Série - Signo e o Sexo: GEMEOS

Mais post da série que descreve o perfil sexual de cada um dos signos do zodiaco. Fique atento nao perca a postagem sobre seu signo, ou de sua parceira!

Uma ilha deserta, uma praia linda e carícias ousadas. Suas transas tem que ser diferentes e criativas. Não é das pessoas mais quentes, por isso precisa de alguns estímulos para se soltar. E necessário também que o casal tenha uma boa sintonia mental. A geminiana se encanta mesmo é com os homens expressivos, e não troca um bom papo, em que posa aprender algo ou discutir um tema por manobras sensuais batidas e repetitivas.
Evite que ela se distraía com outros assuntos; isso pode acontecer e deixar você subindo pelas paredes. Assim, escolha locais em possam estar mais a sós e junto à natureza, que a enleva.

Zonas erógenas: Costas, peitos e mãos. Melhores horas para fazer amor: 23h s 01h19 e 13h s 14h39

Os signos que lhe dão mais tesão são: Áries, decidido, activo e agitado como ele; Leão, por ser quente, criativo e expressivo; o belo Libra, harmonioso, comunicativo e sociável; Aquário, sempre falador e cheio de atitudes anti-convencionais.
O que acaba com seu tesão: pessoas rígidas, paradonas demais e muito críticas.

Signo entre as datas: 21 de Maio - 20 de Junho

Nenhum comentário: