Artigo: Estimulos NELA - Parte 2 - Ponto G

Recebemos muitos e-mails elogiando a primeira parte. Agradecemos muito e esperamos que gostem da segunda parte. O  Ponto G:

O que é?
O ponto G é um pequeno ponto do tamanho de uma moeda, cheio de terminações nervosas.

Onde?
Como ilustrado na imagem acima, localizado dentro da vagina na parede frontal (a que está virada ao umbigo), a cerca de 3 ou 4 centímetros da abertura da vagina. O ponto G parece "áspero" ao toque quando estimulado.


Como?
Devido à sua posição muitas mulheres desconhecem que o possuem, sendo também difícil para as mulheres ajudarem-no a estimular este ponto. Sendo assim, estimular o ponto G é uma tarefa só sua, a qual pode abordar de duas maneiras:

Durante a penetração, é possível posicionar-se de forma a que o seu pénis "roce" contra o ponto G. Posições sexuais em que penetre por trás poderão fornecer-lhe melhores resultados. Faça com que ela se apoie nos cotovelos ao invés das mãos de forma a que possua um melhor ângulo de penetração.

O seu dedos são infinitamente mais "habilidosos" que o seu outro órgão sexual, e poderão dar-lhe a possibilidade de testar e errar aquando a tentativa de localização do ponto G. Durante os preliminares insira os seus dedos ou dedo, e realize movimentos de vai vêm na parede frontal da vagina. Você está à procura de um pequeno ponto que é mais denso que a área adjacente. E não se preocupe, caso você o encontre ficará a saber.



Os pontos de prazer
Agora que possui algumas direcções básicas, é tempo de se fazer à estrada. E tal como em qualquer viagem, irão haver enganos e furos, com a possibilidade de alguns pequenos desvios, tendo em conta que em cada viagem o parceiro é diferente. 



Nenhum comentário: