Artigo: Desabafo das garotas

Esse artigo é o final de uma serie com 5 partes, 10 itens cada artigo. Nele juntamos uma serie de segredos e desabafos femininos.. algumas verdades que os homens vão preferir ignorar. São posts escritos num descontraido bate papo entre mulheres:

40. Não quer que eu finja? Então faz bem feito!
É fato comprovado: o orgasmo vaginal é mais difícil de se alcançar do que o orgasmo clitoriano. Mais ainda: o orgasmo vaginal costuma ser precedido de um orgasmo clitoriano. Por isso, mais uma vez: uma boa preliminar faz milagres. Quer mais um motivo pra caprichar nas preliminares? Dificilmente vocês atingirão o orgasmo juntos, e já que é assim, seja cavalheiro: damas primeiro! Você não vai se arrepender. Uma mulher que acabou de gozar estará mais excitada e preocupada em retribuir à altura, ao contrário dos homens que depois de gozar não prestam pra muita coisa.

41. Nós estocamos provisões para os momentos de necessidade.
Estamos falando de FF, a famigerada Foda Fixa.
O fato de darmos com regularidade pra ti não significa que estamos apaixonadas ou querendo algo mais. É que ao contrário dos homens (e sim, estou generalizando, se tu és uma exceção, feliz de ti) que comem aquela gostosa tão batalhada e em seguida já estão pensando na próxima, nós estocamos provisões para os momentos de necessidade, pois sabemos que o futuro é incerto e podem vir tempos de recessão, em que é sempre bom ter aqueles contatos de emergência. E não há preconceito, pode ser desde aquele amigão que sempre se mostrou disposto até um ex-namorado bom de cama (pra alguma coisa eles têm que servir). O importante é que ambos estejam cientes do caráter lascivo e não-emotivo desse acordo. Nada de discutir a relação no processo, ou é hora de cair fora.

Amiga, eu só saí com ele porque tava na seca.
42. Olhar outra não tira pedaço, mas compartilhe a experiência.
Homens, quando forem engolir com o olhar alguma desconhecida na rua, não nos deixem ver vocês fazendo isso com cara de que fomos ignoradas ou passadas pra trás, dividam a experiência conosco! Não vamos morder vocês por conta disso. Ter a delicadeza de dizer um “olha aquela garota, cabelão bonito, roupa legal / whatever”, já que quando vocês não o fazem o máximo que conseguem é fazer com que a gente se sinta mal, idealize que não somos atraentes o suficiente pra vocês ou que vocês são uns cachorros que não podem ver um rabo sem ficar querendo comê-lo. E vou te dizer, uma mulher com auto-estima baixa não vai querer saber de vocês até que se conserte a caca. Ou seja, não nos façam sentir ignoradas, ou a janta vai ser salada.
Bel: Eu concordo com ela… mas tem mulher que é muito ciumenta e dá xilique se o cara olha, quer ele compartilhe ou não. Comofas//? numfas?///

43. Sexo é extremamente delicioso e desejável pela mulherada, mas não é sempre prioridade
Que mulher gosta de uma transa das boas ninguém duvida, que sexo é bom ninguém discorda, mas será que a afogada de ganso merece sempre o status de última Coca-Cola do deserto? Transar é bom, mas dependendo do dia prefiro sorvete, Playstation ou kung fu. Ou ficar simplesmente de papo com o cara, nós sabemos que por trás do pinto tem gente, e gente gosta de falar com gente. Em resumo: Sexo é bom, outros prazeres também o são, dependendo do dia até mais e isso não é frigidez ou falta de rendimento da parte do outro.
Bel: Muitíssimo bem observado. Como já disseram, a sincronia e -por que não?- o sentimento acabam sendo tão ou mais importante que uma lista de “proibido/permitido”.

44. Sua porra não tem gosto de chocolate.
Sabe aquela história de pornô, da mulher se deliciando com o gostinho da sua gozada, com o rosto todo sujo? Pois é, apaga. De todas as minhas amigas, só UMA não se importa em engolir. E sabe por quê? Porque ela treinou um jeito de receber o jatinho direto no fim da garganta, então ela não sente o gosto. Já comeu clara de ovo crua? Imagine isso misturado com um pouco de água marinha. Eu acho nojento e, por isso, acabo não sendo a maior fã de oral.
Bel: Concordo quanto ao gosto ser horrível… mas, dependendo do cara, até que vale o esforço. Afinal, quando é o homem quem faz o oral, ele não tem opção a não ser degustar os fluidos. Mas vem cá, tua amiga não te ensinou essa técnica de receber o jato sem sentir o gosto, não? Põe na roda, aí.
Ah, se todo gang bang tivesse gosto de mel… né, Bellucci?

45. A gente gosta de fazer oral, mas quando a gente tiver afim
Tudo depende do clima e da intimidade com a pessoa e tal. Se você realmente estiver muito tenso, calma. Ou dê a entender de uma maneira sutil. E empurrar a nossa cabeça em direção ao dito-cujo com as duas mãos não é uma maneira sutil. É grosseiro e irritante.
Bel: Confesso que esse foi um dos tópicos que me fez rir alto. Eu penso o contrário, acho que não há maneira mais sutil de pedir um oral que empurrando a cabeça guiando a pessoa em tal direção.

46. A mulher busca um pai
É um item complicado e sei que não há unanimidade, mas a mulher busca segurança, para ser mais exata, a mulher busca um pai com quem possa trepar. É isso aí. Busca um homem que protege, que está sempre ali para segurá-la. E daí vêm as relações com homens mais velhos, com homens ricos, com homens fortes, porque cada uma tem o seu jeito diferente de sentir segurança; mas no geral, o homem não precisa ser rico, nem velho, nem forte, basta cuidar. Então, você homem que está lendo isso, CUIDE acima de tudo. Pode ser pobre, pode ser adolescente, não importa, cuide da mulher que você tem.
Eu sei que ele é feio, mas me sinto tão protegida com ele…

47. Cavalheirismo não sai de moda.
Quando a gente fala “pague uma cerveja”, não é o pagar que está em jogo, mas a gentileza; da mesma forma que abrir a porta do carro não é requisito básico, mas é gentil, e você não gasta um tostão. Preciso entrar no senso comum de que mulher adora uma gentileza? Da mesma forma que pagar a conta do jantar é um belo gesto. Sei que seria legal todas as mulheres se oferecerem para dividir, mas assim num primeiro encontro, quando o homem paga a conta, ela se sente especial. E please, sem discursos “blablabla vocês lutam tanto por direitos iguais por que ainda querem que os homens sejam os provedores em tudo, blablaba”. Sei que a luta feminista está aí, mas lembro muito de Al Pacino em “O poderoso chefão” dizendo: “As relações entre homem e mulher nunca vão mudar”. E concordo com ele.


48. Gemidos também podem ser fingidos.
Garotas mentem! E mentem muito em relação a gemidos, mas as vezes é só por que não querem desmoralizar o garoto no momento, pois a situação pode sempre melhorar. É para isso nos mantemos sua auto-estima alta! Meninas gostam de gemer quanto mais alto mais gostoso, mas é lógico que há controvérsias, mas fala serio aquele hum.. ahhh… é sempre muito gostoso durante o momento “a dois”. Ou mais, né….

49. Não fique comparando.
A gente não curte muito ser comparada com outras fodinhas random que vcs tiveram.
Comente com os seus amigos, a gente faz isso também! Se você quer elogiar, elogie a NOSSA performance e SÓ. Nada de “a minha ex chupava maior mal, e a sua língua é quase uma serpente, uau!”… NOT! O fato de vc não estar com ela já diz que somos MUITO melhores. Ou você quer ouvir que o pau do meu ex-namorado é triplamente maior, mais grosso e mais delicinha que o seu? ;)
O atual é gente boa, eu gosto dele. Mas o pau do Uéslei era beeem maior.

50. Seja cuidadoso com os vocativos
Mulher se conquista por palavras, mas cuidado na escolha delas. Na hora de chegar junto, nomes mais delicados, meiguinhos e românticos são fundamentais. Mas no sexo, mulher gosta de se sentir desejada. Nada de apelidos carinhosos. Bom senso! Na hora dos “beijos exploratórios”, um “delícia”, “maravilhosa”, “tesão” (sim, mostrar o que você sente também ajuda MUITO) vai bem. No rala-e-rola nervoso, “gostosa” apimenta ainda mais. Mas moderação, nada de disco riscado! Ficar repetindo a mesma palavra sempre demonstra distração. Broxante!
Se você gosta de um jogo sujo (palavrões e afins), cuidado redobrado: só se sua parceira tiver dito à você. E pelo bem da humanidade: exclua “gatinha” do seu vocabulário!

Bom pessoal do minuto.. é isso! Espero que tenha sido educativo!
AAhh, os posts foram tirados de blogs femininos. E se engana muito quem chegou a pensar que alguma dessas garotas é feia. São todas meio doidinhas, mas todas lindas!

Nenhum comentário: