Dica: posição da semana - dedicada


Intensidade: 8  Dificuldade: 3   visitante Maria Lucia de Manaus-AM pediu por uma que salvasse o namoro dela que já esta meio parado. A brincadeira é proibir o homem de se mexer e deixar ele apenas assistindo. Funciona bem com sexo anal tambem, bastante o casal ter altura compativel. Caso sua altura esteja atrapalhando, uma solução que ao mesmo tempo é um incremento seria um bom salto alto.

Dicas: +8 para o ORAL inesquecível


-Beije e lamba o abdome de sua parceira e a parte interior de suas coxas.
  
-Abrindo as pernas de sua parceira, você pode passar a língua no períneo, que é a àrea entre a vagina e o ânus. Repleto de terminais nervosos o que pode ser muito excitante.
  
-O clitóris é provavelmente a parte mais sensível, pode começar passando a língua bem devagar em volta dele, fazendo movimentos mais suaves ou dependendo de sua parceira, movimentos mais rápidos e movimentos de pressão. 
  
- A mulher pode acariciar os testículos, o peito do parceiro enquanto estimula seu pênis oralmente.
  
-Durante a felação, a mulher pode segurar o pênis de seu parceiro e colocar a ponta da cabeça entre os lábios e gentilmente percorrê-lo com a boca.
  
-Com o pênis de seu parceiro na boca, pressione com os lábios e depois tire-o da boca, repita este movimento alguma vezes.
  
-Pincele levemente com a língua ao longo da cabeça do pênis de seu parceiro e, ao mesmo tempo, faça uma massagem vertical para cima e para baixo.
  
-O famoso 69, onde os dois se estimulam oralmente ao mesmo tempo.

Dica: rápida para fazer ela gozar


Faça ela Gostar de
Todas as Posições

Uma das formas mais fáceis de fazer a mulher chegar ao orgasmo é colocando-a por cima, porque isso a permite estimular o próprio clitóris contra o seu corpo e contar com a velocidade e pressão da penetração para a satisfação dela mesma. No entanto, você precisa entender e praticar o ritmo certo para cada mulher, porque cada uma gosta de uma forma diferente.
Algumas mulheres preferem o sexo de frente para seu parceiro (você pode empurrar a cabeça dela para baixo, para que ela possa ter a visão de você a penetrando), ou até de 4. Vocês dois devem se sentir à vontade para experimentar todas essas e ver qual posição melhor colabora para fazer a mulher chegar ao orgasmo. Mas não mudem as posições muito frequentemente e nem rápido demais! Ela perderá a concentração, que significa o fator principal para fazer a mulher chegar ao orgasmo. E você não quer isso. Ajude-a respirando forte para demonstrar que você está sentindo prazer com ela e usando suas expressões faciais masculinas para mostrar que você ainda está ali para ela. Enfim, existem diversas maneiras e posições diferentes para que você consiga fazer um sexo gostoso com a sua parceira, para que ela se delicie e que você consiga fazer a mulher chegar ao orgasmo facilmente.

Dica: posição da semana - cadeirinha


Isso Isso..   agora enche minha bunda de gozo seu safado
Intensidade: 9  Dificuldade: 9
visitante Karina do interior de Pernambuco disse ser experiente no sexo anal mas não acha a melhor posição para demonstrar isso ao novo namoradinho. Escolher essa para resolver o problema da moça. Dai o resto é lubrificação e gemidos. Lembre-se que anal só depois de pelo menos 2 gozos femininos.


Etc...


Dia internacional dos homens




É hoje, dia 19 de novembro, dia Internacional do Homem. A data foi criada com o objetivo de incentivar e reforçar o cuidado com a saúde, melhorar a relação entre gêneros, promover a igualdade e celebrar as conquistas e contribuições na comunidade e na família.



Homem de verdade é aquele que sabe suas responsabilidades na sociedade e na família, e que respeita as diferenças. Parabéns a todos esses!!

Dicas: +6 para apimentar a relacao


1. Tapinhas durante a transa podem ser bastante excitantes. Para quem dá e para quem recebe. A dica é seguir o mesmo ritmo da penetração. É para ser gostoso, não doloroso.
  
2. Esprema o pênis dele com as paredes da vagina por longos períodos. É infalível para intensificar o prazer masculino. E o feminino também.
  
3. Arranhões, mordidas e gemidos são essenciais para apimentar o sexo. Pequenas e delicadas mordidas, inclusive no pênis, podem levá-lo à loucura! Com moderação.
  
4. A posição que faz mais sucesso com as mulheres é de quatro. O prazer aumenta quando ele determina o ritmo, fala ao seu ouvido e segura seus cabelos.
  
5. Sexo com amor e intimidade é melhor. Mas as relações movidas apenas pelo desejo também são deliciosas. A regra para aproveitá-las é não confundir os propósitos e não esperar de um encontro casual mais do que ele pode oferecer.
  
6. Tamanho pode, sim, ser documento. Isso não significa que só os avantajados dão prazer. Mas dois corpos proporcionais têm mais chances de ter uma conexão perfeita.

Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
no sofa da sala


Dica: rápida para um gozo forte dela


Aqueça-a com uns Amassos em Público

As preliminares ajudam a fazer a mulher chegar ao orgasmo fazendo ela realmente entrar no clima. Você pode começar as preliminares já na cama antes de fazer sexo, ou dias/horas antes do sexo quando vocês estiverem em publico juntos. Muitas mulheres curtem umas preliminares discretas em público. Se vocês saíram para uma boate, por exemplo, leve-a para a pista de dança, pois lá você poderá acariciar e abraçar sua mulher, tocá-la e abraçá-la de forma que mostrará a ela o que acontecerá dentro de algumas horas, quando vocês chegarem na cama.
Se você estiver no cinema ou numa peça de teatro pouco iluminada, acaricie lentamente as partes internas de suas coxas. Só chegue a encostar na vagina dela poucas vezes, não se concentre nisso. As mulheres adoram a sensação de querer você tocando lá, mas ter que esperar por isso.
Outra versão desta brincadeira é o toque discreto no mamilo, quando você estiver com o braço sobre os ombros dela, arraste um pouco sua mão para baixo e toque lentamente um dos mamilos com a ponta do seu dedo por alguns segundos, e depois retire a mão.

Dica: posição da semana - Dedada


Intensidade: 9   Dificuldade: 2  a brincadeira aqui é bem simples. Liberar a dedada. Diversas posições que demos aqui nós já logo avisamos que ele vai babar de vontade de sentir a dedada. Já ele pode fazer ela imaginar que está sentindo dois ao mesmo tempo.

Dica: posição da semana - empinada


Intensidade: 9  Dificuldade: 9
aqui tem duas propostas, a posição que usa o braço do sofá para apontar o corpo dela para ele. E a proposta do sexo grupal. Indicamos sempre a contratação de profissionais do sexo, isso porque voce sairá realizado (a) e no dia seguinte tudo volta ao normal. Com absoluto controle da situação e só voce com seu segredo. É como terapia, um investimento para seu bem estar.

Dica: rápida para o gozo dela


Mantenha Você e o 
Sexo na Mente Dela

Ao contrário de nós, homens, que somos estimulados inicialmente pelo visual da mulher, as mulheres inicialmente se excitam mentalmente. Portanto, a cabeça dela, faça ela estar pensando em você e linkando com sexo.
Quando o relacionamento alcança um ponto em que vocês estão tendo sexo e estão sentindo-se confortáveis um com o outro, tire uns minutos para fazer uma ligação para a sua mulher um dia antes de vocês se encontrarem em uma determinada data marcada. Quando ela atender o telefone, você fala “Oi, tem uma coisinha que eu quero que você pense. Minha língua, seu clitóris. Te vejo amanhã.”
E depois desligue. Ela não será capaz de se concentrar em mais nada depois disso. De fato, é bem possível que ela queira pular o encontro para ir direto para a cama. Se você só a beijou mas ainda não fizeram sexo, diga algo como “Eu estava pensando em como é gostoso o seu sabor. Te vejo em breve.” E novamente, desligue. Essa ligação é somente uma provocação para fazê-la esperar o que vem por aí amanhã, e ela não perde por esperar.

Dica: elas querem, mas tem vergonha


Massagear o ânus do parceiro: segundo o blog, a mulher omite esse desejo por achar que o homem não vai gostar, por medo de encontrar resquícios de fezes e por ter medo de machucar. Independente das barreiras, o certo é sempre pedir e jamais surpreendê-lo.

Ser delicadamente sufocada: sabe aquela história de ser dominada, de o cara pegar no seu pescoço para mostrar quem manda? Há mulheres que adoram! Mas neste caso cabe o mesmo comportamento adotado na primeira situação: questione o parceiro primeiro! E, juntos, encontrem a intensidade certa deste ato de dominação.

Ser xingada e ouvir sacanagens. Há mulheres que adoram ser chamadas de “vagabunda”, “prostituta”, ou de chamar o parceiro de “papai”. A regra aqui é a mesma: pergunte! Procure saber se ele gosta, para não assustá-lo e deixar a situação constrangedora.

Usar brinquedinhos durante o sexo. Algumas mulheres têm medo de incluir um vibrador na relação sexual, mas confessam que morrem de vontade. E como há parceiros que se sentem intimidados com o aparelho – medo de não conseguir dar prazer na mesma intensidade – o jeito é perguntar se eles não se importam e se querem participar da brincadeira. Que tal?

Série: Fotografia.. Sexo.. Arte





Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
no carro

mas fique de olho na estrada ein