Dicas: o que ELAS mais odeiam na cama


Homens agressivos e apressados: o excesso de brutalidade e rapidez dos parceiros, muitas vezes inspirados nos nada realistas filmes pornôs, podem impedir que a mulher chegue ao nível de excitamento necessário para curtir a transa e atingir o orgasmo. É importante lembrar que a maioria das mulheres demora mais tempo do que os homens para entrar no clima e ficar “a ponto de bala”, e que, para isso, preliminares bem feitas são as maiores aliadas.

Cueca velha e transar de meia: a visão é um sentido importantíssimo no momento do sexo. Não é à toa que os motéis exploram esse fetiche espalhando espelhos pelo teto e paredes. Por isso, para certas pessoas, se deparar com uma roupa íntima pouco atraente ou notar que o parceiro está usando meias enquanto o observa durante a transa é desanimador.

Após a bebedeira: existem casais que saem para beber juntos, se animam e têm uma noite de amor incrível. No entanto, quando só um deles está “alegre”, o sexo pode acabar sendo muito ruim para a parte sóbria. Além do hálito de bebida alcóolica, dependendo do nível de embriaguez, o homem pode perder a noção de sua força, ou então ter um desempenho insatisfatório. Além disso, a preguiça e raciocínio lento, consequências típicas, só atrapalham.

Nenhum comentário: