Contos: Eu.. meu marido.. e o Sr Jose

.."Peguei uma toalha e dei para meu marido secá-lo, fiquei surpresa quando Carlos disse que era para eu enxugá-lo. Não entendi o porquê, mas também não fiz cerimônia. Comecei pelos cabelos e fui descendo secando seu corpo, e, quando cheguei naquele caralho enorme fiquei na dúvida se deveria pegar nele para secá-lo ou não, tinha receio da reação do meu marido, e ao mesmo tempo medo que seu José acordasse e me pegasse com a mão no seu pau. Imagine se seu José acordasse? Com certeza seria uma situação muito constrangedora tanto pro Carlos quanto pra mim, então olhei para seu José e vi que continuava totalmente desacordado. Sem saber o que fazer olhei para o Carlos pra ver sua reação, vi que o danado do meu marido estava com sua pica apontada pro teto"..  clique para saber a historia toda

Nenhum comentário: