Dica: o que NUNCA fazer no oral com ele

Não deixe ele ajudar: pra fazer um boquete até o final, geralmente precisa-se de muita agilidade e rapidez nos momentos finais. Se você consegue dar conta, excelente. Caso contrário, deixe ele ajudar com os movimentos, assim fica melhor para você e para ele – muito melhor do que não conseguir terminar e ficarem, ambos, frustrados.
  
Pare na hora em que ele for gozar: ninguém está dizendo que você não tem direito de não querer engolir, mas imagina se ele sempre parasse na hora em que você fosse gozar? Se tem nojo, há alternativas – camisinha, cuspir, terminar com a mão. O que não dá para fazer é interromper o processo na melhor hora.
  
Economize saliva: sexo definitivamente não combina com secura. Nada seco no sexo é bom, incluindo sexo oral. Lubrificação é essencial se você não quiser machucá-lo.
  
Não olhe nos olhos: não tem nada mais sexy e provocador do que uma mulher que olha nos olhos enquanto trabalha. É uma atitude que mostra que ela gosta do que está fazendo, que sabe que faz direito e que não tem nenhuma vergonha disso. Totalmente necessário.
  
Ignore as bolas: as bolas dele não estão ali de enfeite. Ignorá-las é a mesma coisa de um homem ignorar seus seios na hora do sexo. Elas podem não ser a chave do prazer, mas com certeza uma boa pegada acrescenta muito no balanço final.
  
Fique com nojinhos: Fique com nojinho dos cheiros, dos pelos, dos fluidos. Pare toda hora para enxugar aquela babinha que começa a acumular. Não há nada mais brochante para alguém do que saber que o outro está com nojo de você. Se esse for o seu caso, nem comece.

Nenhum comentário: