Artigo: um papo sobre a rapidinha

Na rapidinha não há tempo para muitas preliminares e jogos. Como o próprio nome diz, a característica mais marcante dessa modalidade é o seu tempo de duração. Como o assunto é duração, o conforto não deve ser uma grande preocupação. Também não é necessário que os dois estejam nus – sexo com roupas pode ser muito excitante -, quantas vezes não vemos isso em filmes?

A diversão aqui está justamente na aventura e na surpresa. É uma relação sexual feita de maneira casual e instantânea. Pode, e às vezes deve acontecer fora da cama, em outros cômodos dentro ou fora de casa. Como o tempo é curto, conhecer em detalhes o corpo do seu parceiro pode otimizar o aproveitamento da rapidinha.
Mas para a rapidinha acontecer é necessária uma disposição dos dois. Por isso, nada de frescura ou preguiça e aproveite o (pouco) tempo que vocês tem juntos.

Por que faz bem
Muitas vezes, o cansaço do dia a dia e da vida a dois esfria a vida sexual de um casal. Com a rotina e as responsabilidades em comum, o libido e a atração podem cair. Se essa situação for acompanhada por uma diminuição no número de relações, pode significar um perigo para a união.







A rapidinha pode ajudar e deve ser inserida na vida sexual de um casal. Certamente isso dará um novo gás e alegria à relação, deixando-a mais despojada e atraente. E não precisa necessariamente ter penetração. Uma rapidinha de sexo oral também é uma ótima ideia.

A rapidinha tem regras?
Uma boa rapidinha, assim como tudo no sexo, não carrega muitas regras ou obrigações. O legal mesmo é ser espontâneo e diferente. 

 - Se você acha que pode rolar uma rapidinha ou tem tendências para isso, não se esqueça de carregar junto o seu preservativo favorito. Sexo e proteção caminham juntos, mesmo nos momentos mais corridos.
 - Em locais públicos, esteja muito atenta para que vocês não sejam surpreendidos. Também é de sua responsabilidade manter o mínimo de bom senso. A ideia é ser emocionante, mas jamais desrespeitoso para alguém.
 - Não vá sair contando para os colegas de trabalho ou do condomínio as estripulias que você já fez por ali. As notícias correm rápido e podem te trazer problemas.
 - Manter as roupas à mão também é importante quando a transa acontece em lugares onde vocês podem ser surpreendidos a qualquer momento.
 - A regra principal: permita-se e divirta-se!







Não só de rapidinha se sustenta um relacionamento
Agora que você já sabe tudo sobre a modalidade, não deixe que ela esteja mais presente na sua vida sexual do que uma relação mais completa. A rapidinha é para satisfação imediata e para dar mais movimento à relação, mas uma modalidade não deve excluir a outra. Isso poderia atrapalhar na sua vida emotiva por não proporcionar profundidade no relacionamento.
Não devemos nos esquecer de que as rapidinhas devem ser esporádicas para que possam trazer até mesmo aquela sensação de um sexo quente. No entanto se as relações forem, na maioria das vezes, com pouco tempo, poderão comprometer a motivação, diminuindo o desejo sexual.
A rapidinha nos liga ao nosso lado mais selvagem ou a uma época em que não que não se podia esperar pelo melhor momento ou local como na adolescência. Ela serve mais como fetishe, então vá acompanhando as reações de sua parceira ou alterne as rapidinhas com um sexo mais calmo.
Alguns casais usam a rapidinha como uma espécie de primeira da noite. Ai dão um tempo conversando, as vezes tomam uma ducha, ficam se elogiando e ai partem para um sexo mais calmo. Funciona porque a rapidinha não cria satisfação total. 

Nenhum comentário: