Artigo: Qual calcinha eu devo usar?

Artigo enviado por um visitante do site que acredita que ao ver uma mulher de calcinha dá pra saber muito sobre ela. Muitas vezes a calcinha é mais do que uma simples roupa íntima... É a demonstração do nosso estado de espírito! Então vamos ver o que sua calcinha diz sobre você:


Fio dental
A maioria dos caras acha mulher que usa fio dental uma vadia. Quando tira a roupa de uma garota pela primeira vez e ela está nesses trajes, o homem logo acha que ela estava prevendo que faria sexo e por isso é fácil e menos "digna". Mas saiba que não é nada disso. As garotas que usam esse tipo de calcinha são aquelas que gostam do próprio corpo. Elas precisam de muito carinho, atenção e, sobretudo, elogios.
Tradicionais
As tanguinhas tradicionais indicam conforto e segurança. Quando ela estiver numa dessas, principalmente se for de algodão, trata-se de alguém que tem certeza do que faz e não liga pra opinião alheia. Uma mulher dessa valoriza homens carinhosos e atenciosos. O melhor é não forçar a barra dando de presente outros tipos de calcinhas.


Cuequinha
Quem usa calcinhas tipo cuequinha são meninas de atitude. Elas sabem o que querem e não têm medo de desafios. Comum entre garotas criadas com irmãos. Geralmente são meninas atléticas, do tipo que gosta de academia ou se encontra em treinos de volei.. basquete. É o tipo de calcinha bom para se usar como pijama.


Coloridas de alcinha
Meigas, fofas e alegres. As ques preferem calcinhas assim são molecas e, ao mesmo tempo, delicadas. Calcinhas que geralmente são tão pequenas atrás quanto na frente. São garotas que adoram sua liberdade, namorados grudentos podem afugentar a mocinha dessa calcinha


De renda vermelhinha
Sensual e ousada. Quem usa calcinha de rendinha é envolvente e tem tudo pra ser boa de cama. Geralmente usado por mulheres bem maduras. Mulheres que sabem muito bem o efeito do uso de uma bela calcinha. A renda deixa a pele respirar e causa muitos suspiros com seu apelo visual quase transparente.


Calcinhas comestíveis
Atrevidas, desinibidas e brincalhonas! Assim como as rendadas, sempre esperam poder usar sua calcinha como parte da brincadeira. O importante é não querer rotular uma garota dessas. Assim como acontece com as 'sem calcinhas', as vezes elas nao usam por algum tipo de irritação do tecido porque o vestido marca, ou é esquecida, ou é safada mesmo. Nem sempre quer chamar atenção dos paparazzi!

E voce? qual o seu tipo de calcinha? Ou é do tipo que se preocupa mesmo é com a forma com que vão arranca-la de voce? heheh

Em breve uma enquete para saber o tipo mais usado entre as garotas que visitam o site e uma outra enquete para os meninos sapekas informarem qual eles mais gostam. Até !!

Nenhum comentário: