Série - Signo e o Sexo: AQUARIO

Primeiro post da série que descreve o perfil sexual de cada um dos signos do zodiaco. Fique atento nao perca a postagem sobre seu signo, ou de sua parceira!

A pessoa de aquário adora tudo que é novo e diferente. Normalmente prefere parceiros mais velhos e que possam lhe ensinar muitas coisas quando o assunto é sexo.  
Não há limites na hora de buscar o prazer. Fazer amor ao ar livre ou em lugares exóticos a estimula muito. O aquariano é aquele ser que faz sexo oral, mas não no sentido banal: ele conversa e troca ideias de como criar mundos melhores e isso é o que importa. O contacto físico acontecerá depois, se e quando não se desinteressar ou se distrair.  Se você está interessado em uma aquariana, informe-se sobre o mundo, tenha o que dizer e deixe-a comandar a transa, para que ela se sinta o mais livre possível.

Zonas erógenas: Pés, tornozelos e pernas. 
Melhores horas para fazer amor: 03h40 s 05h59 e 16h20 s 17h5
Parceiros mais estimulantes: o comunicativo e bem informado Gémeos; Libra, com seu jeito bonito, tolerante e harmonioso; Áries, que lhe passa muita energia e força;  Sagitário, com seu brilho e ar de comando.
O que lhe tira o tesão: caretice, intolerância, dogmatismo
Signo entre as datas: 21 de Janeiro - 19 de Fevereiro
 

Nenhum comentário: