Artigo: os Heteros e o Prazer ANAL, um papo rápido

O que você, mulher, pensaria se o seu parceiro explicitasse o desejo de ser penetrado no ânus durante a relação sexual? E você, homem, gostaria de ter ou já teve essa experiência ou nem pode ouvir falar no assunto? Antes de dar a resposta, saiba alguns detalhes sobre essa prática. E o primeiro deles é que essa região do corpo é igual em homens e mulheres e ambos podem ter prazer a partir de estímulos nessa parte do corpo. O períneo, região que compreende genitália e ânus, é uma região muito inervada. E qualquer área com alta incidência de terminação nervosa pode se tornar uma zona erógena, desde que se esteja com alguém que desperte o desejo sexual



Homens heterossexuais que queiram experimentar essa prática podem ver sua orientação sexual contestada e serem alvo de preconceito que, aliás, pode ser sentido tanto por membros da ala masculina quanto da feminina. Há uma espécie de campanha que só mesmo os homossexuais podem se excitar com toques na região ou com penetração anal na relação, é muito difícil que as mulheres proponham ou aceitem essa prática durante o sexo. Um homem pode ter relação com parceria, ser penetrado por vibrador e não ser gay. O preconceito é alimentado por dúvidas e desconhecimento sobre a sexualidade. Isso não é verdade, assim como também é errado afirmar que todo gay tem trejeitos femininos.


O homem que tem vontade de provar estímulos na região anal deve ser honesto com a mulher. Precisa falar sobre seus desejos e saber se ela toparia. O mesmo vale para a situação oposta: se a mulher tem vontade de propor essa prática ao homem, que o faça, mas deixe-o à vontade para refletir se quer ou não inovar. Quem receber a sugestão só deve aceitar se sentir-se bem com isso --não faça nada só para agradar o outro. E lembre-se de que não há nada de errado com a prática. Esse não é um comportamento errado e não é sinal de homossexualidade. Não deixe que pensamentos ruins e tabus sociais atrapalhe a vida de voces entre 4 paredes. 

Nenhum comentário: