Série - Signo e o Sexo: VIRGEM

Mais post da série que descreve o perfil sexual de cada um dos signos do zodiaco. Fique atento nao perca a postagem sobre seu signo, ou de sua parceira!

O gosto que o virginiano tem por organização, também faz com que suas fantasias envolvam ambientes arrumados e limpos. Fazer amor em baixo do chuveiro ou mesmo numa grande banheira atraem este signo. Não vai com muita sede ao pote, prefere ir descobrindo devagarinho o corpo do par. Dono de uma incrível capacidade de dar prazer à sua companheira, sensual por natureza e amante de todos os prazeres dos sentidos, terá muito tempo e disposição para satisfazer você e a si mesmo. 
A virginiana é uma das mais requintadas do zodíaco. Instável e arisca, não se entrega às paixões inesperadas; prefere o certo e o conhecido, mas se cansa com a repetição, embora ela mesma não desenvolva muito o lado imaginativo na hora do sexo.

Zonas erógenas: Umbigo e virilha 
Melhores horas para fazer amor: 06h s 08h19h e 18h s 19h39
Quem mais o excita: Touro, com sua fidelidade e aparente segurança, além da ternura ao fazer amor; Capricórnio, porque também lhe sugere segurança e demonstra bem seu tesão; o sensível, meigo e discreto Câncer; Escorpião o cativa com sua esperteza e subtileza.
O que acaba com seu tesão: indícios de sujeira, parceiro que fala demais ou que é invasivo.
Signo entre as datas: 23 de Agosto - 22 de Setembro

Nenhum comentário: