Artigo: +4 dicas para o anal


Nos mandam muitos e-mails sobre o assunto, por isso elaboramos mais essa série de orientações:
Toque 1 - Jarro vazio: Certifique-se que você fez o número dois horas antes do ato. Quando o jarro está cheio, qualquer cutucada ali vai ser bem incômoda, e muitas vezes perigosa.

2 - Depilação em dia: Essa é uma dica que deveria estar subentendida, mas como nas minhas experiências não canso de encontrar mulher com fio-o-fió cabeludo, vale deixar a dica. Quando for na depilação, tire o mato de trás também.


3 - Excite-se na frente: O sexo anal só vai ser bacana se você já estiver previamente excitada pela frente. Quando você fica excitada, a musculatura dos órgãos genitais dá uma relaxada e você fica mais sensível, logo a porta de trás que é cheia de terminações nervosas se torna uma zona interessante pra ser estimulada e adentrada.

4 - Termômetro: Antes de ir direto ao ponto, o cara tem que colocar um dedo lá trás pra já ir habituando a portinha. Essa hora é um termômetro. Você tem que sentir tesão, se o dedo dele te incomodou, pára por ai! Por que o que virá em seguida é muito maior e nada delicado.

Nenhum comentário: