Contos: tive 2 e ADOREI

.."Eu estava de costas para o meu marido, mas conseguia vê-lo através do imenso espelho que compunha a decoração do ambiente. Rodrigo, ainda acariciando o seu próprio pau, não perdia um só lance. Quando eu percebi que a cabeça do pau do nosso amigo estava encaixada bem na portinha da minha boceta eu, apoiada na ponta dos pés, levei a mão esquerda também para o peito de Cláudio e fui rebolando e descendo a minha bunda, bem devagarzinho, fazendo questão de deixá-la bem empinada, forçando o cacete de Cláudio para trás, de maneira que o meu rego ficasse bem aberto, expondo-me ao máximo ao olhar transfigurado de meu marido. Demorei mais de 4 minutos para engolir toda aquela cobra. Quando senti as bolas de seu saco encostadas à minha bunda, comecei um lento movimento no sentido contrário. O sacana no Cláudio"..  clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: