Contos: uma gostosa traição


"Nossa, eu estava ficando maluca só com o tratamento que ele me dava. Assim que entramos no quarto ele fechou a porta e nem acreditei, mas simplesmente tomei a iniciativa e voei em seu pescoço, exigindo aquele maravilhoso beijo que ele me dera no estacionamento. O beijo foi apaixonante. Ele me pegou no colo gentilmente, me levou até a cama e ali me tomou para si. Ele me beijava e ia me acariciando todo o corpo. Eu fechava meus olhos e atirava minha cabeça para trás de tanto prazer. Ele passou a desabotoar minha blusa e a tocar meu seio esquerdo, ao mesmo tempo em que me beijava o pescoço, fazendo com que eu retesasse ainda mais e liberasse por completo o espaço entre meu colo e sua boca. Ele desceu seus lábios e pousou entre os meus seios, lambendo suavemente e me fazendo tremer. Em seguida ele afastou minha blusa e seguiu com sua boca até meio seio, contornando-o com a língua e em seguida beijando o biquinho do me seio. Tive a sensação de estar prestes a gozar ao toque da sua língua"  [ clique na figura para saber mais]

Nenhum comentário: