Artigo: As zonas herogenas dos HOMENS

Todas nós sabemos que o ponto de maior prazer dos homens é o pénis, eles adoram sexo oral , sobretudo quando se dá atenção à glande,( cabeça) e aos testículos, no entanto, existem muitos outros pontos sensíveis, prontos a ser explorados pelas mãos , pelos lábios e pela língua. Claro que a sensação varia de homem para homem, é importante explorar e experimentar. Pode começar por perguntar ao homem onde sente prazer, e juntos descobrir novos pontos:

1-Boca – Um beijo bem dado pode fazer maravilhas, explore com os lábios, a língua e os dentes, experimente pequenas mordidas nos lábios ou então  pequenas sugadelas eles deliram.
2-Orelhas – As orelhas são pontos muitos muitos sensiveis porterem muitas terminações nervosas, sussurre , sopre diga palavras meigas.
3-Pescoço e Nuca – Contêm terminações nervosas como as orelhas, dê pequenas mordidelas , deixe um rasto de beijos .



4-Mamilos – Muitos homens têm medo de admitir que semtem prazer nos mamilos. Experimente fazer aquilo que gosta que ele lhe faça, vai ver que ele vai adorar. Osmamilos são  áreas muito sensíveis ao toque.
5-Nádegas e coxas -O  lado interno, próximo aos órgãos genitais é uma das zonas mais senseveis, não se esqueça de a explorar bem.
6-Umbigo e Abdômen – A excitação  aumenta à  medida que as carícias se aproximem dos órgãos genitais, perca algum tempo nesta zona, a expectativa que você desça um pouco, vai deixa-lo maluco.


7-Pés – Os  possuem extensões nervosas que quando são estimuladas, podem trazer sensações de  prazer para todo o corpo.
8-Ânus – É uma das zonas tabus para os homens, muitos associam o prazer nesta zona à homossexulidade, mas quem tem a coragem de experimentar sabe o prazer que os outros estão a perder. Antes de explorar esta zona converse com o seu parceiro.
9-Períneo - A zona  entre o ânus e o saco escrotal, é uma fonte de prazer, conjuga o prazer entre a  genital e zona anal.


Nenhum comentário: