Dicas: para fazer ELE gozar rapido


Estique a Pele / Aperte e Gire
Se você esticar a pele da ponta ele vai sentir uma estimulação mais intensa e, você vai conseguir fazer-lo gozar mais rápido (se ele não tentar adiar a ejaculação, é claro). Ao fazer uma “punheta” não se esqueça do óleo nas mãos e de segurar o pênis com a palma da mão inteira e torcer o pênis espiralmente para cima e para baixo. Deve ser como se estivesse segurando um sorvete. Você pode tentar o mesmo com sua boca durante o sexo oral, mas não exagere na torção, afinal, você pode deslocar seu pescoço. Também use a outra mão, que deve estar focada na estimulação da virilha.




Estimule o Frênulo
Parte situada diretamente sob a cabeça do pênis e se parece como uma linha de conexão ou uma ponte. Irá fazer-lo gozar, especialmente se você usar um lubrificante para umedecer. No oral, toque o freio com a ponta da língua, e se você está usando as mãos, deslize em toda a área aplicando muita pressão com os dedos. Tenha cuidado para não aplicar muita pressão porque a movimentação da extremidade, usando muita força e velocidade, pode causar a dormência do pênis. Isso pode, eventualmente, impedir que ele goze mais rápido e, assim, impedir que você alcance o mundo dos sonhos por algum tempo.




Brinque Com Você Mesma
Nada é mais emocionante do que uma mulher acariciando seus seios ou sua vagina. Alguns homens podem ficar tão excitados com isso que eles começam a se masturbar. Se você está tão cansada que não sente vontade de fazer sexo oral nele, este será um grande truque, que rapidamente lhe trará o sono que você deseja, porque vai fazer o homem gozar mais rápido do que você jamais imaginaria. O homem é bastante visual, ele ficará atento a tudo que voce fizer para provoca-lo. Brinque sempre com esse lance do visual e ele ficará hipnotizado pelos seus momentos, por menores que sejam.




Botões de Prazer
Alguns homens têm na parte inferior do seu pênis, de baixo do seu saco (mas pode ser encontrado tanto para trás, como na borda do ânus), um “botão” oculto que quando se aplica pressão aumenta a intensidade das sensações. Se você está bem familiarizado com a anatomia do seu parceiro e, assim, sabe quando é o melhor momento para pressionar este botão, você pode acelerar o lançamento do seu foguete e fazer o homem gozar mais rápido do que usando apenas o estímulo normal. Aquelas com mais habilidade em fazer sexo oral podem, ao mesmo tempo, estimular esses “botões de prazer”.



Dica: posição da semana - presente


já prova, que se ficar apertado agente já troca
Intensidade: 8  Dificuldade: 5
essa é para voce, que recebeu um bom presente do maridão mas acabou não dando nada ou pelo menos nada a altura. Ainda pode salvar o natal dele com apenar um tubinho de lubrificante e boa vontade. Imprima um 'vale bunda' e entregue a ele assim que os parentes/visitas saírem de casa.



Dica: tire dúvidas do ANAL.. aprenda!


É grosso. Vai machucar?
O diâmetro exagerado traz mais desconforto na penetração e pode machucar. Por isso, para a prática, tem que haver uma lubrificação adequada e deve ser feita a dilatação da musculatura da região com ajuda dos dedos. O ideal é chegar até o terceiro dedo, antes da penetração definitiva com o pênis. Sem esses cuidados, pode-se ferir no local: O diâmetro exagerado do pênis pode provocar a laceração/ruptura do músculo que reverte o canal anal. Uma ferida pequena, mas extremamente dolorosa, com cicatrização difícil que pode perdurar por anos.




A prática  causa hemorroida?
Nem poderia, na verdade é uma idéia ben errada. É o oposto. Inclusive, a dilatação desse tecido elástico do canal anal é terapêutica. Com a devida prescrição, um método de introdução funciona como tratamento contra a hemorroida. O importante para corrigir a hemorroida é recolocar as veias no interior do canal anal e o movimento de introdução do pênis pode ajudar. Lembrando que o tratamento precisa de acompanhamento médico e de que nada deve ser feito à revelia do paciente. A necessidade de um tratamento não deve também ser usada como desculpa.




Qualquer produto lubrifica?
De valor ao seu corpo, não convém arriscar com nada que não seja próprio para a aplicação no local. Composições químicas variam muito e a pessoa precisa se deter ao fato de que aquele produto entrará em contato com a pele do canal anal e do reto, áreas sensíveis e muito peculiares do corpo. Produtos neutros, adequados para qualquer outra região, não necessariamente são neutros para a região anal. Ou seja, não improvise! Se quer agradar, não de bobeira e pesquise antes pelos produtos e tenha alguns em sua casa. Já as mulheres pode andar com 1 potinho na bolsa. 

Dicas: 10 avançadas de Oral

1. Faça uma respiração profunda antes para relaxar seus músculos da garganta. Prevenir engasgos.
2. Use sua mão ao redor da base do pênis dele para controlar a profundidade em sua boca.
3. Tente engolir quando o pênis dele alcançar a parte de trás de sua garganta.
4. Você pode começar a chupar quando o pênis de seu parceiro estiver flácido, isto estimula a ereção.
5. Pelos púbicos em sua boca são normais. Pare durante um minuto para retira-los e então mantenha o andamento.
6. Use um dedo no ânus de seu parceiro para massagear a próstata dele.
7. Coloque gêlo em sua boca ou geis que esquentam para uma excitação extra.
8. Percorra suas mãos sobre o lado interno das coxas dele enquanto sua boca está ocupada.
9. Mantenha seus dentes longe do pênis dele, no máximo esfregue-os muito levemente contra ele enquanto o chupa.
10. Nem todos os homens gozam durante sexo oral. Não preocupe se ele não o fizer - o orgasmo dele é a responsabilidade dele, não sua.

#oral  #boquete #chupada #chupeta

Foto: enfia aqui meu presente de natal



Dica: posição da semana - exibida


Intensidade: 7 Dificuldade: 3.  aahh a troca de olhares. A brincadeira da semana é apelar para o lado visual dele. Não vai ser facil ele segurar o gozo vendo seu rosto de tesão, gemidos, peitos mexendo E a penetração. Para ela: um incremento bom e usar uma das maos para provoca-lo mexendo no saco dele. Para ele: provocar apenas prendendo as mãos atras da cabeça e elogiando muito.

Dica: posição da semana - empurrada


Intensidade: 9  Dificuldade: 6
não basta permitir, tem que participar, tem que se propor a fazer direintinho. E a idéia para a semana é bem essa... usar sua bundinha apertada para lustrar o pau do rapaz. Seu homem vai delirar de prazer só de sentir sua vontade. Para ele a dica é exagerar nos elogios, antes.. durante.. e depois.



Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
no escritório


Dica: como melhorar o gosto do esperma


A verdade é que uns 90% do mesmo é fluído seminal, que se forma graças aos açúcares, proteínas, vitaminas, sais e minerais que existem no corpo e que provêm dos alimentos que se ingerem. O que quer dizer que se tomar algumas medidas no que diz respeito à dieta é possível melhorar o sabor do esperma de forma importante. Comece por evitar os alimentos com alto teor em gordura, os fritos e a comida de plástico. Se este tipo de comida é uma importante parte da sua dieta é provável que o seu esperma não tenha um sabor muito agradável.
Aqueles alimentos que precisamente são pouco eróticos na hora de nos beijarmos, como  o alho ou a cebola, também não são indicados para melhorar o sabor do esperma, devido ao seu alto teor de enxofre. Não quer dizer que tenha de os eliminar da sua dieta, pois oferecem importantes benefícios para o nosso corpo, mas modere o seu consumo. Os espargos, os brócolos e o repolho são alimentos excelentes para o corpo, ricos em fibra e outros nutrientes, mas não dão um bom sabor ao esperma, bem como também não favorecem aquelas pessoas com problemas estomacais. Por isso se quer que a sua companheira desfrute do sexo oral e da sua ejaculação, limite o seu consumo nos dias de atividade sexual. Modere o consumo de sal na sua dieta e preste atenção à ingestão de enchidos e outros alimentos carregados de sódio, pois este hábito traduz-se num esperma mais salgado do que o desejado.

Dica: posição da semana - linguada


aaiii..  arrepio gostoso. Até que enfim essa lingua passou por ai!
Intensidade: 6  Dificuldade: 2
Henrique visitante fiel do blog nos pediu ajuda porque não sabe como demonstrar a namorada que quer a bundinha da moça. É simples, bastanta dar uma expandidas durante o sexo oral...  seja mais ousado nas linguadas e pode ser até profundo nelas. Se a moça reagir bem.. sinal verde.




Dicas: os benefícios da masturbação


A masturbação alivia as tensões; ajuda a diminuir as indesejadas cólicas menstruais; aliviam a dor de cabeça; auxilia na descoberta de novas zonas erógenas, alimenta a fantasia; 
1. Quando feita na companhia do seu parceiro pode dar as coordenadas a ele onde você sente mais prazer e deixá-lo mais excitado durante a brincadeira.
2. A masturbação é um ótimo exercício para treinar os músculos da vagina e pode até evitar problemas como a incontinência urinária e a diminuição do prazer durante a relação sexual.
3. A prática ainda pode prevenir infecções do colo do útero. Ou seja, com a masturbação o colo move o fluxo “vermelho” para fora. Isso pode ajudar a lubrificar o órgão e expulsar possíveis bactérias.
4.  A masturbação pode ajudá-la a queimar cerca de 150 calorias por “ sessão”.
5. Praticar a estimulação ainda ajuda a diminuir as cólicas durante o ciclo menstrual, pois aumenta o fluxo sanguíneo da região genital.
6. Quando se chega ao orgasmo, o cérebro libera endorfina (hormônio do prazer), ocitocina(do amor), que ajuda a diminuir as dores de cabeça) e a serotonina (influência no bem –estar).
7. Ajuda a estimular suas fantasias sexuais e a descobrir novas zonas erógenas de prazer.

Dica: as melhores posições Lésbicas/Bi


A Tesourinha...
A tesourinha ou a tesoura, é talvez a posição mais popular do Kamasutra lésbico, pois permite o contato e a fricção entre ambos os clítoris gerando um enorme prazer. Ambas abrem as suas pernas e unem-se através da vagina, usando as suas pernas para agarrar e também para impulsionar o movimento. Sem dúvida que é a posição sexual mais adequada quando se procura o prazer de ambas em simultâneo.


Perna de Rã...
A posição conhecida como pernas de rã representa também um enorme prazer no sexo lésbico, permitindo que ambas recebam estimulação simultânea. A fricção do clítoris e dos lábios vaginais e uma maior facilidade de movimento acima da posição anterior, tornam as pernas de rã numa deliciosa opção. Nessa posição chama atenção o movimento todo do corpo, mas principalmente das pernas e o movimento do quadril.



Vénus a Vénus...
A posição sexual de vénus a vénus, uma das mulheres estimula a outra com a sua perna, enquanto quem recebe o prazer se deita e permite a entrada da sua parceira. Torna-se muito excitante para ambas, que podem alternar para desfrutar desta posição como quiserem. Aqui vale muito os toques, as lambidas, os gemidos e o movimento dos corpos se trombando. Considerada por alguns algo como sexo tântrico lésbico.



Pernocas...
Esta posição é muito similar à anterior, mas aqui ambas têm a perna da sua parceira acariciando a vagina, produzindo uma deliciosa estimulação do clítoris, os lábios vaginais e inclusivo o ânus. Sem dúvida uma experiência inesquecível para ambas. Essa já é mais brusca, ma detalhe para os rostos próximos para ouvir os gemidos e a respiração da parceira. Um detalhe importante. Mão livre tambem para uns tapinhas na bunda.




O Yab Yum...

O Yab yab e o yab yum são posições sexuais que permitem o máximo contato entre as raparigas. Os órgãos sexuais esfregam-se, mas ao mesmo tempo podem-se acariciar, beijar e estimular os seios e inclusive a vagina, no caso do yab yab a posição da primeira imagem. Um par de posições perfeitas quando se trata de aquecer o ambiente para desfrutar do prazer do sexo lésbico.






Dicas: +10 para um bom ORAL

1. É uma chatice para o homem ter que pedir para mulher fazer sexo oral. Surpreenda! 
  
2. Demore tempo, perca uns minutos com dele. Oral tem que levar o seu tempo...
  
3. Uma mordidinha de leve pode ser interessante, mas não morda como fosse um chocolate; a glande é extremamente sensível.
  
4. Tente usar mais os lábios. Cuidado com os dentes. Este erro é o mais comum. 
  
5. Um deles são as pastilhas de mentol ou água gelada. Ponha um na boca e depois beba a água. Leite condensado e marshmallow também são uma boa sugestão. O halls preto é demais para os dois. 
  
6. Não tenha vergonha! Olhar de rabo de olho. Este é curioso, mas muitos homens adoram quando a mulher está fazendo o oral a olhar nos olhos dele.
  
7. Dê umas lambidelas e pequenas chupadinhas nos testículos, o resultado é imediato. Algumas mulheres têm nojo, outras ignoram-os e poucas conhecem o poder que os testículos têm. 
  
8. Eu sei que para muitas mulheres isso é um pouco constrangedor. Mas, um elogio curto e sincero (principalmente) é sempre muito bem-vindo e inesquecível.
  
9. Não se esqueça das mãos. Elas podem fazer coisas ótimas e bastante excitantes enquanto apenas a boca está ocupada!
  
10. A polêmica, engole ou cospe? Que seja o que dê mais prazer aos dois.

Série: sexo acontece em todo lugar...

É.. nem sempre dá para esperar o melhor lugar..  o lugar mais seguro. Para muitos fica melhor quando não é seguro, quando pode aparecer alguém. Alguns chamam de rapidinha, por aqui gostamos de chamar de trepada. Esse mês a escolhida foi:  
na janela do hotel


Dicas: + para trair e não ser pega


Atenção Fatura Cartão
Os motéis não especificam o estabelecimento na fatura: o gasto vem sob o código de uma lanchonete, posto de gasolina, etc. No entanto, seu parceiro pode desconfiar de valores altos ou de jantares muito frequentes. Evite pagar os encontros com o cartão, prefira sacar o dinheiro.
  
Estabeleça Regras Claras
Definir limites é a única maneira de evitar ligações ou visitas inesperadas. Por este mesmo motivo, manter sua situação em segredo tanto para seu parceiro fixo quanto para seu amante é muito mais arriscado.
  
Pessoas na mesma situação
Se seu amante também estiver traindo o parceiro, os riscos de vocês serem pegos são menores, já que ele irá entender sua situação e terá tanta cautela quanto você.
  
Tenha bom Senso
Confie nos seus instintos e procure não se envolver com pessoas pouco confiáveis, que poderão delatar a traição ao seu parceiro. Além disso, faça sexo seguro sempre. Acima de tudo, antes de começar a trair pense nos motivos que estão te levando a tomar esta atitude e avalie se é melhor terminar a relação antes de iniciar outra.