Artigo: Conhecendo e Estimulando Ela - Clitoris

São inumeros e-mails que chegam todo dia perguntando sobre formas de dar mais prazer. É bom ver que os homens estão mais preocupados em dar prazer do que antigamente. A resposta as milhares de perguntas, em geral é bem simples.. intimidade e conhecimento!
Conhecimento porque é importante saber detalhes do corpo do parceiro. E intimidade porque não é crime nenhum pedir orientações ao parceiro. Afinal uma hora isso vai ter que ser feito já que cada um sente prazer de uma forma. Aos que ainda nao chegaram nesse grau de intimidade.. criamos essa serie!
Daremos algumas informacoes sobre as duas principais regioes e estimulo: clitoris e ponto G.

Clitóris

O que é?
O clitóris é o único órgão feminino dedicado exclusivamente ao prazer. Fisicamente é o equivalente à glande do pénis. Possui inúmeras terminações nervosas e é sensível ao toque.

Onde?
Localizado no exterior do corpo feminino, logo acima da abertura da vagina, o clitóris é uma pequena protusão que fica mais pronunciada quando uma mulher está excitada.

Como?
Já li e testei inúmeras teorias em relação ao que funciona melhor para estimular uma mulher até ao orgasmo via clitóris. Existem algumas regras básicas comuns a todas elas:

Com cuidado. A área é muito sensível e ela irá responder muito melhor a um começo de estimulação lento. Ela irá dizer-lhe se você necessitar de aumentar a pressão.

Inclua as áreas adjacentes ao clitóris na equação. As terminações nervosas estendem-se um pouco alem do clitóris em si, então dar atenção a toda a área é uma obrigação. De facto, estimular de mais o clitóris pode ser mesmo desconfortável para algumas mulheres, sendo assim, variar é a chave.

A velocidade é tão importante para ela, como é para si quando ela faz umas visitas mais a sul. Manter uma velocidade constante que aumente gradualmente irá fazer com que obtenha mais sucesso, do que velocidade esporádica ou inconstante.

Sinta-se livre para variar a sua "técnica" quando a quer fazer atingir o orgasmo. Devido à sua localização, o clitóris dela pode ser estimulado em basicamente três maneiras, e cada uma delas pode leva-la às nuvens:

Estimulação manual oferece a forma mais fácil de iniciar a estimulação, uma vez que pode manter manter contanto visual do que está a fazer, mantendo assim um olho na reacção da sua parceira.

Estimulação oral adiciona um elemento extra, que pode ajudar a aproxima-lo mais do seu objectivo

Penetração, quando você se coloca no topo dela, pode oferecer a estimulação certa, especialmente se você se posicionar correctamente e colocar o seu osso púbico a "roçar" no ponto certo - o que pode requerer um pouco de prática mas é algo que vale a pena o esforço. Se você não conseguir acertar com isto, não custa nada pedir por uma pequena ajuda.

Existem duas formas de estimular o clitóris, uma directa e outra indirecta. A estimulação directa é aquela que se faz com a língua ou manualmente, enquanto que a indirecta se realiza durante o sexo. Algumas dicas:

#1 Pergunte! Ou explore um bocadinho...
#2 A lubrificação é a chave, antes de se atirar ao Clitóris certifique-se de que a sua parceira se encontra devidamente lubrificada, para tal utilize preliminares que envolvam o corpo todo, beijando, tocando e acariciando outras zonas erógenas, tais como os seios.

#3 Se estimular o clitóris manualmente, faça-o de forma delicada sem empregar força. O clitóris é extremamente sensível ao toque, sendo que algumas mulheres não gostam de ser tocadas directamente no clitóris sem estarem excitadas. Para tal pode começar por prestar mais atenção à zona circundante deste, procedendo depois para a estimulação directa.

#4 Estimulação do orgasmo prolongada de mais ou demasiado directa pode causar dor após algum tempo, principalmente se você não for suave o suficiente, no toque.

#5 Pode utilizar a sua boca, lábios e língua para estimular o clitóris (Cunnilingus), fazendo movimentos circulares, suaves e ritmados. Pode ainda com a boca criar um ligeiro vácuo na zona de prazer da sua parceira estimulando-o depois com a língua. Muitas mulheres consideram mesmo esta a melhor forma de atingir prazer numa estimulação clitóriana.



Nenhum comentário: