Contos: A filha virgem da minha namorada

Num final de semana prolongado fomos para um hotel fazenda, eu e minha namorada ficamos em um bangalot e meu filho mais novo e seus filhos ficaram em outro. Numa tarde enquanto as crianças estavam na piscina se divertindo, aproveitamos para descansar um pouco e depois do banho fomos pra cama e começamos a transar, ela como de hábito fazia um escândalo quando metia e no meio da foda com ela sentada em cima do meu cassete e de costas para a porta, percebi que a porta abriu e vi a menina parada olhando nossa transa. Naquele momento meio sem ação e com pau dentro da buceta da minha namorada continuei a foder até gozar com ela nos observando. Não fiz nenhum comentário a respeito com minha namorada e comecei a perceber que a menina não tirava os olhos de mim...    clique na figura para continuar

Nenhum comentário: