que não é facil bater a altura do casal, mas sempre vale a pena tentar. Considere tentar em frente a escadas ou de joelhos em uma bacanda tambem funciona. Detalhe para os gritos e gemidos bem ao pé do ouvido. Apertoes e arronhões são esperados nessa posição.

Dica: durma mais, e melhor


Se você costuma dormir tarde e acordar cedo ou é do tipo que acredita que poucas horas de sono são suficientes, melhor fazer as pazes com a cama. De acordo com uma nova pesquisa publicada na Cosmopolitan, a falta de sono pode influenciar seriamente na contagem de espermas de um homem.

O estudo dinamarquês descobriu que homens que dormem pouco produzem, em média, 30% menos espermatozoides que os demais. Além de retardar o mecanismo, a falta de sono também é responsável pelo encolhimento dos testículos.
Os cientistas ainda não têm certeza de como o sono afeta os órgão reprodutores masculinos, mas eles acreditam que noites mal dormidas prejudicam os  níveis de testosterona. Ainda assim, vale lembrar que a contagem de espermas não necessariamente diminui a fertilidade masculina. Outros estudos mostraram ainda que assistir televisão em excesso, ter má higiene e frequentar saunas também provocam as mesmas consequências.

Felizmente, nesse caso, é fácil  prevenir e combater os sintomas. Basta ir para a cama mais cedo e dormir, em média, oito horas por noite. Em um artigo recente do blog, pesquisamos e a maioria das mulheres repara na quantidade de esperma gerado pelo parceiro. Podendo até associar isso a quantidade de prazer no relacionamento. 

Dica: posição da semana - ladinho


Intensidade: 9  Dificuldade: 4  essa é bem diferente mas dá bons resultados. O segredo é fazer ele sentir sua bunda batendo nele. O som dos gemidos misturado ao som dos corpos se batendo vai deixar ele louquinho. Caso ele aguente bem a cena toda..  um incremento que ele nao vai aguentar mais que 5 segundos é deixar ele brincar com os dedinhos no buraqinho da sua bunda.



Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
na sala de espera


Dica: aprenda..

tecnica chama-se

Garganta
Profunda

busque por artigos do assunto

Etc...


Dica: pratique exercícios sempre


Homens que pretendem ter filhos no futuro devem praticar exercícios regularmente, já que um estudo descobriu que as atividades podem ajudar os espermatozoides a nadarem mais rápido. Pesquisadores concluíram que homens que não têm uma vida sedentária têm espermas com uma melhor performance no processo de fecundação. 

Eles acreditam que os exercícios promovem níveis mais saudáveis de hormônio, o que cria um desenvolvimento melhor na produção de espermatozoides. 

O estudo – feito pela Universidade de Córdoba, na Espanha – é importante porque a qualidade do sêmen caiu na maioria dos homens, nos últimos 50 anos. Consumo de bebidas, fumo e obesidade são os fatores que mais contribuíram para o problema. Apesar do fato de que a população da amostra não ser muito grande, no total de 31 homens, dada a complexidade da análise, este é o primeiro estudo que avaliou as diferenças entre esses parâmetros em ambas as populações.

Ela afirmou que mais pesquisas devem ser feitas sobre a qualidade do esperma, mas que já está provado que a prática de exercícios melhora o ambiente hormonal e produção de espermatozoides.

Dica: posição da semana - pindurada


Intensidade: 9  Dificuldade: 9
mais uma posição que vai precisar de alguns meses de academia para a mulher conseguir fazer numa boa. A mulher sequestra o corpo do seu homem com suas pernas e condena o coitado a olhara para o buraquinho da sua bunda. De quebra o rapaz ainda vai se deliciar de ver a moça arranhando os lençoes. A brincadeira é não deixar ele sair e aguentar ao maximo nessa posição. Se ele parar o movimento, de bronca.

Dica: posição da semana - aFonte

uma versão heterosexual da posicao frango assado....

Intensidade: 8  Dificuldade: 10
Ual, fomos acusados por alguns visitantes de pegar leve nas posições. Não tá facil nao ein pessoal. Então segue essa. Ele não vai ter para onde fugir e terá que sentir cada pedacinho do movimenti e da pressão sobre o pau dele. Boa para forçar gozadas internas. 


Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
no quintal